SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Ola alguém pode me ajudar a redefinir a senha do celular n8
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um 2690 da nokia q foi molhado como de costume fiz uma limpeza para retirar a oxidação... E agora ele está com uma mensagem q diz Contact Service alguem ja passou por isso e tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
assina por min bom saber se for dessa forma nao compartilharei mais aqui .XXXXXXXXXXXXXXX
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos aconteceu algo inusitado comigo estou com 4 5310 q apos a flash fikaram em camera em espera e carregador nao aceito ja passei flash de versões diferentes e nada será q ja aconteceu com alguem aa so resaltando as ferramentas usadas foram a ub e a hwk desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera quero saber como cofigura este atc para usa internet no celular aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou vom um nokia n95 8GB tentando resolver essa falha. porem quando mando fazer a leitura na MXKEY ele fika assim:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Senhores ao tentar passar a flash em um n80 apresenta o erro em anexo já coloquei umas 3 flashes e nada!!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
cara eu fiz um flash na atc e agora ele nao liga ele nao tava dando lcd so que agor atc nao liga e eu nao reparei no cid nao sei gual o cid do aparelho alguem poderia me ajudar..
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
fiz a flash na mx key para tirar cod do teclado e o atc liga aparece o nome nokia ai fica display branco e apaga coloquei os arquivos (mcu-rofs e imagem na ordem
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos do fórum estou com n73 com LCD piscando sem marcas de oxidação já fiz uma ressolda nele mais não reouveu desde já agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou precisando urgente, do procedimento de retirar senha do atc nokia 6101 rm-76, qual cabo usar, e unlock de operadora. Aguardo ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigo preciso dos driver do 5130 pq quando colo o cabo usb ele nao instala os driver
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera como eu ponho o nokia 2720 no pc pra min recupera os contactos ja tenho o cabo usb ?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tem um Nokia aqui que não tem o idioma Português disponivel e ta travando, queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? segue um tutorial também se possivel tenho disponivel a UniversalBox e a N-Box.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos perdi 3 aparelhos aqui, depois que joguei pm nos 1616 o imei ficou assim ?????????????4 e nao conseguir voltar mais, ta ai a dica.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou precisando da flash do n85 31.002 em portugues ... o aparelho estava apagado , ai atualizei voltou a funcionar porem o cliente quer com linguagem em portugues ... ja fiz todo tipo de busca ... nao conseguir essa versao em portugues me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O cliente forço o cabo usb...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos to precisando muito da ajuda de vcs.. Chegou aqui na assistencia 1 n73 travando e lento e memoria cheia direto.. procedimentos feito por min reset hard reset.. nada deu jeito fui aplicar 1 flash nele agora ele liga com a tela roxa e desligar... Agradeço a ajuda de todos do forum Obg.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite alguém sabe como ressuscita 6101 depois de passar flash errada? Ele não da boot o que fazer? Deis de ja agradeço a colaboração!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com 6 nokia n95 comum e 8g pela ufs com a hwk não consigo ler informação apenas checar ai consigo ler como naum consigo ver a versão atual geralmente passo a maior e aparelho só reinicia todos atc que naum le em informação naum consegui recuperalos alguem teria alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.