Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um ATC da Samsung um GT-3300K que está siciliano as torres já fiz uma oxidação na placa, olhei a antena interna mas continua na mesma só que quando agente coloca um ferro num conector da antena as torres apareci vocês tem alguma solução podem me ajudar por favor!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by drogba,

Boa tarde pessoal, estou com um gran duos neo que está sem sinal, o mesmo molhou porém já desoxidei, ressoldei, atualizei e nada se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Valeu!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by TiagoBrasil,

ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by nilton silva,

Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Edvaldo Martins,

estou com esse j7 prime com um sinal de bloqueado no sinal, consultado imei na anatel está ok, passado a ultima versão disponivel no cla e nada, alguém que possa me dar uma luz ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by fabinhoscp,

ba tarde amigos estou com um j6 plus wifi sinal fraco alguem ja pegou assim que me possa dar uma dica?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by guialves,

Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar?

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Noatto,

Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Pessoal tô com um a10s que não carrega ligado. Já olhei o conector usb tudo ok, não tem oxidação, já formatei o aparelho e nada. Alguém já pegou algun assim?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by tigo,

Olá pessoal... Estou com um G3502 que não habilita o wifi... Já passei flash e não resolveu, me deixando crer que trata-se de problema de hardware... Alguém sabe qual o IC responsável ou possui o esquema elétrico do modelo?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Ola pessoal Estou com um J7 Metal que o volume para audição está extremamente baixo, já fiz a troca do Auto Falnte Auricular e nada. Preciso de uma solução Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by andretti,

Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Luanderson Gama,

Pessoal estou com problemão aqui... Estou com 2 atc Samsung GT-S5260, ambos com o mesmo problema, tentei aplicar uma flash mas creio que comrropeu algo no atc, pois os mesmo ficam com a tela de um Celular pontinho, pontinho, ponto de exclamação e pontinho, pontinho(....!....) Não sei mais o que fazer. Quando tento reparar o Boot diz isso.. Tenho essa grande dúvida também esse (POWER BAT+ FROM RJ45 V-BAT) O é isso? Como posso fazer? É o mesmo modo do Download? Tenho HWK e Z3X.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Israel Telles,

Pessoal, estou com um Samsung S3650 Corby, que entrou na assistência por nao ligar. Ao ligar ele na fonte verifiquei que a placa estava em curto. Verifiquei o componente que esquentava e era esse da foto: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16059d1293110750-guia-de-reparo-para-samsung-imagem-001-ed-jpg Ao remover ele, sucesso, o aparelho ligou normalmente, porém sem audio e sem campainha, onde a solução seria repor esse componente, mas nao tenho esse C.I. "novo" para substituir, e nem mesmo com o proprio o aparelho funciona, se eu coloco o original(que estava no aparelho) ele entra em curto novamente. Alguma dica ? Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by robsonferreira957,

ola amigos entrou aqui pra mim um samsung s4 mini 9192 segundo o dono descarregou e não ligou mas fui ver na fonte não apresenta consumo quando aperto power trava 0.059 mah. não entra em modo download alguém já pegou algum assim.

16. Hoje cedo chegou um aparelho na minha assistência que não ligava, após aferir algumas medições vi que o seguinte componente estava em curto, fiço a remoção mais agora ele liga normal só que quando apaga ele não volta mais alguém sabe a solução pra esse tipo de problema

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by peacell,

oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by CarlosMathiasJr,

Estou com um j701 que não esta pegando sinal, estou seguindo o testes do esquema elétrico para teste mas agarrei em um passo, alguém poderia me ajudar, segue foto

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Eliseu hessel,

Ae pessoal blz? To com um galaxy win mod. I855B que esta com o seguinte defeito... o cel nao liga, até carrega a bateria mas nao liga, quando conecto ele no pc ele reconhece porem o odin nao reconhece ele... alguem sabe oq pode estar acontecendo. na fonte o consumo dele fica 70ma alguem sabe oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by wilkerlira,

Oi, estou com esse atc q a câmera funciona quando quer, já troquei a câmera dei ressolda hard reset e flash e não tive êxito. Alguém componente é responsável pela câmera? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by adarlan,

Boa tarde Estou precisando do manual técnico do Samsung G-3502l Grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Boa tarde Amigos, estou com um G530BT, que nao aceitava nenhuma Rom, apos varias tentativas com Roms diferentes o problema persistia de nao sair do Loop infinito, por fim tentei instalar uma rom e o aparelhou nao ligou mais. Alguem poderia me ajudar ?? Todas as tentativas foi pela z3x.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by sapinhox,

Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…

24. Started by Marcelo Sousa,

estou com este f250 que ja xegou com a trilha do fone de ouvido rompida sera que alguem ja resolveu algo assim

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by adcelll,

ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.