SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Por favor um codigo para desbloquear nokia 3220 da tim -imei 357063004293111. Se alguem puder me quebrar este galho agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
lumia 501 aparece logo da nokia e desliga fiz 2 flashs utilizando turbo flasher usando os 2 firmware baixado no clansoft. alguem viu algo parecido? segue log: 10:40:45 : Number of Image Files: 3 10:40:45 : 10:40:45 : Processing Image File : 10:40:45 : rm902_10.0.14.mcusw.fpsx 10:40:45 : CMT Type : XG223 10:40:45 : CMT Algorithm : XG223_V0 ALG 10:40:45 : Secondary Sending Speed : 650000Hz 10:40:45 : Algorithm Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Program Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Message Reading Speed : 98000Hz 10:40:45 : Number of Blocks : 70 10:40:45 : Entry Point: 0x2945 10:40:45 : Page Format : -1 10:40:45 : MAX PAGE : 0x00080000…
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com o n95 querendo aplicar flash = MCU SW : V 06wk41v55.1 11-04-08 RM-421 © Nokia que não encontrei em nenhum site pode ser de uma outra fw que dê para ele alquem pode me ajuda desde ja obg
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola tenho um nokia2660 e queria desbloquealo como faço?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde,Amigos do Clan. Estou com um 6120 que esta apagado,de inicio pensei que fosse solft pois ao ligar o atc ele ficava reiniciano,fiz varias atualização e nada. na hora do procedimento ele aparece ligado,mais apois o procedimento ela nao liga. A placa está boa,sem oxidação,o power está bom. Alguem pode me ajudar?Aguardo resposta
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Por favor Pinagem 5230 1d para o cabo ipmart
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
entrou aki um x5-01 que ao colocar qualquer chip fica somente off line. Resetei o atc e atualizei e sem sucesso. O atc não tem sinal algum de oxidãção, e o conector de simcard também esta em perfeitas condições. Existe algum componente responsalvel pela leitura de simcard?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos to aqui na minha assistencia com um asha 201 q quando eu ligo ele fica com a tela branca e fica travado se algum puder me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi, eu andei baixando alguns sw pra desb. esse atc ate consegui desb alguns mais acontece que esse sw faz o desb mas depois só pagando 6 euros por 2 meses alguem tem algum ki seja free sempre.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! poderia alguém me passar o hard reset combinação de botoes do nokia C2 ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um nokia n73 que veio amin com a canera queimada e displei piscando a principio troquei o displei e comtinuou piscando auguen pode me ajudar com esse probleminha agradesso des de ja e uma boa tarde.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Não consigo atualizar ele pelo windows recovery tool. Quando ele vai passar ele desliga. Alguém sabe alguma outra ferramenta? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com este atc c2-06 o msm so ta dando ao colocar bateria contact service...q devo fazer
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Saudações amigos. Tenho um Nokia 1208 e ao entrar ele solicita uma Chave de Segurança. Apartir disto não consigo entrar mais nele. Já tentei de tudo 12345, 88888 e nada. Alguém pode me ajudar por gentileza? Muito obrigado. #tenso
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galeraaa me ajudem aii pf . too com um 5130 Rm-495 v.07.91 ee não axeii o arquivo de flash dessa versãoo oq euu devoo fazer ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho nokia 5000 com lcd branco ja troquei o lcd mas nao adiantou:sad:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, fiz uma flash no nokia 1112 e sumiu a opção de linguagem português. Tem só inglês, Francês e Árabe! O que devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
esta na operadora tim , quero mudar pra claro , algum procedimento?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
ola galera do forum to com um nokia 5200 aqui na loja pedindo codigo de segurança tenho a tornado com hwk a pkey e a mxkey gostaria da procedimento de como resetar o codigo pela mxkey obs: tenho o cabo usb do v3 ( rj45 nao tenho para o 5200) isso é possivel para se realizar com o cabo usb do v3? se sim alguem me da o procedimento por favor
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
quando poe no viva voz ela funciona normalmente ,mais como toque de alerta de chamadas ou ate so ouvir musicas nao funciona...nao ha oxidaçao nenhuma...alguem tem uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.