Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Galera estou com nokia 200 com código de segurança, baixei a flash, mas só que na hwk não possue este modelo, alguma solução para este caso.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by samya menezes,

ola, chegou aui na minha loja um nokia 2680 que nao tem sinal de rede, isso aconteçeu apos uma queda, ja olhei na blak list e esta tudo ok! o que faço me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Oi galera estou com um nokia 6101 da tim e o cliente quer usar na vivo, expliquei que tem o procedimento da troca dos filtros, alterando a banda e informei ele detalhadamente... alguém tem algum esquema desta troca???? Obrigdo desde ja Sandro Alves.. Se for ilegal este post favor elimina-lo.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Bom dia amigos, tô tentando "flashear" um Nokia 230 (RM-986), tudo vai bem, até,o momento em que tem que segurar volume - e por o cabo usb, o atc reconhece no Windows, só que por pouquíssimo tempo, o programa não consegue encontrar o aparelho por motivo disso. O aparelho fica uns 3 segundos conectado (Em modo Flash) e inicia na tela de carregar a bateria. Pra ser sincero nunca consegui fazer nenhum procedimento no Nokia Care Suite por conta disso, sempre dá esse problema de conexão com o aparelho, o Phoenix é super mais simples. Pode me ajudar a resolver isso? Estou precisando muito resolver isto! Desde já grato! Att, Gabriell Nunes.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos qual box atualiza este modelo?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by jbcelular,

nokia c3 apos flash na hwk nao resetou codico de seguransa qual a solucao

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Estou com um Nokia Lumia 520 na Minha loja ele aparece um smile ( ) e uma tela azul de fundo e nao passa disso como atualizar esse aparelho com e sem box

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Jose Ricardo,

ola amigos to com um n-95 prata. que quando eu conecto a camera ele tenta abrir e volta a tela inicial. procedimentos: ja apliquei flesh usando hwk substitui a camera substitui o flex que faz com que a camera conecte ao abrir a tampa alguem teria alguma solução para o meu problema...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by claudemir,

procebinento de flash com hwk nokia 302 rm813

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia , tenho esse N8 RM-596 Cod.0599221 esta travado no logo da nokia . Não estou conseguindo passar a firmware.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by doctorcelelares,

Ola, tenho q fazer a consulta do IMEI de um ATC. A algum tempo eu ví aki no forum um post de um parceiro que fazia consunta de IMEI via MP,mas já procurei e ñ consigo encontrar esse post. Se alguem poder postar o link... Des de vjá sou grato.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá estou com um probleminha no meu c3, toda vez que aperto a tecla menu ele desliga e logo volta a funcionar queria saber se é apenas um flash ou nao obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by dumaster,

Nao sei se é o local certo , mas qual o telefone ou contato que devo proceder para conseguir um codigo de subsidio para um celular nokia ??? Nao achei telefone ne email onde posso efetuar a compra , nao sou lojista , só queria um codigo para desbloquear meu celular !!! Muito obrigado !!! Edu

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. nao estou conseguindo fazer flash neste aparelho via atf, ele estar beleza so nao tem portugues

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Andrade684,

Pessoal estou com 2 aparelhos nokia c3-00 desligando sozinho quando recebo e faço ligações segundo infoemações os 2 estavão funcionando 100% depois de uma flash os mesmo ficarão com esse problema já dei vairas flash nos memos e continua com o mesmo problema!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Grimmjow Jaggerjack,

To com o atc aqui, ele desliga sozinho, alguem tem noção, do que possa sanar o problem? Thankz

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. procedimento de tirar codigo de segurança nokia e71 rm/407 com hwk ou clycole

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Nicolas Torres,

Pessoal estou com um problema com um 1661 na hora do desbloqueio ta dando erro.. Aguém pode me ajudar? Ai o print screen.. Desde já Agradeço aTodos..

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by manocellulares,

olá migos do fórum. apareceu em minha assistencia um nokia 5200 da vivo desbloqueado e o cliente me disse que em uma cidade ele da sinal da tim e ao ir para outra cidade o sinal da tim some. o q pode ser? podeiam me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by KeyNeS,

Bom dia amigos do clan gsm, to com esse aparelho em minha assistencia que apresenta o seguinte erro da imagem a baixo, se alguem puder me ajudar a resolver, ficarei grato.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by lucabala,

Bom Dia Amigos! Sabem Me Dizer Se ja Tem o Desbloqueio DO 1661/;?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. ola gostaria de uma ajuda para colocar esse atc para portugues . ja tentei algumas flash mas sem suscesso .

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by jeffersonairon,

bom dia pessoal estou com um 1208 que entrou para desbloqueio e por defeito no cabo morreu voltou passando uma flash mas quando entro em configuraçoes de toque o aparelho reinicia ja passei varias flash mas nao tive sucesso ainda

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.