Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Existe algum meio de realizar flash e num aparelho Nokia 5230 id, via usb? Pois ainda não tenho o cabo UFS. Tenho mxkey e HWK...

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um nokia 2760 com seguinte defeito ele liga blz da torre fica tudo ok so que de uma hora pra outra ele comeca a ficar piscando e a tela fica azul dai conecto o carregador nele ele para de ficar piscando e com a tela azul alguem ja pegou algum assim ..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos perdi 3 aparelhos aqui, depois que joguei pm nos 1616 o imei ficou assim ?????????????4 e nao conseguir voltar mais, ta ai a dica.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Everton Lima®,

Bom meu amigos peguei um 2730c RM-578 se desligando ,ligava normal e quando estava na tela pra acertar a data e hora ele se desligava ,como de costume fui logo colocando no pc e atualizando pra ultima versao do mesmo product code atualizando via USB com a MXkey no meio do processo deu um erro e nao consegui mais atualizar recuperar esse aparelho segue os procedimentos testados e todos sem sucesso Universal Box , testado por DEAD USB ,Testado Por FBUS nenhuma das duas opçoes se quer começa NBOX+HWK , testado por USB nem começa a escrever a flash NBOX+HWK , Testado por FBUS em 19% da escrita do MCU da esses erro DATA_MISMATCH: RX2 Pin not Connected…

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com nokia 2690 que estava sem serviço, pesquisei e encontrei uma Pm, depois que apliquei a pm o telefone ligou mas ficou em contact service, ja apliquei varias flash e pm's diferentes e nada, estou mandando o print da tela que quando faço leitura na mxkey aparece, se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by eletronica real,

Boa tarde,estou a procura da PM pro nokia 2720 RM-520,o celular não esta apenas pegando sinal e me falaram que seria só colocar este arquivo pro celular.muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by newlife,

amigos presciso do tuto do passo a passo da flash do nokia 1616 uso a micro tornado com os alicates DCT4 e BB5 tenho certeza q estou colocando o alicate no local correto segue o anexo mas nao estou consseguindo se tiver algum amigo q se candidata a me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

Bom dia! Senhores estou com um N70 que atualizo o software completa normalmente mais no aparelho aparece o nome NOKIA com leds apagados e desliga!!! coloquei as flashes daki do forum e nenhuma funcionou !!!

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. boa tarde a todos do forum,estou com um nokia 5530 que liga e fika travado nessa tela com a mensagem, "inicializacao do telefone falhou em contato com o varejista ". tentei passar a flash pela a hwk,so aparece erro, ja resoldei e ate agora nada! alguem poderia me passar o procedimento pela ub? grato!

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by eletronica real,

Boa tarde,alguem poderia me ajudar com uma atualização pro nokia 3600 em portugues??já tive uma mas o idioma vem em outras linguas e nao em portugues,se alguem tiver poste ai??muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Bem, pesquisei e não encontrei nada em comum, se por acaso ja existir post peço aos Moderadores que me perdoem e fiquem a vontade pra exclui-lo, estava com um 2220s que não conseguia entrar em local mode pela hwk, estava usando o cabo jaf-165 nk 2220s, proprio pra ele, entrava apenas em Test Mode, se insistisse bastante ele entra em local mode, mais dava muito trabalho, o mesmo acontecia no nk 2680 e 7100, apenas Test Mode em todos, dai descobri que é simples colocar em local mode, ao colocar o cabo ele entrara em Test Mode mesmo, basta segurar a tecla power pressionada até a tela acender ainda em Test Mode, após acesa a tela é só selecionar a busca por local mode na box …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Otavio.cell,

ola amigos gostaria do procedimento para desbloqueio do e71 rm407 pela mtbox desde ja obrigado ,

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Otavio.cell,

ola amigos teria como passar flash no 7020a-c rm-497 pela mt box o HWK ou algum programa desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

tava com este aparelho beleza so precisava mudar a frequencia, fiz jump do filtro, flash pm pela hwk mas agora ele ta com o imei ???????????? tenho a mx e hwk daria para voltar o imei original pois o cliente ta me enchendo saco

• 16 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Started by Rodriguinhoww,

Amigos estou com um n95-3 rm-160 em minha assistencia e preciso fazer um erase nele peço a ajuda dos amigos do forum que por favor me passe o procedimento to usando uma sarasfot micro tornado com hwk abraço a todos.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

estou com um nikia n73 aki amigos e ele quando eu ligo ele fica dando (falha ao inicializar o telefone favor comunicar ao vajerista) algum de vc´s podem me ajudar? agradeço desde já!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. E ai galera, Eu tenho 5800 Rm- 356 Fui inventar de Atualizar para versão 52.0.101 sendo que a minha antes era 52.0.07 enfim fiz o processo com o JAF tudo blzinha encontro a firmware 5800XM Ultimate Edition Final - RM-356 52.0.101@40.0.021 ate ai blz bom começei a Flashear o aparelho...(OBS) ja tinha flasheado antes.... bom fiz o processo normal começou a transferir os arquivos ai o celular apareceu NOKIA 52.0.101 LOCAL etc.. ai derepente o JAF APaareceu uma MSG enstranha dizendo que tinha desconectado o usb, sendo que nao mechi em nada...espera e nao cliquei nem em sim e nem e nao. ai passou 30 minutos ali ai tive que clica cliquei em yes para ver se rec…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Allan Cardoso,

Comprei uma DCT4+ CLIP Com Cabos e nunca consegur desbloquear nem um atc, quando coloco a bateria o led fica azul ai plugo a atc e nada acontece aguem pode me dar uma dica tenho o cabo jaf-easy 3em 1.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by xpnpetro,

olá amigos estou com um nokia c3 aki com o bluetooth e a rádio sem funcionar já atualizei pra ultima versão e tentei reparar o bluetooth na mxkey e não voltou alguem tem alguma sólução estou em aguardo OBG.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by fabio_marini,

Boa tarde a todos alguem sabe como desbloquear o c3 através da hwk

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um Nokia 5310 RM-303 que não completa flash na HWK...já tentei varias versões e 2 cabos diferentes e dá o mesmo erro na mesma parte. Segue a imagem do erro Obs: Ele ficou assim depois que o cliente foi atualizar ele pelo Nokia Software Updater, segundo o cliente parou no meio. Obs²: A placa está em perfeito estado mesmo assim fiz uma limpeza e um banho quimico. Desde já agradeço

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Rodriguinhoww,

Caros amigos venha aqui a vocês para pedir ajuda estou com um n95-3 rm-160 que está com problema na inicialização ele passa uns 5 minutos para iniciar antes disso a tela fica totalmente branca, essa demora não é normal... sendo assim passei uma flash de versão superior e não resolveu gostaria de saber o procedimente de erase para o nokia n95 pois precisa de um arquivo para isso e não sei onde acho esse arquivo se vocês poderem me ajudar com o passo a passo agradeço braço. ferramenta saras soft tornado com hwk.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Isaac Santos,

Olá pessoal, demora quanto tempo para desbloqueio por logs do nokia 5130, alguem já fez esse modelo ? eo procedimento qual sera?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Isaac Santos,

OLÁ amigos, alguem de vcs sabem o procedimento para o desbloqueio do nokia 5130 ? seja na hwk, cyclone, universal... alguma solução concreta ? Aguardo....

• 12 respostas
    • 6k visualizações
  25. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 3600 que só aparece contact sevice,já fiz atualização e mesmo assim não deu certo,alguem saberia me dizer se tem alguma coisa pra fazer ainda???

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.