Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Alguém pode ajudar? queria fazer uma atualização do c2-02.1 da vivo q era pra retirar o código e o aparelho ficou em Local Mode sera q tem alguma solução

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by shades,

A seguinte mensagem aparece na hora que eu vo pedir direct unlock: ERROR: Phone is NOT AUTHORIZED! Authorize this phone via The ATF Network Minha box está ativada: Box Type : AdvanceBox Turbo Box Firmware : LogiCore 11.0.00 Software Version : v11.70 AdvanceBox SN : xxxxxxxxxxxx Box Status : ACTIVATED Oque pode ser? Estou fazendo conforme um amigo postou o procedimento: obs: modelo 6085

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by mccelulares,

amigos estou com poblema au flesh e desbloquia nokias guando vou desbloquia ele da este erro ai no aquiva de uma olhada e min ajudem por favor grato a todos erro au desbloquia.rar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by marioolinda,

Apos passar uma pm no nokia 202 pela hwk ele so fica agora em contact service ja apliquei varias flash e nada mesmo jeito alguma soluçao, ate um capacitor tirei perto do cobector da bateria mas nada mesmo jeito ainda

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

amigos do clam alguem teria os drive do asha 200

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Luis.Rafa,

Boa tarde ..alguém poderia me passar os procedimentos de flash do atc Nokia 1661 RH-121 baixei a flash , e [e um monte de arquivos diferentes > possuo a ASAN e a Z3X

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by lucasgsm,

Olá amigos do forum, nescessito do procedimento ( se houver um ) para o aparelho nokia lumia 800 que não consegue chamar o serviço de caixa postal da vivo. por favor as opiniões dos nobres colega é muito importante uma vez que não vejo o por que desse erro. Obrigado desde já aos colaboradores.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Galera eu too aki com um 2690 pra desbloquearmais naum tenho o cabo alguem sabe um que possa Adaptar ????{

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by douglas santos,

se vc tem duvidas com resetar um nokia eu tenho a solução:presione as teclas :*#7370*e pronto vc apenas prcisara de colocar a senha.pessoal(ou seja esta senha não envolvesenha s operacionais?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Jamerson Ravanne,

Galeraa,to com um nokia x2-01 nao lembro o codigo de segurança pra poder dar o reset. Alguém pode me mandar o link do programa pra resetar ? e me explicar o básico que eu tento me virar aqui .. Obs:não tenho noção nenhum desses programas,descobri que dá pra resetar pelo usb ontem '-' Obrigado desde já

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. como organiza os arquivos flash na mx key tentei pesquiza no forum mais com essa mudança que teve fjcou muito dificil de pesqizar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by BinaTone-F350,

Olá! Esse é o meu segundo post. Tenho um 2220S (o mesmo do http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31545-nokia-2220s-n%E3o-baixa-instala-programas.html), que consegui desbloquear via subsídio. Como foi comprado na operadora Claro, aparece logo da mesma, fora algumas coisas internas ligadas à Claro, que não tenho como desativar. Teria como deixar "zerado (debranding?)" sem uso de aparelhos específicos? Obrigado por qualquer auxílio/dica! Fábio

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. ola amigos, preciso de ajuda pra desbloq um 6060 rh-97, apos flash com tornado, nao reconhece nem o chip tim de antes, da Phone restricted e nao estou conseguindo abrir a mxkey, alguma ajuda ai

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by lunatiku,

Precisava de desbloquear o meu Nokia Asha 302. Por favor é mt importante desbloquea-lo!! IMEI: 355210051777379 FCC ID: PPIRM-813 IC: 661U-RM813 MODEL: 302 TYPE: RM-813 IP DO CARTAO: 89351 03621101851408

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by tiagobarrin,

Olá, eu estava instalando jogos de webOS no meu n900 pelo gerenciador que tem nos repositórios. No meio da instalação, uma pessoa me ligou e o n900 travou totalmente. Dava pra ouvir só o som da chamada. Só não respondia mais nada. Travou tudo. Desliguei o n900 e voltei a instalar os jogos, só que agora quando eu colocava para instalar os jogos acusava que não tinha acesso a pasta onde o jogo iria ser instalado. Fui dar uma olhada na internet à procura de como dar permissões a arquivos e pastas. Segui alguns tutoriais, mas não consegui resultados. Desliguei o n900 e quando religuei demorou e quando ligou, no lugar dos icones e imagens que compõem o sistema aparecia a mens…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by rubensbenitez,

ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. POR SoftMobile Supporter produto SL3 desbloqueio IMEDIATO (sem Brute Force) disponível SOMENTE para MXBOX (HTI) proprietários. Você está cansado de pagar por cada preço telefone desbloqueado Nokia SL3 caro? Você está cansado de esperar por SL3 Nokia código calculado por servidores ou por seu próprio PC Super? Você está cansado de pagar contas de energia elétrica cara para desbloquear telefones Nokia SL3? Você está cansado de comprar créditos para Brute Force códigos SL3 Nokia? Você está cansado de todo esse material caro quando desbloquear telefones Nokia SL3? solução é simples, muito rápido e preço acessível : SL3Instant para proprietários MXBOX Característi…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. ola migos!! tenho em minha assistencia nokia 5235 rm-629 problemas durante ligacao, corta microfone e cai a ligacao com problemas durante a chamada, faz ligação normal mas durante a conversa começa cortar microfone, e em seguida cai a ligação e apresesenta a mensagem erro de conexao, mas o sinal fica normal, ja testei com outro chip, ja fiz reset, e mesma coisa; tentei passar flesh mas nao consegui, nao tenho muita pratica ainda em passar flash, baixei na pagina 64 do arquivo de flash mas elas sao em 5 partes, nesta hora nao sei qual delas usar, acho que e por isso que nao esta dando certo, se algum amigo puder me ajudar como fazer passo a passo ficarei grato!!! abraços

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by centraldocell,

olá amigos do fórum, estou criando este topico para falar-mos mas do nokia x3, alguem ja tem uma dica p atualizaçao de software, e qual equipamento suporta o mesmo???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by pscell,

Boa tarde amigo do forum,estou com um nokia 305 rm-766 versao 7.42 q liga e quando aparece o lcd as confirmaçoes de idomas,data.horas e porai a fora quando confirmo qualquer uma delas ele reinicia e ja entra em contac service, sera q uma atualizaçao da mesma versao corrigiria esta falha,pois ja tentei atualizar ele com a versao 05.92 mas fica ma mesma coisa , pois esta versao 7.42 nao consegui encontrar ela ainda, se alguem tiver e postar ela p ra eu tentar atualizar ele ou souber de alguma dica pra corrigir esta falha agradeço. Ja coloquei ele no nokia suite e a unica coisa q conseguir ver e a versao q ele esta nada mais so mostra a versao 7.42 so isso. Obrig…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by saviobl1nd,

Duvida, meu atc está piscando, ja troquei display, touch, tirei a manta da tecla send & power, fiz atualização e nao para de piscar alguem pode dá uma dica do problema? Aguardo ajuda galera.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

preciso mudar a frequencia deste aparelho vivo 850 para tim, alguem tem procedimento?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by kyocell,

amigos prescisa dos drives do nokia lumia 800 nao acho em lugar nenhum... alguem pode me ajudar com esse bixo fico grato... ja baixei o pc suite e mesmo assim nao roda,pede drives...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by reiscell,

a i galera estou com um nk 6070 que estar sem o botao on/off como faço para ligar o aparelho agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by geovane,

Olá amigos, estou com um n85-1 pra fazer o desbloqueio, e esse aparelho é da vodafone e idioma dele e de portugal. alguem pode me ajudar a fazer o procedimanto de desbloqueio? mais só tenho hwk. obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.