REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Eae galera beleza? Veio um cliente com o aparelho funcionando porém sem imagem e ao remover a tela reparei o flex cortado. Isso tem reparo ou apenas trocando a tela? obs: tela original
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s6802 nao da sinal de torre de jeito nenhum ,ja fiz ressolda,troquei filtors,reparei imei ,atualizei e nada alquem pode me ajudar so fica na bolina e ao fazer ligaçao diz sem registro na rede ?????
-
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Parceiros tenho aqui um c276 , ao colocar o carregador diz ta carregando mais não carrega, já troquei bateria , carregador , medindo os contatos da bateria vi que ao colocar o carregado só ta chegando corrente de 1volt que no normal seria 3 ou 4. por favor alguma dica ai
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando de uma ajuda estou com um samsung s 3350 que nao reconheçe chip existe um jamper ou um componente a ser trocado por favor se algue souber me ajude desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um samsung U600 aqui na minha assisténcia.. com o seguinte defeito. ao coloca ele pra carregar a bateria faz e descarregar totalmente em pouco tempo.. já troquei a bateria, Troquei de carregador.. Verifiquei o consumo dele na FONTE e ta tudo normal também.. fiz uma desoxidação .. e nada.. verifiquei o conector de carga dele ,ta tudo normal.. a bateria ta caregando normal em outro atc.. e no carregador universal também carrega normal.. Ele tando com a bateria carregada fonciona normal.. Acredito que a bateria não seja.. Aguém já pegou um ATC desses assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Dia a todos os colegas. Sei que que falar sobre o assunto é contra as regras do fórum, mas peço com extrema urgencia uma ajuda com o modelo em questão. Efetuei uma atualização no aparelho e verifiquei que não estava fazendo ligações, consultei o serial dele e notei a frase I.MEI not active. Tentei efetuar a restauração do serial pela Z3x porém a mensagem continua. Necessito urgente de uma ajuda de vocês pois preciso devolver o aparelho ao consumidor. Agradeço desde já a todos, qualquer ajuda com certeza será bem vinda Um abraço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum celular samsung J700L Liga normal e nao acende ah luz do Display ja troquei o cabo flet e fica mesma coisa oque pode ser tem algume tipo de jumper que possa resolver esse caso aguardo ajuda desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um J5 pro sem som na campainha, tentei limpeza e ressolda. alguem já pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia , Galera estou com um atc , gt 9063t que ele inicia porem não conclui a inicialização e reinicia, ja fiz o software dele , fiz teste de botão e tbm fiz uma ressolda na placa e continua na mesma , segue a foto até a parte que ele chega na incialização . fico no augardo de uma ajuda
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Aparelho chegou aqui, não liga, testei na fonte e nao da consumo nenhum
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do forum,me apareceu hoje aki na minha assistência um samsung E215l com o seguinte problema, coloco ele pra carrega carega até o dia todo + ñ pega carga a bateria.. Já troquei a bateria. Fiz desoxidação.. fiz resoldagem na placa .. Mais de nada adiantou ,ainda perciste o mesmo problema.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, o aparelho caiu na água e apresentou vários defeitos,mas o botão home estava bom.Depois de várias ressoldas com ar quente e ferro de solda,resolvi os problemas apresentados,mas o botão home não quer funcionar.Até o presente momento não localizei o manual técnico,peço a ajuda dos amigos do clan.
-
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um J2 Prime(G532) e o celular caiu na privada, fiz desoxidação está funcionando tudo normal, mas o microfone não, fiz a troca várias vezes do microfone e sem resposta, alguém teria o esquema elétrico dele, ou sabe o componente responsável que pode estar queimado?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um J5 que molhou, e ao conectar o mesmo na fonte ele liga sozinho e posteriormente a tela fica azul. Fiz o banho químico e removi a tecla power. Mas o celular continua a ligar sozinho. Já olhei esquema elétrico dele, mas não consegui chegar a uma conclusão. Alguém já passou por este problema? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um samsung core plus que o mesmo ta morto, quando ligo carregador não da sinal tento ligar não da nenhum sinal, coloquei a fonte e com ele desligado nao consome nada quando aperto botao power começa a consumir 200ma mais o estranho é que esse consumo se estabiliza nesse valor o correto nao seria variar conforme tivesse carregando sistema...? alguem tem alguma dica ou sabe aonde encontro o esquema eletrico dele...?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
esse aparelho sofreu uma queda e após isso, ele apresenta a mensagem que está na imagem. tentei dar flash pelo odin e nada mesmo usando duas versões do odin. Espero que dê pra ver a mensagem acho que só consegue dar flash nessa situação pela z3x box. Aguardo um a resposta.
- 17 respostas
- 1.7k visualizações
-
Oi gente! Vi alguns tópicos falando sobre isso aqui, mas como não manjo coisa alguma sobre celular, ficou difícil entender. Meu celular caiu dentro do penico da minha filha, diretamente na urina. Desde então começou a "carregar sozinho"... apresentou alguns problemas no teclado também, mas desapareceram sozinhos e ele voltou a funcionar normalmente, exceto por este fato. Quando o conecto na tomada ou usb, parece que não reconhece a energia passando... continua apresentando a mesma forma, "carregando sozinho". Levei em uma assistência técnica e eles disseram que estava em curto e que fariam uma limpeza pra tirar a oxidação. Indaguei se o problema não poderia ser na peça qu…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um samsung galaxy s 6802 ele arrancou o microfone com as trilhas tudo o que devo fazer algem pode mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá , Tudo bom com voce ? Estou com um Samsung J400M COM TRILHAS EM CURTOS E ROMPIDAS , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM UMA DICA OU SOLUÇÃO ? Grato!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera do forum, nas ultimas semanas tenho pegado varios aparelhos da marca samsung com problema no wifi, dessa vez um tablet t110. Quando ligo o wifi ele até acha a rede, ponho a senha, ele aparece a conexão como "autenticando"...e não conecta, se o bluetooth estivez ligado, ele reinicia o bluetooth e o wifi tbm reinicia, e fica assim para sempre, no pé da tela aparece "Falha ao ligar a rede" . Já fiz o hard reset e passei flash T110XXUANA7_T110UVSAML8/T110XXUANA7_T110ITVANA4 Aproveitando estou com um s7562L quase igual, só que esse o wifi fica com o icone meio verde apagado... se alguém puder me dar uma luz nesses casos desde já eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o lugar onde coloca o microfone do nao pega mais onde posso jampiar desde ja agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
não sai som na campainha veja se falta ou estão em curto os componentes L607> L612 ou C640> C641 componentes estão circulado de preto.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.