SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
estou c um nókia c2-00 e este não liga ja ressoldei ja fiz limpeza e nada quando boto na fonte não da nem um sinal o ponteiro fica parado dando o boot uo seja não esta passando energia nem no carregador da sinal o q posso fazer para solucionar este problema
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou tentando passar flash em 3 5530 com o f-bus e comadaptador na força 7.5k eles dãoerro de booting nahora da flash ja tentei na ub. mxkey e na nbox sera q alguemja resolveu isso ????
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na loja ele está em contact service, ja procurei em tópicos ja postados e nenhuma solução.. será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes. desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera ! bom galera estou com um Lumia 520 pra atualizar , mas não to conseguindo encontra o bendito draiv . QHSUSB Drivers(x32) estou usando o windos 7 Mas meu outro pc esta com o Windos xp . e em todos 2 pc ta pedindo este draiv. se auguem poder me ajudar des de ja agradeso ..
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia 630 que o bixo nao sai do modo aviao. Se eu der um hard reset ele volta desativado e apos uns 30 min ele volta. Atualizei ele pelo programa da nokia e desde que ele inicia , ja volta com o modo aviao ativado e nao deixa desativar. Alguma solucao: Isso é problema na placa?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
qual o procedimento para segurança nokia 110 rm 827 cyclone ou hti box
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gente, alguém sabe onde encontro o cabo de dados do Nokia 2330?? Qual o modelo??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Fui fazer o desbloqueio deste atc quando ligo ele somente aparece um luz no display branca depois fica cinza eo aparelho não liga tentei fazer software nele consegui por duas vezes, so que agora esta dando a seguinte mensagem: MXKEY [MxKey Team HTI Flasher Interface (WinUSB) 1], SN: C085D10A Using device: HTI, FW ver: 00.50, SN: 00014884 Connection status: OHCI:HUB:USB 2.00 (Full-speed) Driver: WinUSB, ver: 3.5.1.0 Module ver: 1.0.0.19663(13-12-2011), Library ver: 1.0.0.13672(13-12-2011) Rpl backup already exist (F:\3.5\data\backup\RPL\35194303934485_BACK.rpl). Processing MCU file: rh122_003.10ua [DCT4,DCT4 ALGORITHM] size: 2.44 MB Supported Ids:…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com nokia lumia RM979 so fica reiniciando alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou com c5 03 2 apos flash nao ligou apliquei uma outra ele acendeu mais ficou se apagando e com o lcd tremendo alguem tenhe alguma flash para ele ficar normal pois ja apliquei varias e nada agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola , to com um n8 aki q funciona blz , ai quando coloca o chip ele reinicia mas nao termina d ligar fika so reiniciando . dei uma pesquisada aki no grupo e ouvi dizer q pode ser oxidação dei uma desoxidada boa na placa mas nada ate agr . se alguem souber mais especifico ond pode tar essa oxidação ou se tem algum reparo a se fazer . agradeço des d já . ja restaurei as conf. e ate agora nada .
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou tentando atualizar este aparelho na atf , baixei a unica flash que achei aqui no clan mas so veio um aquivo.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, estou com um Nokia Asha 302 que não liga e a box não reconhece, tenho HWK e MX-KEY!! Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
chegou um c3 aqui pra min que quando chega mensagem fala que a memoria e insuficiente ja deletei todas as mensagems e mesma coisa pede pra min deletar e nao tem o que deletar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia Lumia 900 pedindo "Inserir PUK" alguma sugestão dos amigos de como resolver tal problema? Agradeço desde ja!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com esse Nokia X2-01 e o cabo e nao estar lendo os aparelhos X2-01 pq ja tentei em varios ele so da test mode e mais nada o que possa fazer ja abri até o cabo e vir tudo direito dentro e tem um IN400
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nokia 808 PureView A Nokia já havia despertado nossa curiosidade com o vídeo teaser do PureView, e o anúncio oficial realizado na MWC conseguiu realmente surpreender todo o mercado mobile. A gigante finlandesa revelou o Nokia 808 Pure View, uma câmera disfarçada de celular com sensor de resolução máxima de incríveis 41 MP. Como bem sabemos, a quantidade de megapixels de uma câmera não se traduz exatamente em uma qualidade melhor de imagem - existem muitas outras variáveis - mas a Nokia sabe disso e procurou deixar bem claro o que esses 41 MP realmente significam. O PureView é uma tecnologia totalmente nova de processamento de pixels, que também tira proveito das já conh…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Por favor Pinagem 5230 1d para o cabo ipmart
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
oi, eu andei baixando alguns sw pra desb. esse atc ate consegui desb alguns mais acontece que esse sw faz o desb mas depois só pagando 6 euros por 2 meses alguem tem algum ki seja free sempre.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Desbloquiei um atc nokia 2220s que tinha como operadora de origem a vivo , foi digitado o código de subsídio e agora não está mais restrito, só que ao colocar chip de outras operadoras fica sem serviço e só a vivo funciona o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho duas duvidas: 1ªordem dos arquivos para atualizar o n8 via atf segue lista dos arquivos: RM-596_111.030.0609_34.01_BRAZIL_79u_prd.rofs2.fpsx RM-596_111.030.0609_79u_prd.core.fpsx RM-596_111.030.0609_C11.01_Brazil_79u_prd.rofs3.fpsx RM-596_111.030.0609_U01.01_79u.uda.fpsx RM596_0599234_111.030.0609_014.dcp RM596_0599234_111.030.0609_014.vpl RM596_0599234_111.030.0609_014_signature.bin 2ª quando clico em phoenix ini ele só da a mensagem Make sure you have installed the COMPLETE Flash Package for this Phone... Goto "Settings" --> "Nokia Settings" and verify that the Folder where you installed your Flash Files are in the "PRODUCT PATH…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boas pessoal, estou a precisar de ajuda para desbloqueio de nokia C5-03 Vodafone sera que podem ajudar, Sou recente e trabalho com Informatica mas não com sistemas de celular , vai uma ajuda ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
parece brincadeira mas estou com um 1100 com test mode eu sei q tem q remover um duplu resistor alguem tem uma foto q possa me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.