Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by mdrummond,

Bom dia amigos, recebi um aparelho aqui na loja que a tela não sem mantem ligada, fiz a substituição da frontal que estava quebrada e o erro persistiu, pesquisando aqui no forum vi que era possivel de ser o sensor hall, tirei o mesmo para testar e o erro persiste, nao tenho placa de j7 ou j5 para fazer a substituição, esse componente tem em alguma outra placa? Com dica de um amigo da area fiz a substituição tambem do botão power que nao resolveu

3. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan sera que alguem pode midar uma dica de como adaptarum outro microfone neste atc pois e mesmo nao tenho tipo colocar um de outro atc como os mps desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by rildo,

meus amigos,estou com um atc,que nao carrega.. e nao tem nehum resistor ou capacitor estourado ja dei uma desoxidada na placa e ainda nada desde ja agradeço sansungue c506

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by antonio cel,

boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by eoigor,

boa tarde alguém sabe informar sobre o j600 dando baixa temperatura?

7. Started by JHS Eletronica,

Olá, bom dia . Entrou um aparelho aqui na assistência, ele não carrega, já fiz a substituição da placa de carga Sub PBA e não resolveu. Consegui o esquema elétrico da placa e seguindo os passos para resolver o problema, o primeiro passo é medir a tensão no capacitor C6019 (no esquema explica que tem que ter de 5 a 9V ) e tem apenas 1.25V. Seguindo os passos pede pra trocar a placa que já foi trocada 2 vezes sem sucesso, o aparelho segundo o cliente sofreu uma queda. Se alguém puder ajudar.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Luanderson Gama,

Pessoal estou com problemão aqui... Estou com 2 atc Samsung GT-S5260, ambos com o mesmo problema, tentei aplicar uma flash mas creio que comrropeu algo no atc, pois os mesmo ficam com a tela de um Celular pontinho, pontinho, ponto de exclamação e pontinho, pontinho(....!....) Não sei mais o que fazer. Quando tento reparar o Boot diz isso.. Tenho essa grande dúvida também esse (POWER BAT+ FROM RJ45 V-BAT) O é isso? Como posso fazer? É o mesmo modo do Download? Tenho HWK e Z3X.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Galera estou com 2 A20 que ao entrar na tela de descanso não dá imagem, já foi testado outras telas, bateria, flex carga e software. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver esse problema e se possível como resolveu

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by rluisribeiro,

então! estou com um i5500 que oxidou por umidade e danificol uma das trilhas do conector do touch se alguem tiver o manual tecnico com o diagrama e pudesse disponibiliza-lo aqui no forun eu ficaria muito grato ta dificiu de achar! Obrigado Te+

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas gostaria de tirrar uma duvida, após retirar código de teclado de um 5230 ele está sem nenhum ponto de sinal. antes de começar a fazer a manutenção gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o desbloqueio? , pois antes de tirar o código não dava pra saber se tinha sinal

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou intrigado com um s3 mini, I8190L, ele le o chip perfeitamente porém não esta dando sinal de rede, ja fui em buscar e não enxerga rede nenhuma. Já tentei: Chekei xxxxx Reinstalação de Software Ressolda na Regiao da Antena Jumper da Antena gprs para a antena Wifi Todos procedimentos sem sucesso. O que pode estar acontecendo? Alguém tem como me auxiliar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Jerecell,

Estou com um samsung j700i com imagem distorcida, eu deconfio que seja o filtro de imagem, mas como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar componentes, alguém poderia me ajudar indicando onde fica o filtro de imagem, se possível postar uma foto

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Olá, boa tarde. Estou com um J7 Prime que não carrega e fica aparecendo um termômetro, já fiz a substituição do termistor e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Boa tarde amigos. Estou com um G3812 que entrou com o touch quebrado, até então ok. Troquei o mesmo porém não funcionou, coloquei outra peça e funcionou, porém quando fui testar com o chip o cel esquenta perto do conector e nem o touch funciona... Alguém já pegou algum caso parecido? Abraços

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Anderson G.R,

carregamento interrompido.temperatura da bateria esta muito alta ou muito baixa.amigos quando coloco o carregador aparece essa mgs,o que pode ser?nao encontrei nada sobre isso.grato

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by ponto do celular,

ola pessoal estou com um samsung c400 q caiu na agua.faz fiz dexosidação não tem nem um consumo na fonte mais so da bateria baixa.ja toquei varias baterias mais o problema continua.no mais agradeço a todos q me ajudarem.obrigado

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by nilton silva,

Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by planetcellpaudalho,

gostaria de saber de alguem que possa me ajudar qual a solução para o teclado do c506 que não funciona nenh uma tecla apenas liga e só.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um Samsung S5300 ele nao reconhese o chip abrir para verificar e percebi que o leito do sim esta com umas das conecao rompidas da placa entam ainda procurei a solda mais ja erra vai ter que arruma um jumper pro leito alguem podia me ajudar no caso ficarei grato! aqui uma foto para ajuda!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. amigos do clan me apareceu um samsung E1086 aqui com a antena quebrada, o cliente me informou que usava antena rural nele , abri pra verifica e constatei que a antena quebrou e arancou as trilhas não tento mais com resolda a antena. Gostaria de saber se tem com fazer um Jumper tipo o esquema que é Feito no Lg Gs107,kp106 etc...? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by felipealmeida,

ja resetei e nada, já fiz resolda no setor de frequençia e nada, alguem teria uma soluçao para esse atc.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by angelo rossi,

ele quebrou o encaixa do fone o soldado na placa e não pega mas solda . tem como fazer um jump em outro lugar , agradecido. Tópico movido para a area correta

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Galera, estou com um aparelho samsung u600 com problema no botão send (ligar). já troquei o flex principal e nada. pensei em trocar a malha do teclado, mas se alguem já pegou um problema parecido e poder me ajudar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.