SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos tenho um atc 5130 q quando coloca para tocar musica ele se reinicia pois já passei flash e um reset de todas as configurações necessárias , mais eu vie q o imei dele esta com uma( ?) no ultimo numero 1234510......? desde já agradeço a atenção dos amigos nas respostas!! (Se Deus é por nós quem será contra nós )
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
coloquei código de segurança no meu nokia n8 e esqueci a senha ja tentei resetar ele pelo volume pra baixo mas câmera e menu.. mas ele pediu para colocar uma nova senha eu coloquei mas el n sai de lock code.. e meu computador não reconhece ele só em modo de armazenamento em massa quem poder me ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estol com esse atc que estava travando quando mexia no menu passei uma flash via Phoenix depois ele fico travando em tela da nokia ai passei a outra flash via hwk e nao adianto oque posso fazer? E as flash que tem no clan gsm tem alguem que pode em numera as aquivos pq la tem ppm mcw imagem so que na box tem so o lugar da ppm me ajudem nisso tambem?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos vou compra uma box desta pra nokias, o que vcs acham, tem ela atf nitro e atf turbo , diferença de 5 reais de uma pra outra , qual devo compra .
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos to com um c3 q não funciona nem uma tecla funciona qual o componente q comanda o teclado e tem ele responde a algums insentivos, alguem ja passou por esse problema . o aparelho esta limpo sem oxidação esperoa ajuda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
parceiros to com um nokia 1208 com contato service, já fiz erase, apliquei a flash maior que tenho versão 5,71, gravei PM fiz o desbloqueio sem exito.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como organiza os arquivos flash na mx key tentei pesquiza no forum mais com essa mudança que teve fjcou muito dificil de pesqizar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém pode ajudar? queria fazer uma atualização do c2-02.1 da vivo q era pra retirar o código e o aparelho ficou em Local Mode sera q tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
porque aparece isso na mx-key
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do fórum, estou criando este topico para falar-mos mas do nokia x3, alguem ja tem uma dica p atualizaçao de software, e qual equipamento suporta o mesmo???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galeraa,to com um nokia x2-01 nao lembro o codigo de segurança pra poder dar o reset. Alguém pode me mandar o link do programa pra resetar ? e me explicar o básico que eu tento me virar aqui .. Obs:não tenho noção nenhum desses programas,descobri que dá pra resetar pelo usb ontem '-' Obrigado desde já
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia C2 02 e ao ligar ele acende a tela e de pronto já desliga, um amigo falou que é só atualizar mais baixei a suite do nokia so que ele não reconhece pelo cabo usb, e eu nunca fiz actualização teria algum amigo que poderia me ajudar com um tutorial passo-a- passo , eu não tenho a menor ideia do que fazer me ajude por favor. E se caso tenha arquivos para baixar por favor postar link em que poderia baixar.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, nescessito do procedimento ( se houver um ) para o aparelho nokia lumia 800 que não consegue chamar o serviço de caixa postal da vivo. por favor as opiniões dos nobres colega é muito importante uma vez que não vejo o por que desse erro. Obrigado desde já aos colaboradores.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nokia 710.1 rm-809 pedindo puk, alguem sabe alguma solução?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
nokia n 70 apos flash ficou ascendendo somente a luz do flash da camera.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem teria por favor o procedimento de desbloqueio do 5220 RM411 pela MTBOX ? Tenho créditos e usando um cabo combo do 5200 apresenta esse erro como se fosse erro de cabo.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho hwk da para desbloquear este modelo ou qual box faz?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Fórum . Estou com um nokia X2-01 q entrou na assistencia, ligando, mas não carregava. Claro, fiz tds as trocas e limpezas necessarias na placa e nao resolveu e, então fui ressoldar a mesma (apenas no local onde precisa). Após ressoldar e fazer teste na fonte, o aparelho nem sequer dá Boot na fonte . Já dei outras ressoldas e mesmo assim permanece . Alguem sabe me dizer qual controlador posso trocar ou entao se realmente o mesmo irá voltar ? agradeço quem puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, eu estava instalando jogos de webOS no meu n900 pelo gerenciador que tem nos repositórios. No meio da instalação, uma pessoa me ligou e o n900 travou totalmente. Dava pra ouvir só o som da chamada. Só não respondia mais nada. Travou tudo. Desliguei o n900 e voltei a instalar os jogos, só que agora quando eu colocava para instalar os jogos acusava que não tinha acesso a pasta onde o jogo iria ser instalado. Fui dar uma olhada na internet à procura de como dar permissões a arquivos e pastas. Segui alguns tutoriais, mas não consegui resultados. Desliguei o n900 e quando religuei demorou e quando ligou, no lugar dos icones e imagens que compõem o sistema aparecia a mens…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos prescisa dos drives do nokia lumia 800 nao acho em lugar nenhum... alguem pode me ajudar com esse bixo fico grato... ja baixei o pc suite e mesmo assim nao roda,pede drives...
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
agradeço a todos, o esforço de sempre,serem atenciosos no sentido de ajudar a turma.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, vou fazer 2 perguntas de aparelhos diferentes no mesmo tópico. Primeiro, estou com um nokia lumia 630 aqui que funciona wifi e 3g normal, porém quando vou acessar internet ou utilizar qualquer aplicativo que utilize internet via wifi(exceto o whatsapp que funciona normal) ele não funciona, mais funciona todos os apps com o 3g... quando desabilito o pct de dados e fico no wifi, so funciona o whats, todo o resto nao funciona... (ja fiz hardreset) Segundo, um cliente comprou um microsoft a pouco tempo, não sei dizer o modelo mais me perguntou porque que ele so consegue instalar o Instagram BETA? eu disse a ele que me informaria mais PROVAVELMENTE …
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigo do forum,estou com um nokia 305 rm-766 versao 7.42 q liga e quando aparece o lcd as confirmaçoes de idomas,data.horas e porai a fora quando confirmo qualquer uma delas ele reinicia e ja entra em contac service, sera q uma atualizaçao da mesma versao corrigiria esta falha,pois ja tentei atualizar ele com a versao 05.92 mas fica ma mesma coisa , pois esta versao 7.42 nao consegui encontrar ela ainda, se alguem tiver e postar ela p ra eu tentar atualizar ele ou souber de alguma dica pra corrigir esta falha agradeço. Ja coloquei ele no nokia suite e a unica coisa q conseguir ver e a versao q ele esta nada mais so mostra a versao 7.42 so isso. Obrig…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem alguma solução para retirar o reset protection do microsoft 640, ja tentei passar flash no windowns recovery, porem quando faz a verificação de segurança da erro.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.