Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by netinho doo,

ola, tenho um moldem modelo cs 11 do tipo rd 15. queria saber o código de desbloqueio , ve em alguns topicos que entrano no site da vivo eles la ajuda e dar o código mas sou cliente vivo e nem conheço clientes vivo. ja sei que e so aperta shift + barra de espaço. agora so falta o codido. por favor me ajudem urgente, ja me cadastrei neste msm site, mas como sou novo ainda nao sei usa-lo mt bem, obrigado pela atençao

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. ola galera estou com um problema com os aparelhos nokia da vivo desbloqueiados com a troca de filtro eles cai ligaçao apos um minuto ja troquei pm flash e nada se alguem tiver uma solucao poste aqui grato a todos.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Infoseth,

Olá Amigos do forum,entrou um E71 pra tirar o código Porém o mesmo não reconhece na Box de forma alguma, não entra em Local Mode, Possuo a Cyclone e N-Box/HWK OBS:Quando clico em Ceck em ambas as Box o ATC até faz uma leitura primária do boot porém mesmo assim não entra em local mode Grato

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  4. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc que estava travando fui atualizar ele com a atf e agora ele não da imagem mais ja tentei varias mas nada até agora..desde ja grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 573 visualizações
  5. Started by Kelinho abatiá,

Olá amigos to com um celular Nokia E5 , eu gostaria de saber o codigo para zerar a configuração dele .. fico grato desde já !

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by carlos ferreira da rocha,

me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Eduardocelulares,

estou com um nokia e5 aqui que esta me dando dor de cabeça! preciso tirar o codigo de segurança dele alguem tem um procedimento ai? tenho hwk e consigo so da um check nao da infor de jeito nehum entao quando clico em ui settings da falha e nao reset

• 13 respostas
    • 12k visualizações
  8. estou com nokia e5 que nao inicializa parece uma frase entre em contato com varejista.to no aguarde

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. peguei um e5 que não entrava em chamada, passei a fw na cyclone, agora o aparelho funciona, mas quando desligo, as vezes ele não liga mais....pode ser algum problema com a fw??pois nao testei isso antes de passar...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by carlos ferreira da rocha,

Ola boa noite estou com nokia e5 00 que depois que eu fleshei ele simplismente só vibra . alguém teria uma solução que possa me ajudar ficarei muito grato,lembrando minha box e uma hwk.

11. Started by lunno,

Olá pessoal, Me deparei com um ATC que ocorre o seguinte problema: * Phone Startup failed. Contact the retailler. Ja passei a flash atualizada na HWK e na ATf, mas o problema persiste. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  12. ola pessoal estou com um nokia e6 aqui que ta pedindo codigo de segurança, ja resetei ele pela mxkey e nada liga ele e volta a pedir mobile security será que alguem tem uma firmware ou um procedimento para postar.. agradeço e fico no aguardo

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  13. Started by sergiodenani,

Ola pessoal ,tentei varias vezes mudar o product code do meu Nokia E6-00 da Claro (desbloqueado) ,sem sucesso ,baixei firmware pelo Navifirm ,Flash com Phoenix tudo tranquilo , funfa legal ,mas os Widgets da Claro continuam no aparelho,é uma tragédia , estive pensando se baixar uma firmware desbloqueada e renomear os arquivos que vem marcados o product code para o da Claro 059J8X6 será que funciona ou será que mata o aparelho , quero me livrar dos Widgets da Claro , é mais ou menos como o dito "Se não pode com eles ,junte-se a eles", se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by julianlobosp,

Comprei um NOKIA E61 RM-39 Estava todo bagunçado mais funcionava o usuario mudou todas as senhas nao conseguiria resetar... OVINI detectou o celular porem na instalação corrompeu e agora so liga o celular e fica em tela branca Eu não sei o que posso fazer estou precisando de ajuda

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Nenen Dark,

estou com um nokia e61 fui atualizar pela n-box morreu ! so ressoldei a placa e fiz soft novamente ! nao deu o q poderia ser ! Nenen Dark

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by danyel,

Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. ola galera quero saber como cofigura este atc para usa internet no celular aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Olá galera solicito a ajuda de vocês pois estou com 1 aparelho NOKIA E62-1 e não consigo passar a flash de forma nenhuma, já baixei umas 3 flashs diferentes e dá no mesmo, esse é o erro que dá. grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by allexson,

bom dia aos amigos peço q por favor mim ajudem quem poder to com um cell e63 com varias tentativa de desbloqueio existe algum programa pra resetar se sim por favor postar e o precedimento de como usar. ou é posivel fazer o desbloqueio por box.. temho hwk nbox vigys e gpg. desd de ja grato

• 5 respostas
    • 817 visualizações
  21. Pessoal boa tarde!!! chegou pra mim esse atc que reiniciava as vezes fui passar um software com o programa nokia pc suite passou tudo certinho mas quando ligo o atc pede codigo de travamento, só lembrando os colegas que ja digitei 0000 12345 e todos os codigos de fabrica e nada, alguns dos amigos ja passou por isso ? ? ? OBRIGADO

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by malakay3000,

amigos estou com um E63 aki q ele dá o seguinte erro ao tentar desbloquear pela mx key da o seguinte erro acesso violation

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  23. Started by davidsilba,

pois bem.. chegou um nokia e63 que funcionava internet pela operadora, e do nada parou.. ja deu 2 reset ja verifiquei configuração e esta td aparentimente normal.. alguma sujestão amigos?? ps: ja testei o chip em outro celular a a internet funcionou normal.. entaum é o celular msm!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  24. Apos passar uma fleshe pois o aparelho estava travando, apos fazer a atualização o aparelho ligou porem sem reconhecer nem um simcard depois de muita luta mandei gravar certificado e me lebrei de nao ter feito leitura do mesmo entao qd mandei ler eis a surpresa (erro em anexo) entao apliquei essa fleshe indicada por igor almeida http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-50.html#post81501 selecionando os arquivos como na sequencia q ele indicou (segue anexo) pronto aparelho ligando e reconhecendo todos ops chips. mais uma solução com a ajuda do clan

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  25. Started by proxy01,

aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.