REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
O Celular sansung gran duos não liga com a bateria atual, porém troquei a bateria ele ligou,mas não carrega.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho nao molhou placa ta zerada ,ja coloquei 2 carregadores originais ja troquei bateria e nada, ele mostra carregando mas nao carrega sendo q a bateria e o carregador dele ja foi testado em outro aparelho do mesmo e estao bom ,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, deu entrada na minha assistência esse samsung gran prime com defeito ao abrir a câmera; ele apresenta um defeito como: "erro no servidor, reinicie a câmera." e ao reiniciar ele segue a mesma coisa. Ja realizei um hard reset, já reinstalei a firmware através do odin, e agora estou com ele aberto mas não tem sinal de humidade nem sujeira. Alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 7.5k visualizações
-
Mais alguém está tendo problemas com incompatibilidade no display do Samsung G130? Atc com display G130hn e etc nao ligam nem o celular em atc com G130bt, e o pior esta muito difícil encontrar display g130bt. Sera que tem alguma solução plausível?
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
Amigos estou com um atc s5830c na bancada, o cliente disse que ele bateu na parede e quando abri, o conector estava praticamente solto e pra esse problema preciso de auxilio dos amigos pois arrancou da placa, se tiver jeito de fazer jamper pra resolver agradeço desde já. Segue fotos.
- 3 respostas
- 519 visualizações
-
ao conecta o carregado a bateria descarregava retirado u704 e feito jamper zd704 a L407
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
Oi pessoal tô com um s4 9505 que tá dando erro na camara já atualizei a room via odin duas versões diferentes na reset já fui nas configurações e forcei a parada e continua dando erro na camara Alguém pode me ajudar
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde!!!!! estou com sansung s3 mini......quando faço qualquer ligaçao ele apaga o visor e não consigo desligar a ligação porq ele não volta...só depois q a ligação acaba é q volta ao normal...pensei q fosse display mais nao é ja coloquei outro e continua do mesmo jeito.....alguem tem alguma solução....? agradeço desde já!
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola bom dia tem um samsung 5300 que nao funciona a tela central
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia pessoal, chegou um Samsung 5830 ontem, com touch quebrado, então abri e removi os flex e reparei que estavam brancas de oxidação, quando voltei o LCD ele não aparecia mais a imagem, apenas ascendia a tela. Já fiz limpeza, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 427 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda com um S3, fui trocar um conector de carga do mesmo, e logo a placa parou de ligar. Ele da sinal na fonte, quando aperto o power sobe a amperagem até 167 mah, quando solto o power ele cai pra zero. Ja tentei colocar ele em download, usando cabo Jig pra ver se entrava em download, pluguei no cabo usb também não detectou no pc. Se alguém tiver alguma dica ou já passou por situação semelhante agradeço.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite, gostaria de uma ajuda, pois estou com um samsung SM-G900 não carrega, fiz a troca do conector com flex cable, a placa principal tem ponto de oxidação perto do conector de antena, tem dois componentes oxidados, tenho certeza que se refere ao circuito de carga, pois ao conectar o carregador tem a tensão de 5 volts no resistor,(ele é um dos oxidados), ja fiz a desoxidaçao porem sem sucesso, alguem poderia me ajudar com algum jamper ou esquema eletrico da parte de carga do mesmo, desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
ja troquei a o fone e nâo funciona,mas a compainha que e na mesma peça sim, ja resoldei mas nao tem sinal de oxidação qual componete faz parte o fone
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Olá estou com um n7100 que ao ligar fica com a tela toda listrada, e coloco ele no modo download porem ao tentar fazer flash pelo odin nao da certo; pois bem tentei fazer pela z3 porem a box nao encontra o atc. Alguem teria alguma dica?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um I9300 que está sem som durante as chamadas, mas nos testes como gravador de voz funciona normal, somente nas chamadas não funciona audio. Já foi feito um hard reset no aparelho, mas não resolveu. Se alguém tiver a solução entre em contato. Fiquem com Deus.
- 26 respostas
- 14.7k visualizações
-
boa tard pessoal,peguei aqui na loja um lg e977 pra trocar a tela completa, quando terminei , nao funcionou a campainha, notei que ao fechar o aparelho danifiquei esse cristal que controla o som. gostaria da ajuda de vcs pra mim reparar esse problema ou fazer um jump no lugar.
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Bom Noite amigos,Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para o S2 lite que nao funciona o wifi ,qual componente deve ser trocado.Por favor.
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou com um atc samsung 8262, ja testei 2 touch e não funcionam nesse atc, visto que o display faz a alimentação do touch, tbm testei outro display com touch novo, mesmo assim não obtive nenhum resultado. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo? Desde já Obrigado!
- 3 respostas
- 493 visualizações
-
Pessoal. Companheiros. Preciso de alguem que me ajude a conseguir fazer o jumper do positivo do botao power do sanmsung 7273. Obg.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
deu entrada um i9060 que nao ligava e nem dava pulso na fonte de inicio achei que fosse a tecla power mas depois de tres trocas eclui a possibilidade ja verifiquei o esquema eletrico mesmo assim ele nao liga nao entra em modo download com o jig . alquem teria uma ideia ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou c um pocket2 e este a trava do display partiu consegui uma igual mas estou com dificuldades de fixar no lugar tem outra maneira de colocar o display sem precisar dessa peça aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada que eu troquei o touch e display para o cliente após 3 dias retornou na loja o atc que nao ligava ai fui ver a placa estava em curto alguem ja pegou algum assim ???
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
ola pessoa durante essa semana ja apareceram 4 aparelhos desse, aqui na assitencia com o mesmo defeito mostra o logo da sansung e depois se apaga e continua funcionando com display apagado ja testei display novos, ja fiz flash atravez do odim com firmware baixado do sammobile e continua da mesmo jeito se de um de voçes ja pegou esse defeito por me ajude
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
Ola amigos, entrou 02 aparelhos i9063t,com problema na rede, quando ponho chip da vivo no slot1 e ativo rede dados, ele entra e sai da rede em poucos segundos, se desativo, ele estabiliza na rede, no slot 2 não apresenta problema. Obs. somente o chip da vivo, ja testei outros e não deu problema Alguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
estou com um pocket s5310 ele liga mas nao aparece imagem ...alguem tem algum esquema pra ta reparando....
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.