REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Pessoal alguém ai tem algum esquema para o e1260 sem sinal!
-
- 3 respostas
- 735 visualizações
-
-
este aparelho nao acende os leds do display apos agua , desoxidei mas notei que o conector do display oxidou muito , ele da imagem no fundo , coloquei outra placa no display e o mesmo acende normal , queria ve se teria um jump?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Noite ! Senhores estou com um samsung i900 aki na minha assistencia que ele não liga, fiz desoxidação , resolda e nada quando ligo na fonte e zera aparentimente em curto, gostaria de saber o procedimento flash dele pela hwk pois ainda não tentei atualiza-lo.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos pegeui esse atc com o seguinte problema ao colocar a bateria o mesmo fica fibrando e acesso, quando ligo a tecla pawer o aparelho liga e logo para de vibrar,funciona normal, depois que desligo novamente vibra direto e fica acesso com tela azul, procedimentos realizados: limpeza,verificação de oxidação, resolda de vibra e troca do mesmo, alguma dica amigos, fico no agurdo.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com J7 metal que liga normal, porém não dá imagem. gostaria de alguma dica, quem poder me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
gostaria, que alguém me desse uma ajuda.estou, com um samsung l-760 com o lcd quebrado. mas onde moro, aqui em goiânia ja procurei em todos os lugares e nâo acho. gostaria, que alguém me fale onde posso encontra-lo.
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
Esse atc q to com ele ta o seguinte: A função de campainha está beleza, porém a mesma capsula que é para as duas funções,não funciona como audio, ja fiz varias trocas da campainha e até do flex mas ficou do mesmo jeito, alguém sugere algo...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos ja troquei o conector de carga e dei uma ressolda de leve + nao adiantou.desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
Estou com um s4 modelo I9515L que não liga... fiz teste no botão power está ok... fiz teste no conector da bateria está ok.... não esta em curto fiz o teste na fonte, quando ligo ele na fonte a amperagem fica em torno de 0.3 a 0.5 A, e o celular não inicializa nem da imagem queria saber se alguém ja teve o mesmo problema e qual a solução!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Peguei um Gran prime g530bt precisando de placa e eu não me lembro se a placa g531bt tv se encaixa tudo corretamente no g530bt ? Pois vou comprar a placa no mercado livre e preciso de saber se vai servir
- 3 respostas
- 697 visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um J530G(J5 Pro) que não está ligando, coloquei na fonte e o valor mostrado é 0.2A a 0.3A, já removi as câmeras, removi os flats e troquei o conector para ver se algo estava em curto, mesmo assim continua mostrando esses valores, alguèm pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um galaxy ace aqui, porem o lcd dele nao tem luz, se colocado contra claridade, da pra ver que o lcd esta funcionando perfeitamente, mais sem luminosidade, testei outros lcds e ficou mesma coisa, e testei a placa em outro modulo e também nada, com certeza o defeito esta na placa, porem não tem nem uma marca de oxidação nem nada, alguma ideia do que possa ser ? .. fico grato pra quem ajudar .. até logo Abraços
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
olá galera! estou com um u600 que quando ligado liga os leds do display mas não aperece nada. troquei o flex e o problema continua.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigo, estou com um C3300 que esta carregando sozinho mesmo sem o conector de carga, alguem sabe uma solução? Desde já muito Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que levou água, fiz uma boa dexocidação, mais o mesmo ficou sem funcionar o fone auricular, troquei por vários inclusive originais e nada, alguem pode me ajudar como solucionar esse problema, ou indicar algum componente responsável?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ja Troquei a Capsula do Receiver e ja Troquei Tanto o Microfone Quanto o Dock. Baixei o Esquema Mas so vem com o TroubleShoting, alguém poderia me da uma ideia do que pode ser, ou se tem alguma forma de conseguir o esquema elétrico completo onde vem mostrando as trilhas, e onde cada componente é ligado, igual nos esquemas da motorola?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S8000B que não funciona o touch, e já troquei várias vezes achando que o problema era na peça mas o mesmo problema persiste
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um samsung que entrou com o defeito de na sair som, troquei a campanhia, fiz uma flash no cel pelo odin e nada resolve. o aparelho não esta com sinais de oxidação e nem queda. Alguém pegou caso parecido??
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
amigos to com um pouco de dificuldade para encontrar este capacitor pois nao sei medir ele, preciso adaptar um microfone em um c3200, adaptei com um capacitor que uso no gx200 de 1,7k fala normal mas fica um ruido no fundo tipo uma interferencia em quase todos que faço, queria testar com este ai de 1k para ve, alguem tem ai uma foto de alguma placa que daria para retirar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Samsung E3300 que não carrega e não é o conector de carga. Alguém pegou algo parecido? Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
entrou na minha bancada j320m sem sinal de rede ja verifique imei ta normal . ja verifiquei antena ta normal fiz troca da c.i potencia e nao resolveu alguem pode me dar uma solução
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal estou com um atc aqui g530 gran prime pois o msm nao VIBRA, já limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito, constatei que o problema é na placa, aguem sabe qual componente trocar ou reparar, desde já agradeço.
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
caros amigos, este atc está com todos componentes retirados entre o conector de antena externa e a antena externa, assim não dando sinal, fiz o jump da antena ao conector de antena e continua nao dando sinal, isso tudo depois de retirados, não encontro manual técnico deste atc,, se algum amigo tiver um jump ou procedimento fico grato.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um j7 prime em minha bancada que esta desligando sozinho so liga quando tiro e coloco a bateria eu estava vendo outros topicos mas as vezes nao deixa nem colocar a senha e ja desliga. ja troquei frontal,bateria,carcaça e nao achei o defeito ja testei com 3 baterias diferentes
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola amigos estou com 5301b que ta com sinal baixo, aguem sabe quais os componentes responsável pelo wi-fi?
- 3 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.