SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos, comprei um nokia N8 e o mesmo veio desbloquiado, vi por ai que tem uma calculadora ou alguma conta que se faça pelo numero do imei junto a operadora que consigo desbloquea-lo, alguém poderia me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão? Obrigada.
-
- 4 respostas
- 874 visualizações
-
-
Olá amigos tenho um N8 que o mesmo não funciona cartão de memória dá a seguinte mensagem.. Cartão de memória corrompido já verfiquei a Placa e a mesma não tem nenhum sinal de oxidação,fiz um reparo nos componentes,mas nada.... Fiz atualização de SW e tbm sem sucesso. Alguma possivel solução amigos?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos desta casa, eu estou com esse problema no n8 que ao fazer downloads aparece a aviso de memoria cheia sendo que a aparelho tem 8 giga de memoria, o porque isso aconteceu com esse celular e se tem como resolver esse problema, eu realizei software no aparelho antes disso, isso tem alguma relação? obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
entrou aki ma loja um atc nokia n-8 com com a mensagem na tela antre em contato com o varejista. fiz a flash com a cyclone indicada nesse tutu http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/34695-flash-n8.html#axzz2AtXDJjs com essa versao FLASH-N8-27.7 com essa versao FLASH-N8-25.8 pt com essa versao Nokia_N8_Rm-596_111.40.1511 nehuma deu certo continua do mesmo jeito a flash roda normal sem nehum erro mais qndo liga o atc aparece a mensagem antre em contato com o varejista si algum amigo do forum ja pegou algum desse jeito e puder ajudar by-mallay bmx
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia, estou com esse aparelho aqui e gostaria de saber se o sistema JAVA dele aceita alguma atualização? Proceurei no Google e não encontro, encontrei somente aplicativos em JAVA para o aparelho
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
boa tarde galera so quero postar um print do n8 feito na hwk
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Peguei um nokia N8 travando passei uma flash da claro e o mesmo esta acusando que está bloqueado isso é possivel???
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Estou com um nokia N8 que não salvava as fotos tiradas e ha apresentava esse defeito de ficar em modo offline. Após atualização resolveu o problema das fotos mas apenas com um chip meu de uso que ele funcionou (oi) e com nem um outro chip funcionou mais,quando ativo perfil normal aparece a mensagem "Inserir Cartão Sim". Alguem já pegou algo parecido?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite nokia n8 com codigo de travamento. tem ulgum procedimento com box hwk ou mxkey ou cyclone
-
- 4 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
bom dia a todos do forum, pessoal entrou aqui o N8 reniciando atualizei ele no Phoenix agora ta em ingles gostaia de coloca em portugues mas não tou conseguindo sera que alguem pode mim ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um n8 ja fiz a flash pela hwk usando usb e nada de liga alguem ja usou o cabo unifbus e poderia me orientar qual cabo usar e qual melhor box pra flashealo?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal entrou na minha loja umnokia n8 que esta muito lento ja efetuei hard reset e flash pela hwk continua lento
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
coloquei código de segurança no meu nokia n8 e esqueci a senha ja tentei resetar ele pelo volume pra baixo mas câmera e menu.. mas ele pediu para colocar uma nova senha eu coloquei mas el n sai de lock code.. e meu computador não reconhece ele só em modo de armazenamento em massa quem poder me ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, estava com um nokia n8 travado na tela inicial, porem fui atualizar usando a ultima versao disponivel no clansoft e agora o mesmo nao estar ligando so vai ate no logo da nokia e desliga, aguem poderia me postar algum procedimeto de como ressucitar esta aparelho? desde ja ficarei muito grato. tenho a HWK e a MXKEY.
-
- 15 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera preciso de um mega help! estou tentando reviver meu nokia n8 e não to conseguindo, estou usando o phoenix e o rm scandinavia olha que o phoenix me retorna, "Flashing finalization failed. Do you like to retry the finalizing? HRESULT 0x8421001f (-2078212065) Firmware: Failed to switch phone to correct mode for factory settings using USB." => mensagem de erro Log do phoenix =>"Flashing started Creating product data items list Product data items list created Backup not required Flashing phone Initializing Scanning image files... Waiting for USB device... Loading secondary boot code: 15168 bytes Secondary boot loaded BB Asic Index is: 00 Asic ID is: 0000000…
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
seguinte galera muito estranho n8 bate a foto filma normal salva blz....dae fecho td e depois de um tempo vo em galeria as fotos estao tipo corrompidas e nao abre mais.......ja fiz hard reset e atualizaçao pela nitro.....e nada
-
- 3 respostas
- 838 visualizações
-
-
ola galera estou com um n8 que não aparece a memoria em massa (sumiu). quando clico nela parece que esta em uso .ja fiz atualização pelo phoenix,hwk,universal,mx.key. e o problema continua alguma dica como resolver isso.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um N8 que nao liga. Ao tentar atulizar a firmware com o Symbian Belle pelo Phoneix, o PC nao recohece o aparelho, msm marcando a opçao "Dead Phone USB" Aparece o seguinte Log: Core file DeviceType 0x01 does not match any Flash Descriptors. Error searching for CmtAlgorithm file from disc No CmtAlgorithm server file found for this phone ERROR: Failed to set phone to flashmode
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Prezados bom dia Eu instalei ontem o Symantec Mobile em meu Nokia N8 Ele pediu para reiniciar e apos isto não liga mais Eu ja tentei o Hard Reset sem sucesso Ao ligar ele vibra, acende o logo da Nokia e pisca aquela sequencia de luz, parando a sequencia na segunda passagem Parece que ele faz umas tres tentativas seguidas e depois desliga Alguem pode ajudar-me? Obrigado,
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
ola pessoal estou tentando aplicar uma flash no nokia n8 mas nao sei a ordem correta sei que é ( mcu ppm cnt) so que flash que baixei no clan soft é outro nome RM-596_014.002_79.92_prd.core.fpsx RM596_0599221_014.002_009_signature RM596_0599221_014.002_009.dcp RM596_0599221_014.002_009.vpl RM-596_014.002_34.01_BRAZIL_79.92_prd.rofs2.fpsx RM-596_014.002_C11.01_Brazil_79.92_prd.rofs3.fpsx por favor me ajumen desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
galera estou com esse outro atc sem etiquieta tambem que o mesmo ligava e desligava,fui atualizar com a atf a atualização concluiu tudo certo porem ele tambem ficou sem imagem,ja baixei varias flashes mas sem sucesso,a unica coisa que o cliente me falou é que a memoria dele é de 16 giga.gostaria de saber se ele tambem possui outra rm fora a rm-596,desde ja grato...
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com n8 teve contato com agua fiz desoxidacao e atualizaei , liga nomal em chip e com chip ele desliga
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
Boa noite amigos. Desculpem eu ter acabado de me registrar e já vir pedir ajuda. Mas n acho solução para o problema do meu cel. Tenho um nokia n8 q de um dia pro outro começou a reiniciar sozinho. Até q acabou a bateria de tanto q ficou reiniciando. Tentei carregar mas ele n "conectava" nem pelo carregador e nem usb. Acabei comprando outra bateria, mas apesar de ter ligado o aparelho ficou reiniciando com o chip. Percebi tmb q ocorrem perdas de conexões na usb e pelo conector do carregador. Ao invés da luz de carregamento ficar acesa, as vezes fica piscando até estabilizar e manter acesa. Mandei em uma assistência e tentaram fazer uma atualização de soft…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou com N8 que ao colocar o chip nele, o mesmo começa a travar e reiniciar. Já fiz duas atualizaçoes de software pelo NOKIA SUITE, acabeide abrir ele pra ver a placa e o conector do chip e eles estão perfeitos. O aparelho SEM o CHIP funciona perfeitamente. O aparelho COM o CHIP e ligado no CABO USB funciona perfeitamente. O aparelho ligado SOMENTE com o CHIP, não funciona. A princípio pensei que fosse flash mas como disse já efetuei duas e nada.... Alguém tem uma dica??? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.