Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia 1208 com contato service, já fiz erase, apliquei a flash maior que tenho versão 5,71, gravei PM fiz o desbloqueio sem exito.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by pscell,

Boa tarde amigo do forum,estou com um nokia 305 rm-766 versao 7.42 q liga e quando aparece o lcd as confirmaçoes de idomas,data.horas e porai a fora quando confirmo qualquer uma delas ele reinicia e ja entra em contac service, sera q uma atualizaçao da mesma versao corrigiria esta falha,pois ja tentei atualizar ele com a versao 05.92 mas fica ma mesma coisa , pois esta versao 7.42 nao consegui encontrar ela ainda, se alguem tiver e postar ela p ra eu tentar atualizar ele ou souber de alguma dica pra corrigir esta falha agradeço. Ja coloquei ele no nokia suite e a unica coisa q conseguir ver e a versao q ele esta nada mais so mostra a versao 7.42 so isso. Obrig…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Bom dia amigo, estou com um nokia 620 ; RM-846 , fui fazer um hard reset e ficou travado nas engrenagens e não sai por nada. Estou tentando atualizar ele pelo programa Nokia Care Suite, utilizo offline, baixei duas flash diferentes e reconhece as mesmas, mas quando clico em START , aparece a seguinte mensagem : C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-846\RM846_059S070_3056.40000.1408.0002_087.vpl has invalid signature. Alguém sabe me dizer como faço pra resolver esse probema? Aguardo, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by marcos click,

Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by J.Gualberto,

Amigos, preciso saber se tem como desbloquear o Lumia 520 RM-915 com a ATF?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Luis.Rafa,

Boa tarde ..alguém poderia me passar os procedimentos de flash do atc Nokia 1661 RH-121 baixei a flash , e [e um monte de arquivos diferentes > possuo a ASAN e a Z3X

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by saviobl1nd,

Duvida, meu atc está piscando, ja troquei display, touch, tirei a manta da tecla send & power, fiz atualização e nao para de piscar alguem pode dá uma dica do problema? Aguardo ajuda galera.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. alguem tem alguma solução para retirar o reset protection do microsoft 640, ja tentei passar flash no windowns recovery, porem quando faz a verificação de segurança da erro.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. ola migos!! tenho em minha assistencia nokia 5235 rm-629 problemas durante ligacao, corta microfone e cai a ligacao com problemas durante a chamada, faz ligação normal mas durante a conversa começa cortar microfone, e em seguida cai a ligação e apresesenta a mensagem erro de conexao, mas o sinal fica normal, ja testei com outro chip, ja fiz reset, e mesma coisa; tentei passar flesh mas nao consegui, nao tenho muita pratica ainda em passar flash, baixei na pagina 64 do arquivo de flash mas elas sao em 5 partes, nesta hora nao sei qual delas usar, acho que e por isso que nao esta dando certo, se algum amigo puder me ajudar como fazer passo a passo ficarei grato!!! abraços

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Balaooo,

A principio sou novato com nokia e gostaria de tirar algumas duvidas, sempre trabalhei com iphone e nao com nenhuma outra marca de celular, Possuo em maos um celular NOKIA E-71 original minha mulher deu de presente a minha filha - originalmente da Vivo mais desbloqueado para qualquer operadora, Firmware 100.07.76 08-06-2008 rm-407 nokia e71-3 (278.03)| O Connector USB dele nao está funcionando ou seja não consigo fazer a conexão com computador ou qualquer outro meio de de transição de dados com ele, somente via WI-FII e Bluetooth originais do mesmo, Gostaria de saber se há eu forçar algum metodo para o reconheçimento via USB para fazer atualiz…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by rubensbenitez,

ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by newlife,

Amigos devido a pequena demanda em desbloqueio nao tenho pratica no mesmo sendo assim peço auxilio aos colegas que poderem me ajudar estou com um nokia RM-135 nokia possuo a micro HWK e n-box HTI qual proscedimento de fazer? obrigado pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Oi, estou com um nokia e63 rm-600 com idioma em ingles e gostaria que ele ficasse em portugues. ja procurei a a flash em pt mas nao encontrei alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by centraldocell,

olá amigos do fórum, estou criando este topico para falar-mos mas do nokia x3, alguem ja tem uma dica p atualizaçao de software, e qual equipamento suporta o mesmo???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos tenho hwk da para desbloquear este modelo ou qual box faz?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by kyocell,

amigos prescisa dos drives do nokia lumia 800 nao acho em lugar nenhum... alguem pode me ajudar com esse bixo fico grato... ja baixei o pc suite e mesmo assim nao roda,pede drives...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by eletromax,

Estou com um nokia N73 que veio da autorizada sem conserto , estou tentando recupera-lo mas ta osso , verifiquei que ele não tem indice de oxidação , então tentei fazer a flash nele pela Mt-box, e deu tudo certinho até o fim , ele entrou em local mode , fiz o desbloqueio dele normal , em seguinda tentei liga-lo ainda conectado no cabo da box e ele ligou normal , só que pra minha infelicidade quando coloco a bateria em não liga , não dá nenhum sinal de vida , alguma dica ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by novaes,

Entrou em minha asssistencia um nokia n8-00 sem a memoria massa, um exemplo é que quando tento tirar foto da a mensagem, sem memoria massa, entrei na configuração, arquivos e nao mostra esta memoria, entao fiz um ressete e nao resolveu, fiz software e tambem nao resolveu, alguem tem alguma solução para este caso ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. ola amigos, preciso de ajuda pra desbloq um 6060 rh-97, apos flash com tornado, nao reconhece nem o chip tim de antes, da Phone restricted e nao estou conseguindo abrir a mxkey, alguma ajuda ai

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by tiagobarrin,

Olá, eu estava instalando jogos de webOS no meu n900 pelo gerenciador que tem nos repositórios. No meio da instalação, uma pessoa me ligou e o n900 travou totalmente. Dava pra ouvir só o som da chamada. Só não respondia mais nada. Travou tudo. Desliguei o n900 e voltei a instalar os jogos, só que agora quando eu colocava para instalar os jogos acusava que não tinha acesso a pasta onde o jogo iria ser instalado. Fui dar uma olhada na internet à procura de como dar permissões a arquivos e pastas. Segui alguns tutoriais, mas não consegui resultados. Desliguei o n900 e quando religuei demorou e quando ligou, no lugar dos icones e imagens que compõem o sistema aparecia a mens…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. entrou aki ma loja um atc nokia n-8 com com a mensagem na tela antre em contato com o varejista. fiz a flash com a cyclone indicada nesse tutu http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/34695-flash-n8.html#axzz2AtXDJjs com essa versao FLASH-N8-27.7 com essa versao FLASH-N8-25.8 pt com essa versao Nokia_N8_Rm-596_111.40.1511 nehuma deu certo continua do mesmo jeito a flash roda normal sem nehum erro mais qndo liga o atc aparece a mensagem antre em contato com o varejista si algum amigo do forum ja pegou algum desse jeito e puder ajudar by-mallay bmx

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse nokia 520 rm-915 que esta travado na ingrenagem,baixei a flash pra ele mas da esse erro ao tentar passar a firmware:http://www.clanload.com.br/images/Z8ntd.png

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by sbcarioca,

como procedo para escrever uma PM num 1661, com a MT BOX?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by andersongsm,

estou com um N8 que nao reconhece a memoria interna, ele demora a sair da abertura, fica com as funções lentas e só filma ou fotografa com memória externa inserida. pesquisei e encontrei um tópico antigo mas sem solução. reinstalei o software (pelo nokia suite). resetei por codigo e box saras. nenhum sucesso. alguem sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by reiscell,

a i galera estou com um nk 6070 que estar sem o botao on/off como faço para ligar o aparelho agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.