REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, Hoje olhando algumas peças para fazer um orçamento de um J5 me surgiu uma dúvida. Vi que existe o a frontal completa para compra e também só o touch e só o display. Qual vocês recomendam? Existe algum detalhe/dificuldade na troca só do touch ou display para compensar trocar toda a frontal do aparelho?
- 12 respostas
- 24k visualizações
-
Galera estou com um 7102 com trilhas do mic rompidas, alguma dica?
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
Bom dia, aparelho apresenta sinais de oxidações, não acende os leds do lcd já testei os leds e estao ok, o problema e na PCI. Alguém sabe os componentes responsáveis pelo funcionamento das luzes?
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
preciso do esquema no sansung i9063t
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com S4 Mini de um cliente, no qual, ele n quer ligar, Testei na minha Fonte de Alimentação, e o boot chega a 0,4 e trava, ja desoxidei, resoldei, e nada, se alguem tiver uma solução, eu agradeço !!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola toda vez q troco conector de carga do Samsung Wim 8552 ele para o microne algum de vcs podem me ajudarajudar já aconteceu o mesmo com core dois
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
amigos chegou um celular aqui na minha acistencia o g130 bt samsung ... nao carregar ja fiz a trocar da base de carga mais nada ... ele mostra caregando exeplo ta em 54% mais nao sair so fica ate ai ... ja fiz a linpeza da placa olhei se tava em curto mais tudo ok... alquem tem alguma soluçao
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um ATC I9192 na minha assistência, que não funciona o sim, já troquei o display que é onde encaixa o flet do sim1, já fiz uma atualização de software, já troquei o flet e não, o problema não é no flet também, pois o cartão SD funciona normalmente, apenas não faz a leitura do sim1, alguém já teve esse problema por aqui e já solucionou tem alguma ideia do que possa ser, o atc também não possui nenhum sinal de oxidação.
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
Boa noite amigos efetuei a troca de um Display mais Touch do Samsung J100m e agora fica dando erro na câmera, ao tentar abrir a câmera da um erro, já fiz um Hard Reset já instalei outra Rom e continua o mesmo erro. Alguém tiver alguma dica para ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 516 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Ontem entrou um J1 aqui na loja com o touch quebrado e display queimado. Fiz a substituição de ambos mais o novo touch não funcionou. Coloquei um novo touch de outro fornecedor e tbm não funcionou. Alguem poderia me indicar um caminho. o display liga normal e aparentemente o problema é só com o touch.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera to com um Galaxy Win ( 8552 ), que vem apresentando problemas com '' sensor de chamada '' (obs: coloque entre exclamações porque ainda não tenho certeza que seja isso.), durante a chamada assim que o sensor é acionado, a tela apaga, mais não volta, só quando a outra linha encerra a chamada que a tela volta, ja troquei o sensor, fiz limpeza na placa, reset e até mesmo o stock rom, e nada.
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
ja coloquei putro display e mesmo assim não da imagem alguem sabe informar o que fazer
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um atc sansung S4 9505 que não emite som ao receber ligação e nem quando assiste videos. já troquei alto falante, flex da entrada do fone de ouvido e ja reescrevi 2 firmware e não obtive exito. alguem ja passou por problema assim que possa ajudar?
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
Amigos s4 mini reiniciando sem parar , não é botão power , não é rom , o que pode ser ??? Alguém tem alguma ideia ??
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
Boa tarde, Atc Sansung S4 mod. 9505 nâo funciona toque de chamada, não emite som quando quando assistindo videos. Já reescrevi algumas firmware, troquei alto fante, troquei flex do fone de ouvido e nada.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Obs: Peguei o aparelho travado na tela do logo da motorola, tentei passar diversas roms , mas dava erro sempre, então, fiz o desbloqueio do bootloader e tentei instalar a rom 6.0 , emfim, parou de dar erro, mas ao inves do sistema iniciar normalmente, ele volta pra tela de bootloader desbloqueado.
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
caros amigos peço ajuda peguei um sansung s7390l aqui em minha loja q o cliente queria q trocasse a rom dele pq era da claro e ele queria uma rom sem operador ate ai sem problemas ja fiz isto varias veses sem problema algum mas desta ves deu zica primeiro ficou com imei null atraves da octoplus recoloquei o imei da etiqueta do mesmo achei q tinha resolvido mas apeareceu um novo prople q ja to ficando louco e nao acho soluçao ele acha o imei perfeitamente acha rede pelo cartao de qualquer operadora navega pelo 3 g ate ai tudo certo mas se tentar faser ou receber ligaçao a tela sbranquiça e ele reinicia o celular alguem ja pegou este problema preciso de ajuda …
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
oi estou com um s4 que liga com som normal mas se deixar ele parado quando a tela se apaga ao tocar no botao home para tela ligar novamente ela volta normal mas sem som algum no aparelho nao adianta ir em configuraçoes e mexer no som ele fica totalmente mudo se reiniciar o s4 ele volta com som normal ele estava com o 5.0.1 achei q pudese ser algo errado na atualizaçao fiz o dowgrade para o 4.2.2 nao mudo nada continua o problema ainda estou achando q nao e na placa o defeito e sim no programa pois se fosse na placa nao adiantaria reiniciar algum colega ja pegou um pepino deste
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia passei varias flashes e o aparelho continua se desligando ao clicar em algum video no celular O que pode ser?
-
- 8 respostas
- 904 visualizações
-
-
samsung s5380b com trilhas do volume rompido algum jumper
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistência esse c 3313 sem som da campainha, fiz a troca da mesma porém sem sucesso.. o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 537 visualizações
-
-
Alguém tem algum contato de alguma autorizada samsung e lg que faça venda e envio de pecas? Tem algumas peças problemáticas e estava comprando originais, porém a autorizada que eu efetuava as compras fechou. Agradeço se puderem me informar.
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
trilha rompida botao de volume samsung s5830b
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um samsung G110 que esta com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema, por favor.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Ja troquei 3cameras, ja passei firmware e o problema persiste, alguém tem a solucao 232-seguro estou
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.