Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by drogba,

Por favor um codigo para desbloquear nokia 3220 da tim -imei 357063004293111. Se alguem puder me quebrar este galho agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by shades,

lumia 501 aparece logo da nokia e desliga fiz 2 flashs utilizando turbo flasher usando os 2 firmware baixado no clansoft. alguem viu algo parecido? segue log: 10:40:45 : Number of Image Files: 3 10:40:45 : 10:40:45 : Processing Image File : 10:40:45 : rm902_10.0.14.mcusw.fpsx 10:40:45 : CMT Type : XG223 10:40:45 : CMT Algorithm : XG223_V0 ALG 10:40:45 : Secondary Sending Speed : 650000Hz 10:40:45 : Algorithm Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Program Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Message Reading Speed : 98000Hz 10:40:45 : Number of Blocks : 70 10:40:45 : Entry Point: 0x2945 10:40:45 : Page Format : -1 10:40:45 : MAX PAGE : 0x00080000…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by ar2k,

estou com o n95 querendo aplicar flash = MCU SW : V 06wk41v55.1 11-04-08 RM-421 © Nokia que não encontrei em nenhum site pode ser de uma outra fw que dê para ele alquem pode me ajuda desde ja obg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jorge anselmo,

Ola tenho um nokia2660 e queria desbloquealo como faço?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by kleitonartcell,

gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde,Amigos do Clan. Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada. na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga. A placa está boa,sem oxidação,o power está bom. Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by soaresf,

Por favor Pinagem 5230 1d para o cabo ipmart

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

entrou aki um x5-01 que ao colocar qualquer chip fica somente off line. Resetei o atc e atualizei e sem sucesso. O atc não tem sinal algum de oxidãção, e o conector de simcard também esta em perfeitas condições. Existe algum componente responsalvel pela leitura de simcard?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by candeiascell,

bom dia amigos to aqui na minha assistencia com um asha 201 q quando eu ligo ele fica com a tela branca e fica travado se algum puder me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by paulinhosb,

oi, eu andei baixando alguns sw pra desb. esse atc ate consegui desb alguns mais acontece que esse sw faz o desb mas depois só pagando 6 euros por 2 meses alguem tem algum ki seja free sempre.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Nakall Félix,

Boa tarde amigos! poderia alguém me passar o hard reset combinação de botoes do nokia C2 ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by alan derlom,

Estou com um nokia n73 que veio amin com a canera queimada e displei piscando a principio troquei o displei e comtinuou piscando auguen pode me ajudar com esse probleminha agradesso des de ja e uma boa tarde.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Não consigo atualizar ele pelo windows recovery tool. Quando ele vai passar ele desliga. Alguém sabe alguma outra ferramenta? Obrigado

15. Started by eder ribeiro,

estou com este atc c2-06 o msm so ta dando ao colocar bateria contact service...q devo fazer

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Saudações amigos. Tenho um Nokia 1208 e ao entrar ele solicita uma Chave de Segurança. Apartir disto não consigo entrar mais nele. Já tentei de tudo 12345, 88888 e nada. Alguém pode me ajudar por gentileza? Muito obrigado. #tenso

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Galeraaa me ajudem aii pf . too com um 5130 Rm-495 v.07.91 ee não axeii o arquivo de flash dessa versãoo oq euu devoo fazer ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by paulocosta,

tenho nokia 5000 com lcd branco ja troquei o lcd mas nao adiantou:sad:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Tokacel,

Amigos, fiz uma flash no nokia 1112 e sumiu a opção de linguagem português. Tem só inglês, Francês e Árabe! O que devo fazer ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by vasque,

esta na operadora tim , quero mudar pra claro , algum procedimento?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Renato diogo,

Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by candeiascell,

nokia 201 liga trava e tela fica branca.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum to com um nokia 5200 aqui na loja pedindo codigo de segurança tenho a tornado com hwk a pkey e a mxkey gostaria da procedimento de como resetar o codigo pela mxkey obs: tenho o cabo usb do v3 ( rj45 nao tenho para o 5200) isso é possivel para se realizar com o cabo usb do v3? se sim alguem me da o procedimento por favor

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by assisteccell,

quando poe no viva voz ela funciona normalmente ,mais como toque de alerta de chamadas ou ate so ouvir musicas nao funciona...nao ha oxidaçao nenhuma...alguem tem uma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.