Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ker cell,

amigo ja verifiguei toda a placa nao tem oxicidaçao nem tem botao preso. acho que seja componente.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by bergcell3,

tenho aq em minha acistensia um j700 q ja troquei o flet e continua com audio baixo espero a ajuda dos amigos do clan

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. G611F U3 AutoPatch G611FXXS3CTL1 OS9 Repair Network https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688246348

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  4. Started by dkceell,

caro amigos (a) estou com um aparelho eu coloco a bateria nele ele não liga,mas se eu colocar o carregador nele ele mostra carregano mais também não liga. Na fonte ele também não liga.. Agradeço desde já..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

o atc so fica com tela branca, quando coloca ele para carregar ele aparece que ta carregando vc liga ele e aparece samsung no display normal so que quando tira do carregador a tela fica toda branca. ja troquei o flex mas ta igual de vez enquanto ele da umas piscadas na tela e aparece samsung com umas listras.como proceder.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Bom dia ! Estou com um aparelho que está com a seguinte caracteristica : sem som no alto falante , o aparelho funciona o viva voz e campainha , já foi feito hard reset troca do falante, troca do flex, teste de continuidade das peças substituidas até o conector do flex na main, conector de carga ok . preciso de sugestoes para seguir testes , alguém tem algum parecer sobre a possivel causa do defeito?

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

vc aperta no touch para acessar menu, contatos, teclado, ele reconhece o toque mas acessa a tela lateral, tem como recuperar o touch

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um samsung 3650 e o touch do mesmo não fuciona de jeito nenhum já troquei o touch já fiz desoxidação. mas ainda semexito troquei um componentizinho perto do conector o touch fiz resolda nos componetes proximos ao conector do touch mas não tive sicesso algum dos amogos tem algum opção de reparo para essa bronca? estou no aguardo agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by ponte preta,

estou com e1086l com sinal da antena muito baixo.tem alguma soluçao para esse problema?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by AlanRJ,

olá pessoal estu com esse atc aqui que esta com o led do dislay sem acender sendo que no flex dele existe 4 abas a 1 esta danificada que pra mim seja a parte que faz esse sistema de iluminação funcionar preciso de um esquema de jumper para essa aba. por favor quem tiver alguma sugestão post ficarei muito grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um Tab 3 P3200 que esta em curto e não carrega, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para resolver o problema. Desde já agradeço muito pela força!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jonesteixeira,

Boa pessoal, estou com sansung aqui, galaxy win i8552, que nao liga, ja fiz a troca do botao power e nao liga . medi o aparelho na fonte e nao apresenta curto, porem nao da sinal algum. alguem teria o esquema eletrico do botao power de aparelho???

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by protechcell,

Galera, alguém pode me dar uma força... Estou com s3 slim modelo g3812b, aqui na loja que está iniciando até o nome do modelo e reinicia, fiz a troca do botão power funcionou normal, más como estava com pouca bateria pus pra carregar desligado, após a carga completa ele voltou a apresentar o mesmo defeito. alguém sabe dar alguma dica???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by PROCelulares,

Boa tarde a todos, Ontem entrou um J1 aqui na loja com o touch quebrado e display queimado. Fiz a substituição de ambos mais o novo touch não funcionou. Coloquei um novo touch de outro fornecedor e tbm não funcionou. Alguem poderia me indicar um caminho. o display liga normal e aparentemente o problema é só com o touch.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Marco Antonio Sversut,

Boa noite Já testei vários touch e os mesmos funcionam em outro aparelho Obs: já troquei o LCD também ( LCD que funciona em outro j-100)

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  16. Started by LuanEricles,

Bom dia , galera estou com um Gt-c3222 que não liga a luz do visor e nem os led's doo teclado , de primeiro pensei que era o visor que estava com problema pq o celular liga normalmente mais não liga o visor ai coloquei oo visor contra a luz e vi que ele liga perfeitamente mais não liga as luzes ai ele liga e fika escuro , oq eu devo fazer pra melhorar ? Ja ressoldei , troquei o visor , desoxidei e nada ! me ajudem pf !

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação

18. Started by guilhermefilho,

ele tinha caido na agua e nao ligava mais,dei uma resolda e ele voutou funcionando tudo normal mas na ressolda a camera ficou imbaçada tipo que ela derreteu um pouquinho, cliente ta enchendo saco agora, qual camera e compativel ou se algum dos colegas tiver uma ai como carcaça e quiser vender.

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  19. Started by junior byl,

Olá, galera estou com um e2222 que ao colocar a antena externa acho que cortou a placa no meio dos contatos do conector, (vi a retirar o conector) agora o aparelho está sem sinal, e ao colocar a antena externa fica com sinal alguma solução por favor não sei o que fazer!

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  20. Started by lukas1001,

Alguém da um help ai, to com win aqui, que antes não carregava nada, ai abri o conector de carga e suas trilhas tinha sido comidas pela oxidação, fiz a troca do conector e recuperei as trilhas, começou a carregar, so que ligava o flash sozinho, as vezes n carregava, e a voltagem no pino da bateria fica alternando entre 1,5 a 3,20, tipo doido, de 1,5 > 2,1 > 3,10 > 3,50 > 1,50 e assim por diante, ai troquei o ci de carga, ficou de boa carregando, mais continuou alternando, e não carrega q presta não...

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  21. Started by lukoki,

Ola pessoal acabei de receber um Samsung galaxy s4 que não sai som nem nas chamadas,musicas e campanhias alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um aparelho que esta na minha bancada que entrou para somente colocar uma pelicula, porem o cliente pediu para deixar o celular para carregar enquanto iria na padaria, após colocar no carregador paralelo da sony ele não carregou e não ligou mais. Com isso pequei o celular abrir dei choque na bateria, coloquei na fonte e nada de ligar, verifiquei que na fonte estava com consumo de 0,04 mA. To sem ideia do que pode ter acontecido, imagino que deve ter danificado o setor de carga, como não tenho o esquema elétrico do mesmo não tenho ideia por onde buscar a solução deste problema. Desde já agradeço se algum amigo já conseguiu resolver este tipo de proble…

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  23. Started by Jackson Pereira dos Santos,

Chegou o moto x play hj na minha bancada que não liga, e fui testar na fonte e de consumo de 0.22 e travou nisso. Alguém tem alguma dica sobre o que pode ser ??

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  24. Started by assistec,

Olá amigos do forum, preciso desativar o fone de ouvido conectado, no i8190 para retornar o audio no atc, como fazer isso, já ressoldei bem a pci e fiz o resset nele, que mais posso fazer ??

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  25. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com samsung 5360b que trocoquei conector ubs ja atualizei pelo ondim porem quando vai em mensagens ele fica com a tela virada eu nao consigo achar os componentes pelo sensor ressoldei o sensor de aproximação pois na troca do conector pensei ter encostado nele se alguem poder me ajudar fico grato

• 3 respostas
    • 536 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.