Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. tenho visto vários user com esse problema aqui a solução em vídeo simples e fácil NOKIA BB5 SECURITY CODE READING.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by deibim,

amigos estou com um nokia x2-01 com verssão de flash 8.71, só q ela não tem opção PT, já tentei fazer downgrade para uma verssão menor mas não liga o ATC com uma verssão menor. O que poderia ser feito nesse caso agora ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. bom dia pessoal estou com 6 nokia n95 comum e 8g pela ufs com a hwk não consigo ler informação apenas checar ai consigo ler como naum consigo ver a versão atual geralmente passo a maior e aparelho só reinicia todos atc que naum le em informação naum consegui recuperalos alguem teria alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by caie,

Olá amigos do clagsm estou com um nokia c3 00 como posso fazer o desbloqueio dele gratuitamente, pois no site da claro nao ta dando seguinte erro na claro "Não foi possível realizar a sua solicitação. Por favor, entre em contato com o 1052" obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Joel Marinheiro,

Amigo do clan gsm estou com este aparelho que esta em curto coloco a bateria e ele so fica com o teclado ligado e nao desliga nao faz mais nada so fica ligado amigos oq poder ser aguardo ajuda

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by marllon,

olá .. alguém ja passou alguma flash no nokia e5 coma a mxbox ? eu faço tudo direitinho mais no final onde aparece para retirar o cabo de celular e colocar de novo ele não e reconhecido !!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by sinval martins da silva,

boa noite alguem tem o arquivo eno do 5220 para hwk

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by diegosorriso,

O cliente forço o cabo usb...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by RODRIGO VERISSIMO,

TO COM UM NOKIA 1661 ELE NAO ACEITA CHIP LOGO DEPOIS DE CINCO MINUTOS ELE LIGA NORMAL COMO SE NADA TIVESSE ACONTRCIDO ME AJUDEM Srº leia as regras. Não altere COR/FONTE padrão do fórum. Administração Grupo ClanGSM

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal. bom dia,,,, tenho um Nokia C2-00 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, fica aparecendo Contact Service... alguem sabe uma solução para este caso...?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by jeorge,

o atc é novo não tem oxidação, já fiz tres flahs com verssões diferente e continua o defeito alguem tem a solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by vanicelio,

ola boa noite amigo do forum estou com nokia asha 311 rm-714 que esta ligando e desligando estou precisando da flash dele em portugues [aviso] Aviso da Moderação: - Façam pedidos nos locais corretos: [h=3]Solicite sua flash para Nokia aqui.[/h] Tópico encerrado [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Boa noite a todos, Fui fazer o desbloqueio deste atc quando ligo ele somente aparece um luz no display branca depois fica cinza eo aparelho não liga tentei fazer software nele consegui por duas vezes, so que agora esta dando a seguinte mensagem: MXKEY [MxKey Team HTI Flasher Interface (WinUSB) 1], SN: C085D10A Using device: HTI, FW ver: 00.50, SN: 00014884 Connection status: OHCI:HUB:USB 2.00 (Full-speed) Driver: WinUSB, ver: 3.5.1.0 Module ver: 1.0.0.19663(13-12-2011), Library ver: 1.0.0.13672(13-12-2011) Rpl backup already exist (F:\3.5\data\backup\RPL\35194303934485_BACK.rpl). Processing MCU file: rh122_003.10ua [DCT4,DCT4 ALGORITHM] size: 2.44 MB Supported Ids:…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal eu peguei um nokia 2690 aqui na assistência ele ficava travado na tela inicial ! Realizei a Flash pela MXKey via USB funcionou 100% uma Semana depois o cliente retornou com o aparalho apresentando o mesmo problema ! Dae eu realizei a flash e mandei uma PM masi pela HWK agora o aparelho liga mais quando ele pergunta se poder ligar sem SIM CARD ele aparece na tela "Contact Service" e deslig e quando eu ligo com Chip ele simplismete desliga! alguem tem alguma idéia ! Obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by claudemir,

qual o procedimento para segurança nokia 110 rm 827 cyclone ou hti box

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by dynho,

estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. assina por min bom saber se for dessa forma nao compartilharei mais aqui .XXXXXXXXXXXXXXX

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by ar2k,

alguém já conseguiu desbloqueio para o nokia 111.1 da vivo obs: gostaria da flash e foto do jumper por favor

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar..

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by yamil,

boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou pedindo essa ajuda ñ só pra mim + sim para outros amigos que ñ sabem montar uma flash. Eu possuo uma n-box com hwk e toda vez que baixo uma Rm ou uma RH sempre vem assim: rh122_003.10ua rh122_003.100 rh122_nai03.10ua Ai assim tenho que adivinha sempre o que é: mcu ppm cnt Amigos espero que vcs me entendam por te postado, e acho que essa duvida ñ é so minha deve ser de muitos outros amigos vcs podem fazer um topico a respeito disso obrigado pela a atenção.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by gavi,

Boa noite alguém sabe como ressuscita 6101 depois de passar flash errada? Ele não da boot o que fazer? Deis de ja agradeço a colaboração!!!!!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by ahscell,

amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.