Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardogleal,

Boa tarde, nessecito de ajuda dos companheiros de profissão Cliente levou em fuçador para trocar conector usb e o mesmo danificou a trilha ao tirar o microfone . Grato desde ja

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um s3350 q as teclas de navegação não fincionam, a unica coisa que fiz foi fazer uma analise da pci p/ ver se tinha oxidação ou trilhas rompidas, mas a pci esta intacta sem sinal algum. Postei o topico em virtude q não possuo a tecla p/ trocar, pensando ser o defeito em algum lugar da pci. Alguem ja pegou algum defeito assim?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Alex_cell,

Ola amigos clan, estou com esse aparelho em minha assistência técnica que está com o real problema adeparar com a placa lógica constatei que estava oxidado em um determinada parte da placa fiz a deposição porém não resolveu contatei que tem um componente esquentando muito, queria saber se alguém sabe me informa aonde encontro esse componente para realizar a troca do mesmo desde já agradeço

5. Started by peacell,

oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by diegoeintel,

boa noite a todos estou com um c276 esta com as trilhas rompidas, ja procurei pelo forum algum tuto de como jampear mas não achei nada, estou postando a foto da placa aqui, se puderem me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Troquei o conector e o microfone de um s6 edge e quando testei no gravador pegou normal, ja nas ligações o microfone so funciona com o viva voz ligado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Leonel Bastos,

To com um c420 aqui na loja que quando coloco o carregador nele mostra carregando na tela mas quando preciono a tecla power pra ligar,ele nao liga.ja fiz limpeza na placa a nas teclas e nao adiantou.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Luanderson Gama,

Pessoal estou com problemão aqui... Estou com 2 atc Samsung GT-S5260, ambos com o mesmo problema, tentei aplicar uma flash mas creio que comrropeu algo no atc, pois os mesmo ficam com a tela de um Celular pontinho, pontinho, ponto de exclamação e pontinho, pontinho(....!....) Não sei mais o que fazer. Quando tento reparar o Boot diz isso.. Tenho essa grande dúvida também esse (POWER BAT+ FROM RJ45 V-BAT) O é isso? Como posso fazer? É o mesmo modo do Download? Tenho HWK e Z3X.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Preciso identificar o thermistor na placa deste modelo G925i (S6 Edge), alguém poderia me ajudar?

12. JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Guilherme Alcântara,

Bom dia. To com um tablet da samsung aqui T111 . Não liga nem nada , quando eu conecto no usb ele começa a instalar os drivers e para, alguem sabe oque pode ser isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. boa tarde amigos do clan! deu entrada aqui em minha assistencia um samsung gt-c3510 que não funciona auto falante e nem auricular já troquei vários auto falantes e nada, também fiz desoxidação se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

carregamento interrompido.temperatura da bateria esta muito alta ou muito baixa.amigos quando coloco o carregador aparece essa mgs,o que pode ser?nao encontrei nada sobre isso.grato

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas gostaria de tirrar uma duvida, após retirar código de teclado de um 5230 ele está sem nenhum ponto de sinal. antes de começar a fazer a manutenção gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o desbloqueio? , pois antes de tirar o código não dava pra saber se tinha sinal

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. bondia amigos estou aqui com este aparelho nau sai audio no microfone troquei apeca mas nao resouveu agora como faco o janp deli aguardo resposta.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by el loko,

ola amigos do clan, peguei um samsung star com lcd sem caracetres, efetuei troca da peça e naum resolveu, troquei por outra peça e nada. vi aki no clan um post sobre os componentes responsaveis por isso, q saum os varistores, eis o topico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-30.html#post61359 resoldei os varistores, o lcd voltou a operar, soh q estah sem iluminaçao. jah troquei outros display's e nada, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Dim_junior,

Boa tarde estou com um samsun galaxy I7500 q nao esta aceitando chip,o mesmo nao tem marca de queda e nem oxidaçao, alguem tem alguma soluçao?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Boa tarde amigos estol com s6102 ele mostra q ta carregando sozinho eu fiz uma resolda ele presto duas semanas agora ta com o mesmo defeito oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by tigo,

Olá pessoal, apareceu-me um S5830B que só liga na fonte. Já troquei a bateria (coloquei a do meu aparelho), fiz hard reset, dei uma ressolda de leve, e até agora nenhum procedimento resolveu. Algué já pegou algo parecido?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by fotospitzer,

amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com esta atc com o display quebrado, algum amigo sabe se tem algum compativel com este??? desde ja agradeco aos que responderem!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.