Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wilkerlira,

O 2330c era da vivo, fiz o desbloqueio passei a flash 6.46 RM-513 e pm 513 e fiz o jumper. funcionou tudo menos o radio, clico no icone do radio mais a radio nao inicia. Alguem pode me ajudar!!!

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Isaac Santos,

OLÁ amigos, alguem de vcs sabem o procedimento para o desbloqueio do nokia 5130 ? seja na hwk, cyclone, universal... alguma solução concreta ? Aguardo....

• 12 respostas
    • 6.1k visualizações
  3. Started by leocelular,

Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto....

• 12 respostas
    • 7.9k visualizações
  4. Started by Ghost Rider™,

Somente postar Arquivos de Flash para NOKIA CDMA ou TDMA. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO

• 12 respostas
    • 7k visualizações
  5. Started by su cell,

;wolfartola galera clan, eu sei que o assunto já foi debatido mas eu pesquisei e não encontrei una solução para o meu caso, chegou aqui na minha assistência um Nokia n 500 que toda fez que fazia ligação eu se reniciava eu pasei uma flash e agora ele só vibra e não liga, passei flash com versões diferentes ele aceita mas só da aquela vibradinha e não liga, se alguém pode me ajudar eu fico no aguardo

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Vinny080,

Boa tarde galera, estou aqui com um nokia 7230 com código de segurança, possuo a universal box e a ufs e o cabo do 7230, só que eles sempre terminam em erro, na uni ele dá phone powered mas na linha seguinte dá terminated with error e na ufs nem conecta, alguem ja fez esse aparelho?

• 12 respostas
    • 10.2k visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

estou com um nokia 501 rm902 com codigo de usuario, queria ve se com a hwk daria pra tirar? desde ja agradesço.

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um c3 que liga e desliga fui tentar fazer um flash nele mais ele nao reconhece estou usando o cabo usb mais nao do conta de fazer a mx key reconhece-lo. como faco para fazer ele rechonecer??? anuda ai sou iniciante...

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by luiz gimenes,

caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by tec_cell,

Alguem teria o Procedimento pra Unlock desse Modelo. se fazendo jamper tem sucesso e com troca do filtro. vlw

• 12 respostas
    • 8.8k visualizações
  12. Started by Tokacel,

estou com um nokia 2760, ao flashear matou o aparelho tentei novamente mas dá sempre este erro :

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse outro atc sem etiquieta tambem que o mesmo ligava e desligava,fui atualizar com a atf a atualização concluiu tudo certo porem ele tambem ficou sem imagem,ja baixei varias flashes mas sem sucesso,a unica coisa que o cliente me falou é que a memoria dele é de 16 giga.gostaria de saber se ele tambem possui outra rm fora a rm-596,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Gaaleraaa to com um 7100 ee nn sei tirar oo codigo de segurança , como ru faaço pra tirar. ? A minha box é a tornado !!

• 12 respostas
    • 5.9k visualizações
  15. Started by ederson123,

Estou com um nokia 2720 rm-519 que fui desbloquear porem o mesmo não deu leitura, entao resolvi passar uma flash com o desbloqueio. O aparelho começa a fazer a flash porem no meio dá o erro conforme mostra a tela. Ja tentei outra versao, mas o problema continua. Estou usando o cabo F-bus o da bateria. Se alguem tiver uma solução, só tenho a hwk q faz nokia.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Vinicius Assunçao,

Boa tarde amigos. estou com um 5310 pra atualiza mas o seguinte e .. do infor no atc mas so fica procurando ... alguem tem alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by DanCell,

Bom dia aos Amigos!!! Eu tentativa frustrada de unlock e flash em um nokia RH-87 2610 ele nao liga mais e se encontra em contact service, gostaria da ajuda dos amigos para que eu possa pelo menos voltar o atc ao normal ok. Logo abaixo esta a foto dos respectivos erros que o atc tem. No mais muito obrigado aos amigos.:confused:

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. quando entra na camera ele apaga e reinicia após ter levado água ja fiz uma desoxidação mais ele continua reiniciando, ja resoldei o ci que fica proximo ao conector do chip mais ele continua reiniciando. ja testei ele sem a camera mais faz a mesma coisa. Uma flash pode resolver?

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by Breno Rodrigues,

alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box! brigado.

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Leonardo1205,

ola pessoal sou novo por aki e tenho um nokia lumia 710 a quase 3 meses comprei usado e esses dias pra ca ele fica sem sinal posso colocar qualquer chip nele que nada acontece queria saber se alguem pode me dar uma luz pois estou prescisando muito dele e aki onde eu moro não achei ninguem que faça ele voltar a funcionar. desde ja agradeço a todos que colaborarem.

• 12 respostas
    • 10.3k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho pra tirar codigo de segurança , acho que precisa atualizar , vi alguns topicos mas nao consegui resolver , vi tambem uma unica flash aqui no clan mas a atf os arquivos encontrados aqui nao sao compativeis

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. ;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda?? Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444)

• 12 respostas
    • 7.4k visualizações
  23. Started by tininhopreto,

Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by allexson,

por favor alguem mim ajudem estou com um nokia 501 com codigo pra reparo dele so tenho hwk rm 902

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by alex castro,

boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!!

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.