Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas como disse no título o atc liga sózinho , não tem oxidação , no momento só fiz uma limpeza.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. 1º Post: gente, oi... comprei esse gts3350.. agora, quando recebo chamadas, ele deslifa sozinho. tentei instalar novamente os driver, mais não aparece os binários. o que devo fazer? 2º Post: oi Michael. Eu baixei já o programa todo. quando manda colocar os binários certos, depois do programa já baixado, eles ñ aparecem como no tutorial. na verdade, ñ aparece nada. como devo prosseguir? Meu aparelho, reinicia quando recebe chamadas, e quando eu mudo de perfil.! me ajude, por favor. grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by bpcell,

ola amigos retirei o conetor de anterna de hum sansung c5010b e queria hum jan per para ele volta o sinal grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by paulinho2014,

este aparelho nao acende os leds do display apos agua , desoxidei mas notei que o conector do display oxidou muito , ele da imagem no fundo , coloquei outra placa no display e o mesmo acende normal , queria ve se teria um jump?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Senhores estou com um atc i677 omnia q se arrancou a malha bem no pé da placa. ja tentei raspar afim de ver as trilhas, sem sucesso. Gostaria de saber se alguém conhece um Jump, ou outro método para recuperar esse auricular. Aguardando com urgência, desde já agradeço. ++ auricular i677 +++ Senhores, já consegui achar uma solução através de Jump. Segue em anexo SOLUÇAO AURICULAR I677 OMNIA.pdf Pode encerrar o tópico.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Emilio Eltz,

Boa tarde galera. To com esse j500, aparelho liga o logotipo normal, ai depois de alguns segundos aparece um listra horizontal( aparece em varios lugares diferentes conforme vc liga o aparelho) depois vai amarelando ate sumir. Nao e a tela. Ja testei com outras telas E testei essa tela em outra placa e funciona perfeito. As as malhas de alimentaçao da tela esta todas 100% Pode ser falha no processador?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by eliel pinheiro,

esse atc encontra-se com a tecla power sem ligar e desligar, quando coloco o aparelho no carregador e coloco a bateria elel liga e funcilna normal so essa tecla que não obedece os dois comandos, ja olhei não tem sujeidade, oxidação, flex ok, alguem tem uma dica,obg..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by matheus_mazone,

Oi pessoal tô com um s4 9505 que tá dando erro na camara já atualizei a room via odin duas versões diferentes na reset já fui nas configurações e forcei a parada e continua dando erro na camara Alguém pode me ajudar

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by franco jader,

boa noite amigos, estou com um samsung galaxy mini s5570b que fica dando error no wifi já tentei o codigo*#*#526#*#* e não dar certo, já tentei atualizar pelo kies e quando estar perto de terminar a mesma o celular desliga e reinicia sem concluir a atualização. já fiz o radset do aparelho e nada fica do mesmo jeito sem ligar o wifi alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. amigos estou com um samsung s3500 que quando coloco a bateria ele fica carregando direto. Ja fiz desoxidação,ressolda e nada

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by antropologo,

caros amigos....gostaria do esquema do jumper do audio auricular deste atc para q eu possa fazer a adaptação....ou o manual tecnico dele q nao estou encontrando aq no forum....desde já agradeço a atenção!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Ulissesantiago,

Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by newlife,

Em minha assistencia chegam muitos clientes se queixando do volume do reprodutor de audio do Galaxy 5. dai fiz uma pesquisa de como almentar o Speaker do mesmo, nao sei se estou postando no local correto mais espero que ajude. Abra o teclado numérico e tecle: *#197328640# Vai aparecer algumas opções, então tecle: -AUDIO -MAX8899AMP -SET SPEAKER -PREAMPGAIN -Selecione 20DB e pronto é so partir para o abraço obs. Nao é prejudicial as campainhas é so seguir o tuto Foi testado no Froyo, não sei se é o mesmo procedimento em outras versões. Espero ter ajudado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. amigos chegou um e900 com teclado superior analogico inoperante. existe algum jumper ou algo parecido para solução do problema ?grato desde já. andré gomes - ag celulares

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by sidney83,

tenho aqui um samsung 3650 quando ligo ele as vezes apareçe a tela inicial mas depois a tela apaga, ja testei outro lcd mas nada, testei esses outro lcd em outro atc funciona normal, cliente fala q parou do nada, ja me deram uma solução q pode ser software, não manjo nada de software mas tenho aqui 4 box ( smartclip, ust pro2, vygis e setool box3), alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Ribamar carvalho,

Boa Noite, Gente, eu Estou Com um problema com o celular Sansung GTS3350; O Sensor parou de funçionar, Até ai tudo Bem, Tenho outro Novinho, Mas coloquei co local, testei e não funçionou, Então pode ser o controlador do Joystick, mas tenho que ter o esquema para ressoldar- trocar- ou jampear. Alguem Pode Me Postar pra mim o esquema.... Desde já muito Agradeçido!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Boa noite, chegou em minha assistência um J2 Prime q tinha caído dentro d'água. Fiz a desoxidação, porém o mesmo não efetua ligações! Aparece a seguinte frase "Não registrado na rede". Obs: a torre de sinal está cheia Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc que não ligava dai fiz a remoção do P.A e o atc ligou,mas não estou encontrando um P.A igual os colegas sabe de algum que é compatível ou algum jump que possa substitui-lo.obrigado a todos

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by carlos ferreira da rocha,

Apareceu um atc desse modelo aqui, que se colocar a bateria carregada nele aparece a mensangem bateria baixa.coloquei para carregar durante meio dia . quando tirei do carregador apareceu a mensangem bateria baixa.nao sei por onde comecar.alguem poderia me ajudar...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by fernandocruzcba,

ja troquei o conector de carga mas o celular nao carrega e o wifi nao aciona,alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by guialves,

Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar?

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Lcap,

Pessoal, alguém sabe como resolver problema de sinal no G531BT? ja troquei o aquela peça dourada da placa, mas mesmo assim não funciona...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.