Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by joalison,

ola pessoal eu to aqui com um s3350 que só liga quando coloco ele no carregador mas assim que tiro ele do carregador ele se apaga achei um topico com esse mesmo assunto mas não consigo abrir o linck que postaram sempre volta pra mesma pag pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato

• 8 respostas
    • 940 visualizações
  2. Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução?

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Leon dos Anjos,

to com este aparelho G110b onde o conector da antena externa foi arrancado e agora ta sem sinal. algum master sabe uma solução? obs não encontrei manual técnico desse aparelho.

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by matheus_mazone,

bom dia galera entao to com um s 3 aqui na bancada e ja fiz atu via odim e ele não sai do logo ja passe 3 firmware diferente e nada alguém tem uma luz do que possa ser ??? galera tenho a z3x mais nao tenho a flash

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by centercellubatuba,

Bom dia amigos , preciso de uma ajuda, entou um samsung 7582 aqui na loja e o mic nao funciona, ja fiz a troca de duas pecas mas continua com o msm defeito, o senhores sabem me informa se da de adptar um ou alguma outra forma , abraco

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  7. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, fiz a troca de um lcd do G3812, depois que desmontei conectei tudo e touch funcionando 100%, depois que coloquei no aro, os botoes de menu e voltar não funcionam mais, vou ter que trocar touch? eu coloquei fita dupla face, pode estar interferindo?

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  8. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos,estou com um ace 4 aqui na bancada,que nao carrega,mostra que esta carregando e nao aumenta a pocetagem de carregamento, bem ja troquei conector,fiz desoxidacao, retirei o diodo de carga e so chega no conector da bateria menos de 1v,alguem possa dar alguma dica para esse defeito?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by G-Cell7,

amigos eu estou com s4 que esta com o seguinte problema, como ele nao é nem o i9505 e o i9500, estragou o usb. quando coloco o flex do 9505 ele mostra carregando mas os sensores da barte de baixo nao funcionam, se eu coloco o do 9500 ele funciona os sensores mas nao carrega. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 559 visualizações
  10. Amigos estou com este samsung b5330, que esta com as trilhas do botão power rancadas... gostaria de saber se alguem tem um esquema de jumper pra este problema... Obrigado...

• 13 respostas
    • 6.8k visualizações
  11. Started by Aldinei Jose,

preciso de uma foto bem tirada desta parte da placa do s6802b fui fazer uma resolda e me descuidei e soltei varios componentes da placa. Estou com eles mas nao sei o lugar preciso de uma alma caridosa possa tirar uma foto de uma placa semelhante e postar aqui desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um samsung 7102 que a oxidação comeu duas trilhas da esquerda do conector na placa, soldei o conector sem essas duas trilhas mais mesmo assim nao esta carregando. Alguém sabe se tem e como puxar essas duas trilhas?

• 8 respostas
    • 996 visualizações
  13. Started by steve,

Boa nopite, sei que tem um tópico sobre esse assunto aqui no forum. Mas as fotos do reparo foram retiradas, gostaria de saber se alguém poderia postar a solução para o problema desse aparelho estar esquentando no carregador e, descarregando rapidamente a bateria. Desde já agradeço a compreenção de todos !

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  14. Started by Raell Cell,

Bom dia amigos estou com um S5312C na bancada com o seguinte problema: O cliente disse que foi abrir a tampa do atc com um bocal de caneta, mais não era o local correto e terminou espandongando o conector de carga, que por sua vez quebrou "arrancou" algumas trilhas, e peço o auxilio dos amigos, segue fotos, e agradeço desde já.

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  15. Amigos boa tarde, estou com atc aqui na bancada que tá somente em formatting/data, é ligar e vai direto não faz a leitura na box e não apareça no pc, estou precisando de auxilio, agradeço desde já.

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

17. Started by eletronica real,

Bom dia a todos membros do clan. tenho um celular samsung gt-s7273t coloquei na fonte e vi que o atc está em curto e nem liga,algume saberia me dizer se tens conserto?

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  18. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde, desculpa não sabia onde perguntar, bem estou com uma duvida, o caso e o seguinte, um cliente veio a loja trocar o vidro do n7100, realizamos a troca, durantes os testes identificamos que a cola tinha danificado a câmera frontal do aparelho, a empresa se responsabilizou e pediu uma peça para repor, nesse período de entrega da peça para a empresa o cliente optou por levar o aparelho e trazer de volta quando a peça chegasse, a peça chegou, foi ligado varias vezes para o cliente, o cliente estava ciente que a peça ja estava na loja, porem não veio deixar para conserta, depois de quase 1 ano o cliente voltou querendo que a loja repare a câmera, ele ainda tem direito…

• 4 respostas
    • 691 visualizações
  19. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9000b que nao carrega de jeito nennhum nao da nem sinal no carregado e nem no usb,ja ressoldei,troquei conector de carga troquei alguns resistores e nada ,as trilhas estao toda inteiras,alguem poderia postar qual componente e responsavel pelo carregamanto troquei tb bateria,conector de bateria e nada

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Dharllin,

Entro em minha assistencia um samsung i9060 que apos cliente derrubar o celular fica so vibrando, quando voce aperta o botão pra ligar ele só vibra, não acende o display. nem inicia o celular. só vibrando. o que fazer ?

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  21. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by topcellcelular,

tou com uma s3 neo que pegou agua e rompeu as tilha. alguem tem esquema eletrico delle ?? agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  23. Started by Diego_Sl,

Olá Galera, preciso que alguém me ajude com um aparelho que o relatório foi que caiu e depois não ligou mais. Efetuei os testes de carregador, a bateria Ok, e quando liguei na fonte o consumo deu 0,02 o que seria Software mas como não liga não sei o que fazer. Por Favor me ajudem tenho que entregar hoje !

• 3 respostas
    • 555 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

preciso do jump deste microfone colegas

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.