SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o atc é novo não tem oxidação, já fiz tres flahs com verssões diferente e continua o defeito alguem tem a solução?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
me desculpe se estiver postando errado, mas tou precisando que alguem me ensine a organizar a fleshear do nokia e5 00, pois nao tou acertando. eu agradeco muito
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tem um Nokia aqui que não tem o idioma Português disponivel e ta travando, queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? segue um tutorial também se possivel tenho disponivel a UniversalBox e a N-Box.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
assina por min bom saber se for dessa forma nao compartilharei mais aqui .XXXXXXXXXXXXXXX
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do clagsm estou com um nokia c3 00 como posso fazer o desbloqueio dele gratuitamente, pois no site da claro nao ta dando seguinte erro na claro "Não foi possível realizar a sua solicitação. Por favor, entre em contato com o 1052" obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com 6 nokia n95 comum e 8g pela ufs com a hwk não consigo ler informação apenas checar ai consigo ler como naum consigo ver a versão atual geralmente passo a maior e aparelho só reinicia todos atc que naum le em informação naum consegui recuperalos alguem teria alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Eu queria o firmware sem personalização de operadoras, o da nokia para o c2-01, procurei no forum e nao achei. E tambem queria um tutorial ou video de como fazer o flash do celular para trocar a firmware. Se ja tiver algum topico com isso me passem por favor
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho visto vários user com esse problema aqui a solução em vídeo simples e fácil NOKIA BB5 SECURITY CODE READING.rar
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x2-01 com verssão de flash 8.71, só q ela não tem opção PT, já tentei fazer downgrade para uma verssão menor mas não liga o ATC com uma verssão menor. O que poderia ser feito nesse caso agora ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
alguém sabe algum reparo, ou solução desse problema, não tem oxidação nem nada quebrado.
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
O cliente forço o cabo usb...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos perdi 3 aparelhos aqui, depois que joguei pm nos 1616 o imei ficou assim ?????????????4 e nao conseguir voltar mais, ta ai a dica.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite alguém sabe como ressuscita 6101 depois de passar flash errada? Ele não da boot o que fazer? Deis de ja agradeço a colaboração!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal esto com um nokia n95 8g que liga e inicia normalmete mas tarava em seguida atualizei o softwar dele com o whk mas nao resolveu alguem tem uma ideia do que possa ser
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa noite amigo do forum estou com nokia asha 311 rm-714 que esta ligando e desligando estou precisando da flash dele em portugues [aviso] Aviso da Moderação: - Façam pedidos nos locais corretos: [h=3]Solicite sua flash para Nokia aqui.[/h] Tópico encerrado [/aviso]
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar..
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um nokia 7020 q estava trvando na tela inicial, fui passar uma flash com a versao 8.10 e agora quando dor um pawer ele so vibra mais nao liga, alguem poderia me postar uma flash para resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite alguem tem o arquivo eno do 5220 para hwk
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.