REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com F250L, troquei a placa do lcd, e depois de fazer a troca percebi que o alto falante nao estava funcionando, ja testei o mesmo no multimetro e na fonte, na escala do multimetro apareceu 00,8 e na fonte com voltagem de 1,5, o alto falante emitiu um ruido, agora nao sei o q fazer se os teste que realizei estao corretos ou nao, se alguem puder mi ajudar, fico agradecido...
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos me apareceu um samsung M2310 sem sinal aqui na minha assisténcia. conversando com o cliente ele me informou que usava antena RURAL nele. e de uns dias prak não deu mais sinal de rede. gostaria de saber se existe algum jumper que possa fazer pra antena dele. tipo o que é feito no KP106 e GS107. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde galera!!!! estou com um sansung i9063 que levou agua e ficou sem querer sem ligar no botão power. ja fiz uma limpeza e nada,mais quando ligo ele na fonte ai ele ja liga direto e inicia normal e tal. ele só não liga no botão power. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal... Estou com um G3502 que não habilita o wifi... Já passei flash e não resolveu, me deixando crer que trata-se de problema de hardware... Alguém sabe qual o IC responsável ou possui o esquema elétrico do modelo?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um Samsung E1182l que nao liga apos por na fonte de alimentaçao a fonte so fica apitano igual guando vc incosta os polos um no outro, procedimentos ja feito por min resolda de leve na placa completa alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
peguei um para reparo esses dias,eu sei que é bem antigo. já testei bateria,conectores,botoes e troquei até a rom. O s5 modelo g900m simplesmente não se mantem ligado sem estar ao carregador e entra em loop infinito se tentar ligar fora ou ate mesmo se ligar ele por la demora uns 10 segundos ate desligar o aparelho se tirar o cabo.rezo pra nao ser pmic pois nao tenho estacao para tal reparo.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
So funciona o home ja substitui a malha e não funciona o restante "VOLTAR" e o da esquerda!
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal tô com um a10s que não carrega ligado. Já olhei o conector usb tudo ok, não tem oxidação, já formatei o aparelho e nada. Alguém já pegou algun assim?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung S3650 Corby, que entrou na assistência por nao ligar. Ao ligar ele na fonte verifiquei que a placa estava em curto. Verifiquei o componente que esquentava e era esse da foto: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/16059d1293110750-guia-de-reparo-para-samsung-imagem-001-ed-jpg Ao remover ele, sucesso, o aparelho ligou normalmente, porém sem audio e sem campainha, onde a solução seria repor esse componente, mas nao tenho esse C.I. "novo" para substituir, e nem mesmo com o proprio o aparelho funciona, se eu coloco o original(que estava no aparelho) ele entra em curto novamente. Alguma dica ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um G920i travado na tela inicial,ai passei a flash 7.0 india que encontrei no clansoft o aparelho voltou mas agora quando recebe ligaçao o microfone nao funciona,nem o audio aquela opçao de acessar teclado,colocar viva voz etc. tbm nao funciona,mas quando a ligaçao parte do aparelho funciona tudo normal. Eu ja fiz o seguinte:tentei voltar pra 6.0.1 mas nao consegui,trava na tela inicial(nao sei usar o sboot nem modem pra fazer dowgrade) mas fiz o seguinte,passei assim mesmo a 6.0.1 e depois passei a 7.0 de um arquivo que saiu essa semana aí agora quando recebe a ligaçao o microfone ativa depois de 10 segundos e o audio …
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja atualizei com 2 firmware diferente e nao sai a senha alguem teria alguma firmware que tiraria esse senha. desde ja agradeço
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou intrigado com um s3 mini, I8190L, ele le o chip perfeitamente porém não esta dando sinal de rede, ja fui em buscar e não enxerga rede nenhuma. Já tentei: Chekei xxxxx Reinstalação de Software Ressolda na Regiao da Antena Jumper da Antena gprs para a antena Wifi Todos procedimentos sem sucesso. O que pode estar acontecendo? Alguém tem como me auxiliar?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá boa noite amigos eu recebei um celular Samsung s3350 que estava com a placas curto e não ligava eu fiz um reparo e tirei o PA. e funcionou mais não pega o chips fica sem rede vós tem algum jamper no PA,me de uma solução.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com esse atc q esta com a tela preta,ele liga acende as luzes do teclado normalmente mas a tela fica assim.Será q é flex ou tenho q trocar o dilplay com a placa toda?Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
JA QUE VCS SÃO MTO FODA...CREIO QUE POSSAM RESOLVER O MEU PROBLEMA OU DAR UMA DICA. TENHO UM LG MX 200 CDMA QUE FICA ENTRANDO E SAINDO DA AREA...ELE É DA VIVO... E A TORRE DELE SÓ FICA COM 1 "PAUZINHO", O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? COMO AUMENTO A FREQUENCIA?!!! POR FAVOR ME AJUDEM A DORO O MEU LG.... OBRIGADA.... PODEM ME ADD NO MSN: julianafrancini@hotmail.com e no skype: juhfrancini vlw Galeraaaa!!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com a50 aqui na bancada que esta assim eu ligo ele normal funciona tudo normal mais quando eu bloqueio ele o msm não da imagem mais imagem funciona porem com a tela escura ai aperto e seguro os botoes menos+mais+power ele reinicia e volta ao normal mais se bloquear ele não da imagem jà troquei a tela coloquei uma original ficou do msm jeito a placa não tem sinal de molhado nem nada ja resetei tbm e nada alguem ja pegou um assim e resolveu esse problema se poder ajudar agradeço..
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.