Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. bem amigos me apareceu um nokia 3710 RM 510 nokia com codigo de segurança ja passei flash mais nao saiu ele nao esta entrando em test mode se alguem tiver alguma dica ficarei grato desde já

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. amigo alguem de vcs te programa q atualiza nokia sem o usso de box ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou pedindo essa ajuda ñ só pra mim + sim para outros amigos que ñ sabem montar uma flash. Eu possuo uma n-box com hwk e toda vez que baixo uma Rm ou uma RH sempre vem assim: rh122_003.10ua rh122_003.100 rh122_nai03.10ua Ai assim tenho que adivinha sempre o que é: mcu ppm cnt Amigos espero que vcs me entendam por te postado, e acho que essa duvida ñ é so minha deve ser de muitos outros amigos vcs podem fazer um topico a respeito disso obrigado pela a atenção.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by pericles,

Amigos to precisando muito da ajuda de vcs.. Chegou aqui na assistencia 1 n73 travando e lento e memoria cheia direto.. procedimentos feito por min reset hard reset.. nada deu jeito fui aplicar 1 flash nele agora ele liga com a tela roxa e desligar... Agradeço a ajuda de todos do forum Obg.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by telesul1,

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by soadbra,

Bom dia amigos, Estou com um problema. Tenho um N95 que aparentemente está com problema de hardware. Gostaria de saber se alguem conhece alguma solução para esse problema. Vejam o log: Booting RAP... CMT_SYSTEM_ASIC_ID: 000000010000022600010006400C192101021103 CMT_EM_ASIC_ID: 00000295 CMT_EM_ASIC_ID: 00000B22 CMT_PUBLIC_ID: 1420000E276300520EE30C287C7286DC37892136 CMT_ASIC_MODE_ID: 00 CMT_ROOT_KEY_HASH: CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE CMT_BOOT_ROM_CRC: A8C1D671 CMT_SECURE_ROM_CRC: 3E691FF8 RM-160_20.2.011_PR.C0R, Type: Flash Image, Algo: BB5, XSR 1.5, BB5, OMAP2420 UNISTORE-II-1.5.1 ALG RAPIDOv11_2nd.fg, Type: 2nd Boot Loader, Rev: 0.1.37.1, Algo: BB5 Flashbus W…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Infoseth,

Olá amigos tenho um N8 que o mesmo não funciona cartão de memória dá a seguinte mensagem.. Cartão de memória corrompido já verfiquei a Placa e a mesma não tem nenhum sinal de oxidação,fiz um reparo nos componentes,mas nada.... Fiz atualização de SW e tbm sem sucesso. Alguma possivel solução amigos?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Edson Galvão,

Bom dia amigos! Este nokia c2-03 de um cliente meu não mostra idioma português. Tentar o NaviFirm, mas sem exito! O NarviFirm busca banco de dados online sem sucesso! Alguma dica pessoal? Trabalhar no feriado porque as contas chegam! rsrs

9. Started by joscelino,

estou com um nokia 303 , quado vai iniciar desliga e não liga mais, não molhou, qual o procedimento de flash ara esse aparelho. tenho a hwk.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,estou com um nokia e71-3 para desbloqueio, mas ao tentar o procedimento o mesmo apresenta um erro: (SL_DATA Corrupted / Process aborted) se algum amigo ja se passou por esse erro e puder dar uma dica fico grato. desde ja agradeço a todos os que responderem!!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos perdi 3 aparelhos aqui, depois que joguei pm nos 1616 o imei ficou assim ?????????????4 e nao conseguir voltar mais, ta ai a dica.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Joel Marinheiro,

Amigo do clan gsm estou com este aparelho que esta em curto coloco a bateria e ele so fica com o teclado ligado e nao desliga nao faz mais nada so fica ligado amigos oq poder ser aguardo ajuda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by junior2006,

estou com c5 03 2 apos flash nao ligou apliquei uma outra ele acendeu mais ficou se apagando e com o lcd tremendo alguem tenhe alguma flash para ele ficar normal pois ja apliquei varias e nada agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by soaresf,

Por favor Pinagem 5230 1d para o cabo ipmart

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. assina por min bom saber se for dessa forma nao compartilharei mais aqui .XXXXXXXXXXXXXXX

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by ahscell,

amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by jardsonware,

boa tarde galera so quero postar um print do n8 feito na hwk

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by ramon santiago,

pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na loja ele está em contact service, ja procurei em tópicos ja postados e nenhuma solução.. será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes. desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Wanderson Amorim,

boa tarde amigos do forum,eu desblk um n96 que era da vivo e agora ela só pega oi não pega mais nenhuma operadora se vcs puderem me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Estou com dificuldade para estalar a box ATF. Quando estou ativando ela , aparece a mensagem (your box has no serial number) sua caixa não tem número de série, estou preso a isso agora .. Desde ja obrigado para quem me der um auxilio..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by thakeo,

caros amigos do clan. Eu instalo aqui no meu pc o nokia care suit, ele instla normar , mai depois não aparece no pc ! alguem saberia me que problema é esse ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by proxy01,

aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Olá pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência nokia 310, o problema é que o cliente colocou um codigo de segurança no ATC, e não se lembra mais fiz diversos aqui flasheando pela Mxkey, mas não completa a flash de maneira nenhuma já tentei pelo Care Suite, Mxkey e pelo Phoenix mas sempre da falha na Mxkey da o Seguinte error: MXKEY [FT SCR2000 0], SN: C080CB76 Using device: USB ROM Connection status: EHCI:HUB::USB 2.00 (High-speed) Driver: nmwcdnsuc, ver: 7.1.32.117 Module ver: 1.0.0.21724(14-05-2013), Library ver: 1.0.0.14397(09-05-2013) Processing MCU file: rm911__08.13.mcusw [XG223,XG223_V0 ALG] size: 30.36 MB Supported Ids: 00000C2016100040 Make sure USB cabl…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by paulinhosb,

oi, eu andei baixando alguns sw pra desb. esse atc ate consegui desb alguns mais acontece que esse sw faz o desb mas depois só pagando 6 euros por 2 meses alguem tem algum ki seja free sempre.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.