Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Pessoal estou com um problema com um 1661 na hora do desbloqueio ta dando erro.. Aguém pode me ajudar? Ai o print screen.. Desde já Agradeço aTodos..

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Procedimento Realizado Com o Nokia X2-00 Depois de Muito tentar consegui resolver o meu problema Muitas pessoas estão querendo resolver isso tambem e não tem a solução, esta aqui agora. Primeiro eu fiz a leitura pela UB depois dei um Full Factory Cabo e forma de conecção para Trabalho: Instala o Nokia_Ovi_Suite_webinstaller_ALL instala todos os drivers Primeiro deu o codigo Antigo que era 197436 mais depois eu fiz o Reset que esta na foto abaixo

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. boa noite to compra box atf ta vendo site clans tem uma atf turbo e atf nitro gostaria qual diferença entre elas eh faz atualizaçoes nos modelos nokia novo ashas sao mesmo arquivo da hwk obrigado boa noite

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by marlontga,

ola esse ap ja troquei o lcd e fiz software e nao resolveu ele aparece o display normal quando liga mas na hore que eu aperto uma tecla ele apaga o display, ai voce aguarda uns 5 segundos ele volta ai apaga denovo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by shirley lacerda,

cod de desbloqueio alguém tem do nokia 2720a-2b

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by fabio junio,

1º Post: eu quero o full reset do nokia por favor 2º Post: eu quero o reset ful do nokia N95 3º Post: peguei um nokia n95 eu quero da full reset, mais tem um porem o rapaz me trouxe e esqueceu a senha daria,para mim da full reset sem a senha.eu tenho o numero mais ta pedindo a senha eu coloco a senha de fabrica(12345) mais não da.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Oi galera estou com um nokia 6101 da tim e o cliente quer usar na vivo, expliquei que tem o procedimento da troca dos filtros, alterando a banda e informei ele detalhadamente... alguém tem algum esquema desta troca???? Obrigdo desde ja Sandro Alves.. Se for ilegal este post favor elimina-lo.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by TECCELL CONDADO,

Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by wmorrison,

Amigos entrou aqui na assistencia um E62-1 e não sei qual o procedimento correto para fazer o unlock, disponho da Tornado UFS-2

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Gebison,

ola amigos, to precisando da flash do nokia 5220 RM-410. desde ja agradeço. abraços

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. procedimento de tirar codigo de segurança nokia e71 rm/407 com hwk ou clycole

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by jeffersonairon,

bom dia pessoal estou com um 1208 que entrou para desbloqueio e por defeito no cabo morreu voltou passando uma flash mas quando entro em configuraçoes de toque o aparelho reinicia ja passei varias flash mas nao tive sucesso ainda

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Tokacel,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia 6131 RM-115 v6.10 , esse atc chegou morto na assistencia, passei esta flash tim (HWK) que eu peguei akew e rodou, mas qndo eu coloco qualquer chip, inclusive o tim ele aparece, phone resticted o que pode estar acontecendo ?? quando eu tento desbloquear, aprece isto " IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx SL_DATA Corrupted Process aborted "

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia 7230 q fica piscamdo quero fazer uma atualização pela Universal box mas estou meio perdido,alguem sabe como se faz passo a passo,desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by xandex157,

Aparelho esta reiniciando sozinho , tentei flash pela hwk mas da erro e na mx box tbm . gostaria se alguem tenha soluçao com procedimento usado ..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um nokia 5000d esta com local mode o que faz para resouver isto amigos agradesso de ja

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Depois de tenta hard reset sem solução, Flash hti direito sem solução,Resultado por Mt Box 100% Logs: Erase[569.25 MB]... erasing RAP [00040000 to 0007FFFF] erasing RAP [000C0000 to 008BFFFF] erasing RAP [00DC0000 to 0E97FFFF] erasing RAP [0EA00000 to 1EFFFFFF] erasing RAP [09F40000 to 0DA7FFFF] erasing RAP [0DA80000 to 0E97FFFF] erasing RAP [008C0000 to 00DBFFFF] in 2.25s Flash[122.51 MB]...in 17.05s * * Processed file in 31.19 seconds Processing File: RM-596_025.007_U09.01_79.92.uda.fpsx Boot... \\?\nmwcd#vid_0421&pid_0106&if_oth#6&241f64a6&1&00#{4f919102-4adf-11d5-882d-00b0d02fe381} Erase[0.00 MB]... …

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by rafachrono,

nokia c300 caiu na agua é não ligo mais. ja tentei liga na fonte digital sua corrente é entre 3e4 ja fiz a ré-solda nos componentes e nada;mancada queria que me ajudasse pois estou sem ideia ficaria agradecido

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by gleidsodk,

Boa tarde pessoal, eu tenho um nokia e7 gostaria de sabe se tem como botar nele android por que eu não gosto muito do windows obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. nao estou conseguindo fazer flash neste aparelho via atf, ele estar beleza so nao tem portugues

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by jobseu,

olá!Como faço pra desbloquear o ap 1616 Vodafone?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. eu queria saber se alguem sabe como fazer flash no nokia 5130 utilizando a Mxkey, qual aba eu seleciono ? NOKIA USB ROM ou HTI FLASHER INTERFACE ???? estou numa dificuldade danada para atualizar este aparelho pela mxkey, alguem tem uma dica ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by novaes,

Ola, estou com um nokia n8-00 que nao consigo desinstalar o aplicativo f-secure que o cliente instalou, ja tentei pelo celular, ja atualizei usando o nokia ovi, tenho a hwk e hti, alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by byms,

Boa noite a todos! Estou com o meu Nokia Lumia 1520 morto depois de uma tentativa de atualização de software via o aplicativo "Nokia Software Updater for Retail". Ocorre que o aparelho travou enquanto fazia o procedimento e desde então não liga mais. Também não funciona o procedimento de ligar o aparelho segurando os botões on/off + volume down. Ao conectar o aparelho no PC, o mesmo é detectado como "Nokia Emergency Connectivity". Já levei até a assistência Nokia Care do Centro do Rio, mas eles não conseguiram reparar. Poderiam me indicar alguém para reparar o aparelho? Sou do Rio, mas se necessário enviarei pelos Correios para outro estado. Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Deivide,

ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.