REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos, chegou na minha assistência um celular galaxy a500m, com a tela pela metade, de inicio pensei que fosse o display, mas troquei o mesmo e o defeito persistiu, então resolvi fazer o software, pois o touch funciona perfeitamente so não aparece as funçoes, faz fiz varias vezes com varios arquivos diferentes, inclusive com android 5.0.2 e nada, tenho z3x e ocptous. alguem pode me ajudar? segue anexo.
- 8 respostas
- 15.1k visualizações
-
Boa tarde colegas, hoje chegou aqui esse ATC. A dona falou que desligou do nada e não ligou mais. O PC reconhece ele como "nokia emergency connectivity". Já tentei conectar em todas as maneiras, nada de nada, só é reconhecido assim. Eu nunca vi uma coisa dessa, alguém tem ideia como ressuscitar esse aparelho?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com g531 que na ligaçao apaga a tela e nao volta soh apertando o botao power.... se alguem tiver soluçao obrigado..
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
E aí galera, estou com um celular que caiu e não ligou mais o wifi e bluetooth, e vi aqui no site um tópico que falava para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, fiz a ressolda e não liga mais. O quê? Segue a foto que peguei do tópico, nela tem os componentes que ressoldei.
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
Galera me ajudem, estou com um samsung G530bt que o mesmo nao liga, porem quando conecto o carregador aparece a bateria com o raio porem nao carrega. Fica aparecendo e sumindo a bateria com o raio. Alguma dica?
- 16 respostas
- 8.4k visualizações
-
Bom amigos peguei um galaxy s6 para troca de display e carcaça so que apos o serviço pronto a cliente tem dito que o chip nao pega mais e realmente nao esta pegando chip sera que algue teria uma dica de já agradeço
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR TO COM UM GRAN DUOS 9082 QUE QUANDO POE O CARREGADOR ELE MOSTRA UMA PLACA AMARELA QUE NAO CARREGA ALGUEM TEM ALGUMA SOLUCAO POIS EU PUS A BATERIA PRA CARREGAR NO CARREGADOR ESTERNO E FUNCIONA DE BOA E JA TROQUEI O CONECTOR DE CARGA TAMBEM
-
- 3 respostas
- 935 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta... estou com um celular que ja fiz troca de usb e mesmo assim ele nao carrega, minha pergunta seria, posso fazer um jumper do USB direto para o conector de carga, respeitando as polaridades, tenho esta duvida pois a bateria é 3,7v ja o usb é 5 . obrigado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um galaxy Win aqui, as trilhas do microfone estão rompidas, alguém ai sabe alguém esquema de jumper , puxando direto do ci????
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
Pessoal estou com um Samsung G7102 na bancada, ele chegou com touch e o conector da bateria danificados, não tendo uma placa carcaça de G7102, adaptei com um conector de outro Samsung, ficou ligando porém a bateria da 0% e desliga, quando ligo na fonte, ele liga com a bateria em 50% e não deliga. Me digam no que eu errei. Fotos em anexos.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ESQUEMA ELETRICO
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde preciso do esquema elétrico para trocar um componente quebrado
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Amigos, alguem poderia me auxiliar de como fazer um jumper desse microfone do 7102? Observem que tem 2 trilhas arrancadas.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos do clan, estou com G355m travando quando entra em configurações, as vezes ate entra mas nao ativa nem wiffi e nem bluetooth, quando clica em bluetoth trava, ja fiz reset flash e nada.uma liz ai por favor kkk
- 1 resposta
- 710 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos, estava a muito tempo sem entrar no forum, pois mudou tudo por aqui e por isso desculpe se estou postando em lugar errado, fiz a pesquisa por aqui as não encontrei a solução.. pois bem: Estou com dois samsung prime em minha bancada com o mesmo defeito, eles nao conseguem carregar a bateria... quando ligo no carregador aparece a bateria com 0% e o raio de carregar e não consigo sair disso, ja fiz o software, ja troquei a bateria e nada. se colocar uma bateria com carga ele consegue carregar apenas com a bateria cheia. realmente não sei o que pode ser.
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
Caros amigos, gostaria de compartilhar com vocês um problema que estou tendo com o Samsung s4 mini, o gt-i9192, o aparelho apresenta os seguintes defeitos: erro de camera: ao tentar abrir a camera aparece a mensagem: Erro de camera, segundo defeito: ja o microfone não funciona, numa ligação a pessoa que esta do outro lado so me ouve se eu por no viva voz, quando uso o fone de ouvido, consigo falar por ele. ja troquei o flet todo do microfone e continua sem funcionar, ja testei outra camera e tb não funcionou., ja fiz o flash nele e troquei a rom, ja botei outras inclusive a original e nada feito. Fiz este post para pedir uma ajuda enqu…
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa noite, entrou na assistencia um glaxy ace 4 lite com o seguinte defeito, o aparelho liga e fica travado na tela do logo samsung, aparelho nao entra em modo fast boot, ao tentar entrar aparece uma mensagem "atualizando sistema" e ao chegar aos 25% deliga, entra em modo download mais da erro no pit ao tentar instalar firmware, mesmo depois de colocar arquivo pit faz corretamente a etapa do pit mais da erro logo depois alguma sugestao?
- 11 respostas
- 11.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Um cliente que trabalha com telecomunicação tentou trocar o botão do S3 dele e nao conseguiu e ainda ao retirar a antena rompeu as trilhas. Estou fazendo pesquisa e não estou encontrando. Alguém teria a solução de jumper ou direto .
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
ola bom dia galera tem um g110 que so liga quando ta sem chip mais quando coloca o chip ele trava na tela samsung (ja formatei ja atualizai e nao deu nada )
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um samsung J2 aqui, ele caiu na água , a cliente disse que secou ele com secador e ele tava funcionando , porém na hora de atender ligações ele nao funcionava no touch onde vc arrasta para atender, agora eu dei um hard reset nele , ele voltou beleza , porém não funciona mais nada no touch , o que pode ser ? Problema no flex , ou na placa ? abraços
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um Samsung C3222, quando liga fica branco, ja troquei o display, mas ele fica todo branco sem imagem, já ressoldei a placa mas sem sucesso!! procurei soluções no fórum mas todos os links ja estão quebrados, ou foram removidos. Por isso resolvi criar um novo tópico. Desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 868 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que o cliente danificou o conector da antena externa do mesmo . Nem mesmo os pontos de solda restou . Gostaria de saber se há um jump ou manual técnico para esse aparelho . Pois minhas pesquisas não obtive resultado
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
bom dia , estou com um sansung 7562 que troquei conector de carga, mas nao carrega, ja coloquei 3 mas nenhum da nem sinal, o aprelho funciona normal, nao esta faltando nenhuma trilha na placa, e os componentes estao no lugar, alguem poderia me ajudar? desde ja ja agradeço
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
Recebi um tablet da Samsung P6210, e já troquei o conector completo, porém não carrega e ao fazer medição entra somente 2,6 e não 5.0. Alguém sabe a solução ! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
preciso do manual Samsung tablete GT-N5100 grato
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.