SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
tem algum procedimento de atualizar c2-02 na hwk?nao tem esse modelo em minha maquina.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera! Estou muito triste. Decidi atualizar meu Nokia X3-02 Cinza e baixei a FW 7.51 (mais recente) pelo Navifirm. Mas essa FW é da América do Norte e não tem o idioma Portugues. Por favor me ajudem, já tentei usar o PPModd mas não deu certo (não sei usá-lo muito bem) Já pesquisei inúmeros fóruns e ninguém até o momento pôde me ajudar! Aguardo ansiosamente!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
assina por min bom saber se for dessa forma nao compartilharei mais aqui .XXXXXXXXXXXXXXX
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros colegas do clan,necessito da pinagem fbus do nokia x3-02,alguem sabe ond encontar? agradeço a colaboração!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem sabe o pode ser nao tem oxidaçao e novo o aparelho
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum estou com n73 com LCD piscando sem marcas de oxidação já fiz uma ressolda nele mais não reouveu desde já agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera nen a universal e nen a hwk reseta o codigo desse aparelho porque?sempre que vou restaura as configuraçao de fabrica apos o factore defaut nao volta ao de fabrica que e 12345 diz que o codigo esta errado e qd vou passar uma flesh na hwk dar erro
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Senhores ao tentar passar a flash em um n80 apresenta o erro em anexo já coloquei umas 3 flashes e nada!!!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do Clan ,estou com duvidas em relação a sequencia correta de arquivos para esse modelo da nokia 6700 ,porem os arquivos estão em uma linguagem de codigos diferentes do que eu estou acostumado a aplicar sequencialmente corretos . Peço a colaboração de todos que ja se deparam com essa duvida , pode ser da HWK ou até mesmo da mx key .Obrigado peço a compreensão de todos .
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola galera presiso de ajuda pra inserir os arquivos eno no meu celular alguem me da uma luz ae
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um 2690 da nokia q foi molhado como de costume fiz uma limpeza para retirar a oxidação... E agora ele está com uma mensagem q diz Contact Service alguem ja passou por isso e tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Amigos, esse aparelho não quer ler chip, fiz uma flash termina tudo normal, então quando vou teclar a opção na box TORNADO UI Settings, onde eu poderia desbloquear tb , na ultima linha da box aparece a menssagem... Init Normal Mode Failed, no SIM Card Ou seja, não reconhece o chip... alguem poderia me dar uma ajuda? precisaria entregar amanha cedo esse aparelho. Grato
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
amigos perdi 3 aparelhos aqui, depois que joguei pm nos 1616 o imei ficou assim ?????????????4 e nao conseguir voltar mais, ta ai a dica.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal estou vom um nokia n95 8GB tentando resolver essa falha. porem quando mando fazer a leitura na MXKEY ele fika assim:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola , to com um n8 aki q funciona blz , ai quando coloca o chip ele reinicia mas nao termina d ligar fika so reiniciando . dei uma pesquisada aki no grupo e ouvi dizer q pode ser oxidação dei uma desoxidada boa na placa mas nada ate agr . se alguem souber mais especifico ond pode tar essa oxidação ou se tem algum reparo a se fazer . agradeço des d já . ja restaurei as conf. e ate agora nada .
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite alguém sabe como ressuscita 6101 depois de passar flash errada? Ele não da boot o que fazer? Deis de ja agradeço a colaboração!!!!!!!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola alguém pode me ajudar a redefinir a senha do celular n8
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O cliente forço o cabo usb...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olha pessoal to a 3 dias procurando um phoenix craxxx para fazer flash nun nokia c3 e os que eu baixei ou veio sem o RM-614 e nao reconhece os outros ou nao reconhece o aparelho . se tiverem 1 ai passem pramin por-favor obrigado des de ja
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia 630 que o bixo nao sai do modo aviao. Se eu der um hard reset ele volta desativado e apos uns 30 min ele volta. Atualizei ele pelo programa da nokia e desde que ele inicia , ja volta com o modo aviao ativado e nao deixa desativar. Alguma solucao: Isso é problema na placa?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
to com esse atc na bancada que quando faz uma ligação o display apaga fiz um reset e nada
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.