Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jbcelular,

nokia c3 apos flash na hwk nao resetou codico de seguransa qual a solucao

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Rodragao,

Fui atualizar o software do nokia C3, agora só fica na tela do Contact Service. Vi que tem outros modelos que tem esse problema, mas não sei o que são Flash, PM que o pessoal citou em outros tópicos. Alguém pode me ajudar com isso? Passando um passo a passo de como fazer e também ajudando a baixar o que for necessário? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 849 visualizações
  3. Started by guinhodi,

chegou um c3 aqui pra min que quando chega mensagem fala que a memoria e insuficiente ja deletei todas as mensagems e mesma coisa pede pra min deletar e nao tem o que deletar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by marllon,

olá .. alguém sabe como configurar o nokia c3 para acessar internet pelo opera mini ? consegui configurar internet sem problema, mais o que tá pegando e que não consigo acessar pelo opera, só pelo navegador padrão !!

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. O aparelho tah configurado na internet da vivo e conecta também pelo wifi normal mas, não abre nenhum link sempre da a mensagem de link indisponível. Tente novamente. Já fiz a atualização de software e continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  6. Estou com um Nokia C3 de cliente que depois de trocar o microfone, não consigo ativar o bluetooth pelo MENU quando seleciono ligado e aparece a opção OK, apertando a tecla automaticamente volta para desligado. Alguma dica!?

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  7. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um c3 que liga e desliga fui tentar fazer um flash nele mais ele nao reconhece estou usando o cabo usb mais nao do conta de fazer a mx key reconhece-lo. como faco para fazer ele rechonecer??? anuda ai sou iniciante...

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Dim_junior,

boa tarde estou aqui com um nokia c3 para retira a senha de usuario, mais nao estou conseguindo ler na twister tenho o cabo micro usb ufs nokia flas,alguem poderia me ajuda?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Alisom Nascimento,

boa noite galera estou com um nokia c3_00 com o displey sem a cender ja fiz a troca mas o displey ainda continua sem acender pessu ajuda para que vcs me ajudem des de ja agradeço um jampe auguma coisa

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  10. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá estou com um probleminha no meu c3, toda vez que aperto a tecla menu ele desliga e logo volta a funcionar queria saber se é apenas um flash ou nao obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Adriano CR,

boa tarde eu estou com Nokia c3-00 aki na minha loja mais só fica em tela inicial tour tentando fazer Atualização mais não esta dando certo compre cabo para hwk para esse modelo mais e via usb mais nao da certo o aparelho faz leitura não

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by soaresf,

Nokia C3-00 desligando - se depois de alguns minutos, já baixei e fiz a flash pela MxKey e ainda continua o mesmo problema

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  14. Olá, amigos. Boa tarde. Há dois dias atrás alterei o código de acesso do meu celular (aquele que pede quando bloqueia o teclado) e simplesmente esqueci o código! Já fiz uma lista com todos os códigos que me lembro e nenhum deles consegui entrar (claro, tentando de 3 em 3 pra não bloquear o celular) tentei fazer a restauração pelo ovi suite mas como o teclado do meu celular está bloqueado, não há como selecionar a opção, por isso o computador não reconhece o celular. Já tentei fazer um reset pelo DTCXBB5 mas nunca obtenho êxito ao instalar o programa. Conto com a ajuda de vocês pra resolver este "probleminha"

• 19 respostas
    • 21.6k visualizações
  15. Started by Henrique Tomé,

Boa Tarde, estou com um Nokia C3-00 travado teclado, ja tentei reset via botoes *+3+HOme + Power, mas não entra em modo algum, alguém tem outra forma de reset neste aparelho.

• 17 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou precisando de uma ajuda estou com um Nokia C3-00 que esta desligando sozinho sera que alguém tem uma solução para o meu problema eu já tentei fazer uma ressolda e não deu muito certo ele continua reiniciando quando coloca o chip se alguém souber e puder me passar eu agradeço desde já;metal;metal

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  17. Started by Andrade684,

Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Nicolas Torres,

amigos gostaria de uma forcinha pra fazer um flash em um nokia C3. ele ta com o seguinte defeito. Liga só até a parte que aparece o nome nokia e renicia em seguida. o cliente informou que ele ficou assim quando ele aplicou um Tema nesse ATc. Acredito que um flash resolva. Gostaria de uma forcinha dos amigos.. Se possivel com um PRINT em Tela .. desde já agradeço a todos..

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Olá amigos estou com um problemão,após a tentativa de remover o código de segurança,utilizando o procedimento com um resistor,jampeando o bsi e neutro,para que o atc entrasse em modo local,utilizando a n-box e cabo usb,para leitura,após algumas tentativas o aparelhos não ligou mais,acredito que possa ter danificado algum componente próximo da entrada de carga da bateria,algum resistor ou diodo algo assim,pois não liga mais...e nem reconhece na box.Vou postar uma imagem da placa apenas para ilustração,para que os senhores possam me ajudar a localizar os componetes que possão ter danificados.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Olá amigos. Estou com um C3 de uma cliente que o derrubou dentro da água. Efetuei a desoxidação e ressolda do atc e o mesmo voltou a funcionar. Dois dias após a cliente levá-lo da assistência, ela retornou dizendo que o bluetooth não funciona, o que realmente confirmei. Ele não aceita a opção de "ligado", quando tento marca-la. Resetei o aparelho, mas não adiantou. Estou em duvida se esse pode ser um problema físico na placa ou se eu devo tentar atualizar o symbian ou ainda passar uma flash nova (HWK). Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. Started by rafachrono,

nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.

• 9 respostas
    • 8.1k visualizações
  23. Started by marlontga,

ola esse ap ja troquei o lcd e fiz software e nao resolveu ele aparece o display normal quando liga mas na hore que eu aperto uma tecla ele apaga o display, ai voce aguarda uns 5 segundos ele volta ai apaga denovo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. ola amigos clan , estou com um nokia c3-oo que esta dando um erro ao tentar passar uma flash via usb (hwk) , segue a imagem em anexo!!! nao tenho o cabo f-bus.

• 17 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Started by junior2006,

estou com c5 03 2 apos flash nao ligou apliquei uma outra ele acendeu mais ficou se apagando e com o lcd tremendo alguem tenhe alguma flash para ele ficar normal pois ja apliquei varias e nada agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.