REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal Estou com um J7 Metal que o volume para audição está extremamente baixo, já fiz a troca do Auto Falnte Auricular e nada. Preciso de uma solução Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, hoje peguei um j2 prime que nao liga, aparelho em estado de novo nunca foi aberto, na fonte não tem consumo inicial, quando preciono power ele trava em 0,14MHA já peguei varios assim e nao consegui dar nenhuma solução, alguem ja conseguiu resolver?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
este aparelho e zerado mas nao da rede com nenhum chip, nao tem oxidaçao, troquei o conector de antena externa, fiz jump, dei reset e nada. ime e 353655046655381 daria para algum dos companheiros ve se tem restriçao??
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde a todos, peguei para troca aqui na loja um 7102 troca de Touch e LCD, na hora de colocar o LCD ele não dá imagem, já troquei duas vezes tem que hora que ele funciona e tem hora que não funciona. Vou postar uma foto da placa abaixo desde já obrigado!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Apois uma queda, o atc não liga e so fica vibrando...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Aparelho chegou aqui, não liga, testei na fonte e nao da consumo nenhum
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, bom dia . Entrou um aparelho aqui na assistência, ele não carrega, já fiz a substituição da placa de carga Sub PBA e não resolveu. Consegui o esquema elétrico da placa e seguindo os passos para resolver o problema, o primeiro passo é medir a tensão no capacitor C6019 (no esquema explica que tem que ter de 5 a 9V ) e tem apenas 1.25V. Seguindo os passos pede pra trocar a placa que já foi trocada 2 vezes sem sucesso, o aparelho segundo o cliente sofreu uma queda. Se alguém puder ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal alguem ja pegou esse defeito nesse ap ? a falha está na placa pois coloquei a bateria somente na placa sem o slide e continuou ligando sozinho alguem saberia o componente responsável pelo teclado ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi gente! Vi alguns tópicos falando sobre isso aqui, mas como não manjo coisa alguma sobre celular, ficou difícil entender. Meu celular caiu dentro do penico da minha filha, diretamente na urina. Desde então começou a "carregar sozinho"... apresentou alguns problemas no teclado também, mas desapareceram sozinhos e ele voltou a funcionar normalmente, exceto por este fato. Quando o conecto na tomada ou usb, parece que não reconhece a energia passando... continua apresentando a mesma forma, "carregando sozinho". Levei em uma assistência técnica e eles disseram que estava em curto e que fariam uma limpeza pra tirar a oxidação. Indaguei se o problema não poderia ser na peça qu…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera eu ja fiz a troca do mic. varias vezes fiz varias limpezas no atc e nada de voltar a funcionar o mic.. estou a procura de um Jump. se alguem puder me ajudar agradeço desde ja....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite tô com j400 que quamdo colocar o display ele vibra como se fosse ligar mas nao liga
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi pessoal, estou com um problema aqui. Apareceu um note 5 em bootloop e frp aqui pra mim, Passei a rom stock de 5 partes mas dava erro no arquivo bootloader, cancelei ele e dei continuidade com os arquivos Pit, AP,CP e csc. O aparelho voltou a ligar mas esta com imei null. e tambem esta Pedindo reparo DRK Ja regravei o certificado Ja dei wipe efs Fiz o Reparo de DRK pela Octo, pela GCpro e mesmo assim funcionou, com a gcpro eu tentei pela porta uart(sem resultado, nem reconheceu o aparelho) e pelo adb, mas no final do procedimento ele escreve que nao precisa do reparo. Alguem sabe alguma solução pra esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá meus amigos... estou com um X660 que não liga! ... ele deu entrada como não carregava. eu fiz uma resolda na base de carga e nos componentes procimos (com um ferro de solda devido as resinas procimas), retirei o exesso de pasta de solda motei e testei.... ele carregava normalmente deixei por um temo e quando foi ver estava deligado e meio quente abri novamente dei um banho quimico... e nada !!! amigos acho que el deve ter queimado algum componete mais ainda não encontrei... vcs teriam alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde estou com um j6 ele nao carrega tipo começa carregar e para de carregar ja fiz a troca do conector dai ele fica normal e depois começa a fazer de novo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola bom dia galera tem um g110 que so liga quando ta sem chip mais quando coloca o chip ele trava na tela samsung (ja formatei ja atualizai e nao deu nada )
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde alguém sabe informar sobre o j600 dando baixa temperatura?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros amigos se puderem me dar uma ajuda nesse jumper ficarei grato.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Buenas, galaxy win2duos não le chip, ja fiz firmware, ja tirei e recoloquei o leitor do chip 2 (que é removivel) ja fiz dowgrade, nenhuma das opções deu certo, os dois chips não leem, se removo eles me mostra a imagem que esta sem chip, mas quando esta com chip ele fica um sinal de bloqueado o chip, não sei o que fazer, as tensões da placa estão certas, e não ah capacitores nem bobinas em curto
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc que esta consumindo muita bateria ele nao foi molhado eu testei outra bateria e do mesmo jeito dei uma carga completa pela manha , la pelas 15:20 ele ja tava com 35% da bateria sem nem uma pessoa mexer oque posso fazer ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um J2 Prime(G532) e o celular caiu na privada, fiz desoxidação está funcionando tudo normal, mas o microfone não, fiz a troca várias vezes do microfone e sem resposta, alguém teria o esquema elétrico dele, ou sabe o componente responsável que pode estar queimado?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos,estou com um g531H, que apos colocar o chip ele entra em looping, seria erro de hardware ou software?
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos, estou com um samsung B5722 duos pra conserto. ao abri-lo rompí o flat do vibra/campainha, mas fiz o jumper, montei e só a campainha voltou. O vibra não. Mas tudo bem. O problema é que ao fazer qualquer ligação dele eu só escuto a voz das pessoas no chip 1, no chip 2 não sai som, não escuto a voz das pessoas. Alguém já viu isso? sabem como resolver?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um J510m (J5 Metal) que caiu um pouco de água e parou de mandar imagem. Já fiz limpeza, desoxidação, testei outro display e nada. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.