SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Caros Amigos a um mes comprei um 5800 na caixa, e depois de uma atualização ele começou a apresentar falha no registro do cartão sim e o que é mas estranho que ñ é sempre que apareçe depois de desligar e ligar ele vouta a pegar sinal beleza! e apos umas 3 horas cai sinal ( flaha registro cartão sim) assim como é pra min usar desse jeito ñ vai! fui fazr um Dowgrade pra uma atualizaçao mas antiga, pra ver se ficava na mesma! mas no meio do dowgrade vers 40.00.1 parou e ai meus amigos ñ liga mas, pela mx até leu mas o numero de serie ficou assim 1234567890567? ai complicou, conto com os amigos pra solucionar esse problema!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
buenas galera, to com um nokia 5800 que nao ativa o bluetooth... da a mensagem "impossivel realizar operação bluetooth". atualizei pelo nokia suite e nada, resetei, mudei o nome do dispositivo... continua na mesma... procurei na internet e nos foruns solução pra isso mas, nada q resolvesse o problema.. aguardo uma mao dos amigos.. vlw
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
caros amigos estou com um nokia 5800 que eu fui desbloqueia i ele ficou sem pega nenhum chip quando eu coloco para pedir informasões aparese na tela sl data corrup como fasso para ele fica desbloqueiado ou vouta a operadora que era antes minha box é micro tornado com hwk ?
-
- 21 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 5800 q esta com o botão lateral de destravamento do aparelho quebrado não tenho outro para troca teria como fazer uma jamper para ele não bloquear mais????
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Bom dia amigos to com este aparelho que ele e de portugal ele e da vodafone ai trouxe aqui para Mg ma snaod a sinal com o chip sera se eu fazer software nele ele volta?
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Amigos estou com um caso raro, pelo menos pra mim. O aparelho veio para desbloqueio de código de usuário. Na tentativa de reset, o correu erro com "User Data" e não deu. Então fiz uma flash no aparelho, e o mesmo liga com chip com a msg: Telefone restrito. Fiz logo o desbloqueio e tudo ocorreu certo, mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga. Ja apaguei PM, Flash, rescrevi as mesmas... mas sempre depois de tudo o aparelho fica bloqueado e se faço o desbloqueio, ele da o problema já dito acima. E outra, mesmo depois de fazer uma flash, o aparelho não reseta, da o erro com os "…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou um 6020 aqui na minha Loja, que logo é ativa a camera da a seguinte mensaguem '' Operação falhou camera em espera '' . Ja fiz os seguintes procedimentos. Flash e Limpeza proximo a camera, mais ainda nao ficou bom. O que sugerem?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc aqui pois o mesmo esta bloqueado, tenho a ciclone, mas nao tenho o cabo desse atc, me travou, sera que dando um read reset, adianta?? alguem tem o codigo desse atc para tentar um read reset nokia 6020 grato
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com um nokia 6060 com a maioria das teclas sem fucionar, ja dei um flesh mais continua do mesmo jeito só fuciona o *, tem algo mais que possa faser nessa placa...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dias estou com este nokia e quero sabe se tem como coloca e em outras operadoras, mais não achei o jumper do filtro.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou tentando desbloqueiar um nokia 6060v rh97 pela hwk e ta dando esse erro alguem pode me da uma dica com resolvo
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
a i galera estou com um nk 6070 que estar sem o botao on/off como faço para ligar o aparelho agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, e o seguinte, um cliente me deixou um Nokia 610 falso, paraguay e tal... e nele em vez de ter windows 7.5 veio com android, então imagina um Nokia Lumia 610 com android. e ele errou a senha e agora o celular ta bloqueado pedindo senha do Google que também não sabe, e esse celular só tem os botoes de volume + e - e power, a tecla home e sensor. quando pressiono volume + e power ele abre aquelas opções onde todo android deveria ter wipe reset e outras coisas, mas esse aqui só tem Full phone test view phone test results item test ctp calibrate exit e nada de reset, se alguem souber de algum programa ou uma solução para mim agradeço. no aguardo.. sou novo n…
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Entrou na minha assistencia um nokia 6101 que foi molhado, e , fiz uma limpeza minunciosa funcionou 100%,isso a uns 15 dias atras! no entanto agora ele voltou desligando e sem serviço, abri o mesmo e nao há nenhum sinal de oxidaçao, tudo perfeitinho; se alguem puder ajudar agradeço!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com nokia 6101 que chegou aqui na loja para fazer o desbloqueio,mas quando fui colocar na hwk o imei esta so assim "??????????????" alguem sabe como resolver grato !1!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal venho mais uma vez recorrer a vocês pra buscar +1 solução. Chegou em minha assistência um atc 6101 que fica com a tela piscando de 5 em 5 segundos, tanto a tela interna como externa. Peças que ja troquei: Flex, Pci principal, Pci do LCD e Lcd. Penso em partir pra uma ressolda pra ver se resolve mas dependendo pode ser algum reparo de software o que me dizem? tenho a box Hwk/UFS3! Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boas amigos, tenho um nokia 6110 navigator, de um momento pro outro desliga se sozinho, ja troquei bateria fica tudo igual, se tiver ligado ao carregador funciona tudo bem, assim que desligo passado uns segundos desliga, volto a ligar ele arranca e depois desliga, noto tambem que quando esta a carregar aquece muito
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
pois bem.. ele chego na minha bancada... lento demorava d+.. então resolvi fleshar.. baxei uma flash mais atual... correi td bem.. so que na hora que carregou o primeiro arquivo e foi passa para o segundo.. deu o seguinte erro.. "exedeu o tempo limite do semaforo" flash termino no scan ja aparece a verção do atc atualizada para o qual baixei.. porem ao ligar o atc.. esta aparentimente td normal... quero saber de nesse atc eu errei algum procedimento abraço!
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Galera, chegou um Nokia 6120 aqui na assistencia para desbloquear, porém ele tava desligando quando eu tenta vê o número de serie pelo codigo *#06# e quando eu fazia leitura na box além de não ler o número de serie ainda lia as informações erradas do tipo: version do sw: A version do hardware: A só lia "A" suasuhasuha... agora eu estou tentado flashear ele, e dá o seguinte erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-243] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101021103 EM 1 ID : 00000295 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 067000115FC80158A33B7A1939F82CC799D81BE8 CMT MODE : 00 CMT HASH : CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE CMT ROMID : A8C1D6713E691FF8 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Nokia 6120c (RM-243) com firmware 7.10 instalado e só possui os idiomas inglês, francês e arabe. Existe alguma forma de adicionar o idioma pt-br ao sistema? Ou existe algum cfw 7.10 ou 7.20 com pt-br adicionado para este telefone? Baixei um arquivo flash do 7.20 aqui no forum mas não sei se tem pt-br e nem o procedimento correto para instalar. Vi que quem fez downgrade acabou com erros de sim invalido no telefone. Grato, Breno Sabino
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Fui passar um flash nesse atc pra tirar um código de segurança que não queria sair com o procedimento normal, e deu um erro logo no começo. Agora o coitado do aparelho morreu e não faz leitura de jeito nehum e quando vou passar o flash nele dá essa tela de erro. Alguma solução conhecida pelos amigos aí??
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.