Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by betopointcell,

estou com um 6020 sem sinal porfavor quem tiver um jump mande pra mim agradeço

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Meu nokia n8 erro de conexao ao fazer ate chamada de emergencia , mais a internet funciona ele e vivo e ta com chip vivo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Wagner Cordeiro,

Meus companheiros, faz dias estou convivendo com esse problema com o meu Phoenix, por onde eu baixar dá esse erro, tanto faz em download alternativo como utilizando o do próprio Nokia care suite, dá esse erro, em seguida abre a pagina no programa mais não faz nada. Isso está ocorrendo no meu Pc e no Not. É super urgente para mim!

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  4. Started by andrecel,

Olá estou com um lumia 710 travado na tela inicial, nao consigo fazer flash nele tenho a mx key, cyclone e hwk. tambem tentei pelo care suite porem nao adiciona aparece os arquivos de flash no programa, nem consigo baixar por ele. Alguem teria uma dica?

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  5. Started by sergiocelular,

Bom dia amigos to com este aparelho que ele e de portugal ele e da vodafone ai trouxe aqui para Mg ma snaod a sinal com o chip sera se eu fazer software nele ele volta?

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  6. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum, pessoal entrou aqui o N8 reniciando atualizei ele no Phoenix agora ta em ingles gostaia de coloca em portugues mas não tou conseguindo sera que alguem pode mim ajuda.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

estou tendo dificuldade em flashea n71-3 porque os arquivos estão diferentes?não estou entedendo qual e a mcu a ppm e imaguem sendo que veio um arquivo eno prescido de ajuda obs: rm346_400.21.013_prd.c00 rm407_400.21.013_20.278U RM346_ENO_0741.10_08wk42.a36.fpsx queria saber qual e a mcu e ppm a e tenho notado que tem um rm diferente no arquivo isso e normal ????????????

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  8. Started by clickinformaticafast,

Oi bom dia tudo amigos. estou com um celular nokia x2, i to querendo reseta-lo. pois quando aperto o verde chamar ele desliga i liga novamente. por favor me passem o codigo reset grato a todos

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Started by williamwem2305,

ae pessoal desculpe postar esse tópico mais não achei outro tópico relacionado , eu queria saber como fazer o unlock do 3600 s to com um em contact service ..ja fiz o sw pela hwk mais não resolveu talvez se passar um pm nele mais não tenho esse arquivo também ..

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  10. Started by marllon,

olá .. alguém ja passou alguma flash no nokia e5 coma a mxbox ? eu faço tudo direitinho mais no final onde aparece para retirar o cabo de celular e colocar de novo ele não e reconhecido !!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

drive de estalação atf nitro ATF NITRO BOX.rar

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  12. Started by andreroxa,

como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  13. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um n73 nokia , o mesmo apresenta o seguinte problema. quando liga o atc ele funciona normalmente sem problemas nenhum mas quando da uns 5 no maximo 10r minutos , ele desliga sozinho , e quando liga novamente ele fica normal mas apresenta depois de 5 minutos novamente o mesmo problema. possuo a mxkey algum amigo que ja deve ter passado por isso poderia dar uma luz pra o amigo aqui, e gostaria de saber se a mxkey da para escrever o sw dele. aguardo respotas de algum amigo do forum. desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Puff Cell,

muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  15. Started by Lubki,

Galera... to com um E6-00 e ta protegido com senha..... alguem ai sabe alguma solução?? ja tentei pela N-Box e ndas... Grato!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by thiago32,

boa tarde ganhei uma nbox de um velho amigo mais não encontro nenhum instalador dela e não sei quais aparelhos ela faz?alguem pode me ajudar

17. Started by Francivaldo Cardoso,

Procedimentos 1º Faça jumper igual ao do 1616 2º Aplicar flash de outras operadoras 3º Correr pro abraço... 100% testado.

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  18. ola esse aparelho pelo jeito foi digitado varias vezes o codigo errado agora ele nao aceita nem o certo so da codigo invalido,existe uma forma de eu zerar a pm pra ele aceitar o codigo possuo a hwk e a mxkey.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by mfcelular,

Amigos do forum estou com um nokia asha 305 com o código de segurança o cliente colocou e não lembra mais, tenho a hwk e hti, esse modelo já suporta fazer em umas de minhas ferramentas que tenho disponiveis. Agradeço.

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  20. Started by carlos ferreira da rocha,

Ola boa noite estou com nokia e5 00 que depois que eu fleshei ele simplismente só vibra . alguém teria uma solução que possa me ajudar ficarei muito grato,lembrando minha box e uma hwk.

21. Started by NandoOx,

Boa tarde,estou com um x5-01 que trava na tela de inicio. alguem por favor sabe me informar se tem como dar um master reset no x5-01, ou se tem como eu passar uma flash nele pela HWK via cabo usb? obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by gilsonneves,

estou enviando uma calculadora que aqui pra mim tem sido muito util,é de aparelhos mais antigos ,mais onde trabalho ainda se usa muito .um abraço a todos Haris DCT4 CALCULADORA.zip

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by markim,

bem amigos do fórum tem um atc nokia 7100s que fica apagando gostaria de saber se tem como atualizar ele pela tornado com HWK e se apos o desbloqueio ele aceita o desbloqueio normal ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by compcell,

bom amigos to com 5200 que o idioma dele num tem o portugues segundo amigos do forum ppm e cnt com, ua ,i e l tem o idioma portuques mais num encontro essas flash a versao eh essa:RM-174 ( RM-174) V 05.53/03-03-08/RM-174 © Nokia alqum amigo poderia me ajuadr mandando o sw em portuques por favor. aki tem a mt e o hwk agradeço a todos pois sou iniciante e o patrao viajou brigadu mesmo a todos que me ajudarem

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Fabrício Marcarini,

Boa tarde amigos! Fui passar um flash nesse atc pra tirar um código de segurança que não queria sair com o procedimento normal, e deu um erro logo no começo. Agora o coitado do aparelho morreu e não faz leitura de jeito nehum e quando vou passar o flash nele dá essa tela de erro. Alguma solução conhecida pelos amigos aí??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.