SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Caros Amigos a um mes comprei um 5800 na caixa, e depois de uma atualização ele começou a apresentar falha no registro do cartão sim e o que é mas estranho que ñ é sempre que apareçe depois de desligar e ligar ele vouta a pegar sinal beleza! e apos umas 3 horas cai sinal ( flaha registro cartão sim) assim como é pra min usar desse jeito ñ vai! fui fazr um Dowgrade pra uma atualizaçao mas antiga, pra ver se ficava na mesma! mas no meio do dowgrade vers 40.00.1 parou e ai meus amigos ñ liga mas, pela mx até leu mas o numero de serie ficou assim 1234567890567? ai complicou, conto com os amigos pra solucionar esse problema!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
a migos do forum estou com um n76 que nao reconhecia o cartão de memoria e de ves em quando reiniciava comeceu uma atualização nele no meio ela parou e agora nao da boot mais ....quando coloco ele no cabo ele entra em local mode mais nao asseita a flesh...
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Pessoal to com uma dúvida to com um nokia 5200 aki e num tenhu cabo ele vai usar um Resistor 5.1k, mas num tem na minha cidade só tem 4.7k. pode ser ???? ou tem que ser 5.1k ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
passa a flash pela hwk por usb marcando RM-702 (C2-00) e corre para o abraço .... copiei as flash do RM-799 para a pastinha em products RM-702 vlw.........
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Demorou mais abalou acaba de ser lançado uma dongle que faz desbloqueio de 1661 free sem LOG's segue link com mais noticias proibido postar link de foruns externos
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá a todos !! Bem estou tendo a alguns dias problemas para efetuar download de firmwares NOKIA! Não estou conseguindo de maneira alguma, nem pelo Navfirm, Nokia Data Packege Manager, Care Suite... Alguem teria alguma ferramenta que esteja funcionando para baixar essas firmwares ??? Por favor me ajudem estou precisando urgente ! !! !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola, alguem sabe sobre esse desbloqueio, qual equipamento que faz? ou só por subsideo mesmo..., obrigado
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
-
Salve companheiros de jornada!! estou com um nokia rh126 1616 e vi que no novo softer da tornado ele tem suporte pressiso mudar o idioma e não sei como faço!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, peguei um n85 aqui que travava quando lia o cartao de memoria, passei uma flash que tinha aqui, mas nao observei o prod. code, entao ele ficou piscando na tela inicial, tentei passar a flash do prod. code mais recente baixada no navfirm, mas ai ele fica com a tela escura so vibra quando liga, quando marco a opção downgrade nao vai de jeito nenhum, pela hwk nao da boot no chek e pela mxbox da erro no downgrade, lembrando que pela hwk tentei via usb e fbus e pela mx box so pelo usb ja que nao consigo leitura com fbus, tentei as firmware 11.047, 30.019, 30.101 e 31.002, rm334.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
alguem tem algum programa q passa flash nele sem ser pela box?
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estol com esse 2690 q trava depois desliga quando faz ligasao ele trava passa um tempo ele desliga oq posso temtar fazer ou so fash pq tol sem box?
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
eu passei a flash com essa versão e o meu aparelho morreu, nao ligou mais, tentei a flash menor, e ainda não resolveu, tem um outro procedimento?
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
estou com nokia c2-02 1 da vivo ja fiz o desbloqueio por codigo estou em duvida qual o procedimento da flash se e rm-692 ou rm-702 e se o jamper e o mesmo agradeço.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=24597&stc=1
-
- 1 resposta
- 8.5k visualizações
-
-
amigos alguen sabe me enforma onde posso comprar um scard + adaptador para nokias como lumia e asha
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
aguardo respostas amigos, qualquer link que possa baixar um aplicativo e uma explicação correta
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal peguei um nokia desde travado no logo da Nokia baixei umas flash do 4shared e todas estao com senha ou falhao na hora de instalar alguem teria o link ou ela salva que possa me passar ? Nokia N85 RM-334 product code : 057179GQ10g
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
bom dia amigos,etou com um nokia x1-00.1 que so liga sem o chip com o chip ele trava na tela inicial e o parelho é so de um chip so pega vivo, amigo alguma solucao para atualizar o mesmo so um detalhe nokia x1-00.1 RM 733 posta uma atualizacao para o memsmo desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um atc na minha banca que estar dando sem acesso a rede eu ja fiz resoldagen na area de trasmição e ja troquei a antena interna se vcs poderem me ajudar mandado um reparo, eu agradeço e desde ja um abraço a todos os que aqui fazen parte dessa familha do clan.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc aqui pois o mesmo esta bloqueado, tenho a ciclone, mas nao tenho o cabo desse atc, me travou, sera que dando um read reset, adianta?? alguem tem o codigo desse atc para tentar um read reset nokia 6020 grato
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
boa noite peguei dois c2-05 da vivo pra desbloqueio fiz a flash e não funcionou fiquei com inseguro em passa uma pm porque vi pessoa fala que o mesmo morre como e de cliente preciso de algo seguro e a foto do Jump obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, alguem pode me ajudar a desbloquear nokia 2660 vivo. precedimentos. desde ja agradece.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um Nokia C3 de cliente que depois de trocar o microfone, não consigo ativar o bluetooth pelo MENU quando seleciono ligado e aparece a opção OK, apertando a tecla automaticamente volta para desligado. Alguma dica!?
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
este aparelho so e vivo fiz o desbloqueio mas nao deu sinal na tim, preciso mudar a frequencia dele, ele e rm-800 preciso po ele em rm-799 modelo 201, fiz a flash da tim fiz o jump no filtro ele liga normal mas quando jogo a pm rm799 ele da contact service, quando vouto a dele rm 800 liga normal mas nao da sinal.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
nao entra no modo download e nem no menu de Hard reset... Alguem ja passou por isso ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.