REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
preciso das trilhas do leitor de chip deste aparelho , o leitor foi arrancado e levou as trilhas junto
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Olá tudo bem pessoal hoje tive êxito em uma manutenção do J710 que não ativa o wi-fi ...resolveu ressoldando o chip que gerencia ...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Celular apareceu uma tela azul, depois apagou e não acendeu mais nada. Na fonte, ao conectar, dá consumo 0.04
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
Necessito manual Tecnico do samsung SGH-C506 ou SGH-C500. O 506 já tem no forum mas não estou conseguindo baixar. Obrigado e no aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!!
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um samsung e 215 sem audio ja testei o fone e esta normal augem pode me ajudar por favor
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
apos cair na àgua j260m nao funciona o touch,ja testei outra tela ,fiz resolda conector fpc e nada alguem pode me ajudar desde de ja agradeço...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung m2510 que não funciona o teclado superior não tinha sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma boa limpeza na atc troquei o flex e não resolveu algum dos amigos sabem de algo para me ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-i 6220 nao tem toc no noc scrin coloquei um toc scrin novo mas nao deu certo augem sabe me dizer quau componente responsavel pelo toc scrin de ja agradeso
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Apois uma queda, o atc não liga e so fica vibrando...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Em minha assistencia chegam muitos clientes se queixando do volume do reprodutor de audio do Galaxy 5. dai fiz uma pesquisa de como almentar o Speaker do mesmo, nao sei se estou postando no local correto mais espero que ajude. Abra o teclado numérico e tecle: *#197328640# Vai aparecer algumas opções, então tecle: -AUDIO -MAX8899AMP -SET SPEAKER -PREAMPGAIN -Selecione 20DB e pronto é so partir para o abraço obs. Nao é prejudicial as campainhas é so seguir o tuto Foi testado no Froyo, não sei se é o mesmo procedimento em outras versões. Espero ter ajudado.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um m2310 que oxidou e soltou o componente r426 responsavel pelas teclas! pergunto se alguem tem um esquema de jump para esse atc, pois os contato de solda desse componente se soltaram!
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
depois q fizerem de noticias ... fiz e testei OK...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um g360bt, que não esta funcionando microfone, ja testei outro microfone porem não solucionou, o microfone que eu testei esta funcionado normal. algum teria alguma solução?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar a encontrar o manual de serviço do samsung sm-g3502 grato
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
o que fazer para reparar esse problema?
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
amigos estou aki na minha assistencia com samsung galax5 q nao funciona capsula de audio ja troquei e nda algum componete responsavel q possa esta trocando desde ja agradeco
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung j5, cliente molhou, já fis a desoxidação, troquei conector mais nao resolveu, esta dando a mensagem que a temperatura da bateria esta muito baixa e nao carrega. O que pode ser?
-
- 9 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Ace 4 neo, G318ML que fiz a atualização de software pelo Smart Switch, pois estava travado acusando memoria cheia. assim que terminou a atualização ele começou a ligar, desligou e não liga mais, não entra em modo download, nem pra fazer hard reset, mas ainda tem pulso na fonte. Alguem sabe uma maneira de voltar, alguem pegou um problema desse ? desde ja obrigado.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Amigos, Pesquisei nao encontrei nenhum procedimento de jumper para esse microfone. Por favor, teriam como me ajudar com uma solução de jumper para esse microfone? agradeço desde já...
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! estou com um problema em um Samsung Galaxy tab e sm t560 que não passa dos 40% de carga. Tirei a bateria e carreguei na fonte e ela carregou normal mas no aparelho não tem jeito; chega nos 40 a 43% e para de carregar, já verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. Alguém já teve aparelho com este mesmo problema que possa me dar um auxilio? Desde já agradeço. Abraços...
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
Entrou um J700M que não carrega. Com ele desligado insiro o cabo do carregador aparece o raio de carregamento e logo desaparece. Ligando o atc coloco o cabo e não reconhece. Fiz a medição do conector da bateria e está chegando 4v. Já testei outra bateria tbm e nada.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-