SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Ola amigos estou com um nokia Lumia 900 pedindo "Inserir PUK" alguma sugestão dos amigos de como resolver tal problema? Agradeço desde ja!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho nokia 5000 com lcd branco ja troquei o lcd mas nao adiantou:sad:
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boas pessoal, estou a precisar de ajuda para desbloqueio de nokia C5-03 Vodafone sera que podem ajudar, Sou recente e trabalho com Informatica mas não com sistemas de celular , vai uma ajuda ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Por favor um codigo para desbloquear nokia 3220 da tim -imei 357063004293111. Se alguem puder me quebrar este galho agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos alguem tem a flech do nokia rh121 ou seja 1661?? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O aparelho não desbloqueia ja fiz flash passei pm e nada, segue tela de erro
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola tenho um nokia2660 e queria desbloquealo como faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Pessoal, Eu Tenho Um Asha 202, Que ele Quando vou Durmi Deixo Ele Ligado Normal, e Quando acordo de Manha, Ele Ta Travado Desligo ele Deixo Uns 30 Minutos e Ligo, ai Volta ao Normal, Ai Passa Dia Inteiro Normal, Ai No Outro Dia De Manha, Volta o Mesmo Problema, Ja Fiz Resoldagem, Troquei o Touch Coloquei Touch Original e nada, quem tiver alguma Solução Por Favor Postar , Des de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
parece brincadeira mas estou com um 1100 com test mode eu sei q tem q remover um duplu resistor alguem tem uma foto q possa me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi amigos! Gostaria de saber como eu faço desbloqueio pela N-BOX. NOKIA-2630(claro). Agradecido...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos utimamente to pegando estes aparelhos da vivo para po outras operadora, antigamente todos que fazia pegava blz mas agora faço igual antes mas nao da sinal, faço a flash o jump do filtro, rodo pm boa, mas nao da sinal, alguem sabe me dizer se estas versoes mais nova aceita este procedimento, pois os ultimos 4 que peguei tudo novo nao deu certo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Nokia Asha 302 que não liga e a box não reconhece, tenho HWK e MX-KEY!! Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esqueci a senha do meu proprio celular tem como restaura sem ser via box:samoubit:
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
amigos peguei um N8 morto apos tentativa de flash,sendo que o atc quando vc clica no power nao vibra e nao e reconhecido pelo usb.alguem teria uma soluçao?
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Todo castigo pra tecnico é pouco... To com um ATC NK-5000, tava reiniciando, passei um flas e o ATC entrou em CONTACT SERVICE... Alguem sabe como fazer ele sair do contact service? Já tentei passar flas outras 2 vezes e não saiu... Des de já sou grato pela ajuda...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera como faço para desbloquear esse modelo nokia 2220s aparece essa mensagem quando tento desbloquear na cyclone BB5 Unlock Failed -> Initial SP corrupted or not a Baseband5 phone detected
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
BB5 Novas PM Files Download Free Ótimo SW download em anexo abaixo. ( Uploadity.com ) Nokia BB5 PmBY_www.clangsm.com.br.rar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do forum to com um nokia 5200 aqui na loja pedindo codigo de segurança tenho a tornado com hwk a pkey e a mxkey gostaria da procedimento de como resetar o codigo pela mxkey obs: tenho o cabo usb do v3 ( rj45 nao tenho para o 5200) isso é possivel para se realizar com o cabo usb do v3? se sim alguem me da o procedimento por favor
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
entrou aki um x5-01 que ao colocar qualquer chip fica somente off line. Resetei o atc e atualizei e sem sucesso. O atc não tem sinal algum de oxidãção, e o conector de simcard também esta em perfeitas condições. Existe algum componente responsalvel pela leitura de simcard?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com o n95 querendo aplicar flash = MCU SW : V 06wk41v55.1 11-04-08 RM-421 © Nokia que não encontrei em nenhum site pode ser de uma outra fw que dê para ele alquem pode me ajuda desde ja obg
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um nokia c2-00 desligando no momento que recebe ou faz uma ligação. ja fiz limpesa ressolda e nada, o que devo fazer mais. obrigado a todos que faz este forum existir.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Curso em apostilha mostrando os principais defeitos e solucoes na telefonia celular,e u ótimo aprendizado espero que gostem.!!! xxx Dirceucell se fui utiu por favor clique em obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Possuo algumas box, mas nenhuma para nokia, então cliente trouxe hoje um Nokia Asha 501, alguém tem alguma forma de fazer o hard reset ou o algum modo de flashear ele ? Tentei pelo Nokia Software Revovery mas não tive sucesso.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um nokia asha 501.2 rm-951 e estou precisando da flash dele e de como flashear
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.