Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou intrigado com um s3 mini, I8190L, ele le o chip perfeitamente porém não esta dando sinal de rede, ja fui em buscar e não enxerga rede nenhuma. Já tentei: Chekei xxxxx Reinstalação de Software Ressolda na Regiao da Antena Jumper da Antena gprs para a antena Wifi Todos procedimentos sem sucesso. O que pode estar acontecendo? Alguém tem como me auxiliar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Boa Tarde. Alguns dos colegas do fórum no alcatel one touch 8050e, preciso saber se touch e lcd são separados tem como trocar apenas um ou outro, ou troca a frontal completa.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan sera que alguem pode midar uma dica de como adaptarum outro microfone neste atc pois e mesmo nao tenho tipo colocar um de outro atc como os mps desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by peacell,

oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by andretti,

Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Amigos me apareceu um samsung U600 aqui na minha assisténcia.. com o seguinte defeito. ao coloca ele pra carregar a bateria faz e descarregar totalmente em pouco tempo.. já troquei a bateria, Troquei de carregador.. Verifiquei o consumo dele na FONTE e ta tudo normal também.. fiz uma desoxidação .. e nada.. verifiquei o conector de carga dele ,ta tudo normal.. a bateria ta caregando normal em outro atc.. e no carregador universal também carrega normal.. Ele tando com a bateria carregada fonciona normal.. Acredito que a bateria não seja.. Aguém já pegou um ATC desses assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by josias germano,

pessoal, estou com um M310L sem sinal , ele ja teve aki com o mesmo defeito a uma semana atras e resolvi passando o soft nele , mas o problema voltou , aeh att de novo e dessa naum tve jeito , entao abri ele , n tem sinais de oxidaçao , mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldei o bloco de sinal dele e nada ,ele fica so ''procurando'' e n axa nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tb jah dei reset e fullreset nele ....................... alguem tem alguma dica????

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. bondia amigos estou aqui com este aparelho nau sai audio no microfone troquei apeca mas nao resouveu agora como faco o janp deli aguardo resposta.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Boa tarde amigos. Estou com um G3812 que entrou com o touch quebrado, até então ok. Troquei o mesmo porém não funcionou, coloquei outra peça e funcionou, porém quando fui testar com o chip o cel esquenta perto do conector e nem o touch funciona... Alguém já pegou algum caso parecido? Abraços

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?

12. Started by GMS Celulares,

olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, estou com um S3 na minha bancada que entrou para efetuar a troca do conector de carga, com isso efetuei a troca apos isso fui efetuar o teste para ver se estava funcionando com isso não deu tela de carga coloquei uma bateria com carga e tentei ligar pela tecla power e nada coloquei na fonte gerou corrente porem quando solto a tecla volta a corrente 0. O que acho engraçado que isolei muito a placa e o calor somente no conector de carga. Caso algum amigo sabe o que pode ter acontecido ou já pegou erro parecido favor postar. Desde já agradeço. OBS: Tecla power do cliente já estava sensível pois só de encostar ela disparava. Porem ligava normal.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by antonio cel,

boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by manocellulares,

bom dia amigos! estou com um sansumg m2310 que aparece carregando mas não carrega. alguem poderia me dar um auxilio?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

estou com este f250 que ja xegou com a trilha do fone de ouvido rompida sera que alguem ja resolveu algo assim

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum celular samsung J700L Liga normal e nao acende ah luz do Display ja troquei o cabo flet e fica mesma coisa oque pode ser tem algume tipo de jumper que possa resolver esse caso aguardo ajuda desde ja aguadeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Thiago de Melo,

Olá amigos, estou com um E215L que escuta normalmente, porém não toca nada. Nem no viva voz, nem nas músicas emite som, troquei o flat e fiz flash mas está do mesmo jeito, alguém sabe de algum ci que possa ocasionar isso?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by ponto do celular,

ola pessoal estou com um samsung c400 q caiu na agua.faz fiz dexosidação não tem nem um consumo na fonte mais so da bateria baixa.ja toquei varias baterias mais o problema continua.no mais agradeço a todos q me ajudarem.obrigado

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Luanderson Gama,

Pessoal estou com problemão aqui... Estou com 2 atc Samsung GT-S5260, ambos com o mesmo problema, tentei aplicar uma flash mas creio que comrropeu algo no atc, pois os mesmo ficam com a tela de um Celular pontinho, pontinho, ponto de exclamação e pontinho, pontinho(....!....) Não sei mais o que fazer. Quando tento reparar o Boot diz isso.. Tenho essa grande dúvida também esse (POWER BAT+ FROM RJ45 V-BAT) O é isso? Como posso fazer? É o mesmo modo do Download? Tenho HWK e Z3X.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by fotospitzer,

amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by junior.com,

samsung x480 nao da audio, tem soluçao?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by felipealmeida,

ja resetei e nada, já fiz resolda no setor de frequençia e nada, alguem teria uma soluçao para esse atc.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

carregamento interrompido.temperatura da bateria esta muito alta ou muito baixa.amigos quando coloco o carregador aparece essa mgs,o que pode ser?nao encontrei nada sobre isso.grato

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. não sai som na campainha veja se falta ou estão em curto os componentes L607> L612 ou C640> C641 componentes estão circulado de preto.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.