REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um g355m que reinicia na hora de realizar e receber uma ligação, o mesmo já foi atualizado e persiste com esse erro. Algum de vocês tem alguma solução para esse problema.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia amigos da clan estou com 1 j700i que ele ñ liga botei na fonte ele estah normal sem alto consumo e aperto na tecla pw ele vai o cosumo pra 1.30 e ñ liga tenho a z3x alguna flash resolvi issos sera ja resoldei e nada oq tenho que faze? grato
-
- 13 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
amigos chegou um celular aqui na minha acistencia o g130 bt samsung ... nao carregar ja fiz a trocar da base de carga mais nada ... ele mostra caregando exeplo ta em 54% mais nao sair so fica ate ai ... ja fiz a linpeza da placa olhei se tava em curto mais tudo ok... alquem tem alguma soluçao
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Se alguem tiver o manual de serviço ou esquema eletrico do GT - S5303B Por favor compartilha comigo. estou com este aparelho e não esta ligando. alguns capacitor esta dando continuidade do lado do connector de carga.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o jump do leitor de chip e uma foto do leitor do samsung gt5620
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
ola galera, estou com um samsung gt-b6520l. ele funciona bem, mas tem momentos que ele fica sem serviço. o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, alguem ja trocou o toutch do samsung galaxy ace plus [s7500l], pois desmontei o at e nao vi como separar o toutch
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com esquema elétrico Sam S6 edge plus G928F???
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
estou com um samsung gt-s5301 com contatos do chip aramcada alguem tem um esquema
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com samsung J710 de um cliente que molhou e microfone parou de funcionar, ja troquei 3 microfone e mesmo assim nao funcionana, alguem tem alguma dica pra fazer jumper
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém sabe a localização do componente responsável por esse erro?
- 15 respostas
- 9.3k visualizações
-
bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém pode me dar uma força aí? Estou com um win 8552 carregamento em pausa alta temperatura, ja olhei possíveis oxidação não encontrei nada. Alguém sabe qual o componente responsável?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite pessoal! estou com esse aparelho aqui , testei o conector chegou corrente 3.70 no conector da bateria , troquei de bateria , tbm nada, alguem pode me ajudar, obs ainda não troquei o conector por esta chegando corrente
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um g532 que sobe o consumo ate 0.04 na fonte e desce quando solto o botão de ligar. Baixei o Esquema eletrico e nao sei em que escala eu uso no multimetro para fazer os testes, ex c3020 1.15v, alguem me ajuda? |Grato!
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Entrou na assistência aqui um 7560 sem touch só com o display testei normal, coloquei um touch original do 7562 funcionou normal, mas agora o telefone não da rede de jeito nenhum. E o cliente não quer saber o que e e ate falou que eu que causei o defeito, preciso da ajuda de alguem que ja pegou um desse jeito para eu poder resolver esse problema e entregar o aparelho?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
-
Entrou um J7 pro que parou o touch e como é arriscado tirar essa tela para testar outra, queria saber se pode ser a versão do android. Ele está no android 9 e binário 10. Alguém já resolveu esse defeito??? É display ou pode ser a versão do android??? Segundo a dona, o display nunca foi trocado.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
https://drive.google.com/file/d/12Jk9SJs-2LSy7_uXt7dX18d7R1l2VPlU/view?usp=drivesdkBom dia. Estou com esse aparelho que tem trilhas rompidas. Não sei qual a ligação da ssas trilhas rompidas. Se alguém souber, indica um jumper pra resolver isso.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um samsung x560 com o *e 0 parado, pos tem o reparo no guia mas quando clico nao aparecer o reparo;alguem tem e pode me passa.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera do clan entro aqui em minha asistencia samsung e2210L o mesmo tinha caido na agua fi o prosedimento banho quimico linpeza de placa o mesmo voutou de boa mas so um detale o memo completa camada de boa quando voce liga para o mesmo ele nao chama so da ocupado alguma soluçao ai algei ja pegou atc com este poblema fico muito grato pelo uma ajuda sera que tenho passar uma flesh no mesmo agardo alguma soluçao.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung f250l nao vibra ja testei o vibra e esta funcionando normalmente. agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos! Estou com o um celular aqui após sofrer uma queda ele não esta acendendo! Já tentei ligar na fonte e não deu certo. Quem poder ajudar fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, sou novo aki no fórum , me desculpe se estou postando em lugar errado... a historia eh a seguinte: comprei um s3 soh q não tava pegando wifi, aee fui reinstalar a stockrom e na hora que estava passando ela via odin o cabo usb desconectou, continuou na tela de download mode, e eu iniciante... fui e reiniciei o aparelho, que a partir daquele momento, não liga mais apenas fica piscando o flash; neste caso, eu poderia usar um JIG para fazer a restauração ? obg
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um samsung com display queimado, até ai tudo bem , só que já o substitui por tres displays novos mas todos ficam com ailumiçao de fundo muito escuro .. o posso fazer para resolver? grato...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.