Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. oi, estou com esse atc q esta com essa trilha arrancada do botão power alguém tem algum jumper q eu possa puxar do botão para o resistor q corresponde ao power

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9505 nao da sinal de torre ja verifiquei imei esta ok,ja atualizer para outras versoes tb nao funcionou ja troquei antena,conctor de antena,aquela plaquinha que vem junto com conector de carga tb nada quantinua sem serviço alguem pode me ajudar urgente nao tem sinal de queda e nem molhado na placa

• 5 respostas
    • 918 visualizações
  4. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um S3 I9300L na minha assistencia que estava travando fiz o Hard Reset nele mais volto a dar o mesmo problema. Com isso atualizei o aparelho para versão 4.3 que tem no Samobile resolveu o problema porem trouxe outro problema o aparelho paro de registrar na rede. O que pode ser sera que tenho que atualizar ele novamente? Fico no aguardo. Obrigado OBS: IMEI do aparelho esta certo e não esta na lista.

• 17 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by wemersonglenda,

caros amigos de profissão to com um atc aqui na assistencia que nao funcionava o microfone,fiz a troca e ficou otimo o problema e que quem liga pra ele escuta a propia voz,obs:quem liga pra ele ,ja falando dele e perfeito notei que com outras operadoras a nao ser a oi fica blza mas com qualquer chip da oi que recebo ligaçao a pessoa do outro lado escuta o retorno da voz ,fiz a troca do microfone achando que resolveria mas ta do mesmo jeito se alguem tiver uma dica fico agradecido ele e s4 active modelo 9295

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  6. Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. boa tarde amigos, estou com s6812 que o mesmo nao tem sinal de continuidade no pino do meio do plug de bateria,com certeza a trilha esta rompida,mas n sei como faço para fazer um jump para algum componente, ja fiz pesquisas sobre esse defeito e tambem nao consegui o esquema tecnico dele,se alguem poder ajudar estarei grato a todos!!!

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  8. Started by i9assistencia,

Olá pessoal gran prime dá erro ao usar a câmera frontal e não abre mais câmera, quando se faz hard reset ele funciona a câmera traseira normalmente mais se tentar usar a frontal ele entra em erro e não funciona mais nem traseira e nem frontal, gostaria da ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by alfresilva,

Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Como é comum em nossa área recebermos aparelhos com componentes danificados ou ainda removidos da placa, constantemente precisamos de imagens de uma placa intacta para compararmos os componentes faltantes. Dessa forma, acho viável a criação deste banco de imagens. Abaixo, inicio com as fotos da placa do Galaxy GT-S5360 Continuarei postando à medida que for desmontando os atc's para reparo.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Bruno Falemais,

Bom dia, estou com esse aparelho em minha assistência com a camera frontal dando erro, ja fiz a troca da camera, atualizei o software, fiz limpeza e ressolda e nada, a camera traseira pega normalmente. alguma dica ? obrigado desde já.

• 21 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Nailton santos,

boa tarde galer,estou com este atc que liga e desliga,não consigo colocar em modo recovery pra dar flash,e já troquei o botão power e fiz ressoldas na placa e nada consegui de positivo. Peço ajuda dos amigos.

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Julio Sousa,

Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  14. Started by Bruno Antonio,

boa tarde pessoal alguem poderia me ajudar de como posso refazer as trilhas da antena na placa do granduos? teriam alguma imagem de ponte? obrigado

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  15. Started by drogba,

Boa tarde galera , estou com um s7500 oscilando o sinal de rede já fiz desoxidação mesmo ele não apresentando sinais de oxidação ,se alguem tiver uma soluçao ficarei agradecido

• 4 respostas
    • 989 visualizações
  16. Started by clautuning,

Já pesquisei a net toda e não achei nenhuma solução para esse problema , o cliente falou q depois de colocar para carregar em um carregador genérico de carro aconteceu de ele não carregar mais ,oq sempre acontece com esses carregadores de carro...Já fiz troca de conector ,bateria e carregador ,acho q a unica solução seja algum Jumper ou troca de algum copo nente da placa...achei ate Jumper para o s6310 e s6312 mais são diferentes...Vai foto ai de minha placa para alguém conseguir estudá-la e da placa do s6310 e s6312 já com Jumper..

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  17. Started by jair cel,

estou c um samsung 6812 e este não esta carregando ja troquei o conector e ele mostrou o desenho da bateria na tela ai fica acendendo e apagando o desenho da bateria o aparelho liga normalmente mas não carrega o conector que coloquei é original o que posso fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  18. Started by elvisfaria,

estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Amigos, fiz a troca do touch de um Samsung G355M, nem se quer toquei na placa do aparelho, após a troca o aparelho não inicia mais, fica só na tela logo samsung, ja tentei hard reset e não faz, o que pode ser? removi o touch e tbm não iniciou.

• 20 respostas
    • 9.5k visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com 5283b que só reconhece o sim 1 o sim 2 e 3 não reconhece fiz uma atualização pelo odim segui o manual que diz para ressoldar os conectores e ressoldar os com ponentes U400 e dar um reset porem não adiantou continua do mesmo jeito se alguém souber alguma dica sera bem vida desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  21. Started by aegcell,

chegou esse aparelho aqui na loja com as trilhas do conector do chip arancada ja pesquisei no forum e não encontrei nenhum jump alguem pode mim ajudar desde ja eu agradeço

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, desculpe se aqui nao for o lugar correto, mais quero pedir uma dica de vcs... Estou utilizando dupla face 3M, porém tem touch que não esta fixando muito bem, tds vcs utilizam esse tipo de material para fixação de touch, ou existe algum outro produto no mercado que faça a fixação com mais qualidade?

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by dayanfelix,

Bom dia pessoal, estou com um galaxy ace aqui, porem o lcd dele nao tem luz, se colocado contra claridade, da pra ver que o lcd esta funcionando perfeitamente, mais sem luminosidade, testei outros lcds e ficou mesma coisa, e testei a placa em outro modulo e também nada, com certeza o defeito esta na placa, porem não tem nem uma marca de oxidação nem nada, alguma ideia do que possa ser ? .. fico grato pra quem ajudar .. até logo Abraços

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  24. Bom dia. Pessoal, chegou pra mim um aparelho Samsung Galaxy G355 o famoso Core2 para substituição da tela, fiz o procedimento de troca como sempre faço, efetuei a compra de uma nova tela/touch, após instalado no aparelho logo percebi um problema celular ao ligar na tela de apresentação do modelo com a marca trava por alguns minutos, 1 ou 2 minutos, após esse tempo ele inicia, mas o touch não funciona e logo o aparelho reinicia. Conclui que podia ser problema com touch, então entrei em contato com a garantia, foi substituído e como iria demorar comprei outro, mas os 2 novos que chegou também acontece isso. Alguma dica, ou alguém passou por isso, que possa expl…

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by mateusvinicius,

Apresenta a seguinte mensagem , "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa" Alguem poderia me ajudar por favor ??

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.