Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danyel,

olá,estou com um problema estou com o sams B3210 com duas trilhas do microfone corrompidas depois de uma queda,gostaria de saber se a possiblidade de jampear ?qual seria o procedimento?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Galera esto com o seguinte problema com um samsung C3300k sem audio nao toca nada de audio ja fiz a remoçao da campainha mais nao e ela ja fiz o teste dela no multimetro diz que esta blz ja fiz tambem o hard reset pelo *2767*3855# e nada dele funciona tem alguma soluçao se tive ficarei muito agredecio aguardo a familia Clan Gsm!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by andrecel,

boa tarde amigos do forum estou com um sansung b7320 que a luz da tela nao apaga, o atc é novinho, nao tem sinais de oxidaçao, ja fiz reset, ressolda e nao resolveu! se alguem ja passou por isso e puder ajudar agradeço!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by carlosmagno5555,

galera peguei esse samsung a5 ele ate passa a firmware de boa...completa o procedimento...so q continua travado....depois de passar a firmware tentei dar uma hard reset ai na tela do aparelho da erro failed to mount /efs (invalid argument).....alguem ja pego esse defeito ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum samsung C266 que nao acende ah luz do display ele foi molhado fiz huma limpeza na placa fiz bainho quimico e nao resolve so aparece no display mais sem ah luz ( aparece mais nao acende a luz ) oque pode ser alquem pode me ajudar desde ja agradeço ............

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by cheap,

boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. estou com um atc samsung a500m que fica com a mensagem conector de fone conectado , ja troquei o flex do do carregador ,já fiz limpeza e liguei o mesmo sem o flex e ainda aparece a mensagem alguém ja passou por isso ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado mas nao da rede com nenhum chip, nao tem oxidaçao, troquei o conector de antena externa, fiz jump, dei reset e nada. ime e 353655046655381 daria para algum dos companheiros ve se tem restriçao??

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Wi-filho,

Com licença pessoal, mas tive recentemente com 1 sam u 600 com o display apagado. Troquei malha, display , fiz deoxidação e nada disso resovelu. E aí o q q eu faço agora?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. So funciona o home ja substitui a malha e não funciona o restante "VOLTAR" e o da esquerda!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Luis.Rafa,

Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia . Entrou um aparelho aqui na assistência, ele não carrega, já fiz a substituição da placa de carga Sub PBA e não resolveu. Consegui o esquema elétrico da placa e seguindo os passos para resolver o problema, o primeiro passo é medir a tensão no capacitor C6019 (no esquema explica que tem que ter de 5 a 9V ) e tem apenas 1.25V. Seguindo os passos pede pra trocar a placa que já foi trocada 2 vezes sem sucesso, o aparelho segundo o cliente sofreu uma queda. Se alguém puder ajudar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by romulo wil,

oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos estou com esse cell que estar acontecendo uma coisa curiosa ele desligado mostra carregando, mas quando liga o cell não mostra carregando ! alguem sabe o que pode ser ? por enquanto só dei um hard reset dele e uma limpeza no conector

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola amigos! estou com um galaxy y "doado" pra mim kk, pois o cliente jogou na parede, de inicio ja vi que o lcd quebrou, mas ao abrir os botoes de volume afundou e estorou a trilha de cima de ambos(v+ e v-) a trilha de cima dos dois, alguem teria um jumper pra recuperar a placa? pois ela esta funcionando bem, so os botoes que não pois esta sem as trilhas. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Aparelho desmontado sem parafusos e carcaça carrega e liga normalmente, quando ele é fechado com a carcaça não liga e não carrega. Testei, removi campainha, auricular, flex de botão power e volume, e não consigo solução.

17. quando coloco o carregador no aparelho E1117 ele apaga e n carrega pode ser o conector ou é algum capacitor responsável pela carga.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Galera estou com 2 A20 que ao entrar na tela de descanso não dá imagem, já foi testado outras telas, bateria, flex carga e software. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver esse problema e se possível como resolveu

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by fernandosalemtatui,

Aparelho chegou aqui, não liga, testei na fonte e nao da consumo nenhum

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by william fênix,

amigos, estou com um samsung B5722 duos pra conserto. ao abri-lo rompí o flat do vibra/campainha, mas fiz o jumper, montei e só a campainha voltou. O vibra não. Mas tudo bem. O problema é que ao fazer qualquer ligação dele eu só escuto a voz das pessoas no chip 1, no chip 2 não sai som, não escuto a voz das pessoas. Alguém já viu isso? sabem como resolver?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Wallace03,

Ola Galera Estou aqui pra pedir uma ajuda de vcs eu to aqui com um ATC com problema de Sinal Modelo Samsung GT-E1182L Já Troquei Varias Vezes a antena Rural dele já dei uma leve ressolda na ária de sinal e nada de resolver!! Alguém Saberia de algum jumper que eu possa fazer? Com detalhe, por favor, gente! Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by luiscapim,

espero ajudar ,,abraços.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Shady4545,

Olá ; Boa tarde; Estou com uma duvida, sou muito leigo nessa parte de celulares; Porém estou com um problema, na ultima sexta feira fui para um sítio no interior e la não pegava sinal, Porém tinha uma antena externa que conectando na antena externa do celular pegava o sinal, Porém no domingo fui embora tudo normal, Mas notei que o sinal do meu celular fica oscilando muito, muitas horas fica sem sinal no centro de sp mesmo, fica zero de sinal, mesmo que outros sinais perto de mim estão completamente cheios de sinais o meu está sem nada, porem foi depois que conectei a antena externa ocorreu isso. Alguém saberia me dizer oque poderia ser ? Eu já resetei o celular, não cr…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by tigo,

Fala pessoal... entrou aqui um A700 com defeito de não identificar o sim card... O aparelho veio de outro assistência... Notei que estava faltando um pad onde vai soldado o conector do sim card.... Não consegui identificar para qual componente a trilha segue... Alguém tem identificado?

25. Started by williamwem2305,

olá pessoal alguem ja pegou esse defeito nesse ap ? a falha está na placa pois coloquei a bateria somente na placa sem o slide e continuou ligando sozinho alguem saberia o componente responsável pelo teclado ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.