Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pericles,

alguem ja solucionou esse problema ? Nao é display pq eu tirei de um outro aki e testei flat tbm nao é... O problema é na placa mesmo soft tbm pq eu ja apliquei uma flash.. Se alguem ja resolveu e poder postar aki eternamente grato obg a todos...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado mas nao da rede com nenhum chip, nao tem oxidaçao, troquei o conector de antena externa, fiz jump, dei reset e nada. ime e 353655046655381 daria para algum dos companheiros ve se tem restriçao??

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um atc S5230 que não funciona o toque de tela , já troquei o touch eo LCD e nada alguém pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Fernando Araújo,

boa Tarde amigos do forum to com um j 700i cujo tava com alto consumo apos abrir e verificar constatei que o P.A tava "trincado" e esquentando muito dai o alto consumo queria que alguns de vcs me dessem umas dicas de como subistitui-lo. to com algumas duvidas sera que eu posso ta retirando de outras placas ou so a do j700 msm que da certo? e a maneira de retirar esquentando por baixo ou posso ta esquentando eli por cima! desde ja muito grato! boa tarde a todos!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Troquei o conector e o microfone de um s6 edge e quando testei no gravador pegou normal, ja nas ligações o microfone so funciona com o viva voz ligado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by williamwem2305,

olá pessoal alguem ja pegou esse defeito nesse ap ? a falha está na placa pois coloquei a bateria somente na placa sem o slide e continuou ligando sozinho alguem saberia o componente responsável pelo teclado ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Raphael Arôca,

Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by romulo wil,

oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos

10. boa tarde amigos do clan! deu entrada aqui em minha assistencia um samsung gt-c3510 que não funciona auto falante e nem auricular já troquei vários auto falantes e nada, também fiz desoxidação se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Heitor Alves,

boa tarde to com e 2210 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao funciona, a queria que vcs me ajudasse como fazer um jumper no donector de carga!!! desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by cheap,

boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Jefferson1,

ola amigos eu to cm um atc e746 que esta tudo ok liga recebe chamada mais ñ carrega ja resoldeio conequito e o substitui o fone conequita mais o carregado ñ da nada tem alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by TiagoBrasil,

ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by LeonardoGalbier,

boa tarde galera, estou com um J2 Prime(G532) e o celular caiu na privada, fiz desoxidação está funcionando tudo normal, mas o microfone não, fiz a troca várias vezes do microfone e sem resposta, alguém teria o esquema elétrico dele, ou sabe o componente responsável que pode estar queimado?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by victor garcia,

amigos to com um i9500 que nao ativa o wifi e o bluetooth ,clico neles eles mudam de cor como se fosse ativar mas nao ativa.alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by andrecel,

boa tarde amigos do forum estou com um sansung b7320 que a luz da tela nao apaga, o atc é novinho, nao tem sinais de oxidaçao, ja fiz reset, ressolda e nao resolveu! se alguem ja passou por isso e puder ajudar agradeço!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Estou com um samsung s5300 com a trilha da tecla power rompida (foto anexo). Teria algum jumper para solucionar o problema ? Obrigado..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um estou com um J510 que o mesmo nao da imagem. Ressoldo o setor de imagem, a imagem volta, quando desliga volta sem imagem. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. amigos voces tem a solucao para o meu problema estou com um f250 com fone de ouvido conectado na tela ja fiz limpeza ja retirei o conector de fone para testar sem ele mas nao resouveu

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by xandex157,

OLa amigos queria saber se alguem tem uma soluçao para esse aparelho , ele caiu na agua oxidou o conectos do falante e nao sai som nas chamadas somento no viva voz ... queria um jumper para resolver isso ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by irajacassio,

Buenas, galaxy win2duos não le chip, ja fiz firmware, ja tirei e recoloquei o leitor do chip 2 (que é removivel) ja fiz dowgrade, nenhuma das opções deu certo, os dois chips não leem, se removo eles me mostra a imagem que esta sem chip, mas quando esta com chip ele fica um sinal de bloqueado o chip, não sei o que fazer, as tensões da placa estão certas, e não ah capacitores nem bobinas em curto

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um Samsung GT-S5830i que nao da rede so fica ''sem serviço'' ,ao tentar procurar a rede so acha a da claro, ja olhei a placa mesma esta com componente e antenas em perfeito estado, ja tentei passar uma firmware pela octopus mas continou a mesma coisa, alguem sabe oque pode ser isso?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by carlosmagno5555,

galera peguei esse samsung a5 ele ate passa a firmware de boa...completa o procedimento...so q continua travado....depois de passar a firmware tentei dar uma hard reset ai na tela do aparelho da erro failed to mount /efs (invalid argument).....alguem ja pego esse defeito ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by mecbope,

Estou com um telemovel deste modelo com o seguinte problema : vc aperta para desligar ele desliga e logo apos liga sozinho ou seja nao consigo desliga-lo alguem tem alguma dica de como resolver esse problema?Desde ja agradeço Tópico Movido para local correto. Moderador Clan Gsm

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.