Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by belon,

alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by kyocell,

amigos prescisa dos drives do nokia lumia 800 nao acho em lugar nenhum... alguem pode me ajudar com esse bixo fico grato... ja baixei o pc suite e mesmo assim nao roda,pede drives...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jeorge,

tem como atualizar esse atc com a hwk?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Nokia X2-01 . O mesmo sofreu queda e nao liga. Como de costume fiz uma ressolda na placa principal . Fiz os testes e ele nao da boot (da mesma forma que entrou) , mas quando coloco o mesmo pra carregar, me mostra carregando . Alguem ja pegou esser tipo de defeito e poderia me ajudar me informando qual controlador troco ou se tem algum jumper. Agradeço

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  5. bom .. como todos devem saber, o navifirm parou !! já era.. o que nos resta e o nokia care como solução para fw's nokia !! mais tipo .. para poder baixar as flashes temos que saber o "product code" de determinado aparelho .. alguns são fáceis de se encontrar agora outros fica complicado ! por ex .. nokia 500, como saber o product code se ele não liga ?? alguém tem alguma mãnha pra isso ?

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  6. Started by prontcell,

;metalOla amigos esse Atc foi molhado e agora ele fica em local mode já fizemos limpeza uma resodagem também passei varias flash nada alguém poderia me dizer o que e...

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  7. Started by Felipe Massa,

esto com esse aparelho q veio aq em minha loja com visor branco efetuei a troca do display e do flex não tive sucesso tentei uma flash com a versão 5.41 e tbm aversão 6.31 mas não obtive sucesso no final da flash da failed a ferramenta q estou usando é a hwk alguem poderia dar uma ajuda tela de erro abaixo

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by manocellulares,

bom dia amigos do forum. peguei um nokia 2310 q estava sem fazer a leitura do chip fiz a ressoldagem no bga responsavel pela leitura só q ai o celular ficou em contact service, pesquisei no forum e achei um peocedimento do nokia 1100 q mostra como resolver esse procedimento, só q ai não deu certo. alguem pode me auxiliar? aguardo! obrigado.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by T.Lopes,

Tem um Nokia aqui que não tem o idioma Português disponivel e ta travando, queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? segue um tutorial também se possivel tenho disponivel a UniversalBox e a N-Box.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by wmorrison,

Amigos entrou aqui na assistencia um E62-1 e não sei qual o procedimento correto para fazer o unlock, disponho da Tornado UFS-2

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

fiz flash num 5230 e um 5200 apos todo cartao de memoria que coloca ele pede uma senha, fiz pela hwk

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  12. Started by denys marques,

bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by postouniao,

boa noite nokia n8 com codigo de travamento. tem ulgum procedimento com box hwk ou mxkey ou cyclone

• 4 respostas
    • 8.9k visualizações
  14. Started by edgar3800,

amigo a minha box esta dando esse erro alguem pode me ajudar e eu gostaria de uma dica eu estou com uma hwk parada eu tirei ela de uma n-box sera que eu posso usa-la em uma ufs microbox ?de ja obrigado pois esse e so o leitor

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos. To com um nokia c2 comprei o cabo dele mesmo e não ler e tenho outros aki pra tirar codigo e tbém não ler alguém tem o procedimento to fazendo nas duas box na UB e na N-BOX nenhuma ler des de ja agradeço aos amigos obrigado

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  16. Started by paulo chagaz,

como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. galera bom dia. Estou com um nokia c3 pedindo codigo; tenho uma n-box mais não possuo o cabo rj-45 no mesmo. Será que consigo fazer via usb ??

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by doctorcelelares,

ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  19. Started by juniorpb21,

alguem tem a pm desbloqueada do 1661?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by vinicinhodiniz,

boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by dantas.marques,

Pessoal como faço pra desbloquear o nokia 2690 meu filho bloqueou o celular e chip..??

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  22. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, estou aqui na assistencia com o atc 5130-c e tenho a MXKey SL3 ativada mas, não sei usa-la, peço para algum amigo mais experiente me oriente, não sei mesmo, nem se coloco na Tornado ou no PC? Peço mais uma vez a valiosa ajuda dos amigos, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Adriano CR,

boa tarde já desbloqueia Nokia x1 vivo

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  25. Started by MIZAELJUNIOR,

por favor alguém tem o flash para o nokia 6700? o meu não inia mais a camera, o fone de chamadas parou de funcionar. e as veses é que a camera pega.

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.