SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
pessoal bom dia ache esse tutorial na net mais não sei qual é esse programa: nokia x3 flash via usb assim se ja tiver a flash baixada escolha phoenix modelo x3-00(RM540) product code 0587191 v08.54(RM-540 AMER-L BLACK/RED LATIN) clique em DEAD USB e clique em FLASH aguarde iniciar vai aparecer initializing scaning image files waiting for USB device segue a imagem de uma flash realizada com sucesso em um x3
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bã tarde amigos como faco pra resetar um nokia 1616 que ta pedindo codigo de seguransa
-
- 2 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Pessoal como faço pra desbloquear o nokia 2690 meu filho bloqueou o celular e chip..??
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
imagem de erro 3550 completa.rarTo com um 3555 que liga e desliga, to tentando fazer uma flash e ele da erro no meio da flash. O aparelho do nada deu esse problema, verifiquei a placa não tem sinal de oxidação e de molhado. To tentando rodar a flash pelo Hwk+nbox, e vou postar a imagem de erro. Fico grato pela ajuda de alguem.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá galera chegou agora pela manhã em minha loja dois aparelhos um nokia c1-00 dual sim e um nokia 1616 os dois apresentando o mesmo problema está tudo ok são novos mais do nada eles resetam gostaria de saber dos amigos do forum se alguem já pegou algum assim obrigado.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos da clan tou aqui queimando neoronios a mais de 3 dias nao consigo colocar o ( 7020 rm-497) em local mode tenho mx key - jaf-hwk ja tentei varios resistores e nada quem puder mim ajudar agradeço ate:sad:
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal! Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera eu too aki com um 2690 pra desbloquearmais naum tenho o cabo alguem sabe um que possa Adaptar ????{
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou com um 1661 aqui que eu ja retirei o filtro e fiz o jumper, entao eu tento passar a PM para que ele seja reconhecido como RH-122 para logo em seguida eu passar a flash... mais ele nao mudar! ja tentei passar outras PMs e nada... alguem tem alguma solução? []'s
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
nokia n95 estou com 4 atc parado não completa flash ja passei versão mais baixa mais alta utilizo ufs-hwk cabo ufc-3gs e tenho o traseiro tbém todos dão error não sei oq esta acontecendo os RM estão correto foi passado certinho veja a imagem
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos Desculpe minha inguinoransia, mas estou a pouco tempo no ramo e é o primeiro N73 que aparece aqui na loja para dar flash e o SW é direrente não pede MCU, PM e CNT e sim COR, UAR ENO então eu baixei a flash do ATC e tentei passar mas falhou e agora ta apagado aqui alguem pode me passar o procedimento ? a flash que eu baixei aqui no forum vem com 3 arquivos !
-
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com 2 aparelhos desse travando na tela inicial, voces sabem me dizer qual o procedimento para flash? eu estou tentando com a mxkey mais nao esta dando certo... e na Twister eu nem se quer achei o modelo... []'s
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caro amigos estou com celular Nokia 5130, funciona normalmente, tudo, porém do nada ele reinicia, mais menos para tudo fica em tela branca e volta ao normal, isso se repeti em média a cada 4 ou 5 minutos. Se algum amigo já teve algum problema semelhante manda uma ajuda ai. aguardo;.
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com uma grande dúvida, tenho um Nokia N95, e estou querendo desbloquear ele para outras operadoras, pois atualmente ele só aceita SIM da Oi e da CTBC Telecom. Precisava desbloqueá-lo para a operadora TIM. Comprei o aparelho em uma loja de vendas de telefones usados, e ele veio com um SIM da Oi, e até pouco tempo achava que ele só aceitava essa operadora, mas me enganei, bem, fui no site da Oi, coloquei o IMEI do meu N95 e ele diz que o IMEI não pertence a Oi. Gostaria de saber se tem como saber a qual operadora o IMEI do meu aparelho pertence, pois não sei como desbloquear ele se não for no site da Oi, e se tem como fazer esse desbloqueio via USB sem usar…
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
o atc ta ligando normal so que na tela aparece codigo de travamento ja digitei varios codigos mas nenhum deu certo . quando digito o codigo na tela aparece erro de codigo e em outras vezes aparece codigo de travamento digitado incorretamente 5 veze. ele sera desbloqueado em cinco minutos. mas nada acontece ajuda.
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com 6 nokia n95 comum e 8g pela ufs com a hwk não consigo ler informação apenas checar ai consigo ler como naum consigo ver a versão atual geralmente passo a maior e aparelho só reinicia todos atc que naum le em informação naum consegui recuperalos alguem teria alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá chegou um nokia n70 em minha assistencia com a tela branca(cliente falou que derrubou no chao), fiz a troca de display mas continuou com tela branca.... estou aguardando chegar outros display pra testa... alguem tem alguma solução? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Alguém já removeu este código de segurança, na minha HWK nem tem esse modelo na lista? Agradeço qualquer ajuda.
-
- 45 respostas
- 64.4k visualizações
-
-
Pessoal to com uma dúvida to com um nokia 5200 aki e num tenhu cabo ele vai usar um Resistor 5.1k, mas num tem na minha cidade só tem 4.7k. pode ser ???? ou tem que ser 5.1k ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém teria por favor o arquivo pm full do nokia 5310b rm-304? passei uma flash nele mas agora está em contact service mas todas as pm que joguei nenhuma deu certo. Estou utilizando N-box com módulo hwk.
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite a todos, comprei um nokia N8 e o mesmo veio desbloquiado, vi por ai que tem uma calculadora ou alguma conta que se faça pelo numero do imei junto a operadora que consigo desbloquea-lo, alguém poderia me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Sei que muitos usuários tem dificuldade de identificar um modelo de aparelho celular e fica mais difícil quando o aparelho não tem a etiqueta de identificação. Para melhor conhecimentos do membros CLANGSM POSTAR SOMENTE FOTOS DE APARELHOS NOKIAS Sempre informando o modelo como nos exemplos a baixo: Nokia 1616 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCsAVVzXegHmUaDgr28nhrBLrvJubnNRwnOQ1qad5DtTrV7y1j Nokia 1661 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDJv8F5mw1hJMk68M2sGyVAlbPVpzlqj4adAoYbUVro_XjdTNGRQ Nokia 3555 http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQAAAQABAAD/2wCEAAkGBhISEBQUExIRFRIUGRYUFRgUFxMVFB…
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
esses são os dados do meu Nokia 1616: 1616-2b V 05.80 08-06-10 RH-126 © Nokia Language: UB Ja efetuei o desbloqueio mas como vocês estão vendo ele é RH-126, ou seja, só pega VIVO, mas eu quero que pegue Oi, então teria que aumentar sua frequência para 900/1800(RH- 125). Tem como fazer isso? tava lendo que tem que dar um flash, eu nunca fiz isso mas tenho um amigo que tem uma SpiderManBox, será que com ela meu amigo vai conseguir dar um flash no meu Nokia 1616 para ele ficar como RH-125? fico no aguardo pela resposta de vocês
-
- 5 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
depois de arduas horas fazendo praticamente de tudo nesse aparelho tanto hardaware quanto software e não conseguindo resultados venho pedir ajuda. procedimentos feitos UFS=fail:nenevrujem:.... 5530 ainda não suportado MXkey=usb passou a flash tranquilo mas sem resultados, tentei via ufs e mxkey=fail:nenevrujem: jaf=passou flash usb tambm mas sem resultado, jaf+ufs tambem FAIL:nenevrujem: desesperado quase sem esperanças lembrei do phoenix fiz todo procedimento mas tambem deu FAIL:nenevrujem: esse procedimentos usb foram feitos marcando a opção dead usb pois do contrario nao passaria a flash usb. to com ele aberto para ver sem tem algum sinal de umidade ou curto mas …
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar..
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.