SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do forum. peguei um nokia 2310 q estava sem fazer a leitura do chip fiz a ressoldagem no bga responsavel pela leitura só q ai o celular ficou em contact service, pesquisei no forum e achei um peocedimento do nokia 1100 q mostra como resolver esse procedimento, só q ai não deu certo. alguem pode me auxiliar? aguardo! obrigado.
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
x2 - 01 rm- 709 nokia n entra net ja dei reset ja tentei configura a net mais n consigo acessar a net?
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Unlock SL1, SL2, SL3, DCT4/+, Free for All MTBOX USers !!! Unlock SL1, SL2, SL3, DCT4/+ Free for All MTBOX Users !!! Make box update by upd tool 3.18/19 (SL20 activation free for all now) Enter to MTB NK exe user name and password = boxlogin SL1/2 make unlock by "SL20RPL" button SL3 make unlock by "LBF" solution DCT4/+ make unlock by "Unlock" button Simple and very easy ! Make free unlock / take money Enjoy Your MTBOX !
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal.. Estou com um Nokia Lumia 520 q fica somente em modo avião. Ja restaurei as configurações e fiz o software pela Mx Key.. Ele ja inicia em modo avião e quando vou no botão pra desativar o botão volta sozinho pra ativado. Alguém já passou por isso ou tem idéia do q possa ser?? Alguma solução? Desde já agradeço!!..
- 11 respostas
- 12.7k visualizações
-
Eu preciso desbloquear um nokia 3120c com cyclone, ao tentar não desbloqueia e surge a seguinte frase ( BB5 unlock failed -> failed to boot / prepare phone) alguem já pegou esse erro ??? 3120c.rar
-
- 11 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou no momento sem equipamento para fazer o procedimento, eu sempre usava a HWK pela inferface USB. Mas no momento não estou tendo ela. Ja tentei pelo Phoenix e não da certo, pois o aparelho logo reinicia da tela branca e o programa não reconhece. Alguém sabe outro software alternativo que eu possa estar usando?
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Chegou um 2630 que ligava, mas com pouco tempo travava... Dei um banho e fiz uma ressolda, o celular ligou com CONTACT SERVICE... Fiz uma atualização que parou no meio e o celular não ligava mais... refiz a ressolda em componentes específicos(http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-53.html#post19443) E o celular voltou a ligar em contact service... Fiz uma atualização com a versão 06.82, marcando todas as opções na UFSxHWK inclusive Unlock.... E o celular continua igual... alguma dica?
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um X2-01 com código de segurança. Gostaria de saber se tem como ler ou resetar o código, já que pelo que vi ele só faz pelo cabo usb, e assim eu não consegui.
-
- 11 respostas
- 7k visualizações
-
-
Ola Pessoal !!! Eu tenho um N85 mais nao to conseguindo fazer flash. alguem poderia mi da uma luz qual eh o procedimento e qual flash eu uso, eu tenho a nbox e a mxkey... Muito obrigado
-
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Olá amigos, na minha falta de atenção acabei atualizando a firm de um e5 com c3, e ainda fiz isso 2x Passei a correta só que vibra e não liga, alguem tem alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com ums 20 x1-00 da vivo q quando digito o codigo, sedido pela propria vivo, o celular da a msg de ´´nao permitido´´ . teve um deles q eu atualizei o software mas nao solucionou. Tentei gerar novamente junto a operadora porem me passaram os mesmos numeros, alguem pegou uma zica dessa ?Obrigado.
-
- 10 respostas
- 19.7k visualizações
-
-
Senhores ao tentar flashear o nokia 5530 apresenta o erro em anexo na imagem ! já tentei vários procedimentos troquei o arquiovo do local mais sem sucesso , alguma dica por favor !
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos , estava fazendo 1 desbloqueio no nokia 5610 rm-242 , e deu 1 erro loko . ai quando fiz 1 leitura dele novamente ele dava SIM LOCK CORUPTED , reparei o simlock , e voltou a ligar o ATC + ele só fika 3 minutos ligado e desliga jogei varias firware nele e nao voltou , gostaria de saber se alguem tem 1 solucao , USO N-BOX E MX-KEY obrigado pela atencao!
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém teria por favor o arquivo pm full do nokia 5310b rm-304? passei uma flash nele mas agora está em contact service mas todas as pm que joguei nenhuma deu certo. Estou utilizando N-box com módulo hwk.
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ae galera, seguinte chego aqui na loja o 5530 com a mensagem, contate o varegista certo e depois desligava, tentei flash normal na HWK da process failed, tentei usb foi ate mais ela faz acho que so metade, e agora ele inicia passa a tela nokia, e logo em seguida fica tela branca alguem ai da uma luz
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um nokia e61 fui atualizar pela n-box morreu ! so ressoldei a placa e fiz soft novamente ! nao deu o q poderia ser ! Nenen Dark
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigo estava com um nokia 303 pra atualizar ele estava ligando mas so que depois que foi atualizar ele reconhece os driver usb mas nao liga e nem quer atualizar mais o erro que aparece e esse
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou começando na área de desbloqueio de celular. Gostaria de saber qual a melhor Box para desbloqueio de aparelhos da Nokia. Camila
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Caro amigos estou com celular Nokia 5130, funciona normalmente, tudo, porém do nada ele reinicia, mais menos para tudo fica em tela branca e volta ao normal, isso se repeti em média a cada 4 ou 5 minutos. Se algum amigo já teve algum problema semelhante manda uma ajuda ai. aguardo;.
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola galera esto com um nokia 900 travado na tela inicial como faço flash dele pela hwk
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida chego na minha assistencia um celulars x2-01 bloqueado da tim o cliente quer usar vivo se eu passa uma flash nele da vivo ela vai funcionar?
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um N70 aqui na assistência, já tentei de tudo pra passar uma flash nesse aparelho. Porém ele da erro. Obs: ele liga, mas trava na tela Nokia 1ST BOOT : C0,0C [Rm-84] [2.2.0.3] APE ASICID: 17100701 APE MODE : 00 APE PUBID : 08EDBD52D2E22C583C154B9A235C80AA624EA89C APE HASH : 2C05369F57CC3C4CF9E783E83D9B512B APE ROMID : AB5E4ADB27A06946 CMT ASICID: 000000010000022600010006000C192101002200 EM 1 ID : 00000232 EM 2 ID : 00000353 CMT PUBID : 2470010B3BD2495186B41BCDF35526FCAA50D40E CMT MODE : 00 CMT HASH : E9EFF4BFAA5393217CA6B17755FC3E14 CMT ROMID : F28A211FCEA7B19D CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv2_2nd.fg, Ver: 1.21.0 CMT FLID0 : 00EC22…
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aparelho é da Operadora Tim Desbloqueado para as quatro operadoras, mas só está funcionando na Vivo. Fiz restauração no aparelho pra ver se voltava ao normal para as outras operadoras, mas não tive sucesso. Fiz uma pesquisa via mp ao BlackList pra ver se aparelho está na lista.. Se o mesmo não estiver bloqueado, o que deve fazer?
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um N8 que nao liga. Ao tentar atulizar a firmware com o Symbian Belle pelo Phoneix, o PC nao recohece o aparelho, msm marcando a opçao "Dead Phone USB" Aparece o seguinte Log: Core file DeviceType 0x01 does not match any Flash Descriptors. Error searching for CmtAlgorithm file from disc No CmtAlgorithm server file found for this phone ERROR: Failed to set phone to flashmode
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
atualisei a flash do mesmo e agora ele liga aparece nokia e depois desliga em seguida! O que fasso
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.