SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
galera meu n8 simplesmente travou fotos e videos aparece que nao tem memoria ja reiniciei ele varias vezes e não tenho mais ideia, no 0800 mandaram levar pra assistencia tecnica, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola esse ap ja troquei o lcd e fiz software e nao resolveu ele aparece o display normal quando liga mas na hore que eu aperto uma tecla ele apaga o display, ai voce aguarda uns 5 segundos ele volta ai apaga denovo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
-
Alguém poderia me informar qual o(s) precedimento(s) para desbloquear um Nokia 5130c na ATF?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
irmãos eu peguei esse atc pra desbloquear já joguei todas as verções de flash e o atc apagou e não consigo revive-lo alguem tem uma luz ?
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
boa noite a todos do clan gsm estou novamnte com um problema ontem eu fiz um lumia 520 e correu tudo bem o bendito tava direto nas engrenagens mas foi de boa so q hoje eu peguei um outro q ficava so reiniciando ai eu fiz o mesmo processo baixei a rom mas quando eu tenta istalar o bendito da error 0x80131500 ja reinicie o note ja restaurei o sistema e nada continua dando o mesmo error e eu ja nao sei o q fazer sera q alguem pode me ajudar e enriquecer ainda mais esse forum maravilhoso,desde ja eu agradeco.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um LG L9 - P769, da operadora T-Mobile. Ao tentar desbloqueá-lo com firmware do P768 outro técnico perdeu a IMEI deste aparelho e até agora não consegui recuperar. Alguém sabe me dizer como fazer isso? Márcio R. Prado
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um nokia 620 que o cliente trouxe da Irlanda, operadora O2 . Tenho cadastro no clancode e no GSMunlock e nenhum dos dois consigo desbloquear. Será que alguém poderia me indicar algum site ou alguma outra forma de desbloqueá-lo ? Aguardo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos utimamente nao to conseguindo desbloquia bb5 na ciclone. pois quando da inf nao acha e quando checo o cabo de este erro ai alguem poderia ajuda estou com 1 n95 8g tentando
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
2730 trava na tela inicial , alguém tem uma flash desbloqueada?, caso faça a flash não posso desbloquear, pois na mx-key, hwk, não faz ne isso?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia x3-00 vivo aqui , o problema inicial dele era que ele entrava até o menu e depois de uns 10 segundos a tela ficava branca e ele reiniciava, entao eu peguei uma flash do clan soft da vivo 3.60 e pus nele, como sou inexperiente na box devo ter feito algo errado, eu usei os arquivos mcu, image e dcp na flash . Agora o atc só aparece nokia e fica piscando tela branca sem dar sinal e o pc não está mais reconhecendo o aparelho tanto que no mobile ex nao lista ele la mais. O que fazer ? utilizei a mx box.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
amigos to notando que o sinal 3g ta mais forte aqui do que o 2g, meu pai tem uma fazenda ja fiz de tudo para por uma atena la mas nao da sinal nem a pau, o celular era 2g sera que a mesma antena serve para 3g??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola AMigo to com este atc q o cliente disse q ele caiu na agua uma vez ai mando para uma assistencia e arrumou funcionou beleza tudo certim ne ai passo um tempo o aparelho deu problema agora ele liga fica branco e desliga oq pdoe ser nao fiz nada so retirei e displa e coloqueid e novo alguem pode me ajuadr aguardo...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com dificuldade para atualizar um nokia e63 pois nunca aparece desse modelo aqui, ele chegou a que sem querer ligar quando tenta ligar ele vibra e não sai da tela branca, outra coisa por curiosidade eu o abrir e notei que o mesmo já tinha tido alguns componentes trocados na placa loga a baixo do displey, tenho a ferramenta n-bod hwk de já agradeço e um feliz ano novo a todos Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
qual a melhor box ou dongle para nokia geral sl3 sem force brute existe, ,,tenhu mxkey twister hwk mas aparece aparelhos novos e essas nao mexem a nao ser flash existe alguma box ki faz desbloquieo reparo em geral ki comece desbloquando desde o 1616 ate os sl3 ou e lenda amigos pois estou kerendo comprar uma box nokia sei ke nao existe uma ki fassa tudo mas a melhor do momento
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Olá, estou com um Nokia Lumia-710 que não estar ligando. Fiz o teste na fonte e o mesmo so vai até 36. Não tem sinal de oxidação, simplesmente estava usando e travou. Então nota-se que o problema é de software. Não sei como e com qual ferramenta posso efetuar a atualização, mas ficaria muito grato se algum amigo pudesse me ajudar..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos,alguen sabe como fazer o desbloqueio desse celular sem precisar da operadora?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um problema com um lumia 520 ele apresenta após ligar, "unable to find a bootable option. Press any key to shut down." não consegui resolver o problema usando o care suite, alguém jah resolveu problema assim?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
vejam se podem me orientar, ja passei flash em um nokia 7230, ate ai blz, porem quando tento fazer o FORCE BRUTE para desbloqueio, eu sigo os seguintes passo, : leio o telefone, peço ao ATF nETWORK,aparece done(feito) , em seguinda faço decriptografia sl3,na aba "IMEI AND LOCKS" na opção da gera o arquivo na pasta force brute,ECRIPTE SL3 PM 120 HASHES, entro entao no lugar que foi gerado que é na pasta FORCE BRUTE para pegar os ultimos 15 digitos, porem ai que não avanço, pois os numeros tem letras junto e so pode numeros, dai tentei na "LS3 lbf tool" gerar arquivo e fui na pasta que salvou como CUSTOMIZED, porem não gera em txt e sim em DOS..dai não consi…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Possuo um NOKIA Lumia 520 e mesmo desativando o modo avião, ele fica sempre querendo voltar em notificação, quase como se fosse uma espécie de "bug". Já realizei hard reset mais de uma vez, já realizei a atualização via wi-fi (para o 8.1), como também já usei o programa 'Nokia Software Updater for Retail' ...e ele já inicia com o modo avião ativado, quando desativo, volta esse mesmo bug. Alguém possui alguma possível solução ou já resolveu o mesmo problema?
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
qual o procedimento para o atc 2760, na ufs + hwk?
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
:confused: como faço para reparar a camera do 2760 da vivo, que é danificada apos desbloqueio. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.