Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by brind,

caros colegas estou com um 2760 que esta bloqueado com senha de usuario mais omesmo não aceita o codigo reset *#7370# nem *#7780# existe outra forma sem precisar flashear pois minha box esta no conserto

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. boa tarde! gostaria de saber se há possibilidades, de bloquear o envio e recebimentos de mensagens do nokia x2?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Cabeludo_kta,

como fazer para desbloquear um e5 da nokia da Vodafone eu tenho as boxs hwk, infinity e a mxkey

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  4. Started by diegosorriso,

O cliente forço o cabo usb...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

ai amigos alguem teria a pinaguem do cabo unif-bus do nokia 3710a?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by xpnpetro,

olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução? tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos.

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  7. Started by alederamos,

Bom dia a tudos estou com este error, o tel estava com tela branca ai tene dar un flash e agora da este error alguma dica? obrigado

• 15 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by livardino,

Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. amigos estou com n95 8gb quando entra no modo de filmagem ele começa a filma e fica travando ,,,,,,,,,,,,, ja fiz resolda , software e nada ......e nao caiu agua nao ,,,,,

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans estou precisando de mais uma ajuda,estou com um n96 que fica reiniciando sosinho,quando eu peguei ele estava com a tela piscando,então eu fiz uma flash nele com a ub o atc vouto mas de vez em quando ele fica reniciando.obs o atc apresenta marcas de queda e eu tambem ja fiz dowgred e update até pelo pc suite quando fiz dowgred ele desligava e era preciso apertar power para ele ligar na vs 10.0 ja 20.05 ....30.0.....31.0........ele reinicia sosinho,sera que épreciso uma ressolda na pci toda ou tem algum componente especifico para fazer a ressolda para sanar o problema agradesso a atenção.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Tentei flash usb, nada continuo na mesma o codigo de segurança ta foda

• 11 respostas
    • 6.5k visualizações
  13. Started by blopessilva,

Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s? Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal. Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX. Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by paulocheatsy,

atualizei meu c6 via phoenix e faltou um arquivo agora ele nao liga quando presiono a tecla de ligar ele so vibra mas nao liga e nem a tela acende quando clico em reburfish no programa aparece uma mensagem de erro de comunicação e um tempo que vai diminuindo e aparece erro porque o celular nao tem comunicação o pc faz o barulho de usb conectado e desconctado e mesmo acontece no jaf o que eu faço existe algum cabo flash para ele ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos utimamente to pegando estes aparelhos da vivo para po outras operadora, antigamente todos que fazia pegava blz mas agora faço igual antes mas nao da sinal, faço a flash o jump do filtro, rodo pm boa, mas nao da sinal, alguem sabe me dizer se estas versoes mais nova aceita este procedimento, pois os ultimos 4 que peguei tudo novo nao deu certo.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by danyel,

Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by alexandre cell,

quero sabe com ver o imei dos aparelho nokia ? obrig

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by andrecel,

estou com um nokia 5200 que esta em contact service, já fiz varias versoes de flash, desbloqueio ressolda e nada! sera que existe a possibilidade de ser defeito fisico? qualquer ajuda sera bem vinda ! grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by geraldo amario,

ola pessoal conecto atc nokia 6230 na box ufs3 tornado e aparece a mensagem ( teste mode ) e não abre nada o que esta mesagem quer dizer? fico no aguardo .

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. glr to com um 1616 aki na loja da vivo q o cliente deixou pra desbloqueio fiz o procedimento de flash e confundi com o 1661 e passei a pm da tim qdo terminei q dei o info na hwk vi q o imei ficou ????????????????????????4 tem alguma soluçao q vcs me digam fico no aguardo agradecido de jah

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei totalmente, mas ele liga depis de 1 minuto desliga, achei que poderia ser flash mas ele nao faz leitura. ah alguma especie de jump?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by marconevl,

Eu to com um nokia 5800 que naum entra na internet via wi-fi, atraves da coneccao do chip ele entra, mas quando eu busco wirellees ele ate encontra, mas quando eu digito a senha da net, ele faz que vai conectar, mas aparece a seguinte frase, " Pacote de dados indisponivel ", e em seguida aparece '' Rede wirelles naum encontrada''. Alguma solucao? Ja fiz uma limpeza nele, a placa esta normal, so falta atualizar, mas se tiver alguma dica, desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos,Eu estou com um nokia 5230 e queria desbloquear ele,alguém tem o procedimento,tenho a tornado com hwk.Aguardo uma ajuda,Obrigado!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by janio tarso,

caros colegas estou com um 2730 RM-578 que estava com camera em espera e de acordo com os colegas teria que gravar uma PM nele que voltava. assim foi feito e o aparelho agora esta em contact service. Preciso de alguem que gere uma RPL para mim se possivel. Segue Resultados obtidos com MX-KEY. Desde já Obrigado. Phone Type: RM-578 (Nokia 2730 classic) SW Version: V 10.45 05-07-10 RM-578 © Nokia Imei plain: 35937003272090-0 Product Code: 0585337 Battery voltage: 4617 mV, current: 49 mA Language Pack: - not available. This is SL3 phone(Simlock2 format). - Avoid SW Downgrade & manual erase to this phone ! SIMLOCK invalid! SUPERDONGLE_KEY[MX] seems to be v…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.