REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
estou aki hum e1075 q nao dah audio de nadas e nem microfone!! ja trokei tudo e nadas!!! queria uma soluçao!!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos do clan,esse atc esta sem audio na campainha e no auto-falante,pesquisei um repara para o mesmo e não encontrei,então fiz os seguintes procedimentos,recorrir ao manual técnico,e fiz ressoldagem no circuito da campainha e do alto-falante,medir os capacitores e resistores estão ok,o detalhe é que o manual do atc a comflitos de imformação dos componentes.caso algum amigo possa compartilhar a solução,agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos !! estou com um samsung 2220 com trilha do conector de carga rompida alguém ai tem o procedimento de jumper agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera entrou aqui na assistência um J1 Mini apresentando superaquecimento, desmontei e encontrei um componente estourado, fiz a troca só dele, porém não resolveu, então fiz a troca do CI próximo, só por questão de ajudar alguém passando por esse defeito, vou deixar a imagem dos componentes que troquei.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um problema no S3 i9300 ele fica reiniciando quando entra no descanso de tela, alguém ai sabe porque isso acontece e qual a solução?? lembrando que eu ja formatei.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um samsung i6220 q a tv não funciona, ja fiz o procedimento de atualização porem o atc continua na mesma dando erro. Alguem tem alguma ajuda? Grato..
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia, chegou em minha assistencia um gt b3410 onde ele nao toca e tbm nao sai som na capsula do audio, troquei a placa e com a outra placa ele funcionou normal sai som td certinho, alguem sabe algum esquema ou componente para trocar? desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera, estou com um Samsung U600 com problema na tecla SEND (Ligar) ele não funciona. troquei a malha principal e nada. o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
entrou em minha assisstencia um aparelho samsung s 3550 molhado ,foi feito os devidos reparos e ele ficou funcionando tudo ok,mas com o som da campainha muito baixo entao a cliente resolveu trocar so que não consigo essa campainha em nenhum lugar alguem tem ou pode me indicar alguem que tenha cm certeza....
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera tô com um S4 Mini que não conecta wifi,ele não conecta nem acha nenhuma rede disponível já resetei já atualizei e já fiz uma resolda mais não resolveu alguém tem outra alternativa ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola bom dia tem um samsung 5300 que nao funciona a tela central
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou cm este atc cm poblema no microfone,cm trilha rompida,cm as imagem em anexo mostra por favor se tem um esquema de jumper,,,
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Opa só iniciante na água de reparo de placas Estou j600 cli3nte falou que ele estava desligado só ligava se colocase ele no carregador quando está no carregador ele fica ligado de boa e assim ela usava mais não último meses foi piorando até no carregador as vez desligava então eu abrir ele e vi pequeno pingo de um líquido mais não estava oxidada mesmo assim fiz uma limpesa aí veio o pesadelo agora o flash frontal as vez fica ligado a rede não pega só quando que microfone e fone parou fiz até a troca dele.mais nada é ainda está desligando alguém já pegou esse defeito
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia ! estou com um Omnia 930sc da softbank e gostaria de saber se ele tem suporte para WM6.1 e se eu instalar o WM6.1 ele continuará com o icone de tv digital ..... desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
caros amigos estou com um atc da sansung b5722 esta pegando normal os 2 chips mas não faz ligação do chip 2 da chamada encerrada porem se eu programar para o chip 2 ser o principal ele reinicia e fica normal porem o que ficou na 2 não liga de jeito nenhum ja passei a flash a eproom tudo o que conhecia se alguem pudem me ajudar desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Esse anexo é do Arquivo de Flash do aparelho.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Já troquei o conecto do carregador e tbm já fiz uma ressolda e não resolvel... Preciso identificar o circuito de carga pra poder ver se tem algo de errado... Quem tiver o diagrama dessa placa poderia mandar para mim?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, Estou com um problema aqui e preciso muito da ajuda de vocês... entrou pra mim aqui um aparelho do modelo acima citado, foi molhado, fiz desoxidação e o aparelho ligou (legal), só que agora a outra pessoa não ouve, então removi o microfone e fiz como no post do nosso amigo Washington Oliveira. porém, como não tinha disponível um resistor de 1,7K, usei o de 1K. funcionou mas ficou muito baixo, aí que vem o problema, quando fui remover o microfone pra trocar o resistor por um de maior capacidade, saiu junto um ponto , agora preciso descobrir onde esse ponto é conectado pra fazer um jumper. como meu conhecimento não é muito avançado, im…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um samsung c400 q caiu na agua.faz fiz dexosidação não tem nem um consumo na fonte mais so da bateria baixa.ja toquei varias baterias mais o problema continua.no mais agradeço a todos q me ajudarem.obrigado
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Se alguem tiver o manual de serviço ou esquema eletrico do GT - S5303B Por favor compartilha comigo. estou com este aparelho e não esta ligando. alguns capacitor esta dando continuidade do lado do connector de carga.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.