Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia ha todos Galera estou com um problema, tentei passa uma flash no n95 com a cyclone box, porem após o procedimento o aparelho apagou, baixei uma outra flash e passei novamente, o problema é q agora o aparelho inicia e só fica com o logo da nokia ele não da as funções alguém poderia me ajudar já estou me desesperando, serio. MUITO OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by i9assistencia,

Olá galera gostaria de um Pouduct Code do Nokia Lumia 630 RM-979 Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos utimamente to pegando estes aparelhos da vivo para po outras operadora, antigamente todos que fazia pegava blz mas agora faço igual antes mas nao da sinal, faço a flash o jump do filtro, rodo pm boa, mas nao da sinal, alguem sabe me dizer se estas versoes mais nova aceita este procedimento, pois os ultimos 4 que peguei tudo novo nao deu certo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. olá amigos do clan, estou com um nokia c2-00 desligando no momento que recebe ou faz uma ligação. ja fiz limpesa ressolda e nada, o que devo fazer mais. obrigado a todos que faz este forum existir.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. estou com um nokia asha 501.2 rm-951 e estou precisando da flash dele e de como flashear

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by rafaelfarley,

OLA, BOM DIA, NAO ESTOU CONSEGUINDO DE MANEIRA ALGUMA FAZER O DESBLOQUEIO DO N 97 (vodafone) portugal... nao conseguir via internet... ja levei em varias casas de desbloqueio... a 2 meses q nao tento desbloquear... alguem ja tem alguma solucao obrigado rafael araujo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by neidson12,

Ao colocar o conector de carga ele diz não estar carregando. Evite tópico desnecessários, assim você contribui para organização do fórum. Moderador Clan Gsm.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by doctorcelelares,

Todo castigo pra tecnico é pouco... To com um ATC NK-5000, tava reiniciando, passei um flas e o ATC entrou em CONTACT SERVICE... Alguem sabe como fazer ele sair do contact service? Já tentei passar flas outras 2 vezes e não saiu... Des de já sou grato pela ajuda...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by antonio garrett,

MT box DCT4 patch files v1.0 novos dct4... MT_box_DCT4_patch_files_v1.0.rar

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by maci,

a vários dias que pesquiso na internet,tanto em sites brasileiros como outros,e não acho solução para o defeito que apareceu sem mais nem menos no meu Nokia n82,já visitei vários posts,mas,nenhum chega a uma conclusão,reset não dá certo,atualização não dá certo também,espero que aqui alguém finalmente consiga uma solução pra esse problema que é muito comum.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by candeiascell,

bom dia amigos to aqui na minha assistencia com um asha 201 q quando eu ligo ele fica com a tela branca e fica travado se algum puder me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Renato diogo,

Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by andrecel,

estou com um nokia 5200 que esta em contact service, já fiz varias versoes de flash, desbloqueio ressolda e nada! sera que existe a possibilidade de ser defeito fisico? qualquer ajuda sera bem vinda ! grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by calcao,

segue o log do erro q esta acontecendo e da atualização da box estou usando a ultima vesao 2.42.2 desbloqueios diretos unlock estão fazendo normalmente desde já agradeço a colaboração 3562... V 06.01/02-09-08/RM-243 © Nokia IMEI: 3562... Operator: 8000000000000000 Profile bits: 7240500000000000 Closed on Mcc Mnc: 72405F Backup simlock Backup SIMLOCK: C:\Arquivos de programas\GriffinTeam\MT-Box\bb5bckup\3562..._n.pm 3562... Booting Phone... Searching loader RAPIDOv11_2nd.fg Status Successfull Failed to locate Dejan Card on PC. Trying Server connection... busy, waiting... e/408/command execution error; …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Saudações amigos. Tenho um Nokia 1208 e ao entrar ele solicita uma Chave de Segurança. Apartir disto não consigo entrar mais nele. Já tentei de tudo 12345, 88888 e nada. Alguém pode me ajudar por gentileza? Muito obrigado. #tenso

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by jeorge,

fiz a flash na mx key para tirar cod do teclado e o atc liga aparece o nome nokia ai fica display branco e apaga coloquei os arquivos (mcu-rofs e imagem na ordem

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Leidecell,

Bom dia a todos to com este atc ele nao faz o reconhecimento do cartao de memoria toquei o flex que vem o slot mais persistiu o problema testei 2 peças, poderiam me orientar algum procedimento ou ate mesmo qual CI responsavel pelo mesmo, desde de ja grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by assisteccell,

quando poe no viva voz ela funciona normalmente ,mais como toque de alerta de chamadas ou ate so ouvir musicas nao funciona...nao ha oxidaçao nenhuma...alguem tem uma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by pitcell,

ola tem um nokia c3 aqui que ja atualizei ele e msm assim nao saiu cod segurança!alguem tem uma soluçao?tenho hwk e uso usb

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos formatei meu pc e agora to precisando deste arquivo flash para hwk, dei uma olhada no forum mas nao encontrei so se passou despercebido npl-2

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia N85 aqui na assistencia que está dando pulso porém não liga. Então to tentando aplicar um software nele pela UniversalBox, só que antes dele completar o processo ele desconecta e conecta o aparelho por padrão, no entanto, este N85 está desconectando, mais quando ele é pra reconectar com a Box, a Box não reconheçe ele, fica fazendo aquele barulho como se tivesse colocando e ejetando um drive qualquer. Vou postar a imagem do erro que está ocorrendo, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço. pessoal...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Boa tarde a todos! Tem dias que não consigo mais usar os programas da Nokia que nós técnicos muito conhecemos e usamos. O Nokia Software Update, o NaviFirm+, que sempre usava para baixar as flash pelo product code... todos estão dando mensagem de servidor indisponível ou "não foi possível se conectar ao servidor". já tentei em vários computadores... Alguém sabe o que está acontecendo? Desde já, agradeço!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Flash_celular,

Galera estou com esse atc que entrou para atualizar o software. e o celular voltou bloqueado, e agora não entra em Local Mode para efetuar o desbloqueio.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by marcosramos,

Boa tarde amigos, entrou este modelo hoje com codigo de segurança, tentei um full factory pela UB e da o seguinte erro em anexo. Alguem sabe o que pode ser? Possuo UB e HWK para nokia. vlw

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos estou com este aparelho que liga e desliga liga e desliga sei que eh atualizaçao mas da o seguinte erro postado a baixo, na hwk vai de boa mas preciso fazer nesta box pois estou com uns aparelhos mais novos que so fazem nela mas ate esses mais simples esta dando erro . comprei a pouco tempo nao tenho experiencia com ela ainda .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.