Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde,Amigos do Clan. Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada. na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga. A placa está boa,sem oxidação,o power está bom. Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by vasque,

esta na operadora tim , quero mudar pra claro , algum procedimento?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by mazala,

Boa tarde amigos, peguei um nokia 501 para atualizar porque não funciona o wi-fi antes de abrir quiz atualizar primeiro para tirar a possível chance de ser o mesmo, mas ao tentar atualizar o mesmo morreu ja tentei varias flash e nada( ja marquei opção dead usb e nada) segue a foto das flash que passei, aguardo ajuda de todos. lembrando que o mesmo funcionava tudo menos o wifi.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jops,

esqueci a senha do meu proprio celular tem como restaura sem ser via box:samoubit:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by rildo,

amigos alguem tem a flech do nokia rh121 ou seja 1661?? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by will2.argolo,

boa noite! alguem tem o procedimento pra resetar o teclado do x2-01 rm709 pois nao conseguir tenho a mx box e a ufs

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal eu peguei um nokia 2690 aqui na assistência ele ficava travado na tela inicial ! Realizei a Flash pela MXKey via USB funcionou 100% uma Semana depois o cliente retornou com o aparalho apresentando o mesmo problema ! Dae eu realizei a flash e mandei uma PM masi pela HWK agora o aparelho liga mais quando ele pergunta se poder ligar sem SIM CARD ele aparece na tela "Contact Service" e deslig e quando eu ligo com Chip ele simplismete desliga! alguem tem alguma idéia ! Obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Curso em apostilha mostrando os principais defeitos e solucoes na telefonia celular,e u ótimo aprendizado espero que gostem.!!! xxx Dirceucell se fui utiu por favor clique em obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Olá , tenho um nokia 205 que ele só fica reiniciando , preciso do procedimento de firmware dele e os arquivos , se alguém puder me ajudar eu agradeço !

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by eder ribeiro,

estou com este atc c2-06 o msm so ta dando ao colocar bateria contact service...q devo fazer

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Balaooo,

A principio sou novato com nokia e gostaria de tirar algumas duvidas, sempre trabalhei com iphone e nao com nenhuma outra marca de celular, Possuo em maos um celular NOKIA E-71 original minha mulher deu de presente a minha filha - originalmente da Vivo mais desbloqueado para qualquer operadora, Firmware 100.07.76 08-06-2008 rm-407 nokia e71-3 (278.03)| O Connector USB dele nao está funcionando ou seja não consigo fazer a conexão com computador ou qualquer outro meio de de transição de dados com ele, somente via WI-FII e Bluetooth originais do mesmo, Gostaria de saber se há eu forçar algum metodo para o reconheçimento via USB para fazer atualiz…

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by kleitonartcell,

gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Marlon Moraes,

Pessoal estou com nokia n8,que após uma atualização mal sucedida pelo cliente o aparelho não liga mais,Ja descobrir que posso resolver esse problema usando o Phoenix mais ainda não conseguir baixalo todos os links que eu achei para download estão com defeito,se vcs souberem outra forma,ou puderem me desponibilizar algum link do phoenix compativel com aparelho.Obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Nakall Félix,

Boa tarde amigos! poderia alguém me passar o hard reset combinação de botoes do nokia C2 ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Estou passando um problema que eu peguei um Nokia 310 - RM-911 para tirar codigo de segurança, ai eu peguei e tentei passar uma flash com NOKIA CARE SUITE e não deu muito certo, a flash nem começou a passar , só que depois o celular parou de ligar, ai eu tentei com programa phoenix mas vi que não tem esse modelo , ai ja parti para outro programa, lembrei que tinha mxkey mxbox aquela verde, liguei ela no computador, fui instalar ela por que eu uso ela muito pouco, ai instalei e abri mxkey programa deu aquele erro de tipo assim: NO SECURITY DONGLE DETECTED, ai eu peguei e desistalei tudo, cliquei em um negocio chamado FTDIUNIN e apareceu: IF YOU USB DEVICE IS CONNECTED, PL…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Boa noite a todos, Fui fazer o desbloqueio deste atc quando ligo ele somente aparece um luz no display branca depois fica cinza eo aparelho não liga tentei fazer software nele consegui por duas vezes, so que agora esta dando a seguinte mensagem: MXKEY [MxKey Team HTI Flasher Interface (WinUSB) 1], SN: C085D10A Using device: HTI, FW ver: 00.50, SN: 00014884 Connection status: OHCI:HUB:USB 2.00 (Full-speed) Driver: WinUSB, ver: 3.5.1.0 Module ver: 1.0.0.19663(13-12-2011), Library ver: 1.0.0.13672(13-12-2011) Rpl backup already exist (F:\3.5\data\backup\RPL\35194303934485_BACK.rpl). Processing MCU file: rh122_003.10ua [DCT4,DCT4 ALGORITHM] size: 2.44 MB Supported Ids:…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by paulinhosb,

oi, eu andei baixando alguns sw pra desb. esse atc ate consegui desb alguns mais acontece que esse sw faz o desb mas depois só pagando 6 euros por 2 meses alguem tem algum ki seja free sempre.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by candeiascell,

bom dia amigos to aqui na minha assistencia com um asha 201 q quando eu ligo ele fica com a tela branca e fica travado se algum puder me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by jorge anselmo,

Ola tenho um nokia2660 e queria desbloquealo como faço?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by OliveiraST,

Por favor, alquem pode-me informar onde consigo flash para nokia N8. Muito Obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by soaresf,

Por favor Pinagem 5230 1d para o cabo ipmart

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by claudemir,

qual o procedimento para segurança nokia 110 rm 827 cyclone ou hti box

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by layonk9,

Troquei meu codico de segurança e esqueci pois troquei tem muito tempo e ele nunca pedio agora ele ta pedindo o codico quando eu ligo o celular o que devo fazer obrigado pela compreençao !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.