SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Atualização de software para modelos Nokia compatíveis ao Sistema Operacional “Symbiam Belle”: Basicamente, o novo software Nokia Belle faz um smartphone Nokia bom ficar excelente. Atualizando para novo Sistema Symbian Belle será uma nova experiência: Com um visual totalmente novo, mais telas iniciais, novos widgets e personalização mais fácil, ele ficou mais agradável e fácil de usar. Os menus mais claros, as transições mais suaves de tela e as notificações na parte superior ajudam você a se manter atualizado. Há uma nova barra de status, uma nova barra de ferramentas, um novo Nokia Mapas, gravação de vídeo melhorada, navegação na Web e muito mais. Enfim, t…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
a algum tempo atras postei um topico relacionado a isso queria saber se ja tem novidades para mudar a frequencia deste aparelho pois rm-304 nao pega 900 mas sim 850 1800 1900, queria passar para rm-303 pois ele tem 900 1800 1900, na minha cidade so tem 900, to com 3 aqui que veio de fora fiz desbloqueio mas nao da sinal, fiz flash e nada.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com nokia e6 com codigo ja fiz flash ja dei reset pela universal box e pela hwk e nada so aparece na tela mobile security com cadiado.alguem tem solução?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um nokia E63 que esta com o circuito de teclagem danificado, porém o cliente só quer a agenda dele, e eu gostaria de saber se tem como retirar a agenda atraves de box,pois nao tem como ligar ele para usar o pcsuite, se alguem tem alguma soluçao por gentileza me ajudem
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera , sei que ja tem alguns topicos abertos sobre esse assunto mas infelizmente estao com links quebrados Estou com esse nokia 201 que so pega vivo , Ja fiz a atualiçao com rm 799 e ja fiz o jumpe para mudar a frequencia mas nao deu certo , Entao baixei so o arquivo PM do 799 porem nao sei por onde fazer intalado tenho somente ATF pois perdi os CD de instalaçao da minha HWK , alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 7k visualizações
-
-
pessoal atualizei o nokia 501 pela a mxkey foi tudo certo mais no final deu simlock invalido e agora o aparelho não liga fica nokia na tela e ai entra em contact service e o aparelho era só para retirar a senha será que alguem pode me da uma luz aqui ?
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
alguem ja conseguiu resolver este problema do nokia X5-01.2 ? peço ajuda aos amgios do clan .
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
-
Boa tarde galera to com um Nokia X3 o seguinte problema e ele e da operadora claro ai eu ponho o chip ai da registro do sim falhou nao e software oque deve ser?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
como tira o codigo de usuario do nokia x2-01 tenho a box hwk hti cyclone
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
buenas galera, to com um nokia 5800 que nao ativa o bluetooth... da a mensagem "impossivel realizar operação bluetooth". atualizei pelo nokia suite e nada, resetei, mudei o nome do dispositivo... continua na mesma... procurei na internet e nos foruns solução pra isso mas, nada q resolvesse o problema.. aguardo uma mao dos amigos.. vlw
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Caros colegas, esse aparelho eu fui fazer uma flash usando o HWK + Kit Universal de cabos I-Pmart e deu erro durante o processo dizendo que nao esta conectado o terminal da linha 2 ou algo assim. Depois disso o aparelho nao liga mais e sempre que tento fazer flash pelo HWK da a mesma msg. Passei então a tentar pela MTBox v2.6.4 usando o "MODO NORMAL" e selecionando "USB", selecionei os arquivos versão superior a do aparalho que era v6.65 e estou usando a v7.91, ms, deu erro tbm conforme o LOG anexo e arquivo anexo com a tela da MTBox para melhor visualizaçao. ---------------------------------------------------- 00933a64c1: 00933A64C1 - Nokia Flash/Repair v2.36…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, vou fazer 2 perguntas de aparelhos diferentes no mesmo tópico. Primeiro, estou com um nokia lumia 630 aqui que funciona wifi e 3g normal, porém quando vou acessar internet ou utilizar qualquer aplicativo que utilize internet via wifi(exceto o whatsapp que funciona normal) ele não funciona, mais funciona todos os apps com o 3g... quando desabilito o pct de dados e fico no wifi, so funciona o whats, todo o resto nao funciona... (ja fiz hardreset) Segundo, um cliente comprou um microsoft a pouco tempo, não sei dizer o modelo mais me perguntou porque que ele so consegue instalar o Instagram BETA? eu disse a ele que me informaria mais PROVAVELMENTE …
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
Muitos usuários estão me perguntando o motivo que a Mx-Key não está voltando com o Nokia 5530. Bom, o própio Manole afirmou: Alim is working very hard and constantly to update his software. I am glad to see you solve the problem with other tool, i am not happy to see you was not able to do it with MXKEY. BR, ManoleApós o processo finalizado com Mx-Key, o aparelho só vibra, e não liga. Portando essa suposta ferramenta que completa e deixa o mesmo 100%, é a MT-Box, Utilizando o último software disponível para este modelo: (30.0.009) Disponível: E com interface USB, lembrando eu instalei o arquivo Phonenix, para organizar a lista da Mt-box. Boa sorte…
-
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Pesquisando sobre hard resets em NOKIA percebi que existem vários através de combinações de teclas. Em muitos modelos são iguais. A questão é: no nokia 2690 não funcionou o hard reset pela combinação de teclas(Chamada + * + 3 + Power On/Off) e não há como fazer através de códigos pois o celular foi desligado e ao ligar pede a senha de segurança que o dono do aparelho esqueceu. Tentei várias vezes e de várias formas essa combinação de botões, porém sem sucesso. Tentei o Master Code, também sem sucesso Gostaria de saber o que fazer Será que esse modelo não existe hard reset por combinação de botões?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá .. Alguém teria alguma idéia de como se faz o procedimento de flash do nokia N900 ?? já achei um tópico relacionado aqui mesmo no fórum, mais não consegui ainda !! uso mxkey, hwk !!
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigo Diogenes, se possível me poste um print da montagem dessa flash para que eu possa aplicá-la aqui no meu atc, pois não estou conseguindo obter sucesso do jeito que estou fazendo... desde já... obg...
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
Galera entrou um nokia 520 de fora rm1018.Tem algum procedimento de desbloqueio?
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
estou com um nokia 2630 que nao aceita sincard
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos ja tem soluçao para desbloqueio do 1616 tenho hwk
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, eu estava instalando jogos de webOS no meu n900 pelo gerenciador que tem nos repositórios. No meio da instalação, uma pessoa me ligou e o n900 travou totalmente. Dava pra ouvir só o som da chamada. Só não respondia mais nada. Travou tudo. Desliguei o n900 e voltei a instalar os jogos, só que agora quando eu colocava para instalar os jogos acusava que não tinha acesso a pasta onde o jogo iria ser instalado. Fui dar uma olhada na internet à procura de como dar permissões a arquivos e pastas. Segui alguns tutoriais, mas não consegui resultados. Desliguei o n900 e quando religuei demorou e quando ligou, no lugar dos icones e imagens que compõem o sistema aparecia a mens…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos do clan,gostaria de uma ajuda de como instalar a box atf,desde ja grato!!!
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
ola amigigos estou com um nokia 5310 da tim, que ta aqui pra desbloquear e tenho a hwk alguem poderia me ajudar desde ja muito grato
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
amigos estou com um 5130 q fiz uma atualizaçao mas esta ficando com sim loock corrupted. ai liga e dar local mode e desliga, ja passei uma pm reparei super dongle key
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.