Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um nokia Lumia 900 pedindo "Inserir PUK" alguma sugestão dos amigos de como resolver tal problema? Agradeço desde ja!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by fuinhatuga,

Boas pessoal, estou a precisar de ajuda para desbloqueio de nokia C5-03 Vodafone sera que podem ajudar, Sou recente e trabalho com Informatica mas não com sistemas de celular , vai uma ajuda ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Gostaria de saber como eu faço desbloqueio pela N-BOX. NOKIA-2630(claro). Agradecido...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com rm-258 2760 que fica em ,teste mode ,passei flash mais quando tiro a bateria ele volta pata teste mode tambem troquei o flex.o que poderia ser ,e o procedimento;pazdesde ja obrigado..

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by guinhodi,

chegou um c3 aqui pra min que quando chega mensagem fala que a memoria e insuficiente ja deletei todas as mensagems e mesma coisa pede pra min deletar e nao tem o que deletar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by jeorge,

estou com um 7230 1-c da claro para desbloqueio eu tenho a hti ativada para sl3 mas ñ sei como fazer esse desbloqueio alguem pode me ajudar na passo a passo desse desbloqueio?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by jeorge,

parece brincadeira mas estou com um 1100 com test mode eu sei q tem q remover um duplu resistor alguem tem uma foto q possa me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by joalison,

Ola Pessoal, Eu Tenho Um Asha 202, Que ele Quando vou Durmi Deixo Ele Ligado Normal, e Quando acordo de Manha, Ele Ta Travado Desligo ele Deixo Uns 30 Minutos e Ligo, ai Volta ao Normal, Ai Passa Dia Inteiro Normal, Ai No Outro Dia De Manha, Volta o Mesmo Problema, Ja Fiz Resoldagem, Troquei o Touch Coloquei Touch Original e nada, quem tiver alguma Solução Por Favor Postar , Des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Ary Braga,

BB5 Novas PM Files Download Free Ótimo SW download em anexo abaixo. ( Uploadity.com ) Nokia BB5 PmBY_www.clangsm.com.br.rar

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by soaresf,

Por favor algum parceiro sabe informar a pinagem a cabo para procedimento de flash deste Nokia 6700

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Lorenzzon,

entrou aki um x5-01 que ao colocar qualquer chip fica somente off line. Resetei o atc e atualizei e sem sucesso. O atc não tem sinal algum de oxidãção, e o conector de simcard também esta em perfeitas condições. Existe algum componente responsalvel pela leitura de simcard?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by ar2k,

estou com o n95 querendo aplicar flash = MCU SW : V 06wk41v55.1 11-04-08 RM-421 © Nokia que não encontrei em nenhum site pode ser de uma outra fw que dê para ele alquem pode me ajuda desde ja obg

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Bom dia, estou com um Nokia Asha 302 que não liga e a box não reconhece, tenho HWK e MX-KEY!! Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by markim,

bom dia tem uma n8 que funciona a câmera normal mais nao tem flash gostaria de saber se isso é software ou falha física pois ja formatei ele e nao deu nada

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum to com um nokia 5200 aqui na loja pedindo codigo de segurança tenho a tornado com hwk a pkey e a mxkey gostaria da procedimento de como resetar o codigo pela mxkey obs: tenho o cabo usb do v3 ( rj45 nao tenho para o 5200) isso é possivel para se realizar com o cabo usb do v3? se sim alguem me da o procedimento por favor

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by lucas vivone,

Ola , to com um n8 aki q funciona blz , ai quando coloca o chip ele reinicia mas nao termina d ligar fika so reiniciando . dei uma pesquisada aki no grupo e ouvi dizer q pode ser oxidação dei uma desoxidada boa na placa mas nada ate agr . se alguem souber mais especifico ond pode tar essa oxidação ou se tem algum reparo a se fazer . agradeço des d já . ja restaurei as conf. e ate agora nada .

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Galeraaa me ajudem aii pf . too com um 5130 Rm-495 v.07.91 ee não axeii o arquivo de flash dessa versãoo oq euu devoo fazer ??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by dennisneri,

Galera como faço para desbloquear esse modelo nokia 2220s aparece essa mensagem quando tento desbloquear na cyclone BB5 Unlock Failed -> Initial SP corrupted or not a Baseband5 phone detected

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by jops,

esqueci a senha do meu proprio celular tem como restaura sem ser via box:samoubit:

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Curso em apostilha mostrando os principais defeitos e solucoes na telefonia celular,e u ótimo aprendizado espero que gostem.!!! xxx Dirceucell se fui utiu por favor clique em obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by soaresf,

Parceiros tenho aqui um nokia 5310, ao fazer uma flash só fica tela brnca a apaga, como faço uma errase nela pra restalar outra versão , é que tenho mxkey, mais só conseguindo ler ele na hwk

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Nova versão 2011.35.2 da ferramenta Gestor de Pacote de Dados Nokia está disponível. Esta versão deve ser usada em todos os níveis de serviço, que substitui as duas versões anteriores da ferramenta Gerenciador de Pacotes de Dados Pacote de Dados Manager Lite v 2011.24.1 para Níveis 1-2 Dados Gerenciador de Pacotes 2011.20.0 para o nível 3 Lançamentos da ferramenta Lite DPM foram descontinuados, desinstale o DPM Lite 2011.24.1 a partir do seu PC antes de instalar o DPM 2011.35.1 ou mais recente. Introdução: Nokia Gerenciador de Pacotes de Dados é uma ferramenta de software de serviços que fornece as seguintes funções: • Tempo Real download de arquivos de p…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by victor garcia,

amigos peguei um N8 morto apos tentativa de flash,sendo que o atc quando vc clica no power nao vibra e nao e reconhecido pelo usb.alguem teria uma soluçao?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by mateus34,

estou com nokia lumia RM979 so fica reiniciando alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by jeorge,

alguem sabe onde posso encontrar o driver do nokia 200 rm-761

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.