REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Estou com um I9300 que esta ligando mais nao aparece nada no visor fica escuro, ja troquei o display e ficou escuro tambem, alguem poderia me informar qual matriz que responsavel pela iluminaçao display.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera to com um S3 aqui que esta carregando sem o conector de carga conectado. Testei o mesmo até sem o conector de carga soldado na placa e mesmo assim o aparelho continua mostrando que esta carregando....Alguém tem alguma imagem de Jumper ou sabe como solucionar esse problema?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Apos atualizar para a versão 4.3 ficou assim alguém tem alguma sugestão?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
BOM DIA a todos algum de voçes ja virao esse tipo de defeito, passei flash pelo odim finalizou sem problemas mais pela otcplus da erro e mensagem continua a aperecer
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
o microfone e o alto-falante frontal estão funcionando normalmente mas nas ligaçoes eles não funcionam, o telefone fica mudo, a placa não tem nenhum vestígio de oxidação, ja fiz a atualização de software mas nada. alguem tem alguma sugestão?, eu estou suspeitando do controlador de audio mas não tenho certeza. ps: algumas vezes funciona nas ligações, mas somente em algumas raras situações
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal boa tarde deu entrada um atc i9300 que está dando tela rosa e o usb não funciona, eu fiz a resolda da usb e não adiantou. o atc está com cwm instalado e não deixa fazer nenhuma atualização via wifi pois diz que foi modificado. alguém sabe como resolver?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal chegou na minha atc um i9300 com oxidação e esquentava ao colocar pra carregar, foi feito a desoxidaçãoo ele não esquenta mais quando agente coloca pra carregar e na fonte ele da pulso de uns 2.000 mili ampers mais n liga e n passa disso computador n reconhece.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos do forum,estou aqui em minha assistencia com um s3 que só de vc colocar a bateria ele acende o led azul de notificacao,o aparelho funciona normal,ja atualizei e tb ja troquei aquele flex onde fica esse led que vem junto com a audio e o volume,a placa noa tem nem sinal de oxidacao,procurei um esquema aqui mais tb não,queria saber se alguem ja pegou algum com esse problema e se conseguiu resolver. tav pensando em só retirar o led do flex,mais primeiramente gostaria de tentar resolver o problema.
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
oi amigos boa tarde estou com um celular i9300 e ela nao carrega ja fiz a substituição do conector e nao adiantou alguem podeira me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!! estou com um GT i9300 sem carregar....coloco o carregador e mostra o desenho da bateria e nao sai do lugar....e quando eu ligo o ap ele so fica na logo e nao inicia.....ja tentei restaurar ele mais nao vai pq o pc nao reconhece. alguma solução..?
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um i9300 que entra em modo downloding, mas não conecta com pc de jeito nenhum. Ja isntalei os drivers, troquei de porta de cabo e nada, alguem poderia me dar uma dica?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos bom dia,tenho em mãos um i9300 que nao esta desbloqueando.ja fiz root,depuração e fontes desconhecidas ligados.usb conectando legal,mas na hora de desbloquear ele começa o procedimento,reinicia o aparelho e pede para conectar o cabo uart,dessa parte eu conecto,e fica na mensagem checando com (uart) e enche a barra de pesquisa pelo atc e nao completa o procedimento.ja fiz flash nele,verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. alguma soluçao ou confecção de cabo talvez.att obg. obs: so uso a z3x para sams.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um S3 na minha bancada que entrou para efetuar a troca do conector de carga, com isso efetuei a troca apos isso fui efetuar o teste para ver se estava funcionando com isso não deu tela de carga coloquei uma bateria com carga e tentei ligar pela tecla power e nada coloquei na fonte gerou corrente porem quando solto a tecla volta a corrente 0. O que acho engraçado que isolei muito a placa e o calor somente no conector de carga. Caso algum amigo sabe o que pode ter acontecido ou já pegou erro parecido favor postar. Desde já agradeço. OBS: Tecla power do cliente já estava sensível pois só de encostar ela disparava. Porem ligava normal.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com um S3 que quando colocado na fonte e aperta o botão power ele vai até 14mA e trava, ai assim que você retira o dedo do botão power ele zera o consumo, ele não entra em modo download nem recovery então não teve como eu passar software, a placa não possui sinais de oxidação, utilizei um cabo que possuo da Z3X que o aparelho entra sozinho pelo cabo em modo download mas mesmo assim não deu certo, já tentei passar um ar bem de leve sobre o processador e nada. Alguém já passou por este problema? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tarde pessoal entrou em minha assistencia um s3 pra reparar efs o cliente relata que apos restaurar de fabrica ficou sem rede ate ai tudo ok, notei que o imei estava null so que coloca em download mode ele nao reconhece pelo pc, ja troquei conector de carga e nada , a com ele ligado coloca o cabo usb ele instala os drivers normal so em download mode mesmo pra mim passar um software nele que nao da. Possuo z3x e Bst dongle tools se alguem souber desde ja agradeço
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos peguei um samsung i9300 que foi derrubado troquei o touch ele liga normalmente so que nao funciona campainha nem microfone,ja fiz a troca deles,ja atualizei e nada oque pode ser sera alguem poderia postar onde fica o componente resposavel ou algum jamper que funcione campainha e microfone ??????
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá galera, chegou aqui pra mim na assistência um aparelho que realmente está me dando dores de cabeça, a questão é o seguinte eu já medi todos os capacitores e todos estão dando suas voltagens corretas, se eu remover a bateria e deixar um tempo parado e repor a bateria e ligar no carregador ele carrega normal, chegou lá pelos 70% celular não carrega mais, sendo que as voltagens continuam iguais, já efetuei a troca até do conector de carga, e nada
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá senhores!Estou com um i9300 "s3" com problema no microfone não tenho a peça para trocar. Preciso de uma adaptação,desde já estarei grato.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um problema no S3 i9300 ele fica reiniciando quando entra no descanso de tela, alguém ai sabe porque isso acontece e qual a solução?? lembrando que eu ja formatei.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
tenho um samsung galaxy s3 n funciona a camera ja fiz banho quimico, troquei Câmera , resolda na placa ele volta funciona mais para de funcionar depois ele para alguem teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc q esta com essa trilha arrancada do botão power alguém tem algum jumper q eu possa puxar do botão para o resistor q corresponde ao power
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do forum boa tarde, hj chegou na minha assistencia um S3 (I9300), com o seguinte defeito. O aparelho sofreu uma queda , o cliente que a queda foi a poucos centimetros , mas infelizmente parou de dar imagem , ele dar o som quando esta ligando etc. Só parou de dar imagem , display não esta trincado . Algum dos amigos poderiam me ajudar . Obrigado
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.