Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

bOA tarde , notei que todos modelos com final /ds o programa kies nao acha o software diz s/n ou modelo incorreto alguem sabe o por que ou passou por isso

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Essa semana é a semana do Jumper na minha assistência, entrou hoje um tab E, T113 com o conector de carga extremamente oxidado, ao remover não tinha mais algumas trilhas e o mesmo não carrega, não tenho necessidade que o mesmo seja reconhecido no computador, apenas carga já esta bom, segue a imagem do conector e da parte traseira onde acredito que deva ser feito o Jumper, não achei na internet nada do tipo nem consegui achar o manual de serviço desse tablet, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  3. Olá, estou com um Samsung J3, que quando ligado e entra em stand-by a tela volta a acender como se tivesse sido pressionado o botão power e fica acesa, já realizei a substituição do botão power e a atualização do Software. (aparelho novo, sem sinais de oxidação)

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Neto Penques,

boa tarde amigos, estou com um j710mn que não esta funcionando o wifi, ja tentei passar a ultima rom do clan mas nada resolveu. alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em mina assistencia um m2520 sem pegar sinal,ele era vivo foi desbloqueado em outra assistencia,segundo o proprietario funcionou uns dias depois parou,já fiz limpeza e ressolda,no momento estou sem equipamento tipo box,sera que tem algum geito dele voltar a pagar sinal?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?

• 4 respostas
    • 514 visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by clovisita,

Gente to com um E1086L aq morto eu axo ;P, pois toda vez que mando ele manda a flash da erro da 2nd boot pela HKW, se alguem conseguir me ajuda, ja esta agradecido =D

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  9. Started by adarlan,

boa tarde Estou com um samsung 8262 b , que não liga, na fonte ele chega no maximo 0,16 e fica estabilizado , ja testei ele sem todos os flex e a mesma. aparentemente não notei nenhum aquecimento, alguem poderia me ajudar grato

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera esse aparelho chegou em minhas mãos apos ter sido molhado, então realizei uma limpeza caprichada e o aparelho funcionou mais agora depois de alguns dias do serviço entregue ele começou a apagar a tela após alguns segundo ligado e só volta ao normal apos retirar a bateria e introduzi-la novamente... Seria caso de fazer uma atualização de firmware ou seria algum componente afetado com a água?

• 4 respostas
    • 760 visualizações
  11. Started by Gustavocabralrb,

Já foi trocada a câmera traseira, já foi formatado e atualizado e o mesmo não abre a câmera “disse que tem a câmera aberta em outro app”

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by joão de deus nery neto,

iai galera estou aqui com esse atc, queria saber se alguem tem o jumperpara colocar mic normal. meus agradecimentos:)

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  13. Started by Rodrigo Pará,

Ola turma, estou com um J2 prime que não sai audio algum na campanhia nem no fone de ouvido, alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by leozaok120,

Boa tarde amigos, to com problema no j8. Wi-Fi não mostra, removi o ci e os pads estão em curto. Olhei no esquema, fala pra ressoldar a memória, mas deixo pro último caso. Oque me falam ?

• 4 respostas
    • 6.3k visualizações
  15. Started by guinhodi,

ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by José Wifi,

alguem pode me ajudar sobre o core plus estou com problema no core plus que ja botei varias baterias mas não sai do 0 alguem poderia me ajudar? obrigado

• 4 respostas
    • 680 visualizações
  17. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc E250 de um cliete,o atc estava com o display quebrado,esses display são do tipo que é soldado na plaquinha de sima,e quando coloquei e fechei o atc ele comesou a esquentar a placa de baixo,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 633 visualizações
  18. Started by caetano,

Boa noite! preciso do esquema do jumper da trilhas de volume do G531bt, as duas trilhas estão rompidas, se alguém puder disponibilizar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by telecel.marcio,

Ola..Estou com um samsung i9070 que não da sinal de torre..fica só uma bolinha com um troço no meio no lugar do sinal de antena..Não é restrição pois já verifiquei na operadora.. Já tirei a antena e coloquei uma nova e tmb não resolveu..Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos..!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Milewsky,

Olá.. Eu tenho um Sansung SGH-F250L... só que Não sei o problema que ele tem.. Ele era Desbloqueado para todos as operadoras... Eu estava testando alguns codigos que vi na net.. como aumentar o volume do celular e etc... só que teve um que apareceu um tal de EPRON RESET.. a partir de então nunca mais pegou nenhum CHIP.. fica dizendo assim: Serviço limitado, ou sem REDE, ja tentei vario tutoriais para desbloquear o celular mais não funciona... Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  21. Bom dia pessoal estou com um s3 I9300, preciso trocar o flex do botão home, gostaria de saber se alguém aqui ja trocou, e como posso efetuar troca sem danificar o display? Grato.

• 4 respostas
    • 667 visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum , estou com 5230 nao recebe nada pelo bluetooth

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by dxboy21,

Estou com este nokia C2-01 com um defeito um tanto estranho para mim, pois até hoje nunca me ocorreu. Ele liga normalmente mas a tela fica invertida, com chuviscos ou pela metade, mesmo sintoma de um aparelho que está com defeito no cabo flex. Mas lembrando que este modelo não usa flex. o aparelho está bem conservado sem nenhuma oxidação. Tentei a troca do LCD e também passei uma flash pela HWK mas nenhum dos 2 procedimentos surtiu efeito. Agradeceria alguma dica

• 4 respostas
    • 958 visualizações
  24. Started by farley celulares,

bom dia to aki sansung e1086i vivo dual band quero usar tim ou claro nele,so que qdo poe chip dar na tela,uma boa vermelha cortada meio,ja reparei imei dele,ja dei reset, e nao obtive resultado,alguem poderia me ajuda solucionar problema,aguardo desde ja agradeço.....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by MBtec,

Boa tarde Galera. Estou com um G360 (Win 2) que não da rede. Já reinstalei software, baixei do SamMobile, não sofreu queda, não tem sinal de oxidação, testei mais de um chip e ambas slots, limpei contatos da antena, dei ganho nos terminais e nada. ele inicia normal, porem fica direto em Sem Serviço, com uma bola cortada no lugar das torres de sinal. Se for em pesquisar redes ele retorna mensagem Erro durante busca de rede. O que posso fazer? Agradeço desde já a colaboração.

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.