REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola amigos entrou aqui um S4 que não conecta wifi já joguei room e nada alguém pode mim ajudar. desde já agradeço muito obrigado
- 4 respostas
- 907 visualizações
-
Boa Tarde estou com um J5 que não carrega troquei o conector de carga no conector aparece que esta passando 4.96v e na bateria não chega nada alguem poderia me ajudar ou indicar qual componente seria.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um j200bt sem funcionar a tecla de voltar e atalho,o botão home funciona normalmente o mesmo caiu na agua,ja fiz desoxidação e uma ressolda e nada .
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera era antes loop infinito ai foi colocada uma room foi trocado o conector de carga e ficou assim. Limpeza foi feita colocadas mais 3 robôs e nada. Quando conecta o carregador desliga e fica bateria fraca na tela
-
- 4 respostas
- 717 visualizações
-
-
o aparelho esta falhando ao mesmo tempo o audio e o microfone as vezes pega e depois falha. quando pega o audio o microfone tambem pega mais depois falha os dois juntos. já troquei o cabo flex por outros e tambem ja fiz uma desoxidação mais não deu resultado gostaria de saber se uma atualização resolve e qual o componente responsável pelo audio do aparelho para que eu possa trocá-lo se for o caso.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia, Amigos. Peguei ontem, um J7 que caiu na agua, estava em curto, consegui retirar o curto da placa, porém não liga pelo botão power, consigo ligar pelo procedimento do Volume + home e coloco o carregador. As trilhas do botão power, foram danificadas, alguém teria um esquema da ligação do botão? Grato!
- 4 respostas
- 9.5k visualizações
-
Gran Prime com problema de rede nao conecta nem encontra a rede imei ta ok mas a rede continua desconhecida!!! alguem com a soluçao? nao encontrei nos arquivos do clansoft a nv data ou cert file.. z3x Samsung Pro Tool 29.5
-
Bom dia pessoal, estou com um Samsung Galaxy S4 Mini aqui na minha assistência e não reconhece o Chip, ele pede um código quando coloco algum chip nele, ueria saber se um flash resolve o problema, desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia a todos chegou aqui na minha assistencia esse atc para troca de toush ai fui fazer a troca como de custume só que aconteseu um acidente e quebrei o display do atc até ai tudo bém fui ao centro de fortaleza e só encontrei o display do i9082 que conparei com o dele e é identico mas o atc não da imagem com eles só aparece o nome galax e o modelo e depois apaga alguem ja colocou o do i9082 e deu certo? ou tem algum outro que possa subistituir ele?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Se o celular está ligado e coloca o carregador, o aparelho começa a apitar e não carrega, se ele estiver desligado e colocar o carregador ele aparece o icone da bateria começa a correr a barra quye vai ligar e desliga
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi boa tarde estou com um sansung e250 ki ta com som muito baicho ja troquei placa do display e varias campainhas ki posso fazer?????????
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Reparo no flex de volume e conector. 100%
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência 2 samsung G3812 que não liga, da pulso na fonte mais não liga de forma alguma. Algo a se fazer?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um sansung aqui na minha assistencia pessoal e o s4 mini 9195 ja fiz varios teste nele mas a placa nao esta em curto e quando ligo na fonte a corrente vai ate 0.09 e para nao liga
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG CORBY NA MINHA ASSISTENCIA QUE CAIU NA AGUA JA FIZ LIMPESA BANHO QUIMICO E TROQUEI O TOUCH MAS O APARELHO ESTA TUDO NORMAL MENOS O TOUCH QUE NAO QUE PEGAR SE PODEREM ME AJUDAR EU AGRADECO OBRIGADO Srº não post com CapsLock ativo, Leia as Regras ! Equipe ClanGSM
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, amigos do forum. Troquei o touch de um Samsung S5620, após a troca o aparelho passou a oscilar o sinal ficando muitas vezes sem serviço. Testei chips de outras operadoras, desoxidei, ressoldei, fiz uma flash na UFSX e uma no Multloader e nada. Solicito o apoio dos amigos na solução desse problema. Obrigado Alexandre
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc sem o sinal da operadora em vez do sinal de torre fica um circulo com um traço no meio já fiz atualização ja verifiquei e não é black list ja fiz um jump no conector da antena externa e o problema continua
-
- 4 respostas
- 934 visualizações
-
-
estou com c275 q esta com o microfone queimado alguen do clan pode me ajudar a resover esse problema se alguem tiver augul janp ou outra coisa espero.
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
equipe clan estou com o referido aparelho com um problema de carga jáfiz resoldagem mas nõa deu certo e já fis limpeza mas não deu certo , toda ves q poe pra carregar ele dá a seguinte informação , carregamento interronpido pela durabilidade da bateria , ok amigos do clan essa é a menssagem q aparece quando poe pra carregar se alguem tiver a soluçao , se tem q retirar alguma peça se tem q subistituir alguma peça e se tiver foto melhor ainda muito obrigado pos essa comunidade clan é uma benção de DEUS.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi boa tarde peço a ajuda dos amigos do forun que estou com um c3300 que quando vou ativa o bluetooth ele aparecer impossivel ativa o bluetooth ja olhei a placa esta linpinha não molhou alguem tem alguma solução espero resposta de ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho 2 S6 modelo G920i (Um é meu mesmo de uso e outro de cliente) que começaram a reiniciar aos poucos, aqui acolá reiniciava, mas não incomodava muito, mas ae foi aumentando a incidencia e ele começou a super aquecer próximo a tecla power! Apartir desse aquecimento ele começou a reiniciar de maneira q impediu totalmente o uso até q trava totalmente! Ja fiz flash de todas as versões Android disponiveis varias vezes, inclusive até atualizei pelo Smart Switch, Ja foi dado ressolda na placa, aparelho sem queda nem avarias externas ou na placa! Alguem ja pegou algum caso desse? Uma possivel solução? Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Por favor, preciso de ajuda! Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo. Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO. O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:
- 4 respostas
- 13k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.