SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos preciso urgente desta Flash pois o celular está travado nas engrenagens, alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
como fasso para desbloquear o codigo de segurança do Nokia 510 qual e o numero quantos digito é quem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Bom dia senhores , comprei um nokia 7500 prism (usado em perfeito estado) , e ele é desbloqueado para operadora vivo , gostaria de saber o procedimento para desbloquear para operadora claro. Desculpe se já perguntaram isso aqui , mas procurei nas pesquisas e não achei algo que me tirasse esta dúvida , pois não entendo de termos tecnicos e nem de box . Alguem poderia me dar uma dica , um rumo ou uma luz , desde já agradeço a atenção dos senhores , parabens pelo forum, o mais completo do brasil que já participei.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
algum amigo tem a pinagem fbus do n8 pois o mesmo nao funciona usb por ter sido arrancandu com trilha e tudo ta com codigo segurança opçao era rx tx na placa alguem tem o eskema
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola, de uns tempos para cá os celulares que não ´´pegavam´´ vivo simplesmente agora pegam, mesmo sem serem quadriband,e ultimamente ta aparecendo na tv propagandas dizendo q agora o chip vivo pega em qualquer ATC. A duvida q tenho é: A vivo mudou sua banda? E se mudou ou ñ, ta dando para desbloquear ATCs vivo sem precisar fazer test point e outras coisas mais, como passar flas no atc? Des de já agradeço os esclarecimentos. PS:SOU MUITO POR FORA DE DESBLOQUEIOS DA VIVO, ATÉ EVITO FAZ-LOS TOMARA Q TENHA MUDADO ALGUMA COISA.
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Boas amigos, tenho um nokia 6110 navigator, de um momento pro outro desliga se sozinho, ja troquei bateria fica tudo igual, se tiver ligado ao carregador funciona tudo bem, assim que desligo passado uns segundos desliga, volto a ligar ele arranca e depois desliga, noto tambem que quando esta a carregar aquece muito
-
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
-
Bom dia estou com um NOKIA C2-06 que só fica com o lcd bronco sendo que já troquei o desplay e flax e continua o mesmo, se alguém tiver a solução por favor me ajude, obrigado.
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Companheiros, tenho trocado alguns touch de 520 (RM-915), e els nao tem ficado muito preciso, aperto em uma tecla e ele da a tecla da lateral, diferenca de uns 32 milimetros da posição que deveria dar.... alguem sabe algo a respeito?
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Hola amigos a veces a la hora de querer flashar un teléfono nokia con cable usb te pide un driver pues descárguenlo desde este enlace. Descarga Gracias a su creador.
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal eu peguei um nokia 2690 aqui na assistência ele ficava travado na tela inicial ! Realizei a Flash pela MXKey via USB funcionou 100% uma Semana depois o cliente retornou com o aparalho apresentando o mesmo problema ! Dae eu realizei a flash e mandei uma PM masi pela HWK agora o aparelho liga mais quando ele pergunta se poder ligar sem SIM CARD ele aparece na tela "Contact Service" e deslig e quando eu ligo com Chip ele simplismete desliga! alguem tem alguma idéia ! Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com alguns nokias 5233 que sao da claro e nao estou conseguindo desbloquiar pela cyclone para utilizar vivo. Alguem poderia ajudar ow postar um tutorial de como efetuar esse desbloqueio desde jah obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
OLA BOA NOITE AMIGOS DO FORUM ESTOU COM C3 QUE ESTA COM CODIGO DE USUARIO JA FIZ FLASH PELO HWK MAIS CONTINUA COM CODIGO SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA FICO NO AGUARDO:sad:
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Bom dia, tem como passar flash pelo HWK neste aparelho?qual modelo posso estar utilizando?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
alguem sabe como deixar funcionando a transmissão do nokia asha 205
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Ola,tenho um nokia 2220 e gostaria de desbloquear da claro para vivo,vi alguns exemplos no clan mas não sei bem certo qual é por ser de outra operado.me ajudem se tiver alguma solução
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
olá amigos, tenho um 5310 sem rede, e não estou conseguindo achar a solução, queria uma ajuda como devo fazer?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um nokia 5220 q da erro na atualizção,ele chega a le mais da erro logo em seguida se algum amigo tiver algum solução desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia companheiro ha 15 dias que to com um nokia e5-00 rm-634 aqui na loja que entro com o defeito,alguns arquivos não apagava ai passei uma flash nele com mx key hti eo atc não ligo mais,quando aperto o power ele ainda vibra mais não liga esto quasse louco com isso se alguem tiver um passo a passo ai de como fazer o procedimento certo fico muito grato tem hti completa nbox hwk
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
ola amigos estou precisando do programa nokia care suite + o update auguen pode me ajuda;reza;
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem teria a full pm nokia para posta aqui no forum.credo
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos tem como águem disponibilizar esse reset poi sou novato no ramo.espere que os amigos ajude,desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho mas nao estou encontrando o modelo nela .
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
Estou com um aparelho Nokia C5-03 que estava acusando memória cheia. Fiz reset do aparelho mas não resolveu. Inicialmente tentei fazer pela ATF mas dava erro de boot. Fiz então na N-Box, conforme uns tutoriais que vi aqui. O aparelho apagou de vez. Só vibra no início e mais nada. Hj consegui fazer o procedimento de flash pela ATF mas tb não resolveu. O aparelho continua só vibrando no início e não inicializa. Alguém poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.