Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Esto com esse atc que esta consumindo muita bateria ele nao foi molhado eu testei outra bateria e do mesmo jeito dei uma carga completa pela manha , la pelas 15:20 ele ja tava com 35% da bateria sem nem uma pessoa mexer oque posso fazer ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by laerciogentil,

Bom dia galera, estou com um galaxy note aqui que nao está dando audio, ja fiz a limpeza e mediçao dos componentes de audio, tudo ok, testei flex do audio e tudo ok, so que na limpeza parou de funcionar 2x e limpei novamente, voltou a funcionar o audio junto da trasnmissao do microfone, em seguida, japeei o fone de ouvido para o conector do audio ae funcionou, logo em seguida, parou de funcionar novamente. Suspeito que possa ser algum componente proximo ao conector, estou certo? alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan , estou com um u 700 que nao esta funcionando as teclas ,foi malhado com refrigerante, ja fiz uma boa limpeza e resolda mas nao adiantou, se alguem solber onde fica o ci responsavel pela teclas favor postar ok !!! desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by fabioaz,

tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by marviniciuz,

Boa tarde! Estou com esse tablet em bancada que chegou com o conector de carga arrancado. Todas as trilhas foram arrancadas e não tem como testar via multímetro entao gostaria de saber se alguém teria a ligação do positivo na placa. De já agradeço!

7. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

- Troquei Placa de carga - Testei o flex está chegando 5V - VBUS_OVP(C5108)=5V or 9V não chega essa voltagem - bateria so chega 1.15v

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Ola boa noite a todos amigos..venho pedir ajuda a vcs...no seguinte caso...o celular chegou pra mim depois que caiu na agua..fiz a desoxidação.. Nao voltou a ligar...ligado na fonte de bancada..na amperagem esta travado..em 1.51..e na voltagem 0.28..gostaria de saber dos amigos como proceder dai em diante para poder solucionar esse problema.. Desde ja agradeço a todos ..que se disponibilizar de seu tempo para ajudar...abraços.

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Gutemberg Matias,

Boa noite a todos! Pessoal, estou com um J500M que não apresenta nenhum consumo, fiz vários testes e não encontrei o problema. Se alguém puder me dar algumas dicas, já deixo o meu Obrigado!

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by cristiano24,

galera to com um sansung gt 3200 que foi para a garantia e a garantia disse que era molhado, mas ele não tem nenhun sinal, qual os componentes que podem ser respomsavel por isso alguem sabe? fiz uma limpeza e não resolveu.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by ponto do celular,

ola pessoal estou com um samsung c400 q caiu na agua.faz fiz dexosidação não tem nem um consumo na fonte mais so da bateria baixa.ja toquei varias baterias mais o problema continua.no mais agradeço a todos q me ajudarem.obrigado

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by clinicel,

caros amigos estou com um atc da sansung b5722 esta pegando normal os 2 chips mas não faz ligação do chip 2 da chamada encerrada porem se eu programar para o chip 2 ser o principal ele reinicia e fica normal porem o que ficou na 2 não liga de jeito nenhum ja passei a flash a eproom tudo o que conhecia se alguem pudem me ajudar desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Pessoal tô com esse aparelho porém a primeira trilha do conector de carga rompeu ...eu quero saber em qual componente devo fazer o jamper..

17. Started by 13mandrak,

estou com esse atc e ele ñ acessa o Bluetooth foi feita atualização para o firmware mais reecente e nada alguem tem alguma dica ... obrigado e tenham um bom dia 13 mandrak

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by marconevl,

Eu to com um sansung E2120 aki ele naum funciona auricular, mas toca campainha, sendo q os dois sao a mesma coisa, ja resetei, atualizei, fiz esse reparo q o Reginaldo Santana postou, mas nao resolvi naum, algum jamper para fazer, alguma solucao urgente por favor.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by tigo,

Pessoal... Sabem se o A20s está tendo problema e parar o touch após atualização?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by CarlosGuima,

Olá a todos. Este eh meu primeiro post. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse samsung c506. ele não acende o teclado, ja testei os leds com o multimetro e acusou q não estava aberto,porém não acendeu o led (normalmente o led acende em das polaridades do multimetro). Desde ja agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Bom dia, entrou na assistencia eum A20 para troca de frontal, pois foi feito a troca e o aparelho apresentou esse outro defeito que quando o aparelho entra em modo descanso a tela nao volta precia reiniciar para voltar. Ja coloquei 3 telas diferentes, ja resetei, ja atualizei, e nada. Alguem poderia me da uma luz. Obrigada

23. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q esta com a tela preta,ele liga acende as luzes do teclado normalmente mas a tela fica assim.Será q é flex ou tenho q trocar o dilplay com a placa toda?Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by matheus_mazone,

bom dia galera entao to com um s 3 aqui na bancada e ja fiz atu via odim e ele não sai do logo ja passe 3 firmware diferente e nada alguém tem uma luz do que possa ser ??? galera tenho a z3x mais nao tenho a flash

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Olá pessoal, estou com um aparelho aki, um galaxy y duos, que a cliente deixou cair na maquina de lavar e inteligentemente resolveu colocar o atc no microondas pra ele secar, já sabem o que aconteceu, a pci morreu, fechou curto na base da antena, e recentemente descobri que ele também queimou um capacitor da antena externa ( o aparelho tem 2 antenas). Deixei a pci ficar na banheira por 2 hs e ela ressuscitou, porém display e Touch já era! troquei as pcs avariadas, e fiz uma ponte na antena usando uma manta de um outro aparelho pra ver se a rede volta, porém só dá emergência. Conseguem me ajudar? Vou postar as fotos da PCI. ----------Atualizado--------- Fotos …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.