Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tec.inf.diego,

Boa noite amigos, Estou com um S4 mini que apresenta apresenta um ruído como se fosse um chiasso, no momento da ligação! OBS: Não molho, foi trocado o auricular, o áudio multimida funciona, o microfone tbm! Somente em ligações que apresenta o problema! Grato

• 0 respostas
    • 524 visualizações
  2. Olá pessoal, tenho essa dúvida, pois os aparelhos estão vindo com microfones próximos ao conector de carga, e mesmo eu colocando a fita kapton e pouco fluxo de solda, ainda está queimando microfone, ele para de funcionar. Alguém teria uma sugestão?

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. Started by Arcturian,

S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by fagnerw,

estou com um g530h que apos passar flash nele, na hora de reiniciar simplesmente não ligou, na fonte ele vai até 0,10, não entra em modo download e nem da sinal no usb.. acho que matei o boot dele, teria como resolver?

5. Started by Ecardoso3,

Boa tarde galera, estou com um tablet samsung GT-P3110 o qual não ativa o wifi, ja fiz varias vezes o softaware dele, porém nada, creio que seja um problema de Hardware, se alguém puder ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  6. Started by k10.assistencia,

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by paulosales,

Olá pessoal, estou com uma atc galaxy GT I8552, que quando ligado a fonte consome normal, porem não da video. Já realizei a troca do display e nada. Desde já agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  8. Bom dia galera do forum, nas ultimas semanas tenho pegado varios aparelhos da marca samsung com problema no wifi, dessa vez um tablet t110. Quando ligo o wifi ele até acha a rede, ponho a senha, ele aparece a conexão como "autenticando"...e não conecta, se o bluetooth estivez ligado, ele reinicia o bluetooth e o wifi tbm reinicia, e fica assim para sempre, no pé da tela aparece "Falha ao ligar a rede" . Já fiz o hard reset e passei flash T110XXUANA7_T110UVSAML8/T110XXUANA7_T110ITVANA4 Aproveitando estou com um s7562L quase igual, só que esse o wifi fica com o icone meio verde apagado... se alguém puder me dar uma luz nesses casos desde já eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem carregar o cliente disse que parou de carregar do nada não tem sinal de oxidação o atc é novo troquei o conector de carga e nada retirei e coloquei outro conector novo ai ele aparece uma bateria com um corte no meio liguei o atc quando coloca o carregador ele diz para verificar a bateria ou o carregador se é original e são originais todos os dois

• 3 respostas
    • 674 visualizações
  10. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um s3 mini o qual já troquei o conector duas vezes, ele carrega de boas enquanto a bateia esta cheia, mas quando acaba a bateria, ele só fica vibrando e não aparece mais nada e não carrega, já fiz a troca de conector e bateria varias vezes, mas nada, se alguém puder ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  11. Started by roger89,

ola bom dia amigo do forum!!! estou com um g3812 que nao gera imagem no lcd!!! ja troquei pecas, peguei um lcd que estava funcionado de outro e nao funcionou!! apliquei nova sw, fiz resolda na placa e nada!! alguem ja passou por isso!! obrigado

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  12. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, peguei um galaxy win aqui e troquei as 2 câmeras, mas mesmo trocando elas não funcionam, o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Thiago Miguel,

estou com um g355h sem imagem na tela ja troquei o display ja botei o display dele em outro e funciona perfeitamente a placa dele esta sem marcas de quedas e nem oxidação algum amigo aqui teria ideia do que pode ser ?

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  14. Started by Reinaldo Galdino,

este aparelho não estava carregando ,vi que o conector estava com terminais oxidados ,substitui por um semelhante . aparentemente funcionou ,começou a carregar normal,mas ao retirar o conector ele continua indicando que está carregando tanto ligado ou desligado se eu retirar e recolocar a bateria ele para com a falsa recarga

• 3 respostas
    • 724 visualizações
  15. samsung GT-e2262 com audio baixo alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 883 visualizações
  16. Started by telmob,

Olá a todos. Recentemente ganhei um S4 que veio do Panamá. Ainda tenho a caixa original. Ele apresenta um IMEI inválido e não registra na rede. Já me informei bastante acerca disto e parece que preciso de uma box Octoplus ou Z3X para retornar o IMEI original. Alguém me sabe informar onde posso encontrar uma loja que recupere o IMEI perto de Barueri? Obrigado.

• 3 respostas
    • 442 visualizações
  17. Started by LEAL TEC,

ola galera chegou minha assistência celular acima citado que quando liga aparece ramdump mode arm 900,abrir ele constatei oxidação,fiz limpeza e continua mesma forma,tentei passar flash nele o mesmo entra modo download só que quando plug no pc nao aparece nada quem pode me ajudar,desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 498 visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um samsung g355 funcionando perfeitamente, exceto ao atender as ligações, quando atendo o celular automaticamente se reinicia, alguem ja viu esse tipo de problema, o que pode estar ocasionando isso?

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  19. Started by fabio-satcell,

Bom dia ! estou com um s4 i9505 que esta aquecendo muito quando liga e apo´s um tempo ligado aparece uma mensagem de sobrecarga e o aparelho desliga...alguém poderia me ajudar com esse defeito...

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by winlink,

Boa noite, durante a semana entrou esse aparelho para troca do vidro e do conector de carga, procedimentos realizados com sucesso, porém o mic desse atc não funciona, fiz a troca por outro mic, mesmo assim não funcionou, alguma dica?

• 4 respostas
    • 897 visualizações
  21. Olá pessoal,to com um s 7582 display chuviscando mesmo com a troca por outro e continua. Pode ser problema na placa? obrigado

• 8 respostas
    • 951 visualizações
  22. bom dia estou com um samsung i8552 e quando conecto ele no wi fi ele funciona um pouco e ja para ai vou nas configurações onde escolhe as redes esta wi fi fora do intervalo... alguém ja teve esse tipo de problema ??

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  23. Started by felipef1,

Galera Chegou um aparelho aqui na assistência com o seguinte defeito, Desligava sozinho, e não ativa o WiFi, Pegando ele para analisar, VI que estava dando erro no soft, dele, passei o odin, atualizei a mesma resolvi, voltar para a versão 2.1 dele, o defeito de desligar sumiu porem o do WiFI, esta na mesma realizei o teste *#*#526#*#*, Esta dando o seguindo: NotSet Driver Loaded [NG], Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  24. Started by DanielCostadcoj,

Boa noite amigos, estou com um s5 g900m aqui na assistencia com o seguinte erro. Ao ligar pela primeira vez inicia até chegar no logo da samsung e congelar a imagem do lcd, porém o aparelho continua iniciando normal. Após alguns segundos o aparelho continua funcionando porém com o display e o touch sem funcionar. Após uns 30 segundos o aparelho apresenta esta imagem.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Dharllin,

Então entrou aqui na minha assistencia um samsung e2262 que não carrega, ja troquei conector de carga, testei com carregador original e tbm carregador paralelo e nada, quando conecto com celular desligado ele liga e começa a carregar mais tbm ja para e diz carregador desconectado, quando lingo o celular e coloco pra carrega ele nao carrega....preciso de ajuda por favor!!!

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.