Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by claudiosousa,

Ola, estou com um N7100, que após uma atualização ele ficou fora da rede... ou seja só emergência,

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Bom dia meu amigos, estou com um GALAXY S5 G900M de um cliente que apresenta o seguinte defeito. Ele liga normalmente, após uns 5 segundos na tela de desbloqueio ou utilizando, o lcd apaga, o touch continua respondendo. E ao desligar e ligar o mesmo novamente apresenta a imagem a baixo. Se retirar a bateria e esperar uns 2 minutos ele volta a ligar e segue o loop do problema apresentado.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Olá pessoal, estou com 2 galaxy win i8552 que não conectam usb e não carregam, gostaria de saber se alguém já teve um problema assim nesse aparelho e sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Bom dia, amigos. Estou com um G3812 que caiu na água. O mesmo nem ligava. Consegui revivê-lo, porém o microfone está muito baixo. Como não dispunha de um original, fiz a adaptação com o resistor, porém continuou na mesma. Algum amigo já passou por isso? Seguem imagens. Desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um Samsung 7102, ja troquei conector de carga e bateria, o atc mostra carregando porém não carrega nada. O que pode ser feito?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Eu troquei o botão power do meu S4 I9505 e logo após já não funcionava o wifi. oque eu faço ?? obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Carlos2510,

Galera peguei um gran prime g530h para trocar touch que estava estilhaçado porém funcionando e dando imagem normal. Na retirada reparei que o LCD não estava subindo imagem, com raiva acabei quebrando ele de vez ...comprei 2 lcds e 2 touchs. Nenhum subiu imagem, fez os barulhos de inicialização e nada. Testei os lcds em outro prime porém não era o mesmo modelo era o g530bt os 2 lcds funcionou 100% . Pensei que fosse placa .. Resolvi fazer testes detalhados no que não subia imagem ..reparei que após ligar, fazer os barulhos de inicialização se eu bloquease a tela e apertase o power novamente pra desbloquear e precionasse um dos lados do LCD ele funcionava ..(se ligasse o…

• 5 respostas
    • 12.1k visualizações
  8. galera alguem tem o diagrama do s6102 preciso urgente o celular esta com uma chiadeira no microfone

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  9. Boa noite pessoal,,estou procurando o esquema eletrico do celular samung gran duos prime modelo G530H,já procurei em varios lugares e não encontro Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by gernan,

boa noite galera , estou com este s3 mine , que molhou e estava em curto, com uma ressoldagen e um banho químico consegui fazer ele ligar mais não reconhece o chip, ja troquei os componentes que fica do lado do conector do chip e não resolveu , aguem ai ja pegou uma bomba dessas e pode me ajudar !!!!

• 2 respostas
    • 522 visualizações
  11. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc com as trilhas do microfone arrancadas, alguém tem o esquema desse microfone. obg

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by gleysinho cell,

pessoal do clan chegou pra mim um atc 9063 oxidado, fiz uma limpeza e fui para os testes, porem o mesmo ligou normal. mas ficou com a imagem tremida, dai fiz a retirada do componente marcado na imagem em anexo. no meu casso foi resolvido, espero poder ajuda mas alguém.

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  13. Started by gleysinho cell,

então o atc chegou com o LCD trincado, dai quando coloquei na fonte o mesmo estava em curto e não chega a liga!!!! já fiz a substituição do LCD, já fiz 2 ressoldas e ( nada ) alguém com alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by rangelschmitt,

Estou com um samsung que entrou com o defeito de na sair som, troquei a campanhia, fiz uma flash no cel pelo odin e nada resolve. o aparelho não esta com sinais de oxidação e nem queda. Alguém pegou caso parecido??

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by mauricio33,

alguem sabe me dizer pq o o sansung sm-g110b trava quando a bateria fia abaixo de 50% ? eo q eu faço ?

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  16. Started by atevio,

estou precisando de um a ajuda estou precisando do manual tecnico do samsung s5300 preciso saber se essa placa tem um componente que estou precisando

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  17. Boa noite amigos! Estou com um Samsung Galaxy S3 Slim (G3812) que está me atormentando. O aparelho chegou com imagem perfeita mas com touch trincado. Troquei o touch, testei, funcionou, devolvi ao cliente. No dia seguinte o aparelho voltou pois entrou em modo de segurança e não saiu mais. Quando eu desconectava o touch o aviso de modo de segurança sumia. Mas, durante os testes o LCD apagou e não voltou mais. Acende as backlights mas sem imagem. Trabalho com pulseira anti estática e manta anti estática. Troquei o touch e o LCD que funcionaram perfeitamente durante os testes, quando coloquei o chip o touch parou. Desmontei o aparelho, analisei oxidações, ressoldei, e na…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by atevio,

estou precisando de um a ajuda estou precisando do manual tecnico do samsung s5300 e do lg x350 preciso saber se essas placas tem um componente que estou precisando

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  19. Started by jonhlucas,

olá pessoal.. preciso do esquema do samsung gt-2550 quem poder mim ajudar desde já agradeço!!

• 1 resposta
    • 387 visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou intrigado com um s3 mini, I8190L, ele le o chip perfeitamente porém não esta dando sinal de rede, ja fui em buscar e não enxerga rede nenhuma. Já tentei: Chekei xxxxx Reinstalação de Software Ressolda na Regiao da Antena Jumper da Antena gprs para a antena Wifi Todos procedimentos sem sucesso. O que pode estar acontecendo? Alguém tem como me auxiliar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com um s4 i9505, ele não faz a leitura de jeito nenhum ja foi trocado o eslot do chip , imei ajustado e nada. Alguma solução .

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  22. Bom dia pessoal, dei uma olhada aqui no forum e não encontrei muita coisa, então vamos lá. O cliente foi inventar de fazer root no aparelho em questão (i8552b), baixou um CWM na internet e passou via odin, o aparelho ficou com um triangulo na tela inicial, mas estava ligando normalmente mas ele quis que eu passasse uma flash oficial, então e fiz isso. O problema é que depois que eu passei a flash o aparelho ficou sem imagem, ele aparece o nome samsung mas depois a tela fica escura, o aparelho liga normal, chega até mensagem da aviso de bateria baixa e tudo mais, mas fica com a tela preta, passei uma outra flash e nada, preciso da ajuda de vcs, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by potão,

Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  24. Started by oTalDoDexxter,

Desmontei um i8262B Ele desmontado ao entrar em modo de espera quando o display apaga, Ao precionar o botao ele funciona normalmente, E quando encaixo a tampa da carcaça e parafuso, Ele liga normalmente, mais ao display apagar e quando preciono o botao novamente ele nao volta

• 4 respostas
    • 561 visualizações
  25. Started by Pablo Morais,

Bom dia galera estou com um G3812 que não ativa wifi alguém sabe como resolver? Já fiz atualização e nada

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.