Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by fangwill,

Estou com um E7, passei firmware mas o mesmo não consegue zerar e passar a outra, estou passando por USB, no aguardo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa tarde, entrou aqui na loja um e63 bloqueado, o cliente disse que comprou no Paraguay mas não sabe a operadora, rodei uma flash da Claro, porém ao colocar qualquer chip aparace a mensagem "Cartão sim invalido" Possuo UB e Hwk, tentei desbloquear pela UB porém sem sucesso por não ter logs para sl3, gostaria de saber se tem algum procedimento que possa ser feito com a HWK. vlw

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan chegou em minha assistencia um atc x201 que so pega o chip da tim e da claro, quando coloco o da oi ele da falha no cartao sim ou o cartao sim falhou. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Prezados bom dia Eu instalei ontem o Symantec Mobile em meu Nokia N8 Ele pediu para reiniciar e apos isto não liga mais Eu ja tentei o Hard Reset sem sucesso Ao ligar ele vibra, acende o logo da Nokia e pisca aquela sequencia de luz, parando a sequencia na segunda passagem Parece que ele faz umas tres tentativas seguidas e depois desliga Alguem pode ajudar-me? Obrigado,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Rose Kremer,

irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by marcos portcell,

Como faço para atualizar o GPS do nokia N8?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by thiago luiz,

boa tarde a todos . estou um nokia c5-00 rm 634 , que não funciona o bluetooth . já fiz limpeza química , ressolda , atualização para a ultima versão , porém o defeito esta persistindo . alguém sabe alguns jumper , ou algum procedimento que eu possa estar executando? desde já agradeço .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Oi alguem ja pegou um defeito desse? est tentando atualizar pelo Lumia Software Recovery Tool mas nao e suportado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by claudiosousa,

bom amigos, ele não estava dano rede fui fazer uma atualização pela box saras ufs, agora o aparelho não liga mais, só da o boot e pronto.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. boa Tarde AMigos! Chego Um 6103 aqui na Minha assistencia mais nun ta apareceno ImeiComo eu faço pra esquever

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by sandroga,

Bom dia gostaria de saber quais box estao no mercado pra flasha nokia, e onde tem pra vender no mais obrigado. Tive a mkey porem as 2 queimaram se alguem tiver a solucao pra isso tb agradeco.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by diegoiq,

Forum Oi pessoal, tenho um nokia 3600 slide que deat, não será iniciado. Eu tentei testar os pinos da bateria e dar continuidade, não se comporta como um diodo, se alguém poderia me ajudar agradeço. Saudações

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Estou com um Nokia C3 de cliente que depois de trocar o microfone, não consigo ativar o bluetooth pelo MENU quando seleciono ligado e aparece a opção OK, apertando a tecla automaticamente volta para desligado. Alguma dica!?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by tipitiboss,

Galera, peguei um n85 aqui que travava quando lia o cartao de memoria, passei uma flash que tinha aqui, mas nao observei o prod. code, entao ele ficou piscando na tela inicial, tentei passar a flash do prod. code mais recente baixada no navfirm, mas ai ele fica com a tela escura so vibra quando liga, quando marco a opção downgrade nao vai de jeito nenhum, pela hwk nao da boot no chek e pela mxbox da erro no downgrade, lembrando que pela hwk tentei via usb e fbus e pela mx box so pelo usb ja que nao consigo leitura com fbus, tentei as firmware 11.047, 30.019, 30.101 e 31.002, rm334.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com esse atc aqui na loja .. sei que tem muitos topicos desse aparelho mais eu faço nokia com a cyclone... alguem pode me ajudar a tirar esse codigo de segurança....? agradeço desde ja...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos. To com um nokia c2 comprei o cabo dele mesmo e não ler e tenho outros aki pra tirar codigo e tbém não ler alguém tem o procedimento to fazendo nas duas box na UB e na N-BOX nenhuma ler des de ja agradeço aos amigos obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Nailton santos,

Bom dia amigos,estou com este atc e o cliemte informou que o aparelho nao executa videos online,ele tenta mas nao roda de forma alguma.na placa nao ha nada de errado(oxidacao,entre outros).ele usa opera mini e nao consegue.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by sergiocelular,

Ola AMigo to com este atc q o cliente disse q ele caiu na agua uma vez ai mando para uma assistencia e arrumou funcionou beleza tudo certim ne ai passo um tempo o aparelho deu problema agora ele liga fica branco e desliga oq pdoe ser nao fiz nada so retirei e displa e coloqueid e novo alguem pode me ajuadr aguardo...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by jose alan,

foi colocado um display novo,porém não funcionou,alguem sabe o que fazer.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Marcelino jr,

entrou hoje aqui um Nokia 620 como modo avião ativado que não desativa, já fiz um hard reset e não deu certo. alguém já resolveu esse problema ? que possa me ajuda

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by adzil,

amigos estou com um 5800 pra flech mas quando fui ver os nomes dos arquivos não saõ como os que eu sou alcostumado a flecha . ex:ppm mcu eles são diferente são cor,coo assim alguem poderia me dizer como colocar os arquivos na ordem correta? para que eu não perca meu aparelho na hora do flech . me digam qual é a ppm,mcu. pra mim gravar . obrigado!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by soaresf,

Comprei um celular , usei dias roubaram, como consegui bloquear, comprei na walmart, to com a nota fiscal!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! To querendo comprar uma box para flash em celulares nokia, ja tenho a JAF mais ela ja ta obsoleta ! Queria a opinião de vocês. Qual box eu devo comprar ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Infoseth,

Olá Amigos do forum,entrou um E71 pra tirar o código Porém o mesmo não reconhece na Box de forma alguma, não entra em Local Mode, Possuo a Cyclone e N-Box/HWK OBS:Quando clico em Ceck em ambas as Box o ATC até faz uma leitura primária do boot porém mesmo assim não entra em local mode Grato

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Nova atualizacao mx key [DOWNLOAD]http://id.mxkey.biz/downloads.php?cat_id=2&download_id=41[/DOWNLOAD]

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.