REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Olá meus amigos bom dia estou com um ATC da Samsung um GT-3300K que está siciliano as torres já fiz uma oxidação na placa, olhei a antena interna mas continua na mesma só que quando agente coloca um ferro num conector da antena as torres apareci vocês tem alguma solução podem me ajudar por favor!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um gran duos neo que está sem sinal, o mesmo molhou porém já desoxidei, ressoldei, atualizei e nada se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Valeu!
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com esse j7 prime com um sinal de bloqueado no sinal, consultado imei na anatel está ok, passado a ultima versão disponivel no cla e nada, alguém que possa me dar uma luz ?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
ba tarde amigos estou com um j6 plus wifi sinal fraco alguem ja pegou assim que me possa dar uma dica?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar?
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal tô com um a10s que não carrega ligado. Já olhei o conector usb tudo ok, não tem oxidação, já formatei o aparelho e nada. Alguém já pegou algun assim?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal... Estou com um G3502 que não habilita o wifi... Já passei flash e não resolveu, me deixando crer que trata-se de problema de hardware... Alguém sabe qual o IC responsável ou possui o esquema elétrico do modelo?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com um J7 Metal que o volume para audição está extremamente baixo, já fiz a troca do Auto Falnte Auricular e nada. Preciso de uma solução Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com problemão aqui... Estou com 2 atc Samsung GT-S5260, ambos com o mesmo problema, tentei aplicar uma flash mas creio que comrropeu algo no atc, pois os mesmo ficam com a tela de um Celular pontinho, pontinho, ponto de exclamação e pontinho, pontinho(....!....) Não sei mais o que fazer. Quando tento reparar o Boot diz isso.. Tenho essa grande dúvida também esse (POWER BAT+ FROM RJ45 V-BAT) O é isso? Como posso fazer? É o mesmo modo do Download? Tenho HWK e Z3X.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung S3650 Corby, que entrou na assistência por nao ligar. Ao ligar ele na fonte verifiquei que a placa estava em curto. Verifiquei o componente que esquentava e era esse da foto: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16059d1293110750-guia-de-reparo-para-samsung-imagem-001-ed-jpg Ao remover ele, sucesso, o aparelho ligou normalmente, porém sem audio e sem campainha, onde a solução seria repor esse componente, mas nao tenho esse C.I. "novo" para substituir, e nem mesmo com o proprio o aparelho funciona, se eu coloco o original(que estava no aparelho) ele entra em curto novamente. Alguma dica ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos entrou aqui pra mim um samsung s4 mini 9192 segundo o dono descarregou e não ligou mas fui ver na fonte não apresenta consumo quando aperto power trava 0.059 mah. não entra em modo download alguém já pegou algum assim.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hoje cedo chegou um aparelho na minha assistência que não ligava, após aferir algumas medições vi que o seguinte componente estava em curto, fiço a remoção mais agora ele liga normal só que quando apaga ele não volta mais alguém sabe a solução pra esse tipo de problema
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um j701 que não esta pegando sinal, estou seguindo o testes do esquema elétrico para teste mas agarrei em um passo, alguém poderia me ajudar, segue foto
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ae pessoal blz? To com um galaxy win mod. I855B que esta com o seguinte defeito... o cel nao liga, até carrega a bateria mas nao liga, quando conecto ele no pc ele reconhece porem o odin nao reconhece ele... alguem sabe oq pode estar acontecendo. na fonte o consumo dele fica 70ma alguem sabe oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi, estou com esse atc q a câmera funciona quando quer, já troquei a câmera dei ressolda hard reset e flash e não tive êxito. Alguém componente é responsável pela câmera? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Estou precisando do manual técnico do Samsung G-3502l Grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, estou com um G530BT, que nao aceitava nenhuma Rom, apos varias tentativas com Roms diferentes o problema persistia de nao sair do Loop infinito, por fim tentei instalar uma rom e o aparelhou nao ligou mais. Alguem poderia me ajudar ?? Todas as tentativas foi pela z3x.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com este f250 que ja xegou com a trilha do fone de ouvido rompida sera que alguem ja resolveu algo assim
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.