Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by vankad,

GT-S5230 sem nada teclar nada no touch screen, nem o código pode ser o touch ou seria no software? Help please.

• 12 respostas
    • 11.8k visualizações
  2. Started by masf1991,

Queria uma ajuda, com manual de serviço Samsung e complicado achar tenho muito problemas. Na minha bancada peguei um j5 pro que não dá sinal de rede algum as vezes até aparece mais não faz ligacao, IMEI tá tudo ok, queria saber onde fica o PA nele pra ressoldar ou fazer um jumper na antena para funcionar normalmente, alguém me ajuda. PA e um jumper caso a resolva n resolva

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by jeorge,

alguem sabe como adaptar outro micro nesse atc?

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal entrou um samsung gt-s3550 que so funciona se estiver ligado na tomada... ideias???

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by fredok,

Tinha prometido postar aqui uma maquina q criei com otimo custo beneficio. Voce vai precisar... 1- uma caixa de madeira (tipo um bau) com as medidas. (4 centimetros e meio de altura) (22 centimetros de frente) (15 centimetros de lateral) 2- um termostato (vc vai encontrar e loja de peça para fogoes) 3- um olofóte de 50hz modelo:QMC -101 (MODELO PEQUENO) 4- um fio para ligar. faça um corte na tampa de madeira do tamanho do vidro do olofote. eu usei uma cola para prender o olofote e o termostato na caixa.(nome da cola. sela mais) funciona assim: eu nao desmonto o aparelho. coloco na caixa e regulo em 90 graus. …

6. Ola boa noite a todos amigos..venho pedir ajuda a vcs...no seguinte caso...o celular chegou pra mim depois que caiu na agua..fiz a desoxidação.. Nao voltou a ligar...ligado na fonte de bancada..na amperagem esta travado..em 1.51..e na voltagem 0.28..gostaria de saber dos amigos como proceder dai em diante para poder solucionar esse problema.. Desde ja agradeço a todos ..que se disponibilizar de seu tempo para ajudar...abraços.

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Ola estou com um C3222 que era só trocar display mas, quando abri o aparelho morreu não liga e não reconhece nas box o que devo fazer alguém pode me ajudar com esse B.O.

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by adljnr,

meu celular de um dia pro outro parou de reconhecer o chip da oi, alguem tem alguma dica de como resolver isso? se possivel me add no msn xxxxxxxxxxxxxxxxx, grato se me ajudarem ^^

• 12 respostas
    • 14k visualizações
  9. Ola para todos, e obrigado deis de já, sou técnico em celular a um pouco mais de um ano. to com um celular Samsung Galaxy Grand Duos GT-i9082L que reinicia umas 2 ou 3 vezes por dia,tem horas que ele reinicia 3 vezes em seguida ai ele funciona por 3 ou ate 4 horas sem dar problema mais ai volta a reiniciar. Já coloquei uma rom 6.0 e continua do mesmo jeito, já voltei para a original e nada, e ja coloquei uma rom que falam que resolve que e a " I9082LVJAME2" e nada resolveu ainda. alguém pode me dar uma dica boa para me ajudar.

10. Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!!

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. amigos estou com este aparelho pedindo conta do google, nao consigo da hard reset nele, vi um topico aqui ensinando da seguinte forma, volume mais + home + pwer , ja fiz de todo jeito e nada penso q deve ser a versao, sera que tem outras formas de tirar isso? conto com a ajuda dos companheiros. obs; escrevi um topico ontem com este assunto mas tipo que sumiu ou deve ter dado algum erro na postagem pois nao estou encontrando mais.

• 12 respostas
    • 8.1k visualizações
  12. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Samsung A50. (A505) que entrou com a frontal e conector de carga danificados... Troquei o painel e o doc de carga... Funcionou perfeitamente... Após 1 mês de uso, celular voltou sem carregar... Troquei mais 2 docs e nada... Tem alguma manha para carregar este aparelho? Na foto em anexo está o flex que conecta o doc de carga a main board... Medi a tensão na área marcada e chega a tensão normalmente... mas no conector da bateria não chega nada...

13. Started by levy campos,

ola meus amigos: amigos estou com um galaxy s4 mini quando fica conectado no carregador,o mesmo nao aumenta carga ele faz e diminuir,ja fiz a troca do flex do conector de carga e o mesmo ficou do mesmo jeito,algum de vcs pode mim ajudar de alguma forma.agradeço as sugestoes. [nota]É proibido usar letras maiúsculas. Não altere a fonte padrão.[/nota]

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  14. Started by Arcanjooo,

Qndo o peguei ele estava travando no logo, passei uma atualização e ele voltou a ligar normalmente, porém passava um tempim ele desligava sozinho, fiz uma ressoldagem geral e ele firmou, porem a campainha nao funciona, e qndo faço alguma ligação eu não ouço nada ai eu ativo o viva voz e desativo ai eu ouço no fone de novo... alguem sabe oq pode ser?

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse aparelho galax 5830 e o meu cliente me relatou que foi uma queda ai o touch parou de pegar, então fiz a subistituição do mesmo. mas ele pega normal mas ele fica chiclando sozinho como se alguem estivece tocando na tela. ja fiz a troca de varios touch´s mas não tive exito ainda se algum de vc´s poderem me dar uma solução agradeço desde já!!!

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Estou com um ATC J120H com a mensagem de temperatura baixa, procurei o thermistor dele no manual de serviço, para minha surpresa é diferente a placa que está no manual para a placa do aparelho. Queria saber se alguém pode me dar uma dica como eu encontrar, ou se já sabe onde é?

• 12 respostas
    • 7.2k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error Operation: Unlock Selected model: GT-S5222 Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Sam…

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by jeorge,

chegou aqui na minha assistencia esse atc funcionando normal faz ligação e tudo só que com 3 minutos ele apaga eu abri ele e não tem oxidação mesmo assim fix desoxidação e uma resolda na placa atualizei tambem e continua o problema

19. Started by av4st12,

Fala pessoal! Estou com um probleminha. Alguém sabe em que sucata posso encontrar esse ci-touch do j7pro? Ele manda tensão pro botão voltar e multitarefa. Já fiz a ressolda e nada, já verifiquei a tensão que vai pra ele e entra 1.8v, porém a tensão n sai dele.

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by PROCelulares,

Bom dia pessoal, Hoje olhando algumas peças para fazer um orçamento de um J5 me surgiu uma dúvida. Vi que existe o a frontal completa para compra e também só o touch e só o display. Qual vocês recomendam? Existe algum detalhe/dificuldade na troca só do touch ou display para compensar trocar toda a frontal do aparelho?

• 12 respostas
    • 24.2k visualizações
  21. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Esse aparelho está como morto, segundo o cliente quando o carregava com um carregador de celular ele parou simplesmente. Ja verifiquei nao tem entrada de energia, a bateria ta carregada mas nao da sinal quando pressiona o power, tentei com a pinça dar contado na placa (nos pontos de solda do power) imaginando que poderia ser problema no botão, mas nao tem sinal de nada. Fiz uma limpeza na pci embora estivesse limpa. Algum amigo teria uma solução? uma dica de reparo? um procedimento para que eu pudesse tentar algo?? Grato

• 12 respostas
    • 9.3k visualizações
  22. Started by edgar3800,

ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ?

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Boa noite meus amigos de batalha Entrou um ATC s3 9300i pra troca de conector de carga, e,DPS da troca o aparelho não quis mas ligar Sera que afetou o BGA da memória Ja q fica tao próximo Mas eu protegir com a fita clepton O que deve ter ocorrido? O que devo fazer? Ops: não efetuei nenhum procedimento.

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by maria rita,

samsung s5360 com as trilha do conector do touch rompidas alguem tem a soluçao

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  25. Started by edgar3800,

Iai amigos do clan eu estou a aqui com um Samsung i5500 o dono me disse que ele parou de funcionar assim do nada, mais eu pude perceber que o aparelho esta ligando mais o visor não acende desmontei tirei o displei e esta normal alguém tem uma dica ai ?

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.