SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
olá pessoal, estou com problemas para fazer o flash do Nokia 202 pelo Phoenix, o aparelho reconhece no pc por uns 2 segundos e sai.. alguém sabe como fazer pra ficar em modo flash?
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
opa amigos estou com problemas com um nokia 205 com codigo de segurança comprei o cabo rj porem com entrada usb para fazer este trabalho mas não estou conseguindo tenho dois equipamentos para atualizar cyclone e ATF mas na ATF não tem este modelo pelomenos não achei queria ajuda aguardo obrigado a todos obs quando conecto o a´parelho na porta usb ja entra em test mode
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Boa noite! estou com um nokia 205 (RM-862) estou com a rm baixada tudo certo para fazer a reinstalação do software, mais gostaria do procedimento de pinagem pois não tenho o cabo. tenho a ATF Box Aguardo a resposta !
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
Estou com nokia 205 bloqueado e não sei qual é o atual codigo dele sera que tem com restaura ele com as confiuração de fabrica 'RESETE' pois não tenho uma maquina de atualização. Se alguem sober como fazer eu agradeço muito
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia to com um nokia 205 o mesmo esta com no cartão de memoria, já foi feito uma flash via hwk de acordo com o prod. código mais a senha persiste alguém pode me dar uma dica.
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
alguem sabe como arruma esse atc , eu sei que em outros é só arancar um resistor mais nesse preciso da ajuda de meus amados irmãos
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
telefone só estava com senha, fui fazer um flash para sair a senha agora tá dando contact service no fim ele pede um arquivo dcc
- 7 respostas
- 7.7k visualizações
-
Boa tarde , tenho esse nokia 208 RM-956 que esta com senha , possuo a ATF e não estou conseguindo remove la .. Tentei atualizar ele direto e a box não reconhece o atc...
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
Alguem tem o Codigo Padrão (Configuração Padrão) Do Nokia 2115 Pois Estou com Problema Fora de area do meu tel e meu Nokia estar desfigurado !
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
amgos chegou em minha assistencia hj um cliente com um aparelho nokia 2115 que gostaria que eu instalasse sua linha livre de um aparelho huawei, algum dos amigos saberia o procedimento ou se é possivel efetuar esse procedimento? abraço agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Estou com um nokia 220 rm-969 pedindo codigo de segurança, pois bem acredito que seja necessario atualização do firmeware pra remoção do mesmo, até ja baixei a flash, a minha dúvida e com a ordem dos arquivos pois observei que a nomenclatura dos mesmo nao é igual ao que estamos acostumados. Se alguem ja atualizou esse atc ou até mesmo conhece outro metodo pra remoçao do código e puder postar ficarei muito grato. Se atualizou qual a ordem dos arquivos? PS: estou usando a MX-key. Att: Porfirio Braga
- 15 respostas
- 18.2k visualizações
-
estou tentando tirar o codigo do usuario na GPG mas fica pedindo driver ja baixei alguns driver que diz ser dele mesmo assim continua pedindo driver
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
algum amigo doderia posta o prosedimento de flash nokia 220 com box atf
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um nokia 220 rm-969 que trava na tela inicial, quando passo flash nele, ele liga normalmente, e funciona que é uma beleza, mas se desligar ele trava novamente. ai só volta se passar flash novamente... alguem aii poderia me ajudar? desde já agradeço
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.
-
- 6 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.
-
- 2 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda .
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola,tenho um nokia 2220 e gostaria de desbloquear da claro para vivo,vi alguns exemplos no clan mas não sei bem certo qual é por ser de outra operado.me ajudem se tiver alguma solução
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
tenho um nokia 2220 para tirar o codico de usuario,tenho a box universal alguem saberia me esplicar como se faz???
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
peguei um nokia 2220 que caiu na agua fiz uma limpeza e nada dai fiz uma resolda na placa o mesmo ligou so que em contact service ja apliquei uma flash e leu tudo correto mais ainda persistiu a tela em contac service ??
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem teria o Procedimento pra Unlock desse Modelo. se fazendo jamper tem sucesso e com troca do filtro. vlw
-
- 12 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Parceiros alguem tem pinagen do nokia 2220s, qual box faz ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.