REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
o microfone e o alto-falante frontal estão funcionando normalmente mas nas ligaçoes eles não funcionam, o telefone fica mudo, a placa não tem nenhum vestígio de oxidação, ja fiz a atualização de software mas nada. alguem tem alguma sugestão?, eu estou suspeitando do controlador de audio mas não tenho certeza. ps: algumas vezes funciona nas ligações, mas somente em algumas raras situações
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal boa tarde deu entrada um atc i9300 que está dando tela rosa e o usb não funciona, eu fiz a resolda da usb e não adiantou. o atc está com cwm instalado e não deixa fazer nenhuma atualização via wifi pois diz que foi modificado. alguém sabe como resolver?
-
- 5 respostas
- 977 visualizações
-
-
olá pessoal chegou na minha atc um i9300 com oxidação e esquentava ao colocar pra carregar, foi feito a desoxidaçãoo ele não esquenta mais quando agente coloca pra carregar e na fonte ele da pulso de uns 2.000 mili ampers mais n liga e n passa disso computador n reconhece.
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
boa tarde amigos do forum,estou aqui em minha assistencia com um s3 que só de vc colocar a bateria ele acende o led azul de notificacao,o aparelho funciona normal,ja atualizei e tb ja troquei aquele flex onde fica esse led que vem junto com a audio e o volume,a placa noa tem nem sinal de oxidacao,procurei um esquema aqui mais tb não,queria saber se alguem ja pegou algum com esse problema e se conseguiu resolver. tav pensando em só retirar o led do flex,mais primeiramente gostaria de tentar resolver o problema.
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
oi amigos boa tarde estou com um celular i9300 e ela nao carrega ja fiz a substituição do conector e nao adiantou alguem podeira me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!! estou com um GT i9300 sem carregar....coloco o carregador e mostra o desenho da bateria e nao sai do lugar....e quando eu ligo o ap ele so fica na logo e nao inicia.....ja tentei restaurar ele mais nao vai pq o pc nao reconhece. alguma solução..?
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um i9300 que entra em modo downloding, mas não conecta com pc de jeito nenhum. Ja isntalei os drivers, troquei de porta de cabo e nada, alguem poderia me dar uma dica?
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
ola amigos bom dia,tenho em mãos um i9300 que nao esta desbloqueando.ja fiz root,depuração e fontes desconhecidas ligados.usb conectando legal,mas na hora de desbloquear ele começa o procedimento,reinicia o aparelho e pede para conectar o cabo uart,dessa parte eu conecto,e fica na mensagem checando com (uart) e enche a barra de pesquisa pelo atc e nao completa o procedimento.ja fiz flash nele,verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. alguma soluçao ou confecção de cabo talvez.att obg. obs: so uso a z3x para sams.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum
-
- 5 respostas
- 910 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um S3 na minha bancada que entrou para efetuar a troca do conector de carga, com isso efetuei a troca apos isso fui efetuar o teste para ver se estava funcionando com isso não deu tela de carga coloquei uma bateria com carga e tentei ligar pela tecla power e nada coloquei na fonte gerou corrente porem quando solto a tecla volta a corrente 0. O que acho engraçado que isolei muito a placa e o calor somente no conector de carga. Caso algum amigo sabe o que pode ter acontecido ou já pegou erro parecido favor postar. Desde já agradeço. OBS: Tecla power do cliente já estava sensível pois só de encostar ela disparava. Porem ligava normal.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos estou com um S3 que quando colocado na fonte e aperta o botão power ele vai até 14mA e trava, ai assim que você retira o dedo do botão power ele zera o consumo, ele não entra em modo download nem recovery então não teve como eu passar software, a placa não possui sinais de oxidação, utilizei um cabo que possuo da Z3X que o aparelho entra sozinho pelo cabo em modo download mas mesmo assim não deu certo, já tentei passar um ar bem de leve sobre o processador e nada. Alguém já passou por este problema? Obrigado
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Tarde pessoal entrou em minha assistencia um s3 pra reparar efs o cliente relata que apos restaurar de fabrica ficou sem rede ate ai tudo ok, notei que o imei estava null so que coloca em download mode ele nao reconhece pelo pc, ja troquei conector de carga e nada , a com ele ligado coloca o cabo usb ele instala os drivers normal so em download mode mesmo pra mim passar um software nele que nao da. Possuo z3x e Bst dongle tools se alguem souber desde ja agradeço
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
ola amigos peguei um samsung i9300 que foi derrubado troquei o touch ele liga normalmente so que nao funciona campainha nem microfone,ja fiz a troca deles,ja atualizei e nada oque pode ser sera alguem poderia postar onde fica o componente resposavel ou algum jamper que funcione campainha e microfone ??????
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá galera, chegou aqui pra mim na assistência um aparelho que realmente está me dando dores de cabeça, a questão é o seguinte eu já medi todos os capacitores e todos estão dando suas voltagens corretas, se eu remover a bateria e deixar um tempo parado e repor a bateria e ligar no carregador ele carrega normal, chegou lá pelos 70% celular não carrega mais, sendo que as voltagens continuam iguais, já efetuei a troca até do conector de carga, e nada
- 4 respostas
- 836 visualizações
-
Olá senhores!Estou com um i9300 "s3" com problema no microfone não tenho a peça para trocar. Preciso de uma adaptação,desde já estarei grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um problema no S3 i9300 ele fica reiniciando quando entra no descanso de tela, alguém ai sabe porque isso acontece e qual a solução?? lembrando que eu ja formatei.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
tenho um samsung galaxy s3 n funciona a camera ja fiz banho quimico, troquei Câmera , resolda na placa ele volta funciona mais para de funcionar depois ele para alguem teria alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc q esta com essa trilha arrancada do botão power alguém tem algum jumper q eu possa puxar do botão para o resistor q corresponde ao power
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com s3 e não está ligando ao pressionar o power apresenta apenas consumo na fonte. Já foi feito ressolda, e não reconhece no computador para atualizar. Agradeço se alguém poder me ajudar nesse problema.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do forum boa tarde, hj chegou na minha assistencia um S3 (I9300), com o seguinte defeito. O aparelho sofreu uma queda , o cliente que a queda foi a poucos centimetros , mas infelizmente parou de dar imagem , ele dar o som quando esta ligando etc. Só parou de dar imagem , display não esta trincado . Algum dos amigos poderiam me ajudar . Obrigado
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Estou com um I9300 que está sem som durante as chamadas, mas nos testes como gravador de voz funciona normal, somente nas chamadas não funciona audio. Já foi feito um hard reset no aparelho, mas não resolveu. Se alguém tiver a solução entre em contato. Fiquem com Deus.
- 26 respostas
- 15k visualizações
-
Olá amigos, para voce que trocou somente a lente desse modelo ou similar e esta com dificuldade com o sensor de proximidade, saiba que a lente pode estar com defeito ela vem com uma camada muito forte de "tinta" sobre o sensor, resolvi raspando e deixando totalmente transparente.
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Amigos, Estou com um S3 aqui na loja que apresenta esse problema, só conectar em redes wireless com sinal bem forte. Foi realizado o hard reset e atualização do firmware. visualmente a parte da antena e seus componentes estão normais. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um s3 na bancada que esta ligando sozinho como se a tecla power estivesse travada mais não está já substitui a tecla,não a sinais de oxidação alguém já teve problema semelhante? no guardo.. Obrigado
- 5 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.