SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal eu tô com um Nokia e62 que não iniciava...então resolvi atualizar quando passou a primeira parte do procedimento ele deu um err data....e pergunta se quero cancelar ou ok,quando clico em ok o erro persiste quando clico em cancelar para o flash como se o arquivo imagem tivesse corrompido mais ja havia testado a fw e tava ok!! Alguém pode min ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde! gostaria de saber se há possibilidades, de bloquear o envio e recebimentos de mensagens do nokia x2?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia 5530 q foi molhado ja dezoxidei e dei flex ele acede normal a placa mais nao acede o displei ja testei vario displei e nada so acede a placaa parte de baixo
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
tento passar a fw no Lumia 925 da erro ================================================================= Extracting Partitions from FFU... Looking for SBL1... SBL1 OK Looking for SBL2... SBL2 OK Looking for SBL3... SBL3 OK Looking for UEFI... UEFI OK Looking for RPM... RPM OK Looking for TZ... TZ OK Looking for WINSECAPP... WINSECAPP OK Extracting Partitions Done! Start Writing eMMC Blocks at : 0x00000000 Start Writing eMMC Blocks at : 0x01000000 ERROR: eMMC WRITE Failed at 0x01000000 Skipping This Partition... Start Writing eMMC Blocks at : 0x01200000 ERROR: eMMC WRITE Failed at 0x01200000 7E0D070000005772697465…
- 10 respostas
- 5.9k visualizações
-
Boa tarde por favor alguem sabe qual o procedimento do flash Nokia E-71, na box Cyclone. Obrigada
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
algum amigo poderia posta o precisando da Flasher para Samsung GT s5310b - [h=3][/h]
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boas pessoal. tenho aqui na mao o nokia 7100 da minha irma que andava lento tinha por volta de 2500 sms. apagei tudo. mas mesmo assim continua lento e as vezes até bloqueia. estava a pensar se voltando a instalar o firmware se resolvia alguma coisa. e ja agora. andei aqui no forum a procura mas nao encontrei o procedimento para desbloquear nokia 1100 com ufs + hwk.
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá boa tarde pessol estou com um poblema presiso de ums codigo nokia secreto.se alguem souber me envia ae ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eu estou com um Nokia c6 que após o flash o touch só funciona as vezes.o atc é novo e acho improvável q o touch esteja ruim...gostaria de saber se tem algum procedimento como o do 5530?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos este celular esta com codigo de seguranca antes deli ir pra box tem aogun godigo deli manual.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com problema no meu NOKIA C5-03, quando ligo ele aparece uma mensagem na tela "ERRO DE SISTEMA" Alguém pode me auxiliar na resolução deste problema?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
colegas estou com este aparelho para desbloquear, ele e da claro, to com o codigo de subsidio certo mas quando tento da a seguinte msg impossivel desfazer restriçao achei que poderia ter esgotado as tentativas, fiz uma flash com uma versao mais nova mas da a mesma msg
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
gostaria de saber como atualizar um nokia x3-00 pois ta dando erro nao sei se é pq falta arquivo.
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
Amigos, estou com esse C2-06 RM-702 que esta com esse problema. ja atualizei ele duas vezes via UB, e continua cm o problema Assim que a flash termina ele liga normalmente,mas quando eu retiro a bateria e volto a liga-lo,ele entra em LM de novo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Já olhei outros posts a respeito desse problema e não achei resposta para seguinte pergunta. Tem como tirar esse cód sem box?
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguem tem um video ou fotos de como abre esse celular,ele e parecido com o 5800 mas o displei nao sei se ta colado,e to com receio de quebrar...
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos, bom dia. Estou aki com um c3-00 RM-614 na bancada, vindo da irlanda, o cliente solicita instalação do idioma português, possuo UFSxHWK alguem conhece algum programa auxiliar, que possibilite software neste modelo? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um 3600s que chegou aqui na loja desligando sozinho, fiz uma flash com a versão 07.23 ele voltou a ligar normal, só que nao tinha idioma Português! resolvi mandar outra versao agora ele faz a flash normal na HWK mas nao liga, aparece a tela nokia e o atc desliga, tentei com HWK e MX KEY, tentei com as flash do forum mais nada, alguem tem alguma dica? tenho hwk e mx key aki! obs: tem uns 3 dias que estou tentando volta-lo na flash, até uma ressolda de leve eu ja fiz! Obs: Versões que já usei para tentar volta-lo 07.23 06.26 56.26 27.23 04.86
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um x5-01 que caiu e onde caiu estava com agua e molhou e eu nao estou conseguindo nem abrir pesso a vcs que me ajude des de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Instalar o controlador Universal tudo em um Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do Programa: Driver Universal Benefícios do programa: - Identificação de todos os celulares automaticamente nos modos: Modem, armazenamento de dados, impressão, mídia, Suite - Detectar automaticamente as caixas de EGAT e Uart Porta USB Mode e Porto caixa de Identificação. - Identificar as portas de telefone usado. - A detecção automática e instalação de vários dongles EGAT - Todos os dispositivos instalados para criar, sem a interferência. - Executar todas as aplicações sem problemas e mensagens de erro. Esta …
- 8 respostas
- 14.9k visualizações
-
como fazer para desbloquear um e5 da nokia da Vodafone eu tenho as boxs hwk, infinity e a mxkey
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Povo! É o seguinte depois de um flash mal sucedido meu celu sofreu um alteração de imei [ que não vem ao caso aqui no forum] e o celular não para de reiniciar . O que quero saber é como faço pra ele parar de reiniciar aparece a msg ao iniciar de "erro no tema de espera" "wi-fi" não funciona e ontem eu usei um aplicativo e mostrava que o processador tava em 162 mhz.Sendo que a velocidade dele é 600 mhz [sem uso] O que é preciso para ele parar de reiniciar? Lembrando que já reinstalei a firmware um monte de vez e de diferente versões e nada:sad: E se não postei no lugar certo me desculpe!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal fui atualizar um Nokia LUMIA 710 no Zune porem quando ele estava fazendo o back up do aparelho deu um erro e o aparelho morreu já tentei diversas maneiras reconecta-lo ao Zune porem sem sucesso alguem teria alguma dica, alguma maneira dele entrar em modo download ou modo de reparação.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguen sabe codigo de rezete deste atc.
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.