Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

Estou com dois aparelhos g3502 porem não liga , não entra modo donwload e somente da pulso na fonte. alguem sabe como resolver

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Amigos, estou com um J7 que o cliente colocou a senha do email e esqueceu, dai ele fez uma redefinição e o celular ficou igual iphone pedindo o email pra iniciar, eu ja havia visto isto em moto g3, e agora em samsung. Alguns dos colegas ja passou por este problema e conseguiu resolver? acho que os menos cuidados começarão a perder telefones sem parar...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Ecardoso3,

Boa dia pessoal. estou com um samsung s7390 o qual não tem 5 ilhas do microfone, alguém teria alguma ideia de jumper para fazer? Segue abaixo a imagem. Grato !

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  4. Started by rodrigocaab,

Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  5. Started by Ecardoso3,

Pessoal estou com um i8200 que não funciona campainha, ja troque mais de 5 conjuntos de campainha e fone de ouvido, o fone funciona, mas a campainha nenhuma, alguém sabe de algum jumper que conserte isso ?

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  6. Started by adcelll,

ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Olá pessoal, preciso do manual de serviço do Smartphone Samsung Galaxy Pocket 2 (SM-G110b) desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  8. Não acha rede! O que Fazer?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Valderi Prudêncio,

Gente como faço para ver se a placa do gt18200L está boa ??

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  10. Boa noite amigos! Peguei este aparelho com o seguinte problema (não mostra imagem e placa esquentando muito), testei com outro display que está bom, e mesmo assim não mostra a imagem, quando abri e liguei na fonte consome até 700A más não da imagem, notei que uma região está esquentando muito assim que aperta o Power (segue imagem com componente que mais esquenta em vermelho), alguém já pegou e resolveu algo assim, att Paulo !

• 5 respostas
    • 991 visualizações
  11. A bateria esta com 25% de carga! mesmo assim fica nessa imagem!

• 4 respostas
    • 697 visualizações
    • 3 respostas
    • 999 visualizações
  12. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde, este aparelho aqui não carrega, já troquei o conector de carga, já desoxidei e nada. Estou a procura de alguma solução pra ele, que seja uma imagem indicando as trilhas, ou esquema elétrico, etc. Procurei aqui no fórum e na web em geral e até agora não encontrei nenhuma solução. Desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguém já trocou display do Samsung G316? Pois comprei do G313 como sendo compatível com o G316, os displays são idênticos, mais não da iluminação.

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  14. Started by leonardo diaz,

boa noite amigos!!!! estou com um samsung G110 sem ligar o display,eu já troquei varios e nada....o aparelho liga normal mais o display não.(obs esse aparelho caiu) alguem pode me ajudar por favor....agradeço desde já!!

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Ecardoso3,

Bom dia senhores Estou com um samsung sm-g7102t que não liga, na fonte ele apresenta 300 mA de consumo, quando aperto a power não faz nada com a corrente, alguém teria alguma ideia de reparo?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Olá, peço ajuda de vocês para uma solução para este problema. Este já é o segundo s duos que pego com esse problema nesse conector do auto falante, o primeiro deu para resoldar mas esse arrancou a trilha e eu gostaria ao menos de fazer o alto falante funcionar. Minha dúvida é o seguinte, como são só 2 fios vindo do alto falante, gostaria de saber na placa quais seriam estes já que no conector do lado dele tem vários pinos. Na trilha arrancada, em alguns pontos ainda faz contato mas eu não sei quais deles devo soltar em cada fio do alto falante. eu escrevi na foto para ficar mais fácil compreender o que estou referindo. Se puder me dizer em quais d…

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  17. estou com um samsung gt 9063t que fica com tela escura apos alguns segundos ligado.em modo download isto nao acontece. ja troquei o display ,fiz atualizaçao pelo odin e nada. vejo que ele continua funcionado normalmente mas com tela escura alguns ja pegou este defeito. desde ja agradeço a todos.

18. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!!! estou com um samsung 8262 que nao carrega....ja troquei o conector e nada. alguma solução..? agredeço desde ja!!!

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  19. Started by cpradopfs,

boa noite, é essa a frase( com.android.email parou ) pertinente de 20 em 20 segundos no celular galaxy s3, ja fiz um recovery e não adiantou, como devo processeguir? Obg!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. boa tarde amigos estou com um samsung gt-s7562l esta carregando sozinho , se alguem tiver uma solução me ajude agradeço desde de ja

• 1 resposta
    • 452 visualizações
  21. Started by tec.inf.diego,

Bom dia amigos, estou como S4 mini que apresenta um Chiasso na ligação, um ruído! Somente quando recebe ou efetua ligação, já foi trocado o Auricular e nada, alguém consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  22. Started by victor garcia,

amigos to com um i535 para desbloqueio de operadora possuo a z3x,mas nao to conseguindo o root desse aparelho.alguem teria esse root ?

• 4 respostas
    • 858 visualizações
  23. Started by bruno_caf,

Boa noite, nao sei se esse e o lugar exato se estiver errado me desculpe, mas essa semana passou dois vendedores de diferentes fornecedores de pecas originais da samsung e ambos me falaram que nao ira mais ter pecas originais, pois fecharam muitas assistencias autorizadas e a samsung esta limitando a quantidade de pecas para comprar, e hj fui a sp fazer compras e os lojistas falaram que as pecas subiram os precos, pois, esta em falta e esta tendo dificuldade de comprar por causa de fiscalizacao, alguem esta sabendo desse assunto? ..

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  24. boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.