Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Qual cabo que tem a pinajem compativel com o 5220 ??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. como organiza os arquivos flash na mx key tentei pesquiza no forum mais com essa mudança que teve fjcou muito dificil de pesqizar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by navsew,

Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by sergiocelular,

Boa tarde amigs estou com este atc que ao passar flash ficou em ingles a vs7.97 passei e na tem ingles ja passei versão 7.96 7.95 6.65 com essas abaixo de 7.97 ele liga ate nokia e fica branco e nao inicia ja com a 7.97 ele liga normal mas tem opção portugues fica so em ingles alguem teria alguma maior ou uma em portugues

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by douglas santos,

se vc tem duvidas com resetar um nokia eu tenho a solução:presione as teclas :*#7370*e pronto vc apenas prcisara de colocar a senha.pessoal(ou seja esta senha não envolvesenha s operacionais?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by lucell12,

nokia 2220 desligando sozinho.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by rubensbenitez,

ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan estou aqui com um nokia asha 200 pois o atc voi molhado e nao esta funçionando a camera pois ja fiz desocidação e tabem atualizei o atc e resolda e continua com o mesmo propblema alguem teria um procedimeto ou ate mesmo o manual tcnico deste atc grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Alguém pode ajudar? queria fazer uma atualização do c2-02.1 da vivo q era pra retirar o código e o aparelho ficou em Local Mode sera q tem alguma solução

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by alisonsoares,

pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Jean silva,

Tou com esse nokia 7020a,RM-497.Alguem sabe qual ferramenta suporta esse modelo para desbloqueio?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Boa tarde a todos. Tenho um Nokia C2-06 e estou com alguns problemas com ele, tais como: Os aplicativos "Pesquisar na internet" e "Comunidades" que vem já instalado no sistema do cel parou de funcionar. quando eu aciono o mesmo, ele diz que o aplicativo é inválido e me pergunta se desejo excluir, eu coloco que sim e ele me dá que a operação não é permitida. Se alguém tiver um solução, por favor, esteja à vontade pra compartilhá-la... De antemão, obrigado! "Desculpem se postei no lugar errado ou algo assim, sou novo em fóruns."

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by leandrocampos,

Pessoal to com uma dúvida to com um nokia 5200 aki e num tenhu cabo ele vai usar um Resistor 5.1k, mas num tem na minha cidade só tem 4.7k. pode ser ???? ou tem que ser 5.1k ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by marcos click,

Amigos tenho um atc 5130 q quando coloca para tocar musica ele se reinicia pois já passei flash e um reset de todas as configurações necessárias , mais eu vie q o imei dele esta com uma( ?) no ultimo numero 1234510......? desde já agradeço a atenção dos amigos nas respostas!! (Se Deus é por nós quem será contra nós )

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by d.l cell,

boa noite a todos do forum, pessoal estou com n96 que quando coloco pra fazer a flash ele da essa falha da imagem abaixo.gostaria de sabe se os aquivos estão certo se tou fazendo alguama coisa errado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um Nokia 1208 Vivo aqui em minha assistência para desbloquear para Tim. Já realizei vários procedimentos: *Jumper por cima de filtro + PM *Somente Jumper *Somente PM *Remoção de Filtros+Jumper+PM como nos links citados: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/4712d1253373358-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-jump-1208-vivojpg e http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-22.html#post155012 E mesmo assim o danado não da sinal na Tim, Claro e Oi, só encontra Rede na busca manual da Vivo... Alguma dica sobre oque mais fazer, ou sobre qual procedimento correto …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Renan de oliveira Almeida,

boa dia pessoal estou com um nokia2760b pedindo codigo de segurança sendo que o aparelho era da v5.61 dae fiz uma flash com minha ufs jogando a v5.62 pra ver se conseguia tirar o codigo de segurança,mais não deu em nada o que faço?acho que tenho que fz um format,mais não sei bem como faço esse procedimento aqui na ufs?alguem pode me ajudar?grato!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by CesarChacona,

não consigo passar flash no atc. não é o cabo usb : pq passo flash em outros aparelhos e não nega! não é bateria: pq já carreguei e troquei bateria e uso carregador! não é pc: pq flash todos os aparelhos nokias! não é o método: pq flash aparelhos toda hora! alguém já pegou e usou algum outro método sem ser dead nokia(nokia usb room)? agradeço a todos que puderem ajudar!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by wanderson thiago,

me ajudem quero restaurar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by netinho doo,

ola, tenho um moldem modelo cs 11 do tipo rd 15. queria saber o código de desbloqueio , ve em alguns topicos que entrano no site da vivo eles la ajuda e dar o código mas sou cliente vivo e nem conheço clientes vivo. ja sei que e so aperta shift + barra de espaço. agora so falta o codido. por favor me ajudem urgente, ja me cadastrei neste msm site, mas como sou novo ainda nao sei usa-lo mt bem, obrigado pela atençao

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by samya menezes,

nokia n 70 apos flash ficou ascendendo somente a luz do flash da camera.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by paulophchaves,

Estou com um aparelho Nokia C5-03 que estava acusando memória cheia. Fiz reset do aparelho mas não resolveu. Inicialmente tentei fazer pela ATF mas dava erro de boot. Fiz então na N-Box, conforme uns tutoriais que vi aqui. O aparelho apagou de vez. Só vibra no início e mais nada. Hj consegui fazer o procedimento de flash pela ATF mas tb não resolveu. O aparelho continua só vibrando no início e não inicializa. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by espaço.cell,

amigos estou com um nokia C2 de slid que quando vou fazer uma chamada de voz ele reinicia, tentei da um flash mas no pc diz só dispositivo incompativel alguem pode mim ajudar???

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by saviobl1nd,

Duvida, meu atc está piscando, ja troquei display, touch, tirei a manta da tecla send & power, fiz atualização e nao para de piscar alguem pode dá uma dica do problema? Aguardo ajuda galera.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Bruno Santana,

amigos utimamente nao to conseguindo desbloquia bb5 na ciclone. pois quando da inf nao acha e quando checo o cabo de este erro ai alguem poderia ajuda estou com 1 n95 8g tentando

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.