Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Celestino,

Olá amigos, boa noite! Estou com esse S3 que não carrega de forma alguma, antes ele carregava com dificuldades, até achei que fosse o conector, mas o mesmo ja foi trocado e o problema não era nele, e agora dando uma pesquisada vi algumas pessoa fazendo um teste com a voltagem enviada a bateria, usei o multímetro que eu tenho aqui pra ver se tava enviando carga pra bateria e me surpreendi com a voltagem da imagem abaixo: O que os amigos poderiam me sugerir a fazer? ja tentei outros cabos, carregadores, ja tentei de tudo , mas sem sucesso. Obrigado a todos.

2. Started by Fernando Araújo,

boa Tarde amigos do forum to com um j 700i cujo tava com alto consumo apos abrir e verificar constatei que o P.A tava "trincado" e esquentando muito dai o alto consumo queria que alguns de vcs me dessem umas dicas de como subistitui-lo. to com algumas duvidas sera que eu posso ta retirando de outras placas ou so a do j700 msm que da certo? e a maneira de retirar esquentando por baixo ou posso ta esquentando eli por cima! desde ja muito grato! boa tarde a todos!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by LeonardoGalbier,

boa tarde galera, estou com um J2 Prime(G532) e o celular caiu na privada, fiz desoxidação está funcionando tudo normal, mas o microfone não, fiz a troca várias vezes do microfone e sem resposta, alguém teria o esquema elétrico dele, ou sabe o componente responsável que pode estar queimado?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. AMIGOS ESTOU COM UM SANSUNG C3510 SEM LER SIM CARD POR FAVOR ALGUEM PEDERIA ME AJUDAR OBG; Boa noite amigo leia as regras do fórum a divulgação de conta e extremamente proibida sem a autorização da Administração. Sendo tambem que digitar com a tecla CAPS LOCK ligada e proibida também leia as regras do fórum. Só aqui lhe cabem duas advertência mais vamos deixar passar desta vez. Boa Noite Super moderação.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by TiagoBrasil,

ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado mas nao da rede com nenhum chip, nao tem oxidaçao, troquei o conector de antena externa, fiz jump, dei reset e nada. ime e 353655046655381 daria para algum dos companheiros ve se tem restriçao??

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by ThiAugust,

Estou com este aparelho que segundo o dono, ficou carregando em baixo de um travesseiro e quando foi ver o mesmo parou de pegar, inicialmente tinha um consumo de 0,06A, em possível solução que encontrei tentei ressoldar o cristal "OCS400", após essa tentativa ao pressionar power é consumido uma média de 0,55A e ao soltar para de consumir, devido ao consumo alto procurei pontos esquentando em uma determinada região que estava esquentando, utilizei fluxo no-clean liquido e encontrei o indutor smd "L502" e IC "501" esquentando imediatamente, retirei o indutor e o consumo ao pressionar o power passou a ser 0,008A, pra excluir ser o indutor coloquei o "L504" no lugar do que ha…

8. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos estou com esse cell que estar acontecendo uma coisa curiosa ele desligado mostra carregando, mas quando liga o cell não mostra carregando ! alguem sabe o que pode ser ? por enquanto só dei um hard reset dele e uma limpeza no conector

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by reytek79,

Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um estou com um J510 que o mesmo nao da imagem. Ressoldo o setor de imagem, a imagem volta, quando desliga volta sem imagem. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by williamwem2305,

olá pessoal alguem ja pegou esse defeito nesse ap ? a falha está na placa pois coloquei a bateria somente na placa sem o slide e continuou ligando sozinho alguem saberia o componente responsável pelo teclado ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by jassuel,

o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Raphael Arôca,

Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Jefferson1,

ola amigos eu to cm um atc e746 que esta tudo ok liga recebe chamada mais ñ carrega ja resoldeio conequito e o substitui o fone conequita mais o carregado ñ da nada tem alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by natamts,

Olá amigos, sou novo no forum e venho pedir uma ajuda a vocês, sou leigo no assunto mas peço compreensão por favor... Gostaria que alguém me explicasse o que aconteceu com meu celular e2210 para eu poder procurar soluções no forum. Simplesmente ele desligou e ao ligar estava tudo diferente, pedindo senha para entrar em menu, contatos, enfim, praticamente tudo aparece 'inserir senha', e ao tentar fazer uma chamada ele reinicia. o bluetooth ta ligado, sem a mensagem de boas vindas, sem o papel de parede, sei la parece outro perfil. Alguém pode simplesmente dizer o que está acontecendo? Ou possíveis soluções? Desculpas pela ignorância e desde já grato por qq ajuda

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung s6802 nao da sinal de torre de jeito nenhum ,ja fiz ressolda,troquei filtors,reparei imei ,atualizei e nada alquem pode me ajudar so fica na bolina e ao fazer ligaçao diz sem registro na rede ?????

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos estou com um S5330 que quando vou abrir a câmera ele simplesmente da um erro e não abre!! Por favor me Ajudem Aguardando!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Luis.Rafa,

Ola, bom dia,estou com um samsung sgh-i677 , guando coloco no carregador aparece um coração no icone da bateria , o q seria isso , alguem pode me ajudar ..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung s3650 onde o mesmo se encontra sem sinal de rede.Inserindo o SIM registra sem SIM inserido.. O seguinte aparelho sofreu queda,ao prestar assistência verifiquei que ha um componente similar a um resistor ao lodo do encaixe do chip,numerado pelo n°486,que se encontra fora da placa onde houve rompimento na trilha. Creio eu que isto esta ocasionando o não registro do sim..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by pericles,

alguem ja solucionou esse problema ? Nao é display pq eu tirei de um outro aki e testei flat tbm nao é... O problema é na placa mesmo soft tbm pq eu ja apliquei uma flash.. Se alguem ja resolveu e poder postar aki eternamente grato obg a todos...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde amigos, estou aqui com um galaxy y duos q quando eu coloco o carregador aparece q tá carregando mas não carrega, já troquei o conector, testei outras baterias, alguem ai tem alguma dica?

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Heitor Alves,

boa tarde to com e 2210 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao funciona, a queria que vcs me ajudasse como fazer um jumper no donector de carga!!! desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by carlos ferreira da rocha,

Boa noite tô com j400 que quamdo colocar o display ele vibra como se fosse ligar mas nao liga

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.