Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guinhodi,

chegou um c3 aqui pra min que quando chega mensagem fala que a memoria e insuficiente ja deletei todas as mensagems e mesma coisa pede pra min deletar e nao tem o que deletar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by roseni,

ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Francihilton,

Gostaria de saber se ja tem procedimento para o desbloqueio do nokia 3120c-01 tem um topico no forum, porém não ha procedimento. tenho n.box com hwk e mx box.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Boa tarde tenho esse 710 RM-809, já tenho a firmware dele mais estou encontrando dificuldade para selecionar os arquivos na ordem correta, possuo a ATF.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by fagnerw,

estou com um nokia 220 rm-969 que trava na tela inicial, quando passo flash nele, ele liga normalmente, e funciona que é uma beleza, mas se desligar ele trava novamente. ai só volta se passar flash novamente... alguem aii poderia me ajudar? desde já agradeço

6. Started by Bruno Santana,

alguem tem o procedimento de reset e tambem conta google deste nokia ?

7. Started by felipemoto,

pessoal estou vom um nokia n95 8GB tentando resolver essa falha. porem quando mando fazer a leitura na MXKEY ele fika assim:

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by mazala,

Estou com este aparelho para desbloquear mas dei uma pesquisada e não achei nada sobre o desbloqueio dele aquem saberia me dizer qual ferramenta ja suporta o unlock dele. abraço obs tenho cyclone e mx key ..

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações
  9. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, preciso dos arquivos de flas do atc nk-1661 RH:121,ultima verção,mas acho que tem que ser da vivo pq passei uma sem log, e o atc (que é da vivo) ficou sem area. Também ñ aparece mais aquelas mãos se cumprimentando logo depois que se liga o atc. Des de já agradeço ajuda.

• 3 respostas
    • 885 visualizações
  10. Started by alisonsoares,

Senhores estou com um n80 que ele funciona normalmente até uns 30 min. depois ele desliga de uma vez sozinho só voltando se ligarmos de novo para mais uns 30 minutos novamente, já apliquei uma flash e o pro continua!!!

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  11. Started by Marcelino jr,

gostari de saber qual procedimento pra mim passa a flash desse modelo pela mx key ou hwk coloquei pela mx key e deu um erro por isso estou procurandoo procedimento correto.. desde de ja acgradeço

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Porfiriow,

Boa tarde, Entrou aqui na loja um nokia 5220 para realizar o desbloqueio, realizei o processo através da MX-key, porém depois de realizado o processo o aparelho nao reconhece mais nenhum chip, nem mesmo o de origem,sempre diz que o celular esta sem o sim card. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by tocoloko,

alguem sabe o porque deste Simlocks Initialization Aborted na hwk !!! alguma solução seria bem vinda !!! obrigado a familia clangsm !

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Fernando Araújo,

Amigos do Forum alguem poderia me informa se tem alguma box que faça o desbloqueio desse atc?desde ja grato! abraço e um otimo dia a todos!

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by macieira518,

Estou com um aparelho destes na assitencia e ele não sai de Test Mode. Ja apliquei flash, Pm e não resolve. Alguem sabe de alguma solução para o caso? Abraços

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by ytalo,

Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  17. Olá pessoal gostaria de saber se tem algum programa que posso atualizar firmwares da nokia pelo windows 8... pq não gostaria de alterar o sistema só pra isso... aguardo respostas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by candeiascell,

bom dia amigos to aqui na minha assistencia com um asha 201 q quando eu ligo ele fica com a tela branca e fica travado se algum puder me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

o atc so fica em modo offine, ja resetei restarei a configuracao e continua igual como proceder.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse Nokia X2-01 e o cabo e nao estar lendo os aparelhos X2-01 pq ja tentei em varios ele so da test mode e mais nada o que possa fazer ja abri até o cabo e vir tudo direito dentro e tem um IN400

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by candeiascell,

nokia 201 liga trava e tela fica branca.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Boa noite pessoal, estou precisando deste programa que zera as tentativas do Nokia,sera que alguem tem,pois ja fiz algumas pesquisa e sem sucesso. Um colega tem mas ele não esta conseguindo me enviar. Fico no aguardo Obrigada.

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  23. Started by Francivaldo Cardoso,

Ola galera, entrou na assistência um nokia X2-00 com codigo de segurança, gostaria da ajuda de voces, pra resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde Pessoal, hoje entrou um nokia 202 aqui na assistência e ele não liga nem na fonte a corrente fica 0 Ja fiz uma ressolda na bga perto do chip mas continuo a mesma coisa. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by marllon,

olá boa tarde !! seguinte .. ao tentar rezetar o aparelho com o seguinte comando tecla VOL. UP + POWER o mesmo apresentou um ponto de exclamação na tela depois o mesmo reiniciou com duas engrenagens girando e até o momento não saiu disso !! lembrando que ele tava ligando perfeitamente ! alguém pode ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.