SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
ola, tenho um moldem modelo cs 11 do tipo rd 15. queria saber o código de desbloqueio , ve em alguns topicos que entrano no site da vivo eles la ajuda e dar o código mas sou cliente vivo e nem conheço clientes vivo. ja sei que e so aperta shift + barra de espaço. agora so falta o codido. por favor me ajudem urgente, ja me cadastrei neste msm site, mas como sou novo ainda nao sei usa-lo mt bem, obrigado pela atençao
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa dia pessoal estou com um nokia2760b pedindo codigo de segurança sendo que o aparelho era da v5.61 dae fiz uma flash com minha ufs jogando a v5.62 pra ver se conseguia tirar o codigo de segurança,mais não deu em nada o que faço?acho que tenho que fz um format,mais não sei bem como faço esse procedimento aqui na ufs?alguem pode me ajudar?grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Apos passar uma pm no nokia 202 pela hwk ele so fica agora em contact service ja apliquei varias flash e nada mesmo jeito alguma soluçao, ate um capacitor tirei perto do cobector da bateria mas nada mesmo jeito ainda
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos,estou com hum e5 nokia que o cliente foi atualizar no site mas na hora que estava no meio do serviço acabo anergia e agora ele liga mas despois de alguns segudo ele desliga na tela fica seja bem vindo a nokia e desliga,já passei flash pela hwk e nada.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal to com uma dúvida to com um nokia 5200 aki e num tenhu cabo ele vai usar um Resistor 5.1k, mas num tem na minha cidade só tem 4.7k. pode ser ???? ou tem que ser 5.1k ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estol com esse atc que estava travando quando mexia no menu passei uma flash via Phoenix depois ele fico travando em tela da nokia ai passei a outra flash via hwk e nao adianto oque posso fazer? E as flash que tem no clan gsm tem alguem que pode em numera as aquivos pq la tem ppm mcw imagem so que na box tem so o lugar da ppm me ajudem nisso tambem?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos utimamente nao to conseguindo desbloquia bb5 na ciclone. pois quando da inf nao acha e quando checo o cabo de este erro ai alguem poderia ajuda estou com 1 n95 8g tentando
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tenho um atc 5130 q quando coloca para tocar musica ele se reinicia pois já passei flash e um reset de todas as configurações necessárias , mais eu vie q o imei dele esta com uma( ?) no ultimo numero 1234510......? desde já agradeço a atenção dos amigos nas respostas!! (Se Deus é por nós quem será contra nós )
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém pode ajudar? queria fazer uma atualização do c2-02.1 da vivo q era pra retirar o código e o aparelho ficou em Local Mode sera q tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos eu tenho um n8 aqui e quero saber como bloquear meu n8 caso eu seja roubado , para impedir a pessoa de ver meus arquivos e conseguir telefonar , pois meu N8 tem muitos arquivos de fotos na memoria do aparelho e quero ter a segurança de bloquear caso eu seja roubado pois ja coloquei o aplicativo de antivirus dez de já agradeço a colaboraçõa . Rodrigo Rodrigues
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, eu estava instalando jogos de webOS no meu n900 pelo gerenciador que tem nos repositórios. No meio da instalação, uma pessoa me ligou e o n900 travou totalmente. Dava pra ouvir só o som da chamada. Só não respondia mais nada. Travou tudo. Desliguei o n900 e voltei a instalar os jogos, só que agora quando eu colocava para instalar os jogos acusava que não tinha acesso a pasta onde o jogo iria ser instalado. Fui dar uma olhada na internet à procura de como dar permissões a arquivos e pastas. Segui alguns tutoriais, mas não consegui resultados. Desliguei o n900 e quando religuei demorou e quando ligou, no lugar dos icones e imagens que compõem o sistema aparecia a mens…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do fórum, estou criando este topico para falar-mos mas do nokia x3, alguem ja tem uma dica p atualizaçao de software, e qual equipamento suporta o mesmo???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de vocês, tentei aplicar a flash do 2730c-1 Não concluiu e o aparelho morreu, o que eu faço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um 6680 rm-36 que tinha de passar para portugues, porém a versão mais alta que encontrei e as demais não deram certo, ele trava no nokia. Não sei em que versão ele estava. Se alguém puder ajudar agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nokia n 70 apos flash ficou ascendendo somente a luz do flash da camera.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Duvida, meu atc está piscando, ja troquei display, touch, tirei a manta da tecla send & power, fiz atualização e nao para de piscar alguem pode dá uma dica do problema? Aguardo ajuda galera.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite a todos do forum, pessoal estou com n96 que quando coloco pra fazer a flash ele da essa falha da imagem abaixo.gostaria de sabe se os aquivos estão certo se tou fazendo alguama coisa errado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
coloquei código de segurança no meu nokia n8 e esqueci a senha ja tentei resetar ele pelo volume pra baixo mas câmera e menu.. mas ele pediu para colocar uma nova senha eu coloquei mas el n sai de lock code.. e meu computador não reconhece ele só em modo de armazenamento em massa quem poder me ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ja proucurei em diverços Lugares e nao acho a Solução e quando acho esta incompleta! Queria Uma Solução de pelo menos como eu Faço essa Flash eu tenho a Nbox bb5 e o cabo rj45 do n85 mais nao sei o processo por favor se alguem souber me ajude !!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos nao encontrei a flash rm92 vs 5.0725 em portugues agora o que fazo para pasa este aparelho para portugues??? alguem poderia ajuda???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um c3 q não funciona nem uma tecla funciona qual o componente q comanda o teclado e tem ele responde a algums insentivos, alguem ja passou por esse problema . o aparelho esta limpo sem oxidação esperoa ajuda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.