Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gugucel,

bom dia a todos estou com um asha rm-799 aqui na loja pra fazer atualização .ele ao apertar o power ele acende mas assim que aparese as mãos da nokia ele se desliga .resumindo teria que dar uma flesh ja tenho os arquivos so não consigo aplicala pois não reconhese a usb ja ferifiquei o conector e placa não tem nada oxidado .obs tenho .mt box ,n-box, e mxkey .alguem poderia me ajudar por favor ?obs ja tenho so drives instalados todos modelos da nokia eu faço agora este da dando trabalho .agradeço desde ja ajuda de vcs .

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. To com um asha 200 de um cliente aqui na loja, você entra no menu e consegue mecher em todos os icones como contato mensagem, e entre outro, so não consigo entrar no icone da internet, aperto, aperto, aperto e não acontece nad, continua na mesma tela do menu, já fiz software, ja fiz desoxidalçao e nada oque será que pode ser

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  3. Started by tigo,

Olá a todos. Apareceu-me aqui um Nokia 808 que fica reiniciando... Apesar de possuir a HWK não consta o modelo na lista de RMs... Alguém sabe algum outro RM que eu possa utilizar p/ atualizar?

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

chegou em minha bancada, ja passei flas,mas continua com contact servise. Alguma soluçao? Des de ja sou grato pelo apoio.

• 6 respostas
    • 918 visualizações
  5. Started by Pierre Souza,

Amigos do fórum, preciso da Pm120 do Nokia N95 Rm-159, da operadora vivo, pois o mesmo ao ser tentando o desbloqueio ficou sem aceitar mais nenhum chip, nem mesmo o da operadora de origem... que era Vivo.... a Pm precisa ser bloqueada, por favor.... Obrigado a todos...

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by paulo_radio,

Olá companheiros!! Gostaria de saber se para deixar o celular em test ou local mode é necessário um outro resistor que não o de 4,7 K. Grato.

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

estou tendo dificuldade em flashea n71-3 porque os arquivos estão diferentes?não estou entedendo qual e a mcu a ppm e imaguem sendo que veio um arquivo eno prescido de ajuda obs: rm346_400.21.013_prd.c00 rm407_400.21.013_20.278U RM346_ENO_0741.10_08wk42.a36.fpsx queria saber qual e a mcu e ppm a e tenho notado que tem um rm diferente no arquivo isso e normal ????????????

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Adenilton Luiz,

Scan: Phone Type: RM-179 (Nokia N81) SW Version: V 06wk41v47.2 23-11-07 RM-179 © Nokia Imei plain: xxxxxxxxxxxxxx-x Product Code: 0560759 Language Pack: - not available. Não passa flash. Vejam: Version from phone: 06wk41v47.2 Version from file: 20.0.056 Using device: POTATO BOX, FW ver: 01.B1 Library version: 1.0.0.8955(29-09-2010), 1.0.0.14639(29-09-2010) Reading phone`s ID ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Restarting phone ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SIMLOCK_DATA saved OK SIMLOCK_KEY_DATA saved OK WMDRM_PD_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by danilocel,

Olá boa noite, estou com uma Asha 503 que reiniciou e voltou sem grande parte dos apps inclusive o discador para um possível reset, ja tentei todos os programas da Nokia para restaurar todos falam que o modelo não é compatível, atualizar do próprio aparelho também não da, pois o aparelho não entra nas configurações. Alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao aceita nem um chip ele da na hora da leitura na mx da esta msg date corrupted no final da leitura

• 6 respostas
    • 878 visualizações
  11. Started by kleitonartcell,

gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com esse atc. nokia n96, ao acionar uma tecla do teclado inferior trava e nao mostra o numero , quando aciona a tecla 3 o mesmo aciona uma funcao de atalho do teclado superior, teclado superior normal. ja troquei o cabo flat, fiz atualizacao, resoldei e troquei os ci´s responsaveis pelo teclado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

Ola amigos, estou com 2 atc nokia e72 que esta com senha de travamento ao ligar, qual o procediemnto de retirar essa senha desse atc, possuo a box hwk, mt-box. Aguardo

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by clickinformaticafast,

Oi bom dia tudo amigos. estou com um celular nokia x2, i to querendo reseta-lo. pois quando aperto o verde chamar ele desliga i liga novamente. por favor me passem o codigo reset grato a todos

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  16. Plocurei aqui no forum uma maneira de Tirar codigo de segurança de um Nokia N95 8gigas , de maneira pratica que não fosse preciso atualizar o aparelho , tenho o kit de cabos universal 13x1 e nem por ele conseguir fazer a leitura ,aparelho nao entra em Local mode ,ja tinha feito esse procedimento em outras tipo C3,X2, aqui no forum mesmo tem o procedimentos, conseguir tirar o codigo do N95 8gigas ,com resistor de 10k aparelho em local mode ,pensei em criar um topico somente para essa soluçao irei postar os outros procedimentos que eu fiz com C3 e X2 .

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by doctorcelelares,

Todo castigo pra tecnico é pouco... To com um ATC NK-5000, tava reiniciando, passei um flas e o ATC entrou em CONTACT SERVICE... Alguem sabe como fazer ele sair do contact service? Já tentei passar flas outras 2 vezes e não saiu... Des de já sou grato pela ajuda...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Boa tarde, entrou aqui na loja um e63 bloqueado, o cliente disse que comprou no Paraguay mas não sabe a operadora, rodei uma flash da Claro, porém ao colocar qualquer chip aparace a mensagem "Cartão sim invalido" Possuo UB e Hwk, tentei desbloquear pela UB porém sem sucesso por não ter logs para sl3, gostaria de saber se tem algum procedimento que possa ser feito com a HWK. vlw

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by geleiacelular,

Pessoal to precisando passar uma flas no nokia 500 rm 750 mas a verçao instalada no atc e a 11.20.59 ou seja, a maior aque tem em pt. Ja passei flas com essa verçao e nao resolveu, como faço para passar uma verçao maior que essa e dechar o atc em pt brasil?

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  20. Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by kleto cell,

como faço para flash o nokia 230 na atf box ou resert o codigo de seguraça! ja tentei flash mais não estar comunicando!

• 9 respostas
    • 14.8k visualizações
  22. irmão fui desbloquear o nokia 5310 pela mx-key e acabei conrropendo o imei dele , gostaria de ajuda ja pesquisei tudo e não consegui nada.ele dar esta mensagem Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted! por isto não registra o chip

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by ederson123,

Boa tarde. Eatou com um problema ao flashear um nokia 5130. Vou contar o que aconteceu e o que já fiz. Fui passar uma flash nele pois não tinha o idioma português, só que no meio do procedimento deu uma queda de energia, agora todas as vezes que tento jogar a flash ele sempre para em 51% na escrita da MCU e dá erro. Já tentei arquivos de versões maiores e menores sem sucesso; Já tentei uma resolda na placa e nada; Deixei de molho na ultrason e nada também; Testei outro cabo também. Estou utilizando a HWK, se alguém puder me ajudar a voltar a flashear, agradeço!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by williamwem2305,

ae pessoal desculpe postar esse tópico mais não achei outro tópico relacionado , eu queria saber como fazer o unlock do 3600 s to com um em contact service ..ja fiz o sw pela hwk mais não resolveu talvez se passar um pm nele mais não tenho esse arquivo também ..

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  25. Started by Heitor Alves,

boa noite amigos estou com um x3-00 que ele esta travando e fazendo ligacao so ja fiz atualizao de software ja flashei e ele fica mais ou menos uns 5 minutos bom e depois ja comeca a travar e fazer ligacao sozinho. alguem sabe o que devo fazer?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.