Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by marlontga,

ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by pitcell,

tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Olá galera! Estou muito triste. Decidi atualizar meu Nokia X3-02 Cinza e baixei a FW 7.51 (mais recente) pelo Navifirm. Mas essa FW é da América do Norte e não tem o idioma Portugues. Por favor me ajudem, já tentei usar o PPModd mas não deu certo (não sei usá-lo muito bem) Já pesquisei inúmeros fóruns e ninguém até o momento pôde me ajudar! Aguardo ansiosamente!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. assina por min bom saber se for dessa forma nao compartilharei mais aqui .XXXXXXXXXXXXXXX

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Gustavoplus,

caros colegas do clan,necessito da pinagem fbus do nokia x3-02,alguem sabe ond encontar? agradeço a colaboração!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by belon,

alguem sabe o pode ser nao tem oxidaçao e novo o aparelho

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by oficina do celular,

bom dia amigos do fórum estou com n73 com LCD piscando sem marcas de oxidação já fiz uma ressolda nele mais não reouveu desde já agradeço....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Sensey,

Galera nen a universal e nen a hwk reseta o codigo desse aparelho porque?sempre que vou restaura as configuraçao de fabrica apos o factore defaut nao volta ao de fabrica que e 12345 diz que o codigo esta errado e qd vou passar uma flesh na hwk dar erro

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar passar a flash em um n80 apresenta o erro em anexo já coloquei umas 3 flashes e nada!!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. boa tarde amigos do Clan ,estou com duvidas em relação a sequencia correta de arquivos para esse modelo da nokia 6700 ,porem os arquivos estão em uma linguagem de codigos diferentes do que eu estou acostumado a aplicar sequencialmente corretos . Peço a colaboração de todos que ja se deparam com essa duvida , pode ser da HWK ou até mesmo da mx key .Obrigado peço a compreensão de todos .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Noatto,

Galera estou com um 2690 da nokia q foi molhado como de costume fiz uma limpeza para retirar a oxidação... E agora ele está com uma mensagem q diz Contact Service alguem ja passou por isso e tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Amigos, esse aparelho não quer ler chip, fiz uma flash termina tudo normal, então quando vou teclar a opção na box TORNADO UI Settings, onde eu poderia desbloquear tb , na ultima linha da box aparece a menssagem... Init Normal Mode Failed, no SIM Card Ou seja, não reconhece o chip... alguem poderia me dar uma ajuda? precisaria entregar amanha cedo esse aparelho. Grato

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by claudemir,

algum amigo tem o procedimento c 200 de tirar o codigo de segurança com hwk

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos perdi 3 aparelhos aqui, depois que joguei pm nos 1616 o imei ficou assim ?????????????4 e nao conseguir voltar mais, ta ai a dica.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by felipemoto,

pessoal estou vom um nokia n95 8GB tentando resolver essa falha. porem quando mando fazer a leitura na MXKEY ele fika assim:

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by lucas vivone,

Ola , to com um n8 aki q funciona blz , ai quando coloca o chip ele reinicia mas nao termina d ligar fika so reiniciando . dei uma pesquisada aki no grupo e ouvi dizer q pode ser oxidação dei uma desoxidada boa na placa mas nada ate agr . se alguem souber mais especifico ond pode tar essa oxidação ou se tem algum reparo a se fazer . agradeço des d já . ja restaurei as conf. e ate agora nada .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by gavi,

Boa noite alguém sabe como ressuscita 6101 depois de passar flash errada? Ele não da boot o que fazer? Deis de ja agradeço a colaboração!!!!!!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by marquinhosvilela,

Ola alguém pode me ajudar a redefinir a senha do celular n8

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by diegosorriso,

O cliente forço o cabo usb...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Miikael,

olha pessoal to a 3 dias procurando um phoenix craxxx para fazer flash nun nokia c3 e os que eu baixei ou veio sem o RM-614 e nao reconhece os outros ou nao reconhece o aparelho . se tiverem 1 ai passem pramin por-favor obrigado des de ja

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Pessoal estou com um nokia 630 que o bixo nao sai do modo aviao. Se eu der um hard reset ele volta desativado e apos uns 30 min ele volta. Atualizei ele pelo programa da nokia e desde que ele inicia , ja volta com o modo aviao ativado e nao deixa desativar. Alguma solucao: Isso é problema na placa?

24. Started by jeorge,

to com esse atc na bancada que quando faz uma ligação o display apaga fiz um reset e nada

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by yamil,

boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.