REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc que esta consumindo muita bateria ele nao foi molhado eu testei outra bateria e do mesmo jeito dei uma carga completa pela manha , la pelas 15:20 ele ja tava com 35% da bateria sem nem uma pessoa mexer oque posso fazer ?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um galaxy note aqui que nao está dando audio, ja fiz a limpeza e mediçao dos componentes de audio, tudo ok, testei flex do audio e tudo ok, so que na limpeza parou de funcionar 2x e limpei novamente, voltou a funcionar o audio junto da trasnmissao do microfone, em seguida, japeei o fone de ouvido para o conector do audio ae funcionou, logo em seguida, parou de funcionar novamente. Suspeito que possa ser algum componente proximo ao conector, estou certo? alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos clan , estou com um u 700 que nao esta funcionando as teclas ,foi malhado com refrigerante, ja fiz uma boa limpeza e resolda mas nao adiantou, se alguem solber onde fica o ci responsavel pela teclas favor postar ok !!! desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse tablet em bancada que chegou com o conector de carga arrancado. Todas as trilhas foram arrancadas e não tem como testar via multímetro entao gostaria de saber se alguém teria a ligação do positivo na placa. De já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
- Troquei Placa de carga - Testei o flex está chegando 5V - VBUS_OVP(C5108)=5V or 9V não chega essa voltagem - bateria so chega 1.15v
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde! Entrou um aparelho na loja em que trabalho, um Samsung g355, com o conector de carga danificado, no qual a placa funcionava corretamente, após os testes realize a substituição do conector de carga e percebi que, após coloca-lo, quando pressiono o botão Power para ligar ele não, liga, mas sim exibe o icone da bateria quando inserimos o carregador, sendo que não pluguei o mesmo. Obs: verifiquei sinais de oxidação é, por prevenção, realizei uma limpeza completa.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola boa noite a todos amigos..venho pedir ajuda a vcs...no seguinte caso...o celular chegou pra mim depois que caiu na agua..fiz a desoxidação.. Nao voltou a ligar...ligado na fonte de bancada..na amperagem esta travado..em 1.51..e na voltagem 0.28..gostaria de saber dos amigos como proceder dai em diante para poder solucionar esse problema.. Desde ja agradeço a todos ..que se disponibilizar de seu tempo para ajudar...abraços.
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite a todos! Pessoal, estou com um J500M que não apresenta nenhum consumo, fiz vários testes e não encontrei o problema. Se alguém puder me dar algumas dicas, já deixo o meu Obrigado!
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera to com um sansung gt 3200 que foi para a garantia e a garantia disse que era molhado, mas ele não tem nenhun sinal, qual os componentes que podem ser respomsavel por isso alguem sabe? fiz uma limpeza e não resolveu.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um samsung c400 q caiu na agua.faz fiz dexosidação não tem nem um consumo na fonte mais so da bateria baixa.ja toquei varias baterias mais o problema continua.no mais agradeço a todos q me ajudarem.obrigado
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros amigos estou com um atc da sansung b5722 esta pegando normal os 2 chips mas não faz ligação do chip 2 da chamada encerrada porem se eu programar para o chip 2 ser o principal ele reinicia e fica normal porem o que ficou na 2 não liga de jeito nenhum ja passei a flash a eproom tudo o que conhecia se alguem pudem me ajudar desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal tô com esse aparelho porém a primeira trilha do conector de carga rompeu ...eu quero saber em qual componente devo fazer o jamper..
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com esse atc e ele ñ acessa o Bluetooth foi feita atualização para o firmware mais reecente e nada alguem tem alguma dica ... obrigado e tenham um bom dia 13 mandrak
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Eu to com um sansung E2120 aki ele naum funciona auricular, mas toca campainha, sendo q os dois sao a mesma coisa, ja resetei, atualizei, fiz esse reparo q o Reginaldo Santana postou, mas nao resolvi naum, algum jamper para fazer, alguma solucao urgente por favor.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal... Sabem se o A20s está tendo problema e parar o touch após atualização?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá a todos. Este eh meu primeiro post. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse samsung c506. ele não acende o teclado, ja testei os leds com o multimetro e acusou q não estava aberto,porém não acendeu o led (normalmente o led acende em das polaridades do multimetro). Desde ja agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, entrou na assistencia eum A20 para troca de frontal, pois foi feito a troca e o aparelho apresentou esse outro defeito que quando o aparelho entra em modo descanso a tela nao volta precia reiniciar para voltar. Ja coloquei 3 telas diferentes, ja resetei, ja atualizei, e nada. Alguem poderia me da uma luz. Obrigada
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse atc q esta com a tela preta,ele liga acende as luzes do teclado normalmente mas a tela fica assim.Será q é flex ou tenho q trocar o dilplay com a placa toda?Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia galera entao to com um s 3 aqui na bancada e ja fiz atu via odim e ele não sai do logo ja passe 3 firmware diferente e nada alguém tem uma luz do que possa ser ??? galera tenho a z3x mais nao tenho a flash
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um aparelho aki, um galaxy y duos, que a cliente deixou cair na maquina de lavar e inteligentemente resolveu colocar o atc no microondas pra ele secar, já sabem o que aconteceu, a pci morreu, fechou curto na base da antena, e recentemente descobri que ele também queimou um capacitor da antena externa ( o aparelho tem 2 antenas). Deixei a pci ficar na banheira por 2 hs e ela ressuscitou, porém display e Touch já era! troquei as pcs avariadas, e fiz uma ponte na antena usando uma manta de um outro aparelho pra ver se a rede volta, porém só dá emergência. Conseguem me ajudar? Vou postar as fotos da PCI. ----------Atualizado--------- Fotos …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.