SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
alguem sabe o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos prescisa dos drives do nokia lumia 800 nao acho em lugar nenhum... alguem pode me ajudar com esse bixo fico grato... ja baixei o pc suite e mesmo assim nao roda,pede drives...
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Nokia X2-01 . O mesmo sofreu queda e nao liga. Como de costume fiz uma ressolda na placa principal . Fiz os testes e ele nao da boot (da mesma forma que entrou) , mas quando coloco o mesmo pra carregar, me mostra carregando . Alguem ja pegou esser tipo de defeito e poderia me ajudar me informando qual controlador troco ou se tem algum jumper. Agradeço
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
bom .. como todos devem saber, o navifirm parou !! já era.. o que nos resta e o nokia care como solução para fw's nokia !! mais tipo .. para poder baixar as flashes temos que saber o "product code" de determinado aparelho .. alguns são fáceis de se encontrar agora outros fica complicado ! por ex .. nokia 500, como saber o product code se ele não liga ?? alguém tem alguma mãnha pra isso ?
-
- 4 respostas
- 970 visualizações
-
-
;metalOla amigos esse Atc foi molhado e agora ele fica em local mode já fizemos limpeza uma resodagem também passei varias flash nada alguém poderia me dizer o que e...
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
esto com esse aparelho q veio aq em minha loja com visor branco efetuei a troca do display e do flex não tive sucesso tentei uma flash com a versão 5.41 e tbm aversão 6.31 mas não obtive sucesso no final da flash da failed a ferramenta q estou usando é a hwk alguem poderia dar uma ajuda tela de erro abaixo
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum. peguei um nokia 2310 q estava sem fazer a leitura do chip fiz a ressoldagem no bga responsavel pela leitura só q ai o celular ficou em contact service, pesquisei no forum e achei um peocedimento do nokia 1100 q mostra como resolver esse procedimento, só q ai não deu certo. alguem pode me auxiliar? aguardo! obrigado.
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Tem um Nokia aqui que não tem o idioma Português disponivel e ta travando, queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? segue um tutorial também se possivel tenho disponivel a UniversalBox e a N-Box.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos entrou aqui na assistencia um E62-1 e não sei qual o procedimento correto para fazer o unlock, disponho da Tornado UFS-2
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
fiz flash num 5230 e um 5200 apos todo cartao de memoria que coloca ele pede uma senha, fiz pela hwk
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
bom dia amigos entrol ontem um N73sem chip pedindo codigo de travamento, eu tenho a hwk, alguem poderia me dar o procedimento por favor.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite nokia n8 com codigo de travamento. tem ulgum procedimento com box hwk ou mxkey ou cyclone
-
- 4 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
amigo a minha box esta dando esse erro alguem pode me ajudar e eu gostaria de uma dica eu estou com uma hwk parada eu tirei ela de uma n-box sera que eu posso usa-la em uma ufs microbox ?de ja obrigado pois esse e so o leitor
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos. To com um nokia c2 comprei o cabo dele mesmo e não ler e tenho outros aki pra tirar codigo e tbém não ler alguém tem o procedimento to fazendo nas duas box na UB e na N-BOX nenhuma ler des de ja agradeço aos amigos obrigado
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera bom dia. Estou com um nokia c3 pedindo codigo; tenho uma n-box mais não possuo o cabo rj-45 no mesmo. Será que consigo fazer via usb ??
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
-
boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pessoal como faço pra desbloquear o nokia 2690 meu filho bloqueou o celular e chip..??
-
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou aqui na assistencia com o atc 5130-c e tenho a MXKey SL3 ativada mas, não sei usa-la, peço para algum amigo mais experiente me oriente, não sei mesmo, nem se coloco na Tornado ou no PC? Peço mais uma vez a valiosa ajuda dos amigos, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
por favor alguém tem o flash para o nokia 6700? o meu não inia mais a camera, o fone de chamadas parou de funcionar. e as veses é que a camera pega.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.