Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

preciso das trilhas do leitor de chip deste aparelho , o leitor foi arrancado e levou as trilhas junto

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  2. Started by juanligeiro,

Olá tudo bem pessoal hoje tive êxito em uma manutenção do J710 que não ativa o wi-fi ...resolveu ressoldando o chip que gerencia ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

Celular apareceu uma tela azul, depois apagou e não acendeu mais nada. Na fonte, ao conectar, dá consumo 0.04

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by marcelosilvactba,

Necessito manual Tecnico do samsung SGH-C506 ou SGH-C500. O 506 já tem no forum mas não estou conseguindo baixar. Obrigado e no aguardo.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!!

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by juliocell,

apos cair na àgua j260m nao funciona o touch,ja testei outra tela ,fiz resolda conector fpc e nada alguem pode me ajudar desde de ja agradeço...

8. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by wendersonmorais,

carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  10. ola amigos estou com um samsung m2510 que não funciona o teclado superior não tinha sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma boa limpeza na atc troquei o flex e não resolveu algum dos amigos sabem de algo para me ajudar desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-i 6220 nao tem toc no noc scrin coloquei um toc scrin novo mas nao deu certo augem sabe me dizer quau componente responsavel pelo toc scrin de ja agradeso

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Dim_junior,

Apois uma queda, o atc não liga e so fica vibrando...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by newlife,

Em minha assistencia chegam muitos clientes se queixando do volume do reprodutor de audio do Galaxy 5. dai fiz uma pesquisa de como almentar o Speaker do mesmo, nao sei se estou postando no local correto mais espero que ajude. Abra o teclado numérico e tecle: *#197328640# Vai aparecer algumas opções, então tecle: -AUDIO -MAX8899AMP -SET SPEAKER -PREAMPGAIN -Selecione 20DB e pronto é so partir para o abraço obs. Nao é prejudicial as campainhas é so seguir o tuto Foi testado no Froyo, não sei se é o mesmo procedimento em outras versões. Espero ter ajudado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by andrecel,

estou com um m2310 que oxidou e soltou o componente r426 responsavel pelas teclas! pergunto se alguem tem um esquema de jump para esse atc, pois os contato de solda desse componente se soltaram!

• 4 respostas
    • 996 visualizações
  15. Started by jean carlos de,

depois q fizerem de noticias ... fiz e testei OK...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by alessandro george,

Boa tarde estou com um g360bt, que não esta funcionando microfone, ja testei outro microfone porem não solucionou, o microfone que eu testei esta funcionado normal. algum teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. alguem poderia me ajudar a encontrar o manual de serviço do samsung sm-g3502 grato

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  18. Started by rodrigotecinfo,

o que fazer para reparar esse problema?

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou aki na minha assistencia com samsung galax5 q nao funciona capsula de audio ja troquei e nda algum componete responsavel q possa esta trocando desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  20. Amigos, estou com um samsung j5, cliente molhou, já fis a desoxidação, troquei conector mais nao resolveu, esta dando a mensagem que a temperatura da bateria esta muito baixa e nao carrega. O que pode ser?

• 9 respostas
    • 11.8k visualizações
  21. Estou com um Galaxy Ace 4 neo, G318ML que fiz a atualização de software pelo Smart Switch, pois estava travado acusando memoria cheia. assim que terminou a atualização ele começou a ligar, desligou e não liga mais, não entra em modo download, nem pra fazer hard reset, mas ainda tem pulso na fonte. Alguem sabe uma maneira de voltar, alguem pegou um problema desse ? desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by Diego RL,

Amigos, Pesquisei nao encontrei nenhum procedimento de jumper para esse microfone. Por favor, teriam como me ajudar com uma solução de jumper para esse microfone? agradeço desde já...

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Bom dia pessoal! estou com um problema em um Samsung Galaxy tab e sm t560 que não passa dos 40% de carga. Tirei a bateria e carreguei na fonte e ela carregou normal mas no aparelho não tem jeito; chega nos 40 a 43% e para de carregar, já verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. Alguém já teve aparelho com este mesmo problema que possa me dar um auxilio? Desde já agradeço. Abraços...

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um J700M que não carrega. Com ele desligado insiro o cabo do carregador aparece o raio de carregamento e logo desaparece. Ligando o atc coloco o cabo e não reconhece. Fiz a medição do conector da bateria e está chegando 4v. Já testei outra bateria tbm e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by everton.tt,

Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.