Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by fabio junio,

1º Post: eu quero o full reset do nokia por favor 2º Post: eu quero o reset ful do nokia N95 3º Post: peguei um nokia n95 eu quero da full reset, mais tem um porem o rapaz me trouxe e esqueceu a senha daria,para mim da full reset sem a senha.eu tenho o numero mais ta pedindo a senha eu coloco a senha de fabrica(12345) mais não da.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Dennis Teliseski,

nokia n95 estou com 4 atc parado não completa flash ja passei versão mais baixa mais alta utilizo ufs-hwk cabo ufc-3gs e tenho o traseiro tbém todos dão error não sei oq esta acontecendo os RM estão correto foi passado certinho veja a imagem

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by juniorlara,

Oi pessoal. To com um N95 que não aceita o codigo para desbloqueio. Recebo a mensagem "nao permitito" Tem como resolver isso? Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. bom dia pessoal estou com 6 nokia n95 comum e 8g pela ufs com a hwk não consigo ler informação apenas checar ai consigo ler como naum consigo ver a versão atual geralmente passo a maior e aparelho só reinicia todos atc que naum le em informação naum consegui recuperalos alguem teria alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by diegopalma,

Boa tarde amigos Trabalho com manutenção de celulares a muito tempo tenho maioria das boxs adiquiri a mais ou menos 3 meses uma hwk , não tenho muita experiencia nessa box , chego 1 n95 8g para desbloqueio (e de graça pos era conhecido como diz o ditado tudo que e no amor sempre da zica)dava check ele lia tudo ao dar info ele n dava mesmo apertando power , fui passar uma flash nele a ultima versão chego no meio deu erro , e sempre que vo tentar atualizar chega a 4% e da mesmo erro (do print) , ja li e reli varios tpc do forum , ja marquei desmarquei varias settings , tentei um emulador de jaf , ja baixei uns 5 a 6 tipos firmware e nada quem puder da um help ae!!!! Obs:…

• 27 respostas
    • 5.7k visualizações
  6. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, estou com dificuldades com um suposto inimigo meu o N95, sempre sofri com os Rm-159 mas no fim da novela sempre o final foi feliz, mas agora entrou outro na minha assistencia um RM-160. Ele Liga e fica apenas na tela Nokia ! Passei várias flash mas sempre dá o mesmo erro ! Aguardo Ajuda ! Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by tonijeison,

salve galera ! entrou hoje na minha assistencia um atc que o cliente atualizou para firmware v.22.0.110 e hora de configurar a internet do atc ele da um erro : erro de sistema. Tenho a box micro tornado para reparos na nokia.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o atc so fica em modo offine, ja resetei restarei a configuracao e continua igual como proceder.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by tiofio,

Olá amigos,preciso de uma ajuda,meu nokia n97 RM 505 fica reiniciando toda hora,não passa masi que 3 minutos ligado e depois reinicia,já resetei,formatei,instalei a ultima firmware pela NSU e nada...gostaria muito de uma ajuda valida...

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by mazala,

ola pessoal estou com um desses atc que entrou para atualizar porque estava travado na tela inicial, ate ai blz fiz o aparelho voltou a ligar perfeitamente com a versão 22.0.110 so que não acho a linguagem em Português, gostaria de saber dos amigos se alguém tem ou poderia me endicar uma aqui para baixar e assim poder colocar o aparelho em PT, sendo que pode indicar uma inferior que ai faço o downgrade, aguardo ajuda de todos vlw

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by nildomar,

meus amigos do forum venho aqui carecidamente pedir ajuda dos companheros ,fui flashear um nokia n97-3 rm-507 com code 0575400,só que eu passie uma flash deferente nele com um code deferente e o aparelho a gente liga fibra e nao aparece nada na dela e nao tem nenhuma fucionalidade ou seja nada haver com malha .

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  13. Started by jymmyk,

1º Post: amigos boas novas estou com um problema em um nokia n98 que nao esta carregando ja tentei de tudo mim derei uma luz ai 2º Post: meus desde ja agradçoamigos desculpem mim enganei na verdade o que eu queria saber sobre o n 98 nao toca a radio ja foi feito atualizaçao e nada

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um nokia de um cliente que quando você aperta em Browser da web ele simplesmente não entra... Estou tentando resetar o celular mais não sei a senha, e nem o cliente sabe... já tentei 1234,12345,123456,0000,00000,000000,1122.. Alguém sabe como posso resolver esse problema?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by nelson_69,

boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  16. amigos alguen sabe me enforma onde posso comprar um scard + adaptador para nokias como lumia e asha

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  17. Started by Alisom Nascimento,

boa noite amigos preciso de ajuda e que eu estou querendo bachar o nokia phoenix mas não estou conseguindo já tentei a qui no clam mas quando eu clico da ero se poderem me ajudar a o bite esse pro grama a traves de dawonland eu desde já agradeço muito

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  18. Started by osteictes,

AVISO: ANTES DE TAXAR: não sou noob. Só to querendo me situar no forum. Ou me situar em algum forum. Através do google, venho pesquisando muito sobre alterações diversas em nokias, mas por ser leigo, me imprecionei o quão vasto são as nuances de segmentos de informações tecnicas. que a grosso modo segmento em duas partes apenas, infelismente. por isso estou mal situado. entrei em foruns - a maioria com GSM na sigla - e pude constatar que a maioria eram bem mediocres do ponto de vista tecnico.. coisas mais básicas. Porem nesse aqui percebo que o tom é mais avançado. (e tem muitissimos usuarios) Coisa de tecnico, pendendo pra eletrônica, isso por ver com uma superfic…

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Bom dia moçada, Estou tentando conexão com esse modelo Nokia RH-122 1661-2, mas a box não reconhece via Dolphin Clip. Gostaria de saber pelas imagens postada onde está meu erro? IMAGENS: Fico no aguardo galera. Grande abraço e fiquem com Deus!!

• 25 respostas
    • 6k visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente nokia rh-64,ele só sai som no viva voz,o de fazer ligação estar mudo,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  21. Started by claudemir,

QUAL A ultima versão do nokia rm 614 /c3-00

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by carlosaland,

nao entra no modo download e nem no menu de Hard reset... Alguem ja passou por isso ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um nokia rm-1020 ele nao inicia fica na tela com uma imagem azul do microsoft tentei fazer a atualizaçao no nokia recovery tool e da erro o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Nokia Modelo X3-00 Tipo RM-540 que quando insiro chip aparece Acesso Restrito e pede um código de segurança, mas não sei o código Já restaurei ele padrões de fábrica mas ñ resolveu.. O que posso fazer?

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by dennisneri,

Galera entrou um nokia 520 de fora rm1018.Tem algum procedimento de desbloqueio?

• 2 respostas
    • 727 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.