REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um samsung s5230 star ele caiu na agua fiz banho quimico ele vouto a foncionar mas a campainha nao pois ja troquei o mesmo e nada alguem tem um esquema de jumper que resolva desde ja agradeco obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, sou novo no forum e venho pedir uma ajuda a vocês, sou leigo no assunto mas peço compreensão por favor... Gostaria que alguém me explicasse o que aconteceu com meu celular e2210 para eu poder procurar soluções no forum. Simplesmente ele desligou e ao ligar estava tudo diferente, pedindo senha para entrar em menu, contatos, enfim, praticamente tudo aparece 'inserir senha', e ao tentar fazer uma chamada ele reinicia. o bluetooth ta ligado, sem a mensagem de boas vindas, sem o papel de parede, sei la parece outro perfil. Alguém pode simplesmente dizer o que está acontecendo? Ou possíveis soluções? Desculpas pela ignorância e desde já grato por qq ajuda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros amigos se puderem me dar uma ajuda nesse jumper ficarei grato.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um samsung c400 q caiu na agua.faz fiz dexosidação não tem nem um consumo na fonte mais so da bateria baixa.ja toquei varias baterias mais o problema continua.no mais agradeço a todos q me ajudarem.obrigado
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung F250L , ele veio como o display estorado por ter caido no chão , troquei o display fico normal mais então passo um tempo e ficou com a imagem estraviada , ja troquei display pensando que tinha dado pal mais a mesma coisa então troquei flex mais não deu resultado alguem pode me ajudar? ja pegaram dessa forma ? Ou sabem o que fazer ? aguardo respostas!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ja solucionou esse problema ? Nao é display pq eu tirei de um outro aki e testei flat tbm nao é... O problema é na placa mesmo soft tbm pq eu ja apliquei uma flash.. Se alguem ja resolveu e poder postar aki eternamente grato obg a todos...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!!
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde galera, estou com um J2 Prime(G532) e o celular caiu na privada, fiz desoxidação está funcionando tudo normal, mas o microfone não, fiz a troca várias vezes do microfone e sem resposta, alguém teria o esquema elétrico dele, ou sabe o componente responsável que pode estar queimado?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá meus amigos... estou com um X660 que não liga! ... ele deu entrada como não carregava. eu fiz uma resolda na base de carga e nos componentes procimos (com um ferro de solda devido as resinas procimas), retirei o exesso de pasta de solda motei e testei.... ele carregava normalmente deixei por um temo e quando foi ver estava deligado e meio quente abri novamente dei um banho quimico... e nada !!! amigos acho que el deve ter queimado algum componete mais ainda não encontrei... vcs teriam alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde Entrou em minha assistência um j5 com curto alto na placa, encontrei o componente com problema, fiz a remoção e a placa ligou normalmente, peguei o mesmo componente de outra placa e recoloquei porem a mesma fica novamente em curto, peguei o mesmo componente de outra placa e ela novamente fica em curto, deixei sem o componente e não sei se por isso ou não o celular não esta mais carregando, da sinal de carga mas a carga não sobe, alguém poderia me ajudar, abaixo segue uma imagem com circulo em vermelho do componente que foi removido, o aparelho é um J500M/DS
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O tablet sm-p601 chegou aqui na assistência sem imagem, mas liga normal. Acontece que quando abri, fpc (flat) que é fixo na placa estava quebrado o botão de pressão. Já testei a tela é persiste o defeito. Preciso dessa peça e não encontro em.lugar nenhum. Na aliexpress já procurei e não encontro. Alguém pode me fornecer? Pode ser usado. São 45pinos.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho chegou aqui, não liga, testei na fonte e nao da consumo nenhum
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, estou com um samsung B5722 duos pra conserto. ao abri-lo rompí o flat do vibra/campainha, mas fiz o jumper, montei e só a campainha voltou. O vibra não. Mas tudo bem. O problema é que ao fazer qualquer ligação dele eu só escuto a voz das pessoas no chip 1, no chip 2 não sai som, não escuto a voz das pessoas. Alguém já viu isso? sabem como resolver?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou em nossa assistência um S10 Plus que só carrega por indução. Quando se coloca o cabo no conector ele não carrega. Verifiquei que ao colocar o cabo fecha curto. Fiz a troca do conector por outro e o fechamento de curto permanece. Não há oxidação na placa e nem componentes quebrados ou faltando. Não tenho a menor noção do que esteja criando esse curto, alguém pode me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung F250L ele não liga ja fiz ressolda na placa troquei flex ele até ligo por uns 7 minutos porem depois não ligo mais , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer? A ja adiantando o cliente falou que precisa pelo menos das fotos que estão no aparelho, sera que se eu passar um software depois voltar para software dele tem como recuperar as fotos?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um s6 aqui que so liga na tomada, alguem ja pegou algum assim ? Desde ja lhe agradeço
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola tecnicos estou com samsung corby eu ja troquei varios display só da tela branca ele entrou na assistencia com display quebrado agradeço ajuda de vcs
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou em minha assistencia um gran prime (g530bt) que quando ligada na fonte o ponteiro sobe e desce o tempo todo, isso com o power acionado, desacionando o power zera a fonte, não reconhece carregador , não reconhece usb, e o pior aconteceu isso depois de uns 10 dias trocado touch e lcd aqui mesmo. alguma solução para esse problema? obg
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola bom dia galera tem um g110 que so liga quando ta sem chip mais quando coloca o chip ele trava na tela samsung (ja formatei ja atualizai e nao deu nada )
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia! Pessoal estou com um Galaxy Win que não responde o Touch ja testei Vários e descobrir q o problema não é a peça e sim na placa. Alguém ja resolveu um desses?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
to com um g3812 que fica com sinal fraco tem hora que some o sinal tem hora que da area,fica oscilando,ja tirei o conector da antena e coloquei um jumper,e fica a mesma coisa.alguem tem o esquema de rede ,ou sabe onde fica o P.A dele
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite tô com j400 que quamdo colocar o display ele vibra como se fosse ligar mas nao liga
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um c-276 sem audio auricular e sem campainha ja estei o fone e esta bom augem ja pegou um assim e como resouvel
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.