Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by sergiocelular,

Ola AMigo to com este atc q o cliente disse q ele caiu na agua uma vez ai mando para uma assistencia e arrumou funcionou beleza tudo certim ne ai passo um tempo o aparelho deu problema agora ele liga fica branco e desliga oq pdoe ser nao fiz nada so retirei e displa e coloqueid e novo alguem pode me ajuadr aguardo...

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  2. Started by adzil,

amigos estou com um 5800 pra flech mas quando fui ver os nomes dos arquivos não saõ como os que eu sou alcostumado a flecha . ex:ppm mcu eles são diferente são cor,coo assim alguem poderia me dizer como colocar os arquivos na ordem correta? para que eu não perca meu aparelho na hora do flech . me digam qual é a ppm,mcu. pra mim gravar . obrigado!

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  3. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos ,, to com um atc 58OO nokia RM-428 nao consigo atualizar o mesmo , possou somente a Cyclone Box , os Arquivos tem nomes diferente , alguem sabe a ordem ou alguem ja atualizou o mesmo pela cyclone ,, o atc so dar uma vibrada guando tento ligalo , e nada ,, grato desde de ja !

• 6 respostas
    • 961 visualizações
  4. Boa tarde, entrou aqui na loja um e63 bloqueado, o cliente disse que comprou no Paraguay mas não sabe a operadora, rodei uma flash da Claro, porém ao colocar qualquer chip aparace a mensagem "Cartão sim invalido" Possuo UB e Hwk, tentei desbloquear pela UB porém sem sucesso por não ter logs para sl3, gostaria de saber se tem algum procedimento que possa ser feito com a HWK. vlw

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  5. Started by LéoCipriano,

Estou com um Nokia 7230-1c que não consigo apagar algumas chamadas, aparece seleção inválida! Já restaurei o aparelho, fiz reset pelo *#7780# e nada de sair essas chamadas! Alguém sabe como resolver ou só passando flash com alguma box?

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  6. Started by Emanoel Amorim,

amigos auguem ja pegou um atc com este problema e como resouvel ja fiz limpeza resoudagem e nada 1680 com contact servic

• 4 respostas
    • 958 visualizações
  7. ola estou com um nokia 1100 que a box não o reconhece o cabo esta ok pois funciona com outro celular ja fiz limpesa resolda alguem tem ou sabe onde fica o c.i responsavel pela leitura para que a box reconheça o telefone

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  8. Started by Flash_celular,

Bom galera chegou esse atc desse jeito aqui eu uso as box Geni Clip P-Key MX Key MT Cyclone e HWK original qual dessas volta esse atc e procedimento. isso sem log e possivel ou nao.

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  9. a migos do forum estou com um n76 que nao reconhecia o cartão de memoria e de ves em quando reiniciava comeceu uma atualização nele no meio ela parou e agora nao da boot mais ....quando coloco ele no cabo ele entra em local mode mais nao asseita a flesh...

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  10. Started by Egon Souza,

Boa tarde! Estou com um 6680 rm-36 que tinha de passar para portugues, porém a versão mais alta que encontrei e as demais não deram certo, ele trava no nokia. Não sei em que versão ele estava. Se alguém puder ajudar agradeço!

• 6 respostas
    • 957 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

estou com 12 aparelhos nokia 105 rm908 que nao veio portugues e nao acho arquivo flash pra eles em lugar algum, copiei a flash pela atf de um aparelho bom so que quando vou jogar da este erro, acho que precisa converter ou algo do tipo , preciso de uma ajuda

• 5 respostas
    • 957 visualizações
  12. Started by pitcell,

ola galera preciso da flash nokia 202 para rodar na hwk rm-834

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  13. Started by fangwill,

Estou com um E7, passei firmware mas o mesmo não consegue zerar e passar a outra, estou passando por USB, no aguardo.

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  14. Started by francisco felix,

Estou com um nokia x2-01 que está na blacklist... Gostaria de saber se já temos solução para esse tipo de problema! Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 955 visualizações
  15. Started by LuanEricles,

Galera too com um nokia 5233 que nn quer enviar mensagem sms , oq deve ser ?

• 6 respostas
    • 955 visualizações
  16. Started by luizmonavie,

Ele funciona por um tempo e derrepente ele trava e reinicia, percebi que só faz isso com o chip conectado. Já resetei manual *#7370# e Hard Reset manual e não tive sucesso. Alguém tem alguma sugestão do que seja e como resolver? OPS: Já foi para autorizada e voltou do mesmo geito.

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  17. Started by diegoiq,

Forum Oi pessoal, tenho um nokia 3600 slide que deat, não será iniciado. Eu tentei testar os pinos da bateria e dar continuidade, não se comporta como um diodo, se alguém poderia me ajudar agradeço. Saudações

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  18. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum. Estou com um problemão aqui e gostaria de um ajuda dos amigos. sei que é um assunto proibido, mais gostaria de debater esse asunto pois é a primeira Vez que isso acontece. aconteceu o seguinte . foi passa um flash num nokia 1616 na Mx-key. passou tudo normal. Mais o numero de serie ficou (???????????). gostaria de saber se tem alguma forma de volta a numeração antiga. Desde já agradeço a todos..

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  19. Oi alguem ja pegou um defeito desse? est tentando atualizar pelo Lumia Software Recovery Tool mas nao e suportado.

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  20. Started by andre.perito,

alguem ja matou esse problema

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  21. Started by soaresf,

Comprei um celular , usei dias roubaram, como consegui bloquear, comprei na walmart, to com a nota fiscal!

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  22. Started by marlontga,

ola amigos gostaria de saber como restaurar o bkp da rpl desse ap pela hwk ou mxkey via usb.

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  23. Started by jeorge,

o atc fica so em local mode flash não resolve , alguem sabe resolver esse misterio?

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  24. Started by alisonsoares,

Senhores estou com um n80 que ele funciona normalmente até uns 30 min. depois ele desliga de uma vez sozinho só voltando se ligarmos de novo para mais uns 30 minutos novamente, já apliquei uma flash e o pro continua!!!

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  25. Started by cleyton junior,

amigos, estou com um 5200 aki, ele liga e trava, ja atualizei e nao resolveu, estou a procura do arquivo eno, se alguem puder ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 941 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.