Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. ola amigos! estou co um nokia 2720 para desbloqueio, mas como nunca fiz este modelo, estou com algumas duvidas e pesso ajuda aos amigos do forum, ja pesquisei bastante no forum, mas pelo que alguns falam, tenho que passar uma mcu, mas como nunca fiz isso tenho medo de fazer algo errado, ja tentei pelo codigo de subzidio mas tmbem nao esta dando certo,diz que o codigo esta errado, se vcs pudessem me ajudar passo a passo ficarei muito grato a todos, se puder anexar a mcu correta tambem ficara mais facil, uso a ferramenta (ufs hwk micro) desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Started by Ivan kern nunes,

rede atf para autenticação bb5 e sl3 não estão funcionando. abaixo mensagem original do fabricante.espero que volte logo. @ALL, Attention: ATF Network is Down for the moment, We are currently experiencing a downtime from our main servers (ATF Network) engineers from our service providers are already working as fast as possible. In-line with this downtime you will not be able to use any features that requires an online connection tru our ATF Network. Thank you for your consideration. BR, ATF Team tradução: @ ALL, Atenção: Rede ATF é baixo para o momento, estamos passando por um tempo de inatividade de nossos principais servidores de rede (ATF) engenheiros de n…

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  3. Started by soaresf,

to com um atc nokia 101- RM769, não consigo passa uma flash na hwk, alguem tem o procedimento por favor?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by LEAL TEC,

Ola amigos tenho este software no meu pc entretanto acredito que esta desatualizado vcs tem versão mais recente para que possa baixar

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  5. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha assistencia um nokia 220 rm 969 com senha no teclado será que alguem tem a rom pra posta pra mim retirar essas senha do teclado agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by bcapitulino,

olá a todos..estou com um nokia 2630 que assim que ele liga ele reinicia automaticamente..o aparelho não passa 10 segundos ligado..o estranho é que ele não desliga, ele reinicia..alguém poderia dá uma luz ?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by markim,

amigos tem um aparelho 5310 que ele estava com codigo de segurança ai tirei o codigo agora ele pede uma senha pra abrir o cartao de memoria e nao tinha essa senha como tira isso ,

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by guim,

boa noite pessoal gostaria muito que pudessem me ajudar com mais esse problema pois a tempos venho pesquisando aqui... e nao achei uma soluçao, apesar de ter visto problemas parecido... olha o print ai... obrigado desde já...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um c3 que esta em test mode. ja fiz flash e resolda mas nada. alguem teria a soluçao?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Started by waldercell,

Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  11. Started by SandroAlves,

Olá amigos estou com um x2-01 que foi feito atualização de software já e quando você tenta ativar ele a primeira vez um pedido de confirmação para que o dispositivo fique visível para os outros dispositivos, ae você confirma, depois que confirmado ele desativa e não ativa mais, já fiz 3 atualizações de software e não resolveu, alguém já passou por isso?:

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by jair cel,

gostaria q os amigos me concedessem o código de reset do nókia 5200 ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  13. Started by Nemias Júnior,

Amigo tenho um Nokia Lumia 520 e, quando estou mexendo nele, ele volta para a tela inicial, e as vezes reinicia. Já restaurei, Já fiz reset e nada.

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Boa Tarde. Estou com um Lumia 530, já troquei 3 touchs sendo 2 genérico e 1 original mais ambos travam quando se faz chamada não se consegue mexer em nada no touch. Sem ser na chamada ele funciona normalmente. Alguém ja passou por tal situação. obrigado.

• 30 respostas
    • 13.4k visualizações
  15. Started by vankad,

Saberia informar se a MTBox suporta o 2720 C-2 e se sim qual cabo usar.

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. 2660 reiniciando ao colocar o chip, sem o chip funciona normal, ja fiz flash nao resolveu, os parceiros tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by wilkerlira,

O 2330c era da vivo, fiz o desbloqueio passei a flash 6.46 RM-513 e pm 513 e fiz o jumper. funcionou tudo menos o radio, clico no icone do radio mais a radio nao inicia. Alguem pode me ajudar!!!

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by manocellulares,

olá migos do fórum. apareceu em minha assistencia um nokia 5200 da vivo desbloqueado e o cliente me disse que em uma cidade ele da sinal da tim e ao ir para outra cidade o sinal da tim some. o q pode ser? podeiam me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by denis alexandre oliveira,

boa tarde amigos! estou com um asha 302 morto hwk ,preciso da flash completa para phoenix! se os amigos puderem me ajudar ficarei muito grato! pois só mcu,ppm,image nao resolve

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  20. Started by samya menezes,

nokia n 70 apos flash ficou ascendendo somente a luz do flash da camera.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Alexandre FoxCell,

Entrou na minha assistência um x3-02 rm-639 que quando chega na tela da mãozinha da nokia apareçe contact service e desliga, ja passei o flash com hwk com o cabo usb-mic003 e nada. gostaria de saber se esse defeito é o firmware que coloquei ou se é hardware. tenho a mxkey tambem. e o atc esta zerado ele ta ate com o plastico do display. desde ja agradeço.

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Andrade684,

Pessoal gostaria de saber se é possivel um servidor gerar o codigo de subsidio erra pores tou com um nokia c2-01 qeu esta dando errado o codigo de desbloqueio Isso é possivel? (Desculpem se postei no local errado pois não achei nem um topico para esse assunto)

• 8 respostas
    • 7.3k visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

quem tem ai o procedimento de tirar o codigo do nokia C2-05 e so tenho esse cabo aquiCabo Micro USB Nokia Flash Mode 2710N / C3 / 6788i / X5 / 7020*

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  24. Started by yamil,

boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by jown,

boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite

• 2 respostas
    • 875 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.