SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
O 2330c era da vivo, fiz o desbloqueio passei a flash 6.46 RM-513 e pm 513 e fiz o jumper. funcionou tudo menos o radio, clico no icone do radio mais a radio nao inicia. Alguem pode me ajudar!!!
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
OLÁ amigos, alguem de vcs sabem o procedimento para o desbloqueio do nokia 5130 ? seja na hwk, cyclone, universal... alguma solução concreta ? Aguardo....
-
- 12 respostas
- 6k visualizações
-
-
Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto....
-
- 12 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Flash para NOKIA CDMA ou TDMA. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO
-
- 12 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
;wolfartola galera clan, eu sei que o assunto já foi debatido mas eu pesquisei e não encontrei una solução para o meu caso, chegou aqui na minha assistência um Nokia n 500 que toda fez que fazia ligação eu se reniciava eu pasei uma flash e agora ele só vibra e não liga, passei flash com versões diferentes ele aceita mas só da aquela vibradinha e não liga, se alguém pode me ajudar eu fico no aguardo
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou aqui com um nokia 7230 com código de segurança, possuo a universal box e a ufs e o cabo do 7230, só que eles sempre terminam em erro, na uni ele dá phone powered mas na linha seguinte dá terminated with error e na ufs nem conecta, alguem ja fez esse aparelho?
-
- 12 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
estou com 2 atcs com o mesmo problema guando colocar um chip da vivo eles funcionam de boa guando coloca a de outra operadora nao da torre nenhuma jah atualizei e continua com a mesma coisa me ajudem obrigado
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 501 rm902 com codigo de usuario, queria ve se com a hwk daria pra tirar? desde ja agradesço.
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia amigos estou com um c3 que liga e desliga fui tentar fazer um flash nele mais ele nao reconhece estou usando o cabo usb mais nao do conta de fazer a mx key reconhece-lo. como faco para fazer ele rechonecer??? anuda ai sou iniciante...
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem teria o Procedimento pra Unlock desse Modelo. se fazendo jamper tem sucesso e com troca do filtro. vlw
-
- 12 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
estou com um nokia 2760, ao flashear matou o aparelho tentei novamente mas dá sempre este erro :
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
galera estou com esse outro atc sem etiquieta tambem que o mesmo ligava e desligava,fui atualizar com a atf a atualização concluiu tudo certo porem ele tambem ficou sem imagem,ja baixei varias flashes mas sem sucesso,a unica coisa que o cliente me falou é que a memoria dele é de 16 giga.gostaria de saber se ele tambem possui outra rm fora a rm-596,desde ja grato...
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
Gaaleraaa to com um 7100 ee nn sei tirar oo codigo de segurança , como ru faaço pra tirar. ? A minha box é a tornado !!
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2720 rm-519 que fui desbloquear porem o mesmo não deu leitura, entao resolvi passar uma flash com o desbloqueio. O aparelho começa a fazer a flash porem no meio dá o erro conforme mostra a tela. Ja tentei outra versao, mas o problema continua. Estou usando o cabo F-bus o da bateria. Se alguem tiver uma solução, só tenho a hwk q faz nokia.
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. estou com um 5310 pra atualiza mas o seguinte e .. do infor no atc mas so fica procurando ... alguem tem alguma dica?
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia aos Amigos!!! Eu tentativa frustrada de unlock e flash em um nokia RH-87 2610 ele nao liga mais e se encontra em contact service, gostaria da ajuda dos amigos para que eu possa pelo menos voltar o atc ao normal ok. Logo abaixo esta a foto dos respectivos erros que o atc tem. No mais muito obrigado aos amigos.:confused:
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
quando entra na camera ele apaga e reinicia após ter levado água ja fiz uma desoxidação mais ele continua reiniciando, ja resoldei o ci que fica proximo ao conector do chip mais ele continua reiniciando. ja testei ele sem a camera mais faz a mesma coisa. Uma flash pode resolver?
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento correto para que eu possa volta este aparelho para versao 7.91 sem que ele morra? tenho a n-box e ciclone box! brigado.
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo por aki e tenho um nokia lumia 710 a quase 3 meses comprei usado e esses dias pra ca ele fica sem sinal posso colocar qualquer chip nele que nada acontece queria saber se alguem pode me dar uma luz pois estou prescisando muito dele e aki onde eu moro não achei ninguem que faça ele voltar a funcionar. desde ja agradeço a todos que colaborarem.
-
- 12 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
estou com este aparelho pra tirar codigo de segurança , acho que precisa atualizar , vi alguns topicos mas nao consegui resolver , vi tambem uma unica flash aqui no clan mas a atf os arquivos encontrados aqui nao sao compativeis
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda?? Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444)
-
- 12 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
por favor alguem mim ajudem estou com um nokia 501 com codigo pra reparo dele so tenho hwk rm 902
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!!
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.