Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by trancemidea,

Eu queria o firmware sem personalização de operadoras, o da nokia para o c2-01, procurei no forum e nao achei. E tambem queria um tutorial ou video de como fazer o flash do celular para trocar a firmware. Se ja tiver algum topico com isso me passem por favor

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. tenho visto vários user com esse problema aqui a solução em vídeo simples e fácil NOKIA BB5 SECURITY CODE READING.rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal. bom dia,,,, tenho um Nokia C2-00 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, fica aparecendo Contact Service... alguem sabe uma solução para este caso...?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by junior2006,

estou com c5 03 2 apos flash nao ligou apliquei uma outra ele acendeu mais ficou se apagando e com o lcd tremendo alguem tenhe alguma flash para ele ficar normal pois ja apliquei varias e nada agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Olá amigos estou com um problemão,após a tentativa de remover o código de segurança,utilizando o procedimento com um resistor,jampeando o bsi e neutro,para que o atc entrasse em modo local,utilizando a n-box e cabo usb,para leitura,após algumas tentativas o aparelhos não ligou mais,acredito que possa ter danificado algum componente próximo da entrada de carga da bateria,algum resistor ou diodo algo assim,pois não liga mais...e nem reconhece na box.Vou postar uma imagem da placa apenas para ilustração,para que os senhores possam me ajudar a localizar os componetes que possão ter danificados.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by MM Cell,

Desbloquiei um atc nokia 2220s que tinha como operadora de origem a vivo , foi digitado o código de subsídio e agora não está mais restrito, só que ao colocar chip de outras operadoras fica sem serviço e só a vivo funciona o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by joalison,

Ola Pessoal, Eu Tenho Um Asha 202, Que ele Quando vou Durmi Deixo Ele Ligado Normal, e Quando acordo de Manha, Ele Ta Travado Desligo ele Deixo Uns 30 Minutos e Ligo, ai Volta ao Normal, Ai Passa Dia Inteiro Normal, Ai No Outro Dia De Manha, Volta o Mesmo Problema, Ja Fiz Resoldagem, Troquei o Touch Coloquei Touch Original e nada, quem tiver alguma Solução Por Favor Postar , Des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by ramon santiago,

pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na loja ele está em contact service, ja procurei em tópicos ja postados e nenhuma solução.. será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes. desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by RODRIGO VERISSIMO,

TO COM UM NOKIA 1661 ELE NAO ACEITA CHIP LOGO DEPOIS DE CINCO MINUTOS ELE LIGA NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTRCIDO ME AJUDEM Srº leia as regras. Não altere COR/FONTE padrão do fórum. Administração Grupo ClanGSM

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by SandroAlves,

Olá amigos estou com um n73 que acusa este erro na hora de fazer a flash pela mxkey: Supported Ids: 17100700, 17100701, 17100702, 17100703, 17100704, 17100708 Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SUPERDONGLE_KEY_DATA saved OK CMLA_KEY_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY_DATA saved OK PROD_DATA saved OK BT_DATA saved OK LOCK_DATA saved OK BB_DATA saved OK RPL saved to ".rpl" Processing MCU file: N73_4.0839.42.1.1_western_C00_PRD_cc.fpsx [bB5,BB5 ALGORITHM,BB5,OMAP1710 UNISTORE-II-1.2.1 ALG] size: 46.23 MB Supported Ids: 0103192101013000, 010C192101013000, 0003192101012200, 000C192101012200 Supported Ids: 17100708 APE Data :…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Não consigo atualizar ele pelo windows recovery tool. Quando ele vai passar ele desliga. Alguém sabe alguma outra ferramenta? Obrigado

12. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou pedindo essa ajuda ñ só pra mim + sim para outros amigos que ñ sabem montar uma flash. Eu possuo uma n-box com hwk e toda vez que baixo uma Rm ou uma RH sempre vem assim: rh122_003.10ua rh122_003.100 rh122_nai03.10ua Ai assim tenho que adivinha sempre o que é: mcu ppm cnt Amigos espero que vcs me entendam por te postado, e acho que essa duvida ñ é so minha deve ser de muitos outros amigos vcs podem fazer um topico a respeito disso obrigado pela a atenção.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by diegodecastro,

O aparelho não desbloqueia ja fiz flash passei pm e nada, segue tela de erro

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by doctorcelelares,

Todo castigo pra tecnico é pouco... To com um ATC NK-5000, tava reiniciando, passei um flas e o ATC entrou em CONTACT SERVICE... Alguem sabe como fazer ele sair do contact service? Já tentei passar flas outras 2 vezes e não saiu... Des de já sou grato pela ajuda...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by geleiacelular,

qual dessas e melhor para nokia

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by drogba,

Por favor um codigo para desbloquear nokia 3220 da tim -imei 357063004293111. Se alguem puder me quebrar este galho agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com rm-258 2760 que fica em ,teste mode ,passei flash mais quando tiro a bateria ele volta pata teste mode tambem troquei o flex.o que poderia ser ,e o procedimento;pazdesde ja obrigado..

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Nokia 808 PureView A Nokia já havia despertado nossa curiosidade com o vídeo teaser do PureView, e o anúncio oficial realizado na MWC conseguiu realmente surpreender todo o mercado mobile. A gigante finlandesa revelou o Nokia 808 Pure View, uma câmera disfarçada de celular com sensor de resolução máxima de incríveis 41 MP. Como bem sabemos, a quantidade de megapixels de uma câmera não se traduz exatamente em uma qualidade melhor de imagem - existem muitas outras variáveis - mas a Nokia sabe disso e procurou deixar bem claro o que esses 41 MP realmente significam. O PureView é uma tecnologia totalmente nova de processamento de pixels, que também tira proveito das já conh…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by maci,

a vários dias que pesquiso na internet,tanto em sites brasileiros como outros,e não acho solução para o defeito que apareceu sem mais nem menos no meu Nokia n82,já visitei vários posts,mas,nenhum chega a uma conclusão,reset não dá certo,atualização não dá certo também,espero que aqui alguém finalmente consiga uma solução pra esse problema que é muito comum.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by marllon,

olá .. alguém ja passou alguma flash no nokia e5 coma a mxbox ? eu faço tudo direitinho mais no final onde aparece para retirar o cabo de celular e colocar de novo ele não e reconhecido !!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse Nokia X2-01 e o cabo e nao estar lendo os aparelhos X2-01 pq ja tentei em varios ele so da test mode e mais nada o que possa fazer ja abri até o cabo e vir tudo direito dentro e tem um IN400

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by fuinhatuga,

Boas pessoal, estou a precisar de ajuda para desbloqueio de nokia C5-03 Vodafone sera que podem ajudar, Sou recente e trabalho com Informatica mas não com sistemas de celular , vai uma ajuda ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by shades,

Boa tarde, tenho duas duvidas: 1ªordem dos arquivos para atualizar o n8 via atf segue lista dos arquivos: RM-596_111.030.0609_34.01_BRAZIL_79u_prd.rofs2.fpsx RM-596_111.030.0609_79u_prd.core.fpsx RM-596_111.030.0609_C11.01_Brazil_79u_prd.rofs3.fpsx RM-596_111.030.0609_U01.01_79u.uda.fpsx RM596_0599234_111.030.0609_014.dcp RM596_0599234_111.030.0609_014.vpl RM596_0599234_111.030.0609_014_signature.bin 2ª quando clico em phoenix ini ele só da a mensagem Make sure you have installed the COMPLETE Flash Package for this Phone... Goto "Settings" --> "Nokia Settings" and verify that the Folder where you installed your Flash Files are in the "PRODUCT PATH…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos utimamente to pegando estes aparelhos da vivo para po outras operadora, antigamente todos que fazia pegava blz mas agora faço igual antes mas nao da sinal, faço a flash o jump do filtro, rodo pm boa, mas nao da sinal, alguem sabe me dizer se estas versoes mais nova aceita este procedimento, pois os ultimos 4 que peguei tudo novo nao deu certo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by alan derlom,

Estou com um nokia n73 que veio amin com a canera queimada e displei piscando a principio troquei o displei e comtinuou piscando auguen pode me ajudar com esse probleminha agradesso des de ja e uma boa tarde.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.