SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
estou com um 6020 sem sinal porfavor quem tiver um jump mande pra mim agradeço
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Meu nokia n8 erro de conexao ao fazer ate chamada de emergencia , mais a internet funciona ele e vivo e ta com chip vivo
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Meus companheiros, faz dias estou convivendo com esse problema com o meu Phoenix, por onde eu baixar dá esse erro, tanto faz em download alternativo como utilizando o do próprio Nokia care suite, dá esse erro, em seguida abre a pagina no programa mais não faz nada. Isso está ocorrendo no meu Pc e no Not. É super urgente para mim!
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
Olá estou com um lumia 710 travado na tela inicial, nao consigo fazer flash nele tenho a mx key, cyclone e hwk. tambem tentei pelo care suite porem nao adiciona aparece os arquivos de flash no programa, nem consigo baixar por ele. Alguem teria uma dica?
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
Bom dia amigos to com este aparelho que ele e de portugal ele e da vodafone ai trouxe aqui para Mg ma snaod a sinal com o chip sera se eu fazer software nele ele volta?
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
bom dia a todos do forum, pessoal entrou aqui o N8 reniciando atualizei ele no Phoenix agora ta em ingles gostaia de coloca em portugues mas não tou conseguindo sera que alguem pode mim ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou tendo dificuldade em flashea n71-3 porque os arquivos estão diferentes?não estou entedendo qual e a mcu a ppm e imaguem sendo que veio um arquivo eno prescido de ajuda obs: rm346_400.21.013_prd.c00 rm407_400.21.013_20.278U RM346_ENO_0741.10_08wk42.a36.fpsx queria saber qual e a mcu e ppm a e tenho notado que tem um rm diferente no arquivo isso e normal ????????????
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Oi bom dia tudo amigos. estou com um celular nokia x2, i to querendo reseta-lo. pois quando aperto o verde chamar ele desliga i liga novamente. por favor me passem o codigo reset grato a todos
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ae pessoal desculpe postar esse tópico mais não achei outro tópico relacionado , eu queria saber como fazer o unlock do 3600 s to com um em contact service ..ja fiz o sw pela hwk mais não resolveu talvez se passar um pm nele mais não tenho esse arquivo também ..
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
olá .. alguém ja passou alguma flash no nokia e5 coma a mxbox ? eu faço tudo direitinho mais no final onde aparece para retirar o cabo de celular e colocar de novo ele não e reconhecido !!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
drive de estalação atf nitro ATF NITRO BOX.rar
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
como retirar a senha de usuário do Nokia 701 sendo que já apliquei um flash pela hwk mesmo assim continua pedindo a senha. alguém tem outra forma de fazer ? tenho hwk e fenix key.
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
amigos do forum estou com um n73 nokia , o mesmo apresenta o seguinte problema. quando liga o atc ele funciona normalmente sem problemas nenhum mas quando da uns 5 no maximo 10r minutos , ele desliga sozinho , e quando liga novamente ele fica normal mas apresenta depois de 5 minutos novamente o mesmo problema. possuo a mxkey algum amigo que ja deve ter passado por isso poderia dar uma luz pra o amigo aqui, e gostaria de saber se a mxkey da para escrever o sw dele. aguardo respotas de algum amigo do forum. desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Galera... to com um E6-00 e ta protegido com senha..... alguem ai sabe alguma solução?? ja tentei pela N-Box e ndas... Grato!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde ganhei uma nbox de um velho amigo mais não encontro nenhum instalador dela e não sei quais aparelhos ela faz?alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 8.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procedimentos 1º Faça jumper igual ao do 1616 2º Aplicar flash de outras operadoras 3º Correr pro abraço... 100% testado.
-
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
ola esse aparelho pelo jeito foi digitado varias vezes o codigo errado agora ele nao aceita nem o certo so da codigo invalido,existe uma forma de eu zerar a pm pra ele aceitar o codigo possuo a hwk e a mxkey.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um nokia asha 305 com o código de segurança o cliente colocou e não lembra mais, tenho a hwk e hti, esse modelo já suporta fazer em umas de minhas ferramentas que tenho disponiveis. Agradeço.
-
- 2 respostas
- 7k visualizações
-
-
Ola boa noite estou com nokia e5 00 que depois que eu fleshei ele simplismente só vibra . alguém teria uma solução que possa me ajudar ficarei muito grato,lembrando minha box e uma hwk.
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
estou enviando uma calculadora que aqui pra mim tem sido muito util,é de aparelhos mais antigos ,mais onde trabalho ainda se usa muito .um abraço a todos Haris DCT4 CALCULADORA.zip
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bem amigos do fórum tem um atc nokia 7100s que fica apagando gostaria de saber se tem como atualizar ele pela tornado com HWK e se apos o desbloqueio ele aceita o desbloqueio normal ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom amigos to com 5200 que o idioma dele num tem o portugues segundo amigos do forum ppm e cnt com, ua ,i e l tem o idioma portuques mais num encontro essas flash a versao eh essa:RM-174 ( RM-174) V 05.53/03-03-08/RM-174 © Nokia alqum amigo poderia me ajuadr mandando o sw em portuques por favor. aki tem a mt e o hwk agradeço a todos pois sou iniciante e o patrao viajou brigadu mesmo a todos que me ajudarem
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Fui passar um flash nesse atc pra tirar um código de segurança que não queria sair com o procedimento normal, e deu um erro logo no começo. Agora o coitado do aparelho morreu e não faz leitura de jeito nehum e quando vou passar o flash nele dá essa tela de erro. Alguma solução conhecida pelos amigos aí??
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.