Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

to com esse atc na bancada que quando faz uma ligação o display apaga fiz um reset e nada

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by jair cel,

estou c um nókia c2-00 e este não liga ja ressoldei ja fiz limpeza e nada quando boto na fonte não da nem um sinal o ponteiro fica parado dando o boot uo seja não esta passando energia nem no carregador da sinal o q posso fazer para solucionar este problema

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar passar a flash em um n80 apresenta o erro em anexo já coloquei umas 3 flashes e nada!!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by cleyton junior,

amigos, estou com um 1208, liga e apos alguns segundos ele trava, ja atualizei ele, ja passei uma PM, e nao resolveu!! alguem tem uma solução???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by elmar,

quero aprender a flesher

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by pitcell,

tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by tipitiboss,

Galera, fuidirar um codigo de segurança de um x6 aqui e como sempre faço simplesmente rodo uma flash, via usb pela hwk mesmo que e rapido, mas acho que rodei uma de prod. code diferente e ele so da uma vibrada com tento ligar, ja rodei varias flash, do prod. code correto inclusive a mais recente, e nada, da uma mao galera, janeiro a coisa ta feia e nao to podendo pagar aparelho, rsrsrs. Ha ja usei HWK e Hti.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by LuanEricles,

galera touu com um Nokia 5130 que quandoo Liga ele aparece Ligar oo celular sem Chip , ai eu coloco sim , aii ele aparece CONECT MODE !!!! Oq eu devoo fazer Ja deii um flex e ele continua com oo mesmo erro !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. assina por min bom saber se for dessa forma nao compartilharei mais aqui .XXXXXXXXXXXXXXX

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

a algum tempo atras postei um topico relacionado a isso queria saber se ja tem novidades para mudar a frequencia deste aparelho pois rm-304 nao pega 900 mas sim 850 1800 1900, queria passar para rm-303 pois ele tem 900 1800 1900, na minha cidade so tem 900, to com 3 aqui que veio de fora fiz desbloqueio mas nao da sinal, fiz flash e nada.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Amigos, esse aparelho não quer ler chip, fiz uma flash termina tudo normal, então quando vou teclar a opção na box TORNADO UI Settings, onde eu poderia desbloquear tb , na ultima linha da box aparece a menssagem... Init Normal Mode Failed, no SIM Card Ou seja, não reconhece o chip... alguem poderia me dar uma ajuda? precisaria entregar amanha cedo esse aparelho. Grato

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Miikael,

olha pessoal to a 3 dias procurando um phoenix craxxx para fazer flash nun nokia c3 e os que eu baixei ou veio sem o RM-614 e nao reconhece os outros ou nao reconhece o aparelho . se tiverem 1 ai passem pramin por-favor obrigado des de ja

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by claudemir,

algum amigo tem o procedimento c 200 de tirar o codigo de segurança com hwk

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos perdi 3 aparelhos aqui, depois que joguei pm nos 1616 o imei ficou assim ?????????????4 e nao conseguir voltar mais, ta ai a dica.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by lucas vivone,

Ola , to com um n8 aki q funciona blz , ai quando coloca o chip ele reinicia mas nao termina d ligar fika so reiniciando . dei uma pesquisada aki no grupo e ouvi dizer q pode ser oxidação dei uma desoxidada boa na placa mas nada ate agr . se alguem souber mais especifico ond pode tar essa oxidação ou se tem algum reparo a se fazer . agradeço des d já . ja restaurei as conf. e ate agora nada .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by marquinhosvilela,

Ola alguém pode me ajudar a redefinir a senha do celular n8

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. olá amigos do clan, estou com um nokia c2-00 desligando no momento que recebe ou faz uma ligação. ja fiz limpesa ressolda e nada, o que devo fazer mais. obrigado a todos que faz este forum existir.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Sensey,

Galera nen a universal e nen a hwk reseta o codigo desse aparelho porque?sempre que vou restaura as configuraçao de fabrica apos o factore defaut nao volta ao de fabrica que e 12345 diz que o codigo esta errado e qd vou passar uma flesh na hwk dar erro

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by xllx,

Bem Estou Com um Nokia Lumia 710 aqui windows phone cliente fez o jailbreak e modificou a bootrom do aparelho depois disso o aparelho nao pega mais sinal e so fica sim invalido ja repassei o software ja joguei custom firmware e nada alguem ja viu algo parecido ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Pessoal estou com um nokia 630 que o bixo nao sai do modo aviao. Se eu der um hard reset ele volta desativado e apos uns 30 min ele volta. Atualizei ele pelo programa da nokia e desde que ele inicia , ja volta com o modo aviao ativado e nao deixa desativar. Alguma solucao: Isso é problema na placa?

23. Started by oficina do celular,

bom dia amigos do fórum estou com n73 com LCD piscando sem marcas de oxidação já fiz uma ressolda nele mais não reouveu desde já agradeço....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Gustavoplus,

caros colegas do clan,necessito da pinagem fbus do nokia x3-02,alguem sabe ond encontar? agradeço a colaboração!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by pitcell,

ola tem um nokia c3 aqui que ja atualizei ele e msm assim nao saiu cod segurança!alguem tem uma soluçao?tenho hwk e uso usb

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.