Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jeter,

galera meu n8 simplesmente travou fotos e videos aparece que nao tem memoria ja reiniciei ele varias vezes e não tenho mais ideia, no 0800 mandaram levar pra assistencia tecnica, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by marlontga,

ola esse ap ja troquei o lcd e fiz software e nao resolveu ele aparece o display normal quando liga mas na hore que eu aperto uma tecla ele apaga o display, ai voce aguarda uns 5 segundos ele volta ai apaga denovo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by paulo augusto,

amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  4. Started by magiver,

Alguém poderia me informar qual o(s) precedimento(s) para desbloquear um Nokia 5130c na ATF?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by jeorge,

irmãos eu peguei esse atc pra desbloquear já joguei todas as verções de flash e o atc apagou e não consigo revive-lo alguem tem uma luz ?

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  6. boa noite a todos do clan gsm estou novamnte com um problema ontem eu fiz um lumia 520 e correu tudo bem o bendito tava direto nas engrenagens mas foi de boa so q hoje eu peguei um outro q ficava so reiniciando ai eu fiz o mesmo processo baixei a rom mas quando eu tenta istalar o bendito da error 0x80131500 ja reinicie o note ja restaurei o sistema e nada continua dando o mesmo error e eu ja nao sei o q fazer sera q alguem pode me ajudar e enriquecer ainda mais esse forum maravilhoso,desde ja eu agradeco.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by MarcioMan,

Olá pessoal, Estou com um LG L9 - P769, da operadora T-Mobile. Ao tentar desbloqueá-lo com firmware do P768 outro técnico perdeu a IMEI deste aparelho e até agora não consegui recuperar. Alguém sabe me dizer como fazer isso? Márcio R. Prado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um nokia 620 que o cliente trouxe da Irlanda, operadora O2 . Tenho cadastro no clancode e no GSMunlock e nenhum dos dois consigo desbloquear. Será que alguém poderia me indicar algum site ou alguma outra forma de desbloqueá-lo ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  9. Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

amigos utimamente nao to conseguindo desbloquia bb5 na ciclone. pois quando da inf nao acha e quando checo o cabo de este erro ai alguem poderia ajuda estou com 1 n95 8g tentando

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by soaresf,

2730 trava na tela inicial , alguém tem uma flash desbloqueada?, caso faça a flash não posso desbloquear, pois na mx-key, hwk, não faz ne isso?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Dim_junior,

Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Moisés WS,

Estou com um nokia x3-00 vivo aqui , o problema inicial dele era que ele entrava até o menu e depois de uns 10 segundos a tela ficava branca e ele reiniciava, entao eu peguei uma flash do clan soft da vivo 3.60 e pus nele, como sou inexperiente na box devo ter feito algo errado, eu usei os arquivos mcu, image e dcp na flash . Agora o atc só aparece nokia e fica piscando tela branca sem dar sinal e o pc não está mais reconhecendo o aparelho tanto que no mobile ex nao lista ele la mais. O que fazer ? utilizei a mx box.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by d.l cell,

pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos to notando que o sinal 3g ta mais forte aqui do que o 2g, meu pai tem uma fazenda ja fiz de tudo para por uma atena la mas nao da sinal nem a pau, o celular era 2g sera que a mesma antena serve para 3g??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by sergiocelular,

Ola AMigo to com este atc q o cliente disse q ele caiu na agua uma vez ai mando para uma assistencia e arrumou funcionou beleza tudo certim ne ai passo um tempo o aparelho deu problema agora ele liga fica branco e desliga oq pdoe ser nao fiz nada so retirei e displa e coloqueid e novo alguem pode me ajuadr aguardo...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by edgar3800,

Ola amigos estou com dificuldade para atualizar um nokia e63 pois nunca aparece desse modelo aqui, ele chegou a que sem querer ligar quando tenta ligar ele vibra e não sai da tela branca, outra coisa por curiosidade eu o abrir e notei que o mesmo já tinha tido alguns componentes trocados na placa loga a baixo do displey, tenho a ferramenta n-bod hwk de já agradeço e um feliz ano novo a todos Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. qual a melhor box ou dongle para nokia geral sl3 sem force brute existe, ,,tenhu mxkey twister hwk mas aparece aparelhos novos e essas nao mexem a nao ser flash existe alguma box ki faz desbloquieo reparo em geral ki comece desbloquando desde o 1616 ate os sl3 ou e lenda amigos pois estou kerendo comprar uma box nokia sei ke nao existe uma ki fassa tudo mas a melhor do momento

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

Olá, estou com um Nokia Lumia-710 que não estar ligando. Fiz o teste na fonte e o mesmo so vai até 36. Não tem sinal de oxidação, simplesmente estava usando e travou. Então nota-se que o problema é de software. Não sei como e com qual ferramenta posso efetuar a atualização, mas ficaria muito grato se algum amigo pudesse me ajudar..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by jota cell,

olá amigos,alguen sabe como fazer o desbloqueio desse celular sem precisar da operadora?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho um problema com um lumia 520 ele apresenta após ligar, "unable to find a bootable option. Press any key to shut down." não consegui resolver o problema usando o care suite, alguém jah resolveu problema assim?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. vejam se podem me orientar, ja passei flash em um nokia 7230, ate ai blz, porem quando tento fazer o FORCE BRUTE para desbloqueio, eu sigo os seguintes passo, : leio o telefone, peço ao ATF nETWORK,aparece done(feito) , em seguinda faço decriptografia sl3,na aba "IMEI AND LOCKS" na opção da gera o arquivo na pasta force brute,ECRIPTE SL3 PM 120 HASHES, entro entao no lugar que foi gerado que é na pasta FORCE BRUTE para pegar os ultimos 15 digitos, porem ai que não avanço, pois os numeros tem letras junto e so pode numeros, dai tentei na "LS3 lbf tool" gerar arquivo e fui na pasta que salvou como CUSTOMIZED, porem não gera em txt e sim em DOS..dai não consi…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Possuo um NOKIA Lumia 520 e mesmo desativando o modo avião, ele fica sempre querendo voltar em notificação, quase como se fosse uma espécie de "bug". Já realizei hard reset mais de uma vez, já realizei a atualização via wi-fi (para o 8.1), como também já usei o programa 'Nokia Software Updater for Retail' ...e ele já inicia com o modo avião ativado, quando desativo, volta esse mesmo bug. Alguém possui alguma possível solução ou já resolveu o mesmo problema?

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by soaresf,

qual o procedimento para o atc 2760, na ufs + hwk?

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  25. Started by rtmcell,

:confused: como faço para reparar a camera do 2760 da vivo, que é danificada apos desbloqueio. agradeço quem puder me ajudar.

• 14 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.