SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
minha hwk ja esta atualizada na vs.2.3.0.1 como resetar asha 501. algum amigo do foro poder ajudar.
-
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria que algum amigo me esplicasse, se é possivel fazer o desbloqueio do aparelho usando a Tornado. Li que não porque zera imei, e li tb que é possivel sem usa mp, mas mp é responsavel pela rede... então gostaria que algum amigo me falasse se realmente é possivel ou não, mesmo fazendo uma flash apos o jumoer e desbloqueio por subsidio e ficar 100%.... Esse firmware tb não entrei para hwk...
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Bom dia moçada, gostaria de saber qual motivo do erro. IMAGEM Grande abraço!
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
-
Bom Dia Gostaria de saber o procedimento para inserir o código de subsídio no Nokia E71. Camila
-
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
bom dia amigos,ontem me deparei com um problema de ativação da atf,após efetuar a formatação do pc e após instalar drivers e as box ,e na no hora de abrir a ATF a mesma pedia ativação,a minha já estava ativada,mais após formatação a mesma pede para ativar,na aba de ativação coloquei os devidos dados e após confirmar a mesma dava erro de comunicação com o servidor,assim não liberando as funções de flash para os atc´s e nenhuma outra ferramenta.entrei em contato com o suporte da mesma e fui informado assim como outros membros que o servidor estava em manutenção,e a previsão de retorno será para daqui uns dias,sendo assim,só que tem a pasta da box salva vai poder usa-la .sor…
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
-
Caro Senhores, Tenho um Nokia C2-06 no qual ele não conecta a internet em aplicativos ( Ovi Nokia, eBuddy, Opera Mini ... ) apenas consegui conectar no Mapa e no navegador que já vem nele, lembrando que a OVI já vem de fabrica no atc e não funciona. ( Operadora TIM ) OBS: Alguém tem uma placa de Nokia 701?
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
100% FLASH 1616 RH-125 1616b RH-126
-
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
estou comum c3 que esta com código de segurança e estou tentando resetar ele para tirar o código mais estou com uma dúvida. aqui no site tem um topico relacionado a isso e tem o procedimento : Reset Total, pressionando e mantendo pressionada as teclas a seguir: * + 3 + Botão verde (chamada) imediatamente depois de ligar o celular ligado. mais n consigo por que n sei se ele tem que estar ligado ou desligado.
-
- 8 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
to com um c2-01 reniciando sozinho fui fazer a flash na ub mais da erro e na hwk não fas esse flash
-
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal, alguem ai tem um tutorial de flash desse nokia 310 pela hwk?
- 15 respostas
- 6.6k visualizações
-
olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução? tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos.
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Galera estou com um Nokia lumia 520 ele não faz nem recebe chamada,aparece chamada finalizada.por favor ajudem abre sinal normalmente!
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Boa noite Alguem que gere codigo de desbloqueio vivo de nokia/motorola/alcatel? Estou precisando gerar uma quantidade grande de codigo desses modelos mais antigos da vivo. Quem puder ajudar ou tiver alguma dica.
-
- 0 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Tentei flash usb, nada continuo na mesma o codigo de segurança ta foda
-
- 11 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Boa tarde! quando clico na opção Phoenix INI, da a seguinte mensagem: Goto "Settings" --> "Nokia Settings" and verify that the Folder where you installed your Flash Files are in the "PRODUCT PATH TO SCAN" List... Gostaria de saber qual é a pasta correta para colocar as flash. Obrigado
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
Depois do desbloqueio funciona normal exceto pela rede mas pelas descrição do proprio aparelho deveria aceitar a rede Tim pois a mesma trabalha a 1800mhz Frequencia das operadoras no brasil Dados do aparelho O aparelho teoricamente aceita de 850mhz a 1900mhz... Me corrijam se eu estiver equivocado Tanto o aparelho quanto a conexão tim é em GSM Existe alguma outra opção de configuração no proprio aparelho que eu possa estar alterando????? escolher rede manualmente não esta dando certo ele só acha rede vivo Obrigado a todos... Espero que exista solução pra esse empasse vlw...
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Hola amigos a veces a la hora de querer flashar un teléfono nokia con cable usb te pide un driver pues descárguenlo desde este enlace. Descarga Gracias a su creador.
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
Estou tentando atualizar um Nokia 640 via ATF e quando coloco em modo de boot - vol (+) + Power -, pede para instalar o driver "Bootmgr2", porém, não instala. Alguém pode dá uma dica? Já instalei todos os drivers da pasta da ATF. Já tentei instalar pela gerenciador de dispositivo. Uso o Vista e Windows 7.
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
Como remover codigo de segurança no nokia rm-846 pela Mx-key ou Cyclone?
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Boa Noite galera, gostaria que voces me ajudasse a encontrar os códigos secretos do nokia 5530 XpressMusic, para entrar no modo de serviço.
-
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
To com um Nokia 520 para aplicar uma flash. No entanto instalar o driver necessário. Já revirei a internet aqui. Alguem já passou por isso? http://www.clanload.com.br/?v=Nq4vm.png Grato.
- 8 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa tarde Amigos, Será quem alguém de vocês sabem me informar se tem como atualizar o software do nokia E72? Já pesquisei no site do mesmo e inseri o código dele e fui notificado que está disponivel a versão v31.022. Atualmente estou com a versão 21.022. Já tentei baixar o NaviFirmware. mas ele vem com estesão desconhecida. Se alguem puder me dar essa força ai!!! Abs.
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Olá amigos, hoje estou sozinho por aqui, e precisando de ajuda... Não sei se faz, e como faz o desbloqueio do nokia e500 vivo... O rapaz me deu esta referencia e então estou postando aqui... Agradeço desde já a quem puder ajudar! Obrigado!
-
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Pessoal como faço pra desbloquear o nokia 2690 meu filho bloqueou o celular e chip..??
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
to com um nokia e 63 alguen sabe como faço pra remover a senha do usuario pois o mesmo esqueceu a senha tenho a jaf poren nao sei se a mesma le a senha desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.