Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jota,

Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by jeorge,

o atc é novo não tem oxidação, já fiz tres flahs com verssões diferente e continua o defeito alguem tem a solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by carlos ferreira da rocha,

me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by dynho,

estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by T.Lopes,

Tem um Nokia aqui que não tem o idioma Português disponivel e ta travando, queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? segue um tutorial também se possivel tenho disponivel a UniversalBox e a N-Box.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. assina por min bom saber se for dessa forma nao compartilharei mais aqui .XXXXXXXXXXXXXXX

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by caie,

Olá amigos do clagsm estou com um nokia c3 00 como posso fazer o desbloqueio dele gratuitamente, pois no site da claro nao ta dando seguinte erro na claro "Não foi possível realizar a sua solicitação. Por favor, entre em contato com o 1052" obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. bom dia pessoal estou com 6 nokia n95 comum e 8g pela ufs com a hwk não consigo ler informação apenas checar ai consigo ler como naum consigo ver a versão atual geralmente passo a maior e aparelho só reinicia todos atc que naum le em informação naum consegui recuperalos alguem teria alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by yamil,

boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by trancemidea,

Eu queria o firmware sem personalização de operadoras, o da nokia para o c2-01, procurei no forum e nao achei. E tambem queria um tutorial ou video de como fazer o flash do celular para trocar a firmware. Se ja tiver algum topico com isso me passem por favor

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. tenho visto vários user com esse problema aqui a solução em vídeo simples e fácil NOKIA BB5 SECURITY CODE READING.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by deibim,

amigos estou com um nokia x2-01 com verssão de flash 8.71, só q ela não tem opção PT, já tentei fazer downgrade para uma verssão menor mas não liga o ATC com uma verssão menor. O que poderia ser feito nesse caso agora ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by claudemir,

algum amigo tem o procedimento c 200 de tirar o codigo de segurança com hwk

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Alisson Tigre,

alguém sabe algum reparo, ou solução desse problema, não tem oxidação nem nada quebrado.

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by diegosorriso,

O cliente forço o cabo usb...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos perdi 3 aparelhos aqui, depois que joguei pm nos 1616 o imei ficou assim ?????????????4 e nao conseguir voltar mais, ta ai a dica.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by marlontga,

ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by gavi,

Boa noite alguém sabe como ressuscita 6101 depois de passar flash errada? Ele não da boot o que fazer? Deis de ja agradeço a colaboração!!!!!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by jonathamfox,

pessoal esto com um nokia n95 8g que liga e inicia normalmete mas tarava em seguida atualizei o softwar dele com o whk mas nao resolveu alguem tem uma ideia do que possa ser

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by vanicelio,

ola boa noite amigo do forum estou com nokia asha 311 rm-714 que esta ligando e desligando estou precisando da flash dele em portugues [aviso] Aviso da Moderação: - Façam pedidos nos locais corretos: [h=3]Solicite sua flash para Nokia aqui.[/h] Tópico encerrado [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar..

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um nokia 7020 q estava trvando na tela inicial, fui passar uma flash com a versao 8.10 e agora quando dor um pawer ele so vibra mais nao liga, alguem poderia me postar uma flash para resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by sinval martins da silva,

boa noite alguem tem o arquivo eno do 5220 para hwk

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.