Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by fuinhatuga,

Boas pessoal, estou a precisar de ajuda para desbloqueio de nokia C5-03 Vodafone sera que podem ajudar, Sou recente e trabalho com Informatica mas não com sistemas de celular , vai uma ajuda ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by layonk9,

Troquei meu codico de segurança e esqueci pois troquei tem muito tempo e ele nunca pedio agora ele ta pedindo o codico quando eu ligo o celular o que devo fazer obrigado pela compreençao !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by soaresf,

Parceiros acabo de adquirir o kit de cabos combo UFC, gostaria de saber qual cabo usar para fazer o nokia 2220.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia x2 , dando cabo usb (cabo de dados) conectado , alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by paulocosta,

tenho nokia 5000 com lcd branco ja troquei o lcd mas nao adiantou:sad:

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Boa tarde a todos! Tem dias que não consigo mais usar os programas da Nokia que nós técnicos muito conhecemos e usamos. O Nokia Software Update, o NaviFirm+, que sempre usava para baixar as flash pelo product code... todos estão dando mensagem de servidor indisponível ou "não foi possível se conectar ao servidor". já tentei em vários computadores... Alguém sabe o que está acontecendo? Desde já, agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by mikael,

Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by wamonis,

alguem ja conseguiu flashiar esse aparelho ja tentei com cabo usb cabo rj45 ele le entra test mode mais nao flashiar pela mk a ufs nao tem esse modelo,socorro

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by R & R CELL,

Alguem sabe me dizer como eu atualizo o aplicativo nokia mapas do n73? Se tiver o link manda pra mim instalar, blz? !

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Saudações amigos. Tenho um Nokia 1208 e ao entrar ele solicita uma Chave de Segurança. Apartir disto não consigo entrar mais nele. Já tentei de tudo 12345, 88888 e nada. Alguém pode me ajudar por gentileza? Muito obrigado. #tenso

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Flash_celular,

Galera estou com esse atc que entrou para atualizar o software. e o celular voltou bloqueado, e agora não entra em Local Mode para efetuar o desbloqueio.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by candeiascell,

bom dia amigos to aqui na minha assistencia com um asha 201 q quando eu ligo ele fica com a tela branca e fica travado se algum puder me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by marcosramos,

Boa tarde amigos, entrou este modelo hoje com codigo de segurança, tentei um full factory pela UB e da o seguinte erro em anexo. Alguem sabe o que pode ser? Possuo UB e HWK para nokia. vlw

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by doctorcelelares,

Todo castigo pra tecnico é pouco... To com um ATC NK-5000, tava reiniciando, passei um flas e o ATC entrou em CONTACT SERVICE... Alguem sabe como fazer ele sair do contact service? Já tentei passar flas outras 2 vezes e não saiu... Des de já sou grato pela ajuda...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by macieira518,

Olá amigos!!! Estou precisando de um arquivo de flashy para o Nokia N70 Rm-99, completa, com os arquivos CO., PPm, CNT. Se alguem tiver e puder postar a maior versão possivel, agradeço;

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by magiver,

Alguém poderia me informar qual o(s) precedimento(s) para desbloquear um Nokia 5130c na ATF?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by macsonfreitas,

não estou conseguindo o desbloqueio do Nokia C2 da vivo para outras operadoras alguem tem como ficarei grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by maci,

a vários dias que pesquiso na internet,tanto em sites brasileiros como outros,e não acho solução para o defeito que apareceu sem mais nem menos no meu Nokia n82,já visitei vários posts,mas,nenhum chega a uma conclusão,reset não dá certo,atualização não dá certo também,espero que aqui alguém finalmente consiga uma solução pra esse problema que é muito comum.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by fdasilva,

Nokia 1650 Sim ways Nokia 1650 buzzer ways Nokia 1650 Display jumpers Nokia 1650 ear phone repair Nokia 1650 jumper repair Nokia 1650 vibra repair Nokia 1650 local mode solution Nokia 1650 Light jumpers Nokia 1650 charging repair solution Nokia 1650 keypad jumper Nokia 1650 signal problem Nokia 1650 radio problem solution http://www.4shared.com/file/111930858/b453b9ae/1650_FULL_SOLUTON.html

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by lucas vivone,

Ola , to com um n8 aki q funciona blz , ai quando coloca o chip ele reinicia mas nao termina d ligar fika so reiniciando . dei uma pesquisada aki no grupo e ouvi dizer q pode ser oxidação dei uma desoxidada boa na placa mas nada ate agr . se alguem souber mais especifico ond pode tar essa oxidação ou se tem algum reparo a se fazer . agradeço des d já . ja restaurei as conf. e ate agora nada .

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse C2-06 RM-702 que esta com esse problema. ja atualizei ele duas vezes via UB, e continua cm o problema Assim que a flash termina ele liga normalmente,mas quando eu retiro a bateria e volto a liga-lo,ele entra em LM de novo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. estou com um nokia asha 501.2 rm-951 e estou precisando da flash dele e de como flashear

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com rm-258 2760 que fica em ,teste mode ,passei flash mais quando tiro a bateria ele volta pata teste mode tambem troquei o flex.o que poderia ser ,e o procedimento;pazdesde ja obrigado..

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. galera, blz? meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versa…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by eletronica real,

Boa tarde,alguem poderia me ajudar com uma atualização pro nokia 3600 em portugues??já tive uma mas o idioma vem em outras linguas e nao em portugues,se alguem tiver poste ai??muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.