Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola amigos, Estou com um Samsung s6313t, que estava com touch branco por motivos de ox8cao. Agora ele apresentou outro defeito, quando eu LIGO pra alguem meu microfone não funciona, a pessoa nao me escuta. Aparentemente não esta com traços de que esta queimado. Seria possível ser software? Sera que um hard reset da jeito? Preciso muito de ajuda

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Boa tarde, estou com um grand neo duos I9063, e ele nao esta funcionando o microfone, alguém pode me informar se existe algum tipo de reparo para isto? já fiz a substituição de vários microfones, e também já efetuei uma limpeza, se souberem de um jamper eu agradeço. obs. as trilhas não estão rompidas, creio que seja algum componente. segue fotos

3. Started by tioesmofe,

Ola galera preciso da ajuda de vocês, deu entrada em minha assistência um tablet samsung sm-t211.Segundo o cliente ele tentou atualizar o mesmo e deu erro ficando travado na tela da samsung. O grande problema e que o tablet nao entra em modo download ou em modo recovery, ja verifiquei os botoes que possibilitam o mesmo entrar em modo de recuperação e nada o bichinho não entra e os botoes esta tudo ok, so fica na tela da samsung.

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by derio,

ola amigos to com problema, to com samsung g3502 que quando coloco cabo usb ele reinicia, achei que podia ser touch que troquei, mas testei sem touch. e continua mesmo jeito. basta encostar usb que ele reinicia. alguem poderia me dar uma força.

• 5 respostas
    • 809 visualizações
  5. Started by adolfo.,

Oi tudo bem? Estou com um 5830 com a trilha do chip arancada.... ... presiso de um jamper vou mandar a foto

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  6. Started by manutec,

To com esse s5830c que está com a tela apagada, totalmente escura. Não está em loop infinito. Na fonte ele parte, mas quando chega em 130mha ele trava. Obs. Não está em curto.

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  7. Started by fozdigital,

Cel Samsung g360bt não liga, na fonte o consumo vai a 7ma e não liga...

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by josenpf,

Olá, meu samsung c3300 só fica no loop infinito. como resolver????? urgente :/

• 1 resposta
    • 348 visualizações
  9. ja coloquei putro display e mesmo assim não da imagem alguem sabe informar o que fazer

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by fernandocruzcba,

ja troquei o conector de carga mas o celular nao carrega e o wifi nao aciona,alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by derio,

ola amigos estou com samsung g3502 com problema aparece essa mensagem quando conecto carregador carregamento em pausa temperatura da bateria muito baixa que pode ser??

• 15 respostas
    • 7.5k visualizações
  12. Ola boa noite gostaria de saber se alguem sabe me informa se tem drive de s4 replica ele esta com senha e meu pc nao reconhece ele ! Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  13. Started by leafcat,

Boa Noite Colegas,Seguinte, estou com um galaxy pocket neo 5310b, ele liga quando entra no sistema após 13s aproximadamente ele reinicia, ja tentei um Hard Reset dando wipe no cache e factory reset mas ele realiza o procedimento mas não reseta, continua com o mesmo sistema , tentei pelo Odin uma rom, mas acontece o mesmo, ele realiza o procedimento mas continua com o mesmo sistema, alguem poderia dar uma luz ? estou meio sem opçõesAtt.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. bom dia a todos, estou com um tablet samsung p1000l na minha assistencia que o cliente avia passado um software paralelo, o cliente queria que voltasse ao original, baixei o software original da samsung, versão mais atualizada, usei o odin 3,10 para fazer mas apos terminar ele travou na tela da samsung. tentei resetar ele para ver se ajudaria mas não mudou em nada. tentei procurar soluções na web mas nÃo consegui achar nada que ajudasse. alguem por favor poderia me ajudar dando pelo menos alguma dica? agradeÇo desde ja

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by mg tec,

samsung i8552 audio e campainha inoperante

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. entrou esse atc 8552 dando a seguinte mensagem ao tentar abrir a camera.... erro na camera. ja fiz hard reset, ja passei uma firmware nova, ja tirei recoloquei e resoldei os c.i da camera e nada de voltar a funcionar..

17. Started by matheus_mazone,

bom dia galera entao o que acontece é o seguinte estou com atc aqui na minha bancada que veio para trocar o touch e display, o atc esta sem as peças original o cliente tinha arrancado somente coloque as pçs novas e fiz os testes de touch e display e entreguei ao cliente, nao abri o atc e nem tive algum contato com a placa... no dia seguinte o cliente voltou na loja alegando que atc nao estava dando torre, ja fiz de tudo pra tentar nao perder a grana das pçs subistituidas, porem nao da torre, ja atualizei ja ressoldei ja verifiquei possivel oxidaçao ja fiz um jamp e nada ... o que fazer nesta situaçao ??? estornar a grana do display e touch ???

• 5 respostas
    • 631 visualizações
  18. Pessoal, esse aparelho foi assim, antes parou a camera traseira, tela preta e dava msg "Reiniciar câmera"...hard reset não resolveu....com o tempo a frontal tbm parou, dando a msg msg...consegui uma comparivel com a frontal, testei ligando só uma por vez, sem nenhuma ligada na placa e nunca funcionou...agora a msg que aparece é "erro na camera", dou OK e fecha...Será que é placa? Sem conserto?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Bom dia pessoal, estou com um Samsung S5303b, ele não esta lendo chip no sim 1. Notei que a placa esta com uma trilha rompida, segue fotos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Boa noite amigos do fórum, deu entrada na minha assistência esse samsung gran prime com defeito ao abrir a câmera; ele apresenta um defeito como: "erro no servidor, reinicie a câmera." e ao reiniciar ele segue a mesma coisa. Ja realizei um hard reset, já reinstalei a firmware através do odin, e agora estou com ele aberto mas não tem sinal de humidade nem sujeira. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 7.5k visualizações
  21. Boa tarde, amigos estou com um atc samsung 9192 que esta ligando a tela e desligando sozinho... o atc permanece ligado, mais a tela fica ligando e se desligando a cada 8 segundos mais ou menos... Já efetuei o teste com display novo, porém permanece do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  22. meus amigos estou com um i8552 na bancada que quando conecto o carregador ele vai descarregando ao inves de carregar! abri o aparelho, e o conector funcionando perfeito com 5v, alguem ja si deparou com um problema assim?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Boa noite amigos do fórum, estou com um galaxy gt-s7262 que chegou na assistência com o touch inoperante não funciona nada, display está funcionando perfeitamente, alguém tem alguma dica? pesso paciencia e compreensão de todos pois sou iniciante na area obrigado

• 7 respostas
    • 900 visualizações
  24. boa tarde senhores, entrou aqui na minha assistencia um atc gt 5303b(pocket duos) feito constatado é assim q conecto o cabo de carregar ele deliga..ja fiz desoxidação e troquei o conector mais o defeito ainda continua..alguem pode me dar uma luz? obg

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  25. Started by LeonardoGalbier,

Boatarde pessoal, estou com um I9515 S4 que não está lendo chip, ele da sinal mas fica apenas chamada de emergencia e nunca registra na rede. Tentei todas as operadoras já. Obrigado.

• 2 respostas
    • 902 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.