REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
alguem ja solucionou esse problema ? Nao é display pq eu tirei de um outro aki e testei flat tbm nao é... O problema é na placa mesmo soft tbm pq eu ja apliquei uma flash.. Se alguem ja resolveu e poder postar aki eternamente grato obg a todos...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
este aparelho e zerado mas nao da rede com nenhum chip, nao tem oxidaçao, troquei o conector de antena externa, fiz jump, dei reset e nada. ime e 353655046655381 daria para algum dos companheiros ve se tem restriçao??
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi amigos estou com um atc S5230 que não funciona o toque de tela , já troquei o touch eo LCD e nada alguém pode me dar uma dica?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa Tarde amigos do forum to com um j 700i cujo tava com alto consumo apos abrir e verificar constatei que o P.A tava "trincado" e esquentando muito dai o alto consumo queria que alguns de vcs me dessem umas dicas de como subistitui-lo. to com algumas duvidas sera que eu posso ta retirando de outras placas ou so a do j700 msm que da certo? e a maneira de retirar esquentando por baixo ou posso ta esquentando eli por cima! desde ja muito grato! boa tarde a todos!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Troquei o conector e o microfone de um s6 edge e quando testei no gravador pegou normal, ja nas ligações o microfone so funciona com o viva voz ligado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal alguem ja pegou esse defeito nesse ap ? a falha está na placa pois coloquei a bateria somente na placa sem o slide e continuou ligando sozinho alguem saberia o componente responsável pelo teclado ?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi, eu gostaria que alguém me indicasse onde encontro o manual técnico do c3222. Desde já muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos do clan! deu entrada aqui em minha assistencia um samsung gt-c3510 que não funciona auto falante e nem auricular já troquei vários auto falantes e nada, também fiz desoxidação se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde to com e 2210 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao funciona, a queria que vcs me ajudasse como fazer um jumper no donector de carga!!! desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde amigos to com este aparelho que apos ter feito flash com arquivos errado ficou com a tela branca alguem poder me ajduar como flash ele pelo odin para volta ao normal antes ele trava no logo do modelo e nao ligava ai fui fazer a flash e passei com os arquivo errado aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos eu to cm um atc e746 que esta tudo ok liga recebe chamada mais ñ carrega ja resoldeio conequito e o substitui o fone conequita mais o carregado ñ da nada tem alguma solução?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um J2 Prime(G532) e o celular caiu na privada, fiz desoxidação está funcionando tudo normal, mas o microfone não, fiz a troca várias vezes do microfone e sem resposta, alguém teria o esquema elétrico dele, ou sabe o componente responsável que pode estar queimado?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com um i9500 que nao ativa o wifi e o bluetooth ,clico neles eles mudam de cor como se fosse ativar mas nao ativa.alguma soluçao?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
boa tarde amigos do forum estou com um sansung b7320 que a luz da tela nao apaga, o atc é novinho, nao tem sinais de oxidaçao, ja fiz reset, ressolda e nao resolveu! se alguem ja passou por isso e puder ajudar agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um samsung s5300 com a trilha da tecla power rompida (foto anexo). Teria algum jumper para solucionar o problema ? Obrigado..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um estou com um J510 que o mesmo nao da imagem. Ressoldo o setor de imagem, a imagem volta, quando desliga volta sem imagem. Alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos voces tem a solucao para o meu problema estou com um f250 com fone de ouvido conectado na tela ja fiz limpeza ja retirei o conector de fone para testar sem ele mas nao resouveu
-
OLa amigos queria saber se alguem tem uma soluçao para esse aparelho , ele caiu na agua oxidou o conectos do falante e nao sai som nas chamadas somento no viva voz ... queria um jumper para resolver isso ..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Buenas, galaxy win2duos não le chip, ja fiz firmware, ja tirei e recoloquei o leitor do chip 2 (que é removivel) ja fiz dowgrade, nenhuma das opções deu certo, os dois chips não leem, se removo eles me mostra a imagem que esta sem chip, mas quando esta com chip ele fica um sinal de bloqueado o chip, não sei o que fazer, as tensões da placa estão certas, e não ah capacitores nem bobinas em curto
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um Samsung GT-S5830i que nao da rede so fica ''sem serviço'' ,ao tentar procurar a rede so acha a da claro, ja olhei a placa mesma esta com componente e antenas em perfeito estado, ja tentei passar uma firmware pela octopus mas continou a mesma coisa, alguem sabe oque pode ser isso?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
galera peguei esse samsung a5 ele ate passa a firmware de boa...completa o procedimento...so q continua travado....depois de passar a firmware tentei dar uma hard reset ai na tela do aparelho da erro failed to mount /efs (invalid argument).....alguem ja pego esse defeito ?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um telemovel deste modelo com o seguinte problema : vc aperta para desligar ele desliga e logo apos liga sozinho ou seja nao consigo desliga-lo alguem tem alguma dica de como resolver esse problema?Desde ja agradeço Tópico Movido para local correto. Moderador Clan Gsm
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.