REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, esto com um Gran prime G530 na minha bancada que esta sem rede nem uma já fiz uma resolda e nada, já fiz a troca da antena rural e nada, já fiz atualização da flash via Odin e nada. imagem da placa, se auguem tiver alguma solução https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwidyLnU_9jNAhVEgJAKHcmeC7YQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-722409545-placa-me-principal-galaxy-gran-prime-duos-sm-g530hds-orig-_JM&psig=AFQjCNH28w3u51EvoAXcyFlhFia1FTj8bA&ust=1467693810165066 Se poderem ajuda agradecerei muito.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um problema em um u600 que parou de funcionar o microfone e a campainha, fiz uma ressolda e nao resolveu! tambem troquei o flex e nada!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
tem como colocar o microfone do mp7 em um sunsug corby. preciso de ajuda pos estou com um na mibha bacada.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boas companheiros. Tenho este aparelho que deixou de funcionar, isto e, na acende nada. A baterias esta boa. Gostaria de saber se alguem sabe o que devo fazer com isto.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos de bancada, O titulo pode estar um pouco confuso mas explicarei aqui com mais clareza estou com um J500 aqui na bancada e ele não mantem a imagem de fundo.Como assim?? eu ligo o aparelho ele liga normalmente mas passa alguns segundos a tela de fundo some e só fica na tela preta mas assim q some a imagem de fundo se eu aperto o botão power as 3 funções de ligar/desligar; reiniciar e ligações de emergência aparecem na tela, bem louco ne? aparelho não tem marcas de oxidação como os srs podem ver nas fotos Desde já agradeço a atenção de todos!!!!
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
Caros J400M caiu na agua feito limpeza geral na placa o mesmo volta a ligar funciona tudo porem ao por pra carregar bateria a seguinte mensagem aparece seguida de 2 Bips Temperatura do telefone muito baixa !!! Nada de oxidação aparente na placa revisado no microscópio toda placa, nenhum sobre aquecimento telefone também não tem consumo excessivo !!! Seguem dos amigos puder dar uma luz agradeço !!!!
-
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
-
amigos estou com um e215 quando faz ligaçao o aparelho fica com a tela branca..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung gt-e1086 que carrega normal desligado, mas qdo ele esta ligado coloco o carregador ele desliga imediatamente. Alguem sabe a solução pois nunca peguei um aparelho com esse problema. Ja resoldei o pe do carregador e o aparelho não posssui oxidação. Fico grato com a ajuda de todos.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
oi boa noit estou com um problema com um celular um E215 da sansug o displey grande que esta branco troquei o flex e botei outro displey novo e continua com o mesmo problema o que eu devo fazer para resover este problema.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, pessoal um cliente molhou um j7 ao ligar queimou a tela, será q c trocar os componentes do flet a tela volta a ligar? obrigado
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
estou com um 6301b q esta sem voz no microfone e os resistores estao todos faltando tem jeito de jazer um jumper na placa.. segue fotos
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.
-
- 4 respostas
- 582 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Senhores estou com um s6102 aqui, e quando ligo ele fica reiniciando a abertura samsung. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe como resolver.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola amigos, estou com um Samsung GT-S5830i que nao da rede so fica ''sem serviço'' ,ao tentar procurar a rede so acha a da claro, ja olhei a placa mesma esta com componente e antenas em perfeito estado, ja tentei passar uma firmware pela octopus mas continou a mesma coisa, alguem sabe oque pode ser isso?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite. Primeiramente peço desculpas caso já haja um tópico sobre o problema pois procurei no fórum e não encontrei. Estou com um J5 Prime G570m onde o alto falante principal não funciona (apenas faz alguns chiados muito baixo), sendo que no fone de ouvido ele funciona o som normalmente e o alto falante auricular também funciona normalmente. Aparelho não sofreu queda nem foi molhado. (Pelas condições do aparelho que o cliente trouxe conclui que não foi molhado e não sofreu nenhuma queda brusca). Procedimentos que já efetuei: Testei outro alto falante, sendo um novo e um retirado de um aparelho original. Foram testados em outro aparelho também e os alto …
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um i5500 que não reconhece o cartão de memória... alguma sugestão? abraços e obrigado!!!
-
- 4 respostas
- 653 visualizações
-
-
Galera, um atc que estava na garantia, voltou para colar o vidro novamente pois o mesmo estava soltando até ai tudo bem. Após a colagem do mesmo com fita dupla dupla face, esse touch nunca mais funcionou simplismente travou, detalhe o mesmo foi levado em outra assist. técnica de confiança nossa e ele disse que houve incompatibilidade de peça pois não da para fazer nem hard reset e a peça é original desse atc alguém já pegou algum desse tipo ? se sim por favor me ajude, obrigado .
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou com este celular samsung gt-s7562l nao liga o wifi alguem tem o flesh deste aparelho para aualizar pelo iodin?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal gran prime dá erro ao usar a câmera frontal e não abre mais câmera, quando se faz hard reset ele funciona a câmera traseira normalmente mais se tentar usar a frontal ele entra em erro e não funciona mais nem traseira e nem frontal, gostaria da ajuda de todos.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
bom dia a todos!! estou com um samsung f250 e nao passa imagem.. pois já realizei teste com outros fex e display acabei chegando numa soluçao q a placa e nao passa imgem sera q tem algum procedimento para faser na´placa do atc? desde já agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.