Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by natamts,

Olá amigos, sou novo no forum e venho pedir uma ajuda a vocês, sou leigo no assunto mas peço compreensão por favor... Gostaria que alguém me explicasse o que aconteceu com meu celular e2210 para eu poder procurar soluções no forum. Simplesmente ele desligou e ao ligar estava tudo diferente, pedindo senha para entrar em menu, contatos, enfim, praticamente tudo aparece 'inserir senha', e ao tentar fazer uma chamada ele reinicia. o bluetooth ta ligado, sem a mensagem de boas vindas, sem o papel de parede, sei la parece outro perfil. Alguém pode simplesmente dizer o que está acontecendo? Ou possíveis soluções? Desculpas pela ignorância e desde já grato por qq ajuda

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by TiagoBrasil,

ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by cunhajunior,

Caros amigos se puderem me dar uma ajuda nesse jumper ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by elvisnatasha,

Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by ponto do celular,

ola pessoal estou com um samsung c400 q caiu na agua.faz fiz dexosidação não tem nem um consumo na fonte mais so da bateria baixa.ja toquei varias baterias mais o problema continua.no mais agradeço a todos q me ajudarem.obrigado

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung F250L , ele veio como o display estorado por ter caido no chão , troquei o display fico normal mais então passo um tempo e ficou com a imagem estraviada , ja troquei display pensando que tinha dado pal mais a mesma coisa então troquei flex mais não deu resultado alguem pode me ajudar? ja pegaram dessa forma ? Ou sabem o que fazer ? aguardo respostas!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by pericles,

alguem ja solucionou esse problema ? Nao é display pq eu tirei de um outro aki e testei flat tbm nao é... O problema é na placa mesmo soft tbm pq eu ja apliquei uma flash.. Se alguem ja resolveu e poder postar aki eternamente grato obg a todos...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!!

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by LeonardoGalbier,

boa tarde galera, estou com um J2 Prime(G532) e o celular caiu na privada, fiz desoxidação está funcionando tudo normal, mas o microfone não, fiz a troca várias vezes do microfone e sem resposta, alguém teria o esquema elétrico dele, ou sabe o componente responsável que pode estar queimado?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Campeão!!,

olá meus amigos... estou com um X660 que não liga! ... ele deu entrada como não carregava. eu fiz uma resolda na base de carga e nos componentes procimos (com um ferro de solda devido as resinas procimas), retirei o exesso de pasta de solda motei e testei.... ele carregava normalmente deixei por um temo e quando foi ver estava deligado e meio quente abri novamente dei um banho quimico... e nada !!! amigos acho que el deve ter queimado algum componete mais ainda não encontrei... vcs teriam alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Boa Tarde Entrou em minha assistência um j5 com curto alto na placa, encontrei o componente com problema, fiz a remoção e a placa ligou normalmente, peguei o mesmo componente de outra placa e recoloquei porem a mesma fica novamente em curto, peguei o mesmo componente de outra placa e ela novamente fica em curto, deixei sem o componente e não sei se por isso ou não o celular não esta mais carregando, da sinal de carga mas a carga não sobe, alguém poderia me ajudar, abaixo segue uma imagem com circulo em vermelho do componente que foi removido, o aparelho é um J500M/DS

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. O tablet sm-p601 chegou aqui na assistência sem imagem, mas liga normal. Acontece que quando abri, fpc (flat) que é fixo na placa estava quebrado o botão de pressão. Já testei a tela é persiste o defeito. Preciso dessa peça e não encontro em.lugar nenhum. Na aliexpress já procurei e não encontro. Alguém pode me fornecer? Pode ser usado. São 45pinos.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by fernandosalemtatui,

Aparelho chegou aqui, não liga, testei na fonte e nao da consumo nenhum

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by william fênix,

amigos, estou com um samsung B5722 duos pra conserto. ao abri-lo rompí o flat do vibra/campainha, mas fiz o jumper, montei e só a campainha voltou. O vibra não. Mas tudo bem. O problema é que ao fazer qualquer ligação dele eu só escuto a voz das pessoas no chip 1, no chip 2 não sai som, não escuto a voz das pessoas. Alguém já viu isso? sabem como resolver?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. Entrou em nossa assistência um S10 Plus que só carrega por indução. Quando se coloca o cabo no conector ele não carrega. Verifiquei que ao colocar o cabo fecha curto. Fiz a troca do conector por outro e o fechamento de curto permanece. Não há oxidação na placa e nem componentes quebrados ou faltando. Não tenho a menor noção do que esteja criando esse curto, alguém pode me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um samsung F250L ele não liga ja fiz ressolda na placa troquei flex ele até ligo por uns 7 minutos porem depois não ligo mais , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer? A ja adiantando o cliente falou que precisa pelo menos das fotos que estão no aparelho, sera que se eu passar um software depois voltar para software dele tem como recuperar as fotos?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by EduardoBh,

Boa noite amigos, estou com um s6 aqui que so liga na tomada, alguem ja pegou algum assim ? Desde ja lhe agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by rafael 22,

ola tecnicos estou com samsung corby eu ja troquei varios display só da tela branca ele entrou na assistencia com display quebrado agradeço ajuda de vcs

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Bom dia amigos, estou em minha assistencia um gran prime (g530bt) que quando ligada na fonte o ponteiro sobe e desce o tempo todo, isso com o power acionado, desacionando o power zera a fonte, não reconhece carregador , não reconhece usb, e o pior aconteceu isso depois de uns 10 dias trocado touch e lcd aqui mesmo. alguma solução para esse problema? obg

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by markim,

ola bom dia galera tem um g110 que so liga quando ta sem chip mais quando coloca o chip ele trava na tela samsung (ja formatei ja atualizai e nao deu nada )

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Bom Dia! Pessoal estou com um Galaxy Win que não responde o Touch ja testei Vários e descobrir q o problema não é a peça e sim na placa. Alguém ja resolveu um desses?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by victor garcia,

to com um g3812 que fica com sinal fraco tem hora que some o sinal tem hora que da area,fica oscilando,ja tirei o conector da antena e coloquei um jumper,e fica a mesma coisa.alguem tem o esquema de rede ,ou sabe onde fica o P.A dele

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by carlos ferreira da rocha,

Boa noite tô com j400 que quamdo colocar o display ele vibra como se fosse ligar mas nao liga

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-276 sem audio auricular e sem campainha ja estei o fone e esta bom augem ja pegou um assim e como resouvel

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.