Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by smokingweed,

ja li varios topicos a respeito mais n resolvi possuo hwk e mx ja rodei a ultima versao de flash dele a versao do code dele e ele so vibra ! atc n esta oxidado aparentemente n tem nd de errado entro pra atualizar o sw fiz foi ate o final so q agr ele so vibra ! alguem tem alguma dica possuo a best tbm !

• 33 respostas
    • 6.7k visualizações
  2. tem como atualizar ele marcando outro modelo no programa não tem ele se alguem puder me ajudar por favor

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  3. boa noite caros amigos estou com este celular nokia mod 1616-2 bloquiado e nao funciona nenhum chip e aparesse chip invalido gostaria de saber si vs podem si possivel de mim indicar algum programa para destravar para todas operadoras ou si algum amigo puder mim ajudar por outro meio desde ja agradeço muito obrigado

• 6 respostas
    • 6.7k visualizações
  4. Started by Camila,

Bom Dia Gostaria de saber o procedimento para inserir o código de subsídio no Nokia E71. Camila

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  5. Started by Ivan kern nunes,

bom dia amigos,ontem me deparei com um problema de ativação da atf,após efetuar a formatação do pc e após instalar drivers e as box ,e na no hora de abrir a ATF a mesma pedia ativação,a minha já estava ativada,mais após formatação a mesma pede para ativar,na aba de ativação coloquei os devidos dados e após confirmar a mesma dava erro de comunicação com o servidor,assim não liberando as funções de flash para os atc´s e nenhuma outra ferramenta.entrei em contato com o suporte da mesma e fui informado assim como outros membros que o servidor estava em manutenção,e a previsão de retorno será para daqui uns dias,sendo assim,só que tem a pasta da box salva vai poder usa-la .sor…

• 1 resposta
    • 6.6k visualizações
  6. Caro Senhores, Tenho um Nokia C2-06 no qual ele não conecta a internet em aplicativos ( Ovi Nokia, eBuddy, Opera Mini ... ) apenas consegui conectar no Mapa e no navegador que já vem nele, lembrando que a OVI já vem de fabrica no atc e não funciona. ( Operadora TIM ) OBS: Alguém tem uma placa de Nokia 701?

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  7. 100% FLASH 1616 RH-125 1616b RH-126

• 3 respostas
    • 6.6k visualizações
  8. Started by duvalentim,

estou comum c3 que esta com código de segurança e estou tentando resetar ele para tirar o código mais estou com uma dúvida. aqui no site tem um topico relacionado a isso e tem o procedimento : Reset Total, pressionando e mantendo pressionada as teclas a seguir: * + 3 + Botão verde (chamada) imediatamente depois de ligar o celular ligado. mais n consigo por que n sei se ele tem que estar ligado ou desligado.

• 8 respostas
    • 6.6k visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, alguem ai tem um tutorial de flash desse nokia 310 pela hwk?

• 15 respostas
    • 6.6k visualizações
  10. Started by xpnpetro,

olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução? tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  11. Started by docell,

to com um c2-01 reniciando sozinho fui fazer a flash na ub mais da erro e na hwk não fas esse flash

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  12. Galera estou com um Nokia lumia 520 ele não faz nem recebe chamada,aparece chamada finalizada.por favor ajudem abre sinal normalmente!

• 5 respostas
    • 6.5k visualizações
  13. Started by fafi,

Hola amigos a veces a la hora de querer flashar un teléfono nokia con cable usb te pide un driver pues descárguenlo desde este enlace. Descarga Gracias a su creador.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  14. Started by patrick_lm,

Depois do desbloqueio funciona normal exceto pela rede mas pelas descrição do proprio aparelho deveria aceitar a rede Tim pois a mesma trabalha a 1800mhz Frequencia das operadoras no brasil Dados do aparelho O aparelho teoricamente aceita de 850mhz a 1900mhz... Me corrijam se eu estiver equivocado Tanto o aparelho quanto a conexão tim é em GSM Existe alguma outra opção de configuração no proprio aparelho que eu possa estar alterando????? escolher rede manualmente não esta dando certo ele só acha rede vivo Obrigado a todos... Espero que exista solução pra esse empasse vlw...

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  15. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Tentei flash usb, nada continuo na mesma o codigo de segurança ta foda

• 11 respostas
    • 6.5k visualizações
  16. Started by dennisneri,

Como remover codigo de segurança no nokia rm-846 pela Mx-key ou Cyclone?

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  17. Boa tarde! quando clico na opção Phoenix INI, da a seguinte mensagem: Goto "Settings" --> "Nokia Settings" and verify that the Folder where you installed your Flash Files are in the "PRODUCT PATH TO SCAN" List... Gostaria de saber qual é a pasta correta para colocar as flash. Obrigado

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  18. Boa noite Alguem que gere codigo de desbloqueio vivo de nokia/motorola/alcatel? Estou precisando gerar uma quantidade grande de codigo desses modelos mais antigos da vivo. Quem puder ajudar ou tiver alguma dica.

• 0 respostas
    • 6.5k visualizações
  19. Started by magiver,

Estou tentando atualizar um Nokia 640 via ATF e quando coloco em modo de boot - vol (+) + Power -, pede para instalar o driver "Bootmgr2", porém, não instala. Alguém pode dá uma dica? Já instalei todos os drivers da pasta da ATF. Já tentei instalar pela gerenciador de dispositivo. Uso o Vista e Windows 7.

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  20. Boa Noite galera, gostaria que voces me ajudasse a encontrar os códigos secretos do nokia 5530 XpressMusic, para entrar no modo de serviço.

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  21. Started by 7ernando,

Boa tarde Amigos, Será quem alguém de vocês sabem me informar se tem como atualizar o software do nokia E72? Já pesquisei no site do mesmo e inseri o código dele e fui notificado que está disponivel a versão v31.022. Atualmente estou com a versão 21.022. Já tentei baixar o NaviFirmware. mas ele vem com estesão desconhecida. Se alguem puder me dar essa força ai!!! Abs.

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  22. Started by MicroSoldagem,

To com um Nokia 520 para aplicar uma flash. No entanto instalar o driver necessário. Já revirei a internet aqui. Alguem já passou por isso? http://www.clanload.com.br/?v=Nq4vm.png Grato.

• 8 respostas
    • 6.3k visualizações
  23. Started by KleberGomes,

Olá amigos, hoje estou sozinho por aqui, e precisando de ajuda... Não sei se faz, e como faz o desbloqueio do nokia e500 vivo... O rapaz me deu esta referencia e então estou postando aqui... Agradeço desde já a quem puder ajudar! Obrigado!

• 5 respostas
    • 6.2k visualizações
  24. Started by dantas.marques,

Pessoal como faço pra desbloquear o nokia 2690 meu filho bloqueou o celular e chip..??

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  25. Started by edunaitalia,

to com um nokia e 63 alguen sabe como faço pra remover a senha do usuario pois o mesmo esqueceu a senha tenho a jaf poren nao sei se a mesma le a senha desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.